quarta-feira, 15 de julho de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 1 (Aaron)!!

Guia e respostas do capítulo 1

Capítulo 1
Será que você vai conseguir lidar com o mundo do Aaron?

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 5.820 a 6.600. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô!

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

    Atenção!

    Esse guia não saiu das minhas fontes! Eles ainda não têm as respostas, então consegui esse guia de outras gameplays de pessoas que ganharam a imagem. Siga por sua conta e risco!
    Assim que as minhas fontes tiverem alguma informação, eu irei editar esse post se necessário.

    Lembre-se de escolher um guia e segui-lo até o fim, mudando de respostas pouquíssimas vezes e apenas se você achar necessário! Ele terá mais eficiência assim.
    P.S.: a maioria seguiu o guia A.

    Att.: As respostas do guia A estão em conformidade com as minhas fontes, então esse é o guia mais seguro! Eu irei me basear por ele e o recomendo.


    Protagonista: (Por que eu gritaria? Eu não tenho forças... Até murmurar parece difícil...)

    A.  (É melhor eu ficar calada.) (Guia A)
    B.  (Um pouco de coragem... talvez eu consiga emitir algum som...) (Guia B/C)
    C.  (Ah isso, não. Eu nunca fui de obedecer...)

    (Escolhi letra B.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Eu estava sozinha. Agora, o fogo brilhava forte. O meu corpo entorpecido começava a despertar.

    A. (Eu deveria seguir o conselho que me deram e voltar a dormir.) (Guia C)
    B. (Um pouco de esforço, mocinha. Não é deitada que as coisas irão melhorar. Mexa essas pernas!) (Guia A/B)
    C. (É a minha chance: preciso fugir, agora.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Por que você não diz nada? Tem alguma coisa errada?

    A. Primeiro, será que você poderia me explicar o que eu estou fazendo aqui, por favor? (Guia C)
    B. Claro que não, as coisas não vão bem! Eu... eu não me lembro do que aconteceu.
    C. Eu não me lembro de nada depois de passar pela porta. (Guia A/B)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Os vampiros, eu adoro essas histórias, mas todo mundo sabe que isso não existe... a menos que?)

    A. (Não. Eu não posso admitir isso. Eu não entrarei nesse jogo.)
    B. (Isso é uma loucura. Mas a melhor defesa é o ataque! Vamos fazer perguntas.) (Guia A/C)
    C. (O meu cérebro ficou igual a um velho computador que se recusa a funcionar... É melhor não responder nada.) (Guia B)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Uma onda de terror apossou-se de mim. A doce angústia que eu sentia a um instante parecia-me agora invejável. Mas já era muito tarde: eu não podia mais esquecer.

    A. Eu não compreendo... Não é verdade... Eu continuo sendo quem eu sou. Você está mentindo.
    B. Então, se eu entendi bem, a mansão é habitada por vampiros e um desses vampiros quase me matou... (Guia B/C)
    C. Como vocês me salvaram? Quem é o Ivan? Quem são os outros vampiros? (Guia A)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Os meus ouvidos zumbiam. Meus pulmões não aspiravam mais o ar. Minha vista se turvava. Eu queria gritar, mas o silêncio absorvia todos os barulhos. Eu estava sozinha e perdida.

    A. (Vamos, recomponha-se. Não é choramingando que eu vou conseguir alguma coisa.) (Guia C)
    B. (Apesar de tudo, o Aaron parece ser uma boa pessoa. Talvez, eu possa confiar nele, pelo menos por enquanto.) (Guia A/B)
    C. Isso não é verdade! Isso não é verdade! Tudo isso são mentiras! Deixe-me sair agora!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Enfim, eu acho que você deve estar fervilhando de perguntas. Estou te ouvindo.

    A. (Eu não tenho perguntas. Tudo o que posso dizer é que tudo isso é uma grande mentira.)
    B. (Mas como é que ele sabe tudo isso?)
    C. (Não adianta ficar dando voltas. É preciso ser direta, ou vai ou racha.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (É agora que ele foi se preocupar com isso? Depois de ter jogado tudo isso na minha cara sem cessar?)

    A. Eu estou... bem, levando em conta as circunstâncias.
    B. Vou precisar de tempo para aceitar tudo isso e me adaptar. Mas eu vou conseguir.
    C. As coisas não vão bem. Estou... perdida. Tudo isso de repente, é demais para mim!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Aaron: Então, você queria fazer algumas perguntas. Sobre o quê?

