domingo, 10 de maio de 2020

Amor Doce Love Life: Guia e Respostas do Episodio 4 - Think!

Guia e Respostas do episodio 4.
Think!
"Você esta desanimada por causa da exposição que foi uma catástrofe, da pressão do seu gerente, e do Crowstorm, que está à beira do precipício desde que o escândalo do plagio veio a tona... Você anda se questionando sobre o futuro, e será preciso tomar decisões...ou esperar por um milagre."
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
PA's Gastos: 1600 a 1800 PA'S, podendo chegar a mais ou menos dependendo dos diálogos que você desbloquear.
Dolares Gastos: Exatos 165 dólares.


TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.


ATENÇÃO!!

Não esqueça de deixar sempre o "crush" no seu paquera.
As imagens são ganhas com as respostas corretas, por isso, preste atenção no guia!




Novo objetivo: Volte ao Cosy Bear.
Vá para a passagem, onde encontrará Morgan. Em seguida, vá para o Café.

Novo objetivo: Junte-se à Yeal no Snake Room.
Vá para a passagem, depois Rua Geral e por ultimo Snake Room(barzinho.)

Novo objetivo: Volte para a casa.
Vá para o seu AP.

Novo objetivo: Dirija-se ao Cosy Bear.
Vá para o Café.

Novo objetivo: Vá arrumar a parte externa.
Vá para fora do Café.

Novo objetivo: Encontre-se com a Chani na casa dela.
Vá para a Sweet Amoris.

Novo objetivo: Passe pela praia para ir até a casa da Rosa e do Leigh.
Vá para a Praia, em seguida casa da Rosalya.

Novo objetivo: Encontre Yeal na parte interna do Café.
Vá para dentro do Café.

Novo objetivo: Encontre Dan no restaurante.



ATENÇÃO!!

Caminho para o presente da fada, antes de ir para o restaurante, siga para o parque, onde encontrará a fada, ela te dará um broche??



A partir daqui, os objetivos dependem do seu paquera.


Novo objetivo: Vá a delegacia para ver o Nath.
Vá para  a Sweet Amoris, depois siga para a delegacia.

Novo objetivo: Volte para casa para ver o Castiel.
Vá para a casa.

Novo objetivo: Vá á faculdade para ver o Rayan.
Entrada do Campus, depois auditório 2.

Novo objetivo: Vá ao escritório de advogacia ver a Priya.
Vá para a Rua das Lojas, onde lá terá um dialogo e liberara a passagem pro escritório dela.

Novo objetivo: Volte para a casa para ver o Hyun.
Vá para a entrada do Campus.




Traje do Castiel:


Castiel: Ah, sei... E aposto que ele perguntou sobre sua vida amorosa também, não?
 Imagine você que não. Ele foi muito educado. Ele é realmente apaixonado por arte, sabe...(Não sei ao certo se é neutra ou negativa.)
Claro! Expliquei para ele que, no momento, seria um pouco complicado assumir um amante... 
(...)

Castiel: ...
 Não é ficando aqui e olhando para o próprio umbigo que as coisas vão entrar nos eixos, sabia...?  (IMAGEM)
Escute, sei que é difícil para você, mas... Gostaria de um pouco mais de alegria da sua parte.
Você vai sair dessa, Castiel. Aposto que daremos a palavra final nessa história.



Traje do Nath:



Nath: Não tenho certeza de estar gostando dessa história..
Oh, mas ele foi muito cortes, fique tranquilo...Só conversamos.
E eu não tenho certeza que você tenha que gostar ou não

Se o Nathaniel FOR o seu namorado:

Nath:... E ele está de olho na princesa!
No pior dos casos, se for isso, saberei impor limites.
Você não chegou a pensar na hipótese de que ele esteja simplesmente interessado no meu projeto?  (IMAGEM)





Traje do Hyun:



Hyun: Só porque eles têm dinheiro, se acham os donos do mundo... e das mulheres, para começo de conversa.
Hey, mas você nem o conhece! Fique sabendo que foi uma boa conversa.
Hey! Não pertencemos a ninguém, só para te avisar! Velhos sedutores ou jovens ciumentos! 
(...)

