segunda-feira, 2 de março de 2020

Amor Doce: Love Life!!


🍧Olá, docetes!🍧

Recentemente Amor Doce University Life deu seu adeus com o 20º e último episódio da temporada! A Beemoov, certa com o sucesso da franquia, resolveu lançar mais um jogo em continuação, Amor Doce Love Life, onde dessa vez viveremos a docete no pico de sua fase adulta. Não há muitas novidades, visto que todo o esqueleto de UL foi reaproveitado nesse novo, mas não podemos deixar de comentar!

Vamos conferir?

O enredo

O jogo se passa alguns poucos anos depois da faculdade. Se antes nossa docete era uma jovem adulta, agora ela é matura de vez (ou pelo menos a ideia é essa). Ela está num relacionamento duradouro com o paquera escolhido em UL e é gerente de um café-galeria, mas, de acordo com a história, o futuro lhe reserva algumas surpresas.

O jogo

O jogo é bem parecido com UL, pra não dizer a mesma coisa. O visual do site é idêntico, sem tirar nem por. A jogabilidade é a mesma, com PA's por diálogo, o mapa não mudou quase nada e o resto muito menos. Só pra terem uma ideia, vou deixar alguns prints de UL e LL, respectivamente.



Atalhos

No site, teremos alguns atalhos para nos deslocarmos com mais facilidade de um site para outro. Similar à interação de HS com UL, teremos os mesmos atalhos de LL para UL.
Também temos um atalho no canto superior direito do site, para HS.

Trailer

Pra quem tá curiosa, a Beemoov revelou o trailer do jogo para termos um gostinho do que esperar!


Docete e paqueras

No caso da nossa docete, o tempo que passou é tão curto que no máximo o seu penteado mudou. Ela também compartilha do mesmo guarda-roupa de UL.
Sinceramente achei o seu penteado mais juvenil que o anterior. Se era pra ela parecer mais adulta, pra mim não funcionou.
Já os paqueras são os mesmos de UL. Neles foram pouquíssimas as mudanças, no máximo trocaram de roupa (o Hyun tá parecendo o Pyong Lee mais magro).
Ah, outra coisa, acho as imagens do Castiel as mais lindas de UL, mas o avatar dele definitivamente me incomoda, e agora muito mais.

Primeira conexão

Hoje já podemos acessar o site e explorá-lo, mas os episódios ainda não estão disponíveis, nem a ficha dos paqueras ou de qualquer outro personagem. É praticamente um site vazio.
O que podemos fazer é modificar nossa nova docete, comprar roupas na nova loja da cidade e jogar o episódio 0, que é nada mais nada menos que um diálogo curtíssimo com nossa tia fada (não se preocupem que não gasta PA.) Ao logar, nossa docete também recebe um trajezinho padrão.

Opinião

Gente, com sinceridade, eu não espero nada demais dessa nova fase, fiquei mais empolgada pra Moonlight Lovers. Pra quem curte vida cotidiana, talvez seja interessante, mas pra mim não é. Esse enredo não instigou nenhuma curiosidade da minha parte e não me empolguei com os paqueras o suficiente pra querer ver como seria uma possível vida com eles.
O site é praticamente a mesma coisa do UL, o que deixa as coisas mais monótonas. Definitivamente não irei acompanhar, no máximo irei jogar os eventos, como faço com UL. Minha época preferida e única de Amor Doce foi HS, pra mim o jogo acabou ali.

Independentemente disso, provavelmente a Vicky vai acompanhar para fazer os guias, isso é, se a Beemoov não resolver cancelar a gente kkkkkk (é sério).

E vocês, o que acharam? Comentem!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡



2 comentários:

  1. Eu também não me empolguei muito, deixei de jogar amor doce no fim do HS, porém vou dar uma conferida nessa nova faze e ver se tem algo de bom vindo aí, portanto, ficarei atenta aos guias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho da mesma opinião! Talvez eu dê uma olhada no jogo, mas sem expectativas de que vou me interessar, por isso prefiro falar que irei jogar só os eventos mesmo.

      Obrigada pelo comentário! <3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.