quinta-feira, 5 de março de 2020

Amor Doce Love Life: Guias e Respostas do Episodio 1 - Art And Love.

Guia e Respostas do Episodio 1.
Art And Love.
"Sua vida amorosa esta de vento em popa, e um evento especial esta sendo preparado no Cosy Bear Café: A tão aguardada exposição do Crowstorm. Ainda bem que você esta aqui para organizar tudo Depois que comprou o Cosy Bear, você o transformou em café-galeria nas tendencias de moda.
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
PA's Gastos: 1000 PA'S, podendo chegar a mais ou menos dependendo dos dialogos que você desbloquear.
Dolares Gastos:  100 a 400 Dolares. Podendo chegar a mais ou menos dependendo do seu paquera.

Todas as imagens nesse post pertencem a empresa beemoov.

Atenção! 
Como o Amor Doce não gasta mais PA's procurando os personagens eu vou focar mais nas respostas certas para os diálogos okay? E focar também em avisar onde esta a fada e essas coisas assim.Por que por enquanto eu não vou jogar, vou dar os meus pulos para fazer o guia para vocês. Portanto eu vou editando o post até ele ficar completo.
Vamos lá.

Eu não vou colocar as imagens no post por motivos de a Beemoov cancelar o blog.
porém, vou deixar o link delas.

AH! Não pulem a intro! No final recebemos 100 pa's.

DEPOIS EU ATUALIZO COM OS OBJETIVOS.

Aparentemente nesse episodio não precisamos de respostas certas para ganhar a imagem, portanto é sempre bom dar respostas positivas né?
Vou indica-las no post!

Bom episodio a todos ♥


No meio do episodio, Quando você for colar os cartazes no parque, depois de colar escolha que você quer ficar e ir no lago.

Docete: ...
(Eu não posso ficar aqui, infelizmente)
(Eu tenho que vontade de dar uma passeio ao lado do coreto, já faz tanto tempo...) (Presente da fada)


Adorei o presente, muito lindo aah! ♥






Castiel: É o panqueca que eu estou ouvindo?
Sim, eu sinto muito, mas vou ter que te deixar agora. Eu preciso ir.
Sim, eu tenho que te deixar. O verdadeiro homem da minha vida precisa de mim.

(...)

Castiel: ...
Eu realmente senti sua falta. 
O que? Sem hordas de groupies para imortalizar os nossos encontros e publicar tudo no snapchat? (Não sei se é neutra, negativa ou positiva.)

Traje do Castiel:





Castiel: O que você esta fazendo?
 Eu sinto muito. A Yael queria muito falar comigo sobre um novo artista que ela esta apresentando e...
Devo dizer que apos passar um dia inteiro pregando as fotos no bar, eu já te vi o bastante.! 

(...)

Castiel: ... O projeto do cover do Winged Skull...
Cuidado para não se perder no meio de tudo isso... -
Todos esses projetos são incríveis! Mal posso esperar para ver tudo isso! 

Imagem do Castiel - Clique aqui. ♥




Nath: ...
Espero que isso seja realmente interessante. Pois eu sinto sua falta, você sabe!
Mal posso esperar para que você me conte mais. É assustador, mas parece ser emocionante! 


Traje do Nath:




(...)

Nath: Parece que os criminosos estão sempre a um passo a frente!
Isso não torna o seu trabalho um campo inútil, pelo contrario! +
Não existem apenas criminosos na vida! Há também coisas bonitas..(Não sei ao certo se é neutra ou negativa)

Imagem do Nathaniel - Clique aqui ♥




Ryan: Eu adoraria ter compartilhado isso com você na aula.
Bem, eu acho os românticos do seculo XIX afetados... 
Os pintores anteriores a Rafael? Bem, é um pouco antigo para o meu gosto...

Traje do Ryan:


Docete: ...
(Mal posso esperar para que ele volte, eu vou espera-lo)
(Eu me sentei no sofá e folhei o livro) +

(...)

Ryan: É o tipo de proposta que não aparece frequentemente em uma carreira...
Mas...Eu não posso abandonar o Cosy Bear! -
Mas e nós dois...o que seria de nós em tudo isso?
É inesperado...e complicado. +

Imagem do Ryan - Clique aqui. ♥





Priya: ...Eu aprendi muito com ele
E depois, você tem  o emprego?
E depois? Você já sabe se você irá substitui-lo? (Não sei se é negativa ou neutra.)