Hyun: Imagine se alguma coisa der errado para você. Nós dois estaremos na rua da amargura!
Bom, é verdade que é melhor você ser realista por enquanto. Mas talvez mais tarde... (IMAGEM)
Por que começar tão pessimista? Se você acredita mesmo nisso, precisa seguir em frente! Você tem o dom, vai conseguir!



Traje da Priya:



Pryia: Não gosto muito da ideia de que ele fique te rodeando dessa maneira.
Você também acha que era para me paquerar? Eu e a Yael estávamos pensando na hipótese...(Não sei ao certo se é neutra ou negativa.)
Yael e eu estávamos cogitando se ele não queria comprar os quadros a um preço baixo.
(....)

Priya: ...
 Lamento, não achei que fosse te atrapalhar. Eu só queria te fazer uma surpresa, passando de última hora.  (IMAGEM)
Entendo... Você está com bastante trabalho para fazer. Sei o que é isso! (Não sei se é neutra ou negativa.)
Não se preocupe, eu também não pretendia passar a tarde inteira aqui. (Não sei se é neutra ou negativa.)




Traje do Rayan:



Rayan: Uma conversa amigável?
 Claro! Que outra coisa poderia ser?
Rayan... Estou imaginando coisas ou você está tendo uma crise de ciúmes?

(...)

Rayan: Mas isso teria nos dado uma razão para começar um novo capítulo das nossas vidas.
Não entendo... Não estamos tão mal assim aqui. Para que ir embora?
Que dizer que, no fundo, você estava pronto para construir o seu sucesso em cima do meu fracasso? É o que você está me dizendo?  (IMAGEM)




Alexy

Alexy: Convenhamos que a coincidência é estranha..
Só disse para ele que você esta distante nos últimos tempo. Ele falou hipótese de você trai-lo. 
Mas o que você queria que eu disse para ele? Cada vez que alguém tenta conversar com você, você se fecha.

(...)

Alexy: Sendo que esse deveria ser nosso pequeno ninho de amor...
Eu te entendo, Alexy. É difícil para todo mundo...
Estava totalmente por fora. Não percebi que você não estava bem...

(...)

Alexy: Mas, prometo, vai ser tranquilo hoje à noite. É mais para matar o tempo...
A vida as vezes tem seus caprichos...Mas o mundo sempre acaba dando voltar, Alex...
Alex, você me liga, se precisar, hein?
Você também pode vir na minha casa, se quiser. 

(...)

Alexy: Começando por mim! Sou um ridículo! Estraguei tudo.
E se fosse? Você é jovem, Morgan também. É melhor que isso aconteça agora. (Não sei se é neutra, negativa ou possitiva.)
Talvez seja uma crise passageira. (Aumenta com Rosalya.)

(...)

Alexy: O que você acha...? Que eu devo confessar tudo para o Morgan?
Sim. Acho que é a unica solução. A Rosa tem razão. (Aumenta com Rosalya.)
Não. Acho que você deveria manter segredo...e parar com essas burrices. (Diminui -10 pontos com a Rosalya.)

MORGAN.

Morgan: Desculpe, não estou no clima para festar nesse momento. Como você achou que ele estava?
Não percebi nada de especifico. 
É verdade que ele não parecia como de costume. 
Ele parecia....no clima da festa. 

(...)

Morgan: Receio que ele esteja me traindo.
Oh, meu Deus...É verdade que..Quando me lembro da nossa ultima conversa... (Diminui 10 pontos com o Alexy.)
Pare, você esta imaginando coisas...O Alexy não é assim!  (Aumenta 10 pontos com o Alexy.)

CHANI

Chani: A arte deve ser uma coisa que se faz para si, antes de qualquer coisa, não é?
Err.... Acho que depende do nível do artista. Em certos casos o mundo precisa conhecer...
Concordo. Todos os maiores artistas produziram sem se preocupar com o olhar dos outros. 

(...)

Chani:...
Nada mal! A técnica é realmente irretocável.
Hmm... Não sei, Chani. Alguma coisa me incomoda... 

