segunda-feira, 18 de maio de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 3 (Ivan)!!

Guia e respostas do capítulo 3

Capítulo 3

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.

PA's gastos: 12.300. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

Tradução: 🟢 | Revisão: 🟢

Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô!

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!


Protagonista: Foi a única coisa que ele me disse desde que eu acordei.

A. Sim, tudo bem, eu entendi, e você também "não queria me machucar", não é?
B. Sim, sim, eu sei, eu já ouvi muito isso. Agora, eu gostaria de me concentrar para ter menos dor.
C. (Jura?)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Mas... eu estava curiosa.

A. Hum... Está tudo bem? 
B. Eu deveria agradecê-lo. O Ethan é insuportável.
C. Bem, isso foi realmente merecido, mas você não deveria controlar o seu gênio?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: Ei, quem está interessado na sua opinião?

A. É um pouco parecido com você Ethan, ninguém quer ouvi-lo, mas assim mesmo o suportamos.
B. (Nada melhor do que ignorar os latidos loucos de pessoas grosseiras como ele.)

(Respondi letra A)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Não. Eu sei que não conversamos sobre isso com você, sinto muito. Eu esperava que o Ivan se encarregasse de "educá-la" sobre a sua nova condição, mas ele não parece decidido a fazê-lo. Eu estou enganado?

A. (Eu não vou sobrecarregar o pobre Ivan...)
B. (O Vladimir não está errado!)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: Você está ficando confiante, depois do que aconteceu? Você acha que ele vai surgir para salvá-la e repetir sua façanha?

A. Você ainda não superou isso, né? Seu nariz ainda sangra quando você se abaixa?
B. Se eu quiser jogá-lo nos espinhos, não preciso da ajuda de ninguém.

(Respondi letra B)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Desde quando eu hesito por esse sujeito? Vamos, decida-se!)

A. (É melhor contar o que aconteceu.)
B. (Eu realmente não quero falar sobre esse momento.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Há poucas chances do Ivan aparecer, mas se ele não for, não se prive. Não é a primeira nem a última festa que organizaremos e nós temos que nos acostumar com você. Então, se você quiser espairecer e participar, venha.

A. (Humm... Eu não sei...)
B. (Claro, por que não?)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Um silêncio constrangedor se instalou enquanto eu fixava a sua capa com o olhar. Eu estava morrendo de curiosidade.

A. (Eu vou perguntar como ele está.)
B. (Ele ainda está vestindo a sua capa, eu me pergunto por quê...)
C. (Eu gostaria que ele tirasse sua capa.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Mais uma vez, eu tive vontade de me dar um tapa. O que eu tenho a ver com o Ivan? Aaah...! Eu mesma não sabia o que queria.

A. Talvez, dessa vez, você pudesse pedir aos outros?
B. (Pare! Eu não vou perder essa festa de jeito nenhum.)
C. (Não quero colocar o dedo na ferida.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Eu tampouco sou um grande apreciador da multidão, mas essas festas sempre correm bem. Tenho certeza de que você está muito bonita. Você quer que eu a acompanhe para descer a escada?

A. (Sim, por que não?)
B. (É tentador, mas...)

(Embora eu soube de pessoas que responderam A e ganharam a imagem, eu recomendo a letra B para evitar qualquer possível atrito futuro entre Ivan e Raphael.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: O que você quer beber?

A. (Não faço ideia, vejamos o que ele me propõe.)
B. (Talvez não seja uma boa ideia beber com eles.)

(O guia em que me baseei sugere a letra A, mas eu soube de pessoas que responderam a letra B e ganharam a imagem - eu também escolhi essa por parecer mais prudente.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Então, que ele fique em seu quarto, e que não venha estragar a festa!

A. (Espero que ele esteja bem.)
B. (Pobre Ivan, eu deveria defendê-lo.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Quer saber? Eu tinha vindo para me relaxar e me divertir, e não para esquentar a cabeça!)

A. Bem, agora que você está aqui, você quer beber alguma coisa?
B. Então, você está gostando?
C. Então, você pretende ficar a noite toda ou...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ivan: O Ivan ficou vermelho, o que duplicou a minha fúria. O Ethan estava abusando novamente da situação e tinha prazer em nos torturar.

A. Não dê ouvidos a ele, Ivan!
B. (Eu não vou deixar o Ethan se safar assim!)
C. (Ele realmente está começando a me tirar do sério!)

Imagem:

♡ Link para a imagem do Ivan ♡

᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Oi, pessoal!

Viram o status de tradução que eu coloquei lá em cima? Então...
Resolvi fazer isso pra deixar as coisas mais organizadas para todos nós! Vou liberar os guias mais rápido pra não os deixar esperando, porém eles podem vir com o texto mal traduzido ou faltando diálogos que antecedem as escolhas, mas todas as respostas estão certinhas!