    A. Acho que sobre os vampiros, principalmente. (Guia C)
    B. Principalmente sobre a mordida. (Guia A/B)
    C. Sobre você, enfim... o cálice. Enfim, sobre nós.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Eu preciso detê-lo imediatamente.)

    A. Não, não, não é possível.
    B. Sim, mas pensando bem, eu não me sinto preparada. (Guia B/C)
    C. Sim. De qualquer maneira, uma hora vamos precisar passar por isso. (Guia A)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Um certo Ethan parecia cheio de energia.)

    A. (Vamos em busca de uma nova aventura. Vamos falar com o Ethan.) (Guia A/gasta menos P.A's)
    B. (Mas pensando melhor, eu já tive muitas emoções nos últimos tempos. Vamos então falar com o Raphael.) (Guia B/C)

    (Embora o guia A sugira ver o Ethan, recebi muitas recomendações de pessoas que já jogaram o capítulo dizendo que ver o Raphael é a melhor opção. A Protagonista mesmo fica se lamentando por ter escolhido o Ethan. Por isso, eu recomendo a letra B.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se decidir ver o Ethan:

    Ethan: Você perdeu a língua? Até que não é mal, uma porta não fala.

    A. (Não se intimide. Fique firme. Mande ele pastar!)
    B. (É melhor não contrariá-lo... Nunca se sabe o que pode acontecer.)
    C. (Seja sutil. Coloque-o no devido lugar sem ser muito agressiva. Acho que eu consigo.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se decidir ver o Raphael:

    Raphael: Mas você deve estar cansada de me ouvir tagarelar. Você estava procurando alguma coisa?

    A. Para dizer a verdade... eu estava procurando você.
    B. Não exatamente. Eu queria descobrir a mansão e seus moradores.
    C. Eu... vim procurar um livro.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Eu entendo, você está procurando conselhos. O Aaron deve ter explicado a situação, tenho certeza. Mas é verdade que, às vezes, tudo isso é um pouco abrupto. Como você está vivendo tudo isso?

    A. Mal. É horrível. Eu estou completamente perdida.
    B. Melhor, tenho que confessar. No começo foi difícil, mas estou me acostumando... aos poucos. (Guia C)
    C. Bem, existe um tempo de adaptação, isso é fato. Mas em geral, as coisas estão bem. (Guia B)

    (Escolhi letra C.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    A partir daqui, rota prossegue:

    Atenção!!

    Protagonista: Ele me olhava e eu via nuvens passando pelo seu olhar. No que ele pensava? Por que ele hesitava? Nesse instante, eu gostaria de conhecer os seus pensamentos. Eu não disse nada, eu só o observava atentamente...

    A. (Eu não devo me mexer.) (Recomendado)
    B. (Coragem! Incline a sua cabeça e mostre o seu pescoço.)
    C. (Ai... Não...)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: A pressão dos seus lábios, leve no começo, se acentuou, e eu achei que desmaiaria.

    A. Por favor, eu imploro, pare!
    B. (Aperte os dentes. Não diga nada e seja forte.) (Guia C)
    C. Ah...! (Guia A/B - recomendado)

    Imagem:

    Link para a imagem do Aaron

    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim!
    Assim que eu jogar, volto para dar meu parecer.

    Sinceramente, eu liberei o guia porque tem uma galera bem corajosa que gosta de jogar no dia do lançamento mesmo! Eu não joguei esse capítulo e nem vou jogar. Esperarei pelo menos o guia que eu sempre sigo sair pra iniciar a rota dele na minha conta.

    Spoiler:

    Gente, a rota do Aaron é bem diferente das primeiras lançadas ou é impressão minha?! Que mudança! Vladimir praticamente nos agride, Beliath meio que despreza a gente um pouco, Ivan tinha sido o melhorzinho até então apesar dos pesares, mas o Aaron... O cara até faz curativo pra a Eloise depois da mordida! Tá que é estranho trazer essa situação pra um contexto real ainda sim, mas comparado aos outros, até agora, ele foi um santo!
    A sua rota já começou bem. Do jeito que as coisas estão melhorando gradativamente, será que o Ethan vai ser esse poço de bondade também? Tan tan taaaaam! Mas eu duvido um pouco...

    O que acharam do capítulo?