NINA

Mas não é isso. Só preciso pensar um pouco.
Tem certeza que não quer conversar? Talvez ajude... E você não é do tipo que faz mistério.
Ok. Não vou insistir. Você sabe que pode falar comigo, se precisar.

YAEL

Yael:Você conhece o mundo da arte! Hoje a especulação tem um papel primordial e Promise joga em um nível nunca antes explorado!
É genial, é verdade! Adoro o conceito! Estou dentro!
Não sei... Não parece muito genial em termos de exposição, não? (Não sei se é neutra, negativa ou possitiva.)

(...)

Yael: É claro que uma gata como você pode ter chamado a atenção dele... Em todo caso, ele não me disse nada.
Mas... ele é um pouco velho para mim, não? (Não sei se é neutra, negativa ou possitiva.)
Mas estou com alguém e feliz! Para mim é o suficiente!

(...)

 Yael: É assim. Isso não vai me impedir de tentar de novo... e de me decepcionar mais uma vez, sem dúvida.
Você nunca chegou a pensar que, se eles não te aceitam, são eles que estão perdendo?
Eles continuam sendo sua família, querendo ou não!

(...)

Yael: No caso, as circunstâncias eram um pouco diferentes.
O importante é que, normalmente, você dê conta! Faz tempo que você fez sua transição? (Não sei se é neutra, negativa ou possitiva.)
Espero que esse tipo de coisa não aconteça com frequência. Deve ser cansativo...

Parece que o caso delas está indo bem o suficiente para não precisar de mim.
A. Acho que seu testemunho pode ser anônimo. Se não for o caso, a Priya entenderá. (Recomendado.)
B. Você é forte na parte das vezes, mas é preciso fazer algo pelos que ainda não são!

DAN

Dan: Hmm... Imagino que os seus problemas financeiros não se resolverão tão cedo...
Desculpe, não vejo como isso possa ser do seu interesse.
Imaginou bem. As coisas não mudaram em 15 dias. Ainda estou em uma situação delicada.

(...)

Dan: Conte um pouco mais. Qual o valor das suas perdas mensais atualmente?
Atualmente, perco um pouco mais de 5000 G por mês. Você entende por que é um problema?
Não é da sua conta!

(...)

Dan: E tenho razões para acreditar que uma garrafa de champanhe talvez se imponha. Então? O que me diz? Você concorda?
Escute, Dan. Gosto do senhor, mas... Já estou com alguém. E estou muito feliz com isso.
Err... Acho que não há mal algum em um almoço...

(...)

Dan: ...
Por que não? Não é todo dia que surge a ocasião.
Desculpe, mas nunca bebo durando o dia. É uma questão de princípios.
Não sei bem se é apropriado...

DESCONHECIDO

Desconhecido: Hã?!? Seb…! Volta aqui! Que mal eu fiz?
Do que vocês estão falando?
A gente se fala, Yael.


FIM DO EPISODIO 4.

----------------------xx------------------

É isso ai pessoal, desculpe a demora para lançar o guia, tava foda conseguir as respostas.
Deixem seus comentários, e não esqueça de seguir a gente <3


10 comentários:

  1. Só uma correção no diálogo da Chani:

    "Concordo. Todos os maiores artistas produziram sem se preocupar com o olhar dos outros."

    Essa resposta é positiva!

    ResponderExcluir
  2. Correção no dialogo do Dan:

    Não é da sua conta é negativa(Como ñ gosto do Dan escolhi essa e perdi 5 loveo)

    Obrigada pelo guia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou corrigir amore!! obrigada pela ajuda <3 volte sempre

      Excluir
  3. Alexy: "Não. Acho que você deveria manter segredo...e parar com essas burrices" É positiva com o Alexy, mas perde -10 com a Rosalya

    ResponderExcluir
  4. Correção:

    E se fosse? Você é jovem, Morgan também. É melhor que isso aconteça agora. (Não sei se é neutra, negativa ou possitiva.)

    • Diminuí com a Rosa.

    ResponderExcluir
  5. oii por acaso a tia(fada) ela da pontos de açao antes de começar o ep 4 de love life?? se sim quantos? me ajudem pfvvv

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.