Se vocês ficarem confusos na hora de escolher, podem se guiar pela posição da alternativa, pois, diferente de Amor Doce e Eldarya, em Moonlight Lovers as opções não mudam de lugar (até onde eu sei)!
E fiquem tranquilos, pois não ficará assim pra sempre! À medida que eu for desbloqueando os diálogos, eu irei fazer alterações no post até que o status esteja verde!

Se você já terminou o capítulo, conseguiu a imagem e deu respostas diferentes, me fala aqui pra eu deixar uma notinha no guia! ♥

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Polônia e Raquel_Almeida)



17 comentários:

  1. Meeee, eu terminei esse capitulo e fiquei pensando o quão ficam menosprezando o Ivan por ele ser descontrolado. Sei lá, ele só não é tão acostumado, ele é bem fofo e tals, acho que ele seria mais como um bebê para ser cuidadokkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim é verdade. Principalmente o Ethan, que pega mesmo no pé dele :c Sinceramente, de todas as rotas lançadas até agora, o Ivan é o mais legal com a Eloise XD ele só é descontrolado mesmo kkk os demais inicialmente desprezaram ela no começo.
      Ivan não é meu vampiro preferido, mas ele tem um ponto comigo por isso!

      Excluir
    2. Kkdoqkoqddq, exatamente. Tipo mano, parece que a protagonista trocou de lugar sei lá, ala, já estou vendo que quando lançar a rota do Ethan todas nós iremos sofrer com a nova skin do Castiel.

      Excluir
    3. kkkkkk siiim XD eu realmente to curiosa pra ver como é que eles vão fazer a Eloise gostar do Ethan.

      Excluir
  2. old que o começo desse capitulo eh tudoh kkkk seus guias são perfeitos não perdi nenhuma imagem ate agr nem na rota do ivan nem nas outras amem vc é a minha salvação nesse mundo sem guias se fosse por mim eu não teria nenhuma imagem o final ruim ia ta batendo na minha cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaanw fico feliz que o guia esteja ajudando! <3 Seu feedback é muito importante para continuarmos com o trabalho ^-^

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Só descobri ontem que ha final ruim, pelo que vi no inicio do capitulo que acabei de jogar, e não ha esses diálogos... possivelmente pegarei o final ruim... Ou terei de re-joga-los...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu fiz um post falando sobre toda a estrutura do jogo aqui caso vc queira se inteirar:

      https://escola-de-eel.blogspot.com/2020/02/novidade-moonlight-lovers.html

      Há 3 finais, sendo 1 bom, 1 neutro e 1 ruim. Se vc não seguiu algum guia desde o capítulo 1, eu recomendo voltar, porque assim vc ganha mais chances de obter o final bom! E seria interessante voltar agora já que vc está no capítulo 3 ainda :3

      Obrigada pela visita e volte mais vezes! <3

      Excluir
  4. Gente q decepção,eu gostava do Ethan!Na rota do Beliath ele era gente boa,nunca imaginei que ele ousaria levantar um dedo pra mim!Agr eu tô chateada :(

    Mas obg pelas respostas,eu provavelmente não teria conseguido as imagens sem elas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você pelo feedback! <3

      Sobre o Ethan, eu realmente detesto como a Beemoov destrói personagens super interessantes, dando a eles uma personalidade que ultrapassa os limites da noção.
      Eu gosto do personagem, ele tem história, ele é interessante, mas a Beemoov, com seus roteiros, infelizmente não ajuda.

      Excluir
  5. Eu consegui um outro final de capitulo a Eloise encontrou o corpo com Aaron no pequeno salão, estou literalmente cagando a historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita ;c Muito provavelmente é o final negativo. Sinto muito...
      Pra conseguir o positivo é só seguir os guias desde o início. Espero que vc consiga ;3

      Excluir
  6. Eu achei melhor ignorar o Ethan kkkkkkkk espero que não dê ruim no final. Seus guias São ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não influencia, mas qualquer coisa, diz se conseguiu a imagem pfv?
      Muito obrigada! <3

      Excluir
    2. Voltei!!Na reunião do grupo eu respondi o Ethan tb com "
      A. Você ainda não superou isso, né? Seu nariz ainda sangra quando você se abaixa?"
      Amei o deboche kkkkk,o Ethan está insuportável. Posso ter colocado o dedo na ferida mas n podia deixar passar lkkkkkkk e sim ganhei a imagem!!

      Excluir
    3. Aaaah que bom! Vou anotar isso no guia kkkk Obrigada ♡

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.