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    (Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br em especial Lamaysky e CrystalDSRaphyMiko - Moonlight Lovers Espanol)



    26 comentários:

    1. Eu fui afobado e joguei duas contas as cegas, e perdi a imagem duas vezes, por isso crianças,não tenham medo de usar guia :D
      Eu tbm sinto que pegar a imagem está mais dificil, pq eu joguei no ep 1, 2 e 3 das outras três rotas e peguei a imagem, mas no ep 1 do Aaron eu perdi a imagem duas vezes ;w;
      obg pelo guia, não sei o que seria de mim sem ele :3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz que pude te ajudar!
        Concordo que é melhor seguir um guia pra se certificar. Mesmo o ep 1 que normalmente é tido como fácil pode ser ruim pra obter a imagem.
        Sorte que esse ep é curto XD

        Excluir
    2. Não queria ta apressada longe de mim kkkk mais queria sabe que dia vai solta o ep 2?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu vou iniciar o guia daqui alguns dias, esse ainda precisa de revisão uashaush
        Talvez saia esse fim de semana, no máximo semana que vem.

        Excluir
    3. Posso recomendar as minhas respostas? Acho que não errei nenhuma, em nenhum momento ele pareceu irritado com algo que eu disse e eu consegui a imagem tranquilamente

      ResponderExcluir
    4. Respostas
      1. Mudou sim XD Como tava uma demanda muito grande por esse guia, eu fiz ele com as informações que tinham na hora. Depois as minhas fontes atualizaram a imagem e eu tive que atualizar também.

        Excluir
    5. Como Deus é maravilhoso, agora vamos esperar mais 6 caps dele e do Ethan pra lançar o da Raphael, vamos de sofrimento!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. E não vamos nos esquecer do Ivan. Acho que eles também vão esperar essa rota acabar ou pelo menos chegar nos eps finais pra PENSAR em liberar outra TuT
        Vamos de paciência de Jó </3

        Excluir
    6. aqui estou eu no cap 2, sem imagem pq fui afobada e perdi a imagem, e olha eu escolhi a maioria certa, só que tudo misturado, acho que foi por isso que não ganhei a minha linda imagem ;~; Mas só jogo o cap quando terminar o cap 2 >:) e to vendo que vou perde a imagem do cap 2 também, pq sou afobada ;u;

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já já eu lanço o guia do cap 2 ;3 mas é recomendado que vc tente pegar a imagem do cap 1 antes, pois vai ajudar no loveo também.

        Excluir
    7. Pelo que eu já joguei, a rota dele é mais objetiva na questão de esclarecimento. Minha rota principal é a do Ivan (até a do Raphael chegar hehehe), e é muito lenga lenga. Esse ponto eu gostei bastante, além do Aaron ser bem empático com a protagonista. Como certeza irei focar mais nele por causa dos capítulos serem mais novos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se você não jogou as rotas do Vladimir e Beliath, pode apostar que a do Ivan é até bem objetiva também XD Claro, não mais que a do Aaron, que foi realmente uma surpresa pra mim!
        Eu até agora estou gostando muito da rota do Aaron, recomendo bastante <3

        Excluir
    8. oii,eu fiz o ep igual como esta no guia mas não ganhei a imagem TwT, por que será?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vc precisa seguir um guia á risca. Se misturar muito as respostas, é capaz de não funcionar mesmo.
        Eu disse isso no post e tbm recomendei seguirem o guia A que é o mais seguro.
        Também coloquei umas anotações de respostas mais recomendadas.

        Excluir
    9. eu fiz errado e nao ganhei a imagem vou ter que jogar tudo de novo mas muito obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tenta seguir o guia A e dar respostas recomendadas por mim que é garantido o ganho da imagem ;3

        Boa sorte ❤

        Excluir
    10. obrigada pelo guia,eu segui igual como está, e segui algumas do A/B que eu achei bom e menos agressivo, já que o aaron não foi com a gente.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. De nada ;3

        Eu achei o Aaron bem tranquilo comparado aos outros XD

        Excluir
    11. comecei a jogar agora, e estou tentando pegar todos kkkkk

      ResponderExcluir
    12. "Será que o Ethan vai ser esse poço de doçura"
      Eu no capítulo 6 do Ethan morrendo de rir kkkk como essa opção sequer passou pela sua cabeça? Kk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Era uma frase irônica, sinto muito se não ficou claro kkkk

        Excluir
    13. Eu consegui a imagem graças a vc!! Muito obrigada!!!^^
      E o Aaron é maravilhosoo, meu Deus quero esse menino!!
      Acho que ele e o Raphael são os mais calmos da turma, tem o Ivan mas eu ainda não vi a rota dele, vou fazer depois do Rapharl!! XD

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz em ter ajudado! ❤

        Eu espero que você goste dos outros meninos! Mas, um avisinho, não crie muitas expectativas com o Ivan TuT

        Excluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.