segunda-feira, 27 de julho de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 6 (Ivan)!!

Guia e respostas do capítulo 6

Capítulo 6
Com o coração acelerado, eu encontrei o Ivan mais uma vez agarrado à ideia que ele tinha do seu passado. Ele será capaz de se livrar disso algum dia?

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 8.920. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô! É um episódio difícil de conseguir a imagem, certifique-se de ter seguido os guias anteriores.

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!


    Começamos o capítulo pela perspectiva do Ivan.

    Ivan: O que devemos dizer ao nosso melhor amigo, aquele com quem brigamos, e que achava que a gente tinha... morrido?

    A. Bem... Eu acho que a gente pode começar com um... olá.
    B. Eu... Eu não sei o que te dizer... Você deve estar surpreso!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ivan: O Loic não fazia parte da equação. O que eu podia lhe dizer?

    A. Loic... Me desculpe, mas... este encontro nunca deveria ter acontecido.
    B. Loic, isso... isso não seria razoável...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Retornamos à perspectiva da Protagonista.

    Atenção!!

    Protagonista: (Quanto ao Beliath... Ele não gosta do Vladimir, então há pouco risco de que ele nos denuncie. Além disso, ele não tem nada contra o Ivan, eu acho. Mas ele parece tão... superficial e egoísta. E se ele me dissesse sim para nos abandonar no momento crítico?)

    A. (O Beliath me parece o mais adequado.) (Recomendado)
    B. (Eu prefiro pedir ajuda ao Ethan.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se escolher o Beliath:

    Protagonista: Com um largo sorriso nos lábios, o Beliath apontou para o quarto como um todo, mas o seu gesto terminou na cama. Eu franzi as sobrancelhas.

    A. É gentil, mas eu prefiro ficar acordada.
    B. (Eu não posso me dar ao luxo de retrucá-lo, considerando o que estou pedindo!)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: De repente eu senti as minhas bochechas arderem. Meu Deus, ele era mais perspicaz do que eu imaginara.

    A. Eu... Também não é nada de extraordinário.
    B. (Para que negar, afinal?)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Protagonista: (De qualquer jeito, eu tenho que decidir. Eu não tenho escolha.)

    A. Muito bem... Eu sei que não é necessariamente a opção mais segura, mas eu acho melhor esperarmos do lado de fora.
    B. (Eu prefiro não entrar!)
    C. (Vamos lá, um pouco de coragem! É preciso ir!)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ivan: Você não entende nada. Eu não quero falar sobre isso esta noite. Eu vou para o meu quarto.

    A. Você não pode me deixar aqui assim!
    B. Ivan, não é possível, a gente não pode terminar assim!
    C. Você... Ivan... Eu sei que você está bravo comigo, eu sei que amanhã será terrível... Se você quiser ficar sozinho...

    Imagem:

    ♡ Link para a imagem do Ivan ♡

    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim!
    Esse episódio é bem curtinho no quesito alternativas. Em relação a diálogo, ele é bem extenso, mas já vi piores. Assim que eu jogar, volto para dar meu parecer.

    Gente, um avisinho importante.
    Deixei nos gadgets ao lado uma enquete até o dia 03/08, sobre as imagens em link dos guias. Votem lá, por favor, a opinião de vocês é muito importante!
    Só isso mesmo.

    Spoiler:

    Terminei o capítulo e ganhei a imagem.
    Finalmente as coisas foram explicadas! Finalmente a Eloise pode deixar dessa frescura com a Constance, agora que ela sabe que o Ivan foi ao Loic para se despedir de todos eles!
    Essa foi a melhor parte pra mim, esclarecer tudo pra que o coraçãozinho ciumento dessa maluca descansasse. Já sobre a cena final, é okay. Um visual novel de romance precisa, né? Mas pra mim tanto fez, eu to bem mais interessada mesmo na trama.
    Oque acharam do capítulo?

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    (Créditos: Grupo Moonlight Lovers Brasil - em especial Maria Paula - Moonlight Lovers Espanol)



    16 comentários:

    1. eu respondi as 2 primeiras alternativas antes de voçê publicar e graças a Deus eu respondi certo rsrsrs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaah fico feliz!
        Eu sinto muito pela demora em fazer esse post. Corrigir guias antigos acabou me atrasando bastante nos atuais, mas logo tudo vai se normalizar ^-^

        Excluir
    2. Olá, gostaria de saber quando vai sair o próximo guia do Ivan( Capitulo 7 ), eu terminei o capítulo e estou com medo de responder errado.

      Desculpa perguntar é que eu não tenho tanta confiança nas minhas respostas.
      desde já agradeço pelos outros guias ♡-♡

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Normalmente eu faço esses guias quando eu estou perto de terminar a revisão do anterior. Como eu não to muito perto de terminar esse, eu não tava planejando começar o cap 7 agora.
        Mas eu vou tentar agilizar, nesse caso :3 acho que até domingo eu posto, ou antes.

        Excluir
    3. Gente,eu fico chocada do tanto que as coisas mudaram,faz só 4 episódios e ele era tipo um "maluco" descontrolado que tentou arrancar meu pescoço fora (não foi por querer mas né?) e agr a gente tá se pegando kkkk eu n sei se ela é louca ou suícida kkkk
      Obrigada pela tradução <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Exato! Acho que as últimas rotas estão ficando bem rápidas no quesito desenvolvimento da relação da Elo com o vampiro kkk
        Acho que, com 10 capítulos, isso podia ter sido mais organizado, mas é aceitável ainda.

        Volte sempre ♡ ♡ ♡

        Excluir
    4. É bemm curto esse cap, pelo menos pela quantidade de escolha, que temos que escolher kk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Verdade. Daqui por diante, os guias do Ivan são bem curtos no quesito alternativas.

        Excluir
    5. Gente,eu achei legal esse negócio de encarnar o Ivan,é legal saber como ele pensa kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siim é vdd, eu também achei XD deixa o jogo mais dinâmico.

        Excluir
    6. Ai,ai...Q dor no coração,se eu não soubesse os finais que ele tem eu estaria pulando de alegria com essa imagem T~T

      ResponderExcluir
    7. Dps dos spoilers que eu tomei sobre essa rota eu não consigo mais engolir isso do "Eu te amo" do Ivan ;-;

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ish, eu entendo completamente ;c Sigo na mesma situação kkkk

        Excluir
    8. GENTEEEEE repara no Ivanzinho KKKKKKKKKK

      ResponderExcluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.