Traje da Priya:



Priya: ...
(Eu me sentei no sofá, olhando para ela com insistência.)
(Eu me sentei no sofá, fazendo pose de pinup) 

(...)

Priya: ....É a nova viagem, não é?
Sim, honestamente, eu estou um pouco chateada que você já esteja indo embora. +
Nao, não se preocupe. Isso não me incomoda.

Imagem da Pirya - Clique aqui. ♥





Hyun: É muita pressão, então não se preocupe comigo.
Mas, para mim, você é tão importante quanto isso! +
Obrigada, é muito gentil

Traje do Hyun: 




Hyun: Então, eu nem parei para almoçar!
Oh...Isso é um pouco extremo, não?
Hyun! Você não precisava fazer isso! +

(...)

Hyun: ....mas quando você faz esta cara...
Não, realmente não é nada, eu te garanto.
Eu espero que a gente ainda tenha um pouco de tempo para nós! +

Imagem do Hyun - Clique aqui. ♥



Nina

Nina: ...
Eu sinto muito, senhor.Eu lhe peço mil desculpas, em nome do Cosy Bear. Deixe-me lhe oferecer um café.
Ei nina, a gente precisa se preocupar com isso? 
Nina! Você não acha que o senhor mereça desculpas? 

(...)

Eric

Eric: ...
Eu te compreendo... 
Isso também não deve ter sido fácil para ela...

Se o seu namorado é o Nathaniel:

Eric: Você pode se orgulhar dele!
Ah, eu já estou orgulhosa. É realmente ótimo que você o tenha motivado a se engajar nisso!
Eu sei...mas isso não me impede de me preocupar com ele, conosco...

Alexy 

Alexy: ...Não adianta falar sobre isso se eu ainda não entendo muito bem...
Eu entendo, Não se esqueça que eu estou aqui se você quiser conversar. +
Você já foi mais eloquente. Você tem certeza que não quer conversar sobre isso? --


Steve

Steve: ...
As revelações no Twitter não valem nada. Qualquer um pode dizer qualquer coisa!
Essas "revelações" parecem ser coisa de um fracassado que quer chamar atenção...

Se o Castiel é o seu namorado:

Steve: Afinal, nós os conhecemos apenas pela internet e nos shows.
Bem...Eu o conheço muito bem, já que nos estamos juntos.
Bem, na verdade, o Castiel é um grande amigo meu.

Chani

Chani: ....eles acabam parecendo ser sempre os mesmo, você acredita?
Se você não gosta disso mais, você precisa procurar um novo emprego Chani,
É certamente um trabalho exaustivo, Chani. Mas você adora a Arte Antiga!

(...)

Yael 

Yael: ...
Eu sinto muito, mas eu havia decidi terminar mais cedo hoje. A gente se fala de novo amanha na abertura ok?
Vamos lá, você me deixou curiosa. O meu amor pode esperar um pouco...

Se você escolheu: "...O meu amor pode esperar um pouco..."

Yael: Você quer se tornar a primeira galerista da região e exibi-la?
Eu adoraria! É simples, mas impactante. Estou dentro. Nós falaremos mais sobre isso quando tudo estiver pronto. +
Eu não sei... É pouco...Limitado em termos de exposição não? -

------------------xx--------------

É isso gente, fim do episodio.
Achei as imagens bem bonitas.
Deixem seu comentário sobre o episodio e sobre o guia POR FAVOR, isso é o que incentiva a gente a continuar com esse trabalho que não é fácil.

Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post
Tchaaau!! ♥


Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥



29 comentários:

  1. Obg pelo guia, vai ter mais edições??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amore, mais vai ser só os objetivos que irei adicionar.
      Obrigada pelo seu comentário <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. O episódio 2 ja foi postado amore,na parte de cima do blog tem ama parte escrita "Amor Doce"
      Lá estão todos os guias ja feitoss

      Excluir
  3. Obrigadaaa, seu post me ajudou muito eu estava super perdida mas aí achei você aqui rsrs. Pena eu não conseguir encontrar o EP 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue vida, temos o epi dois no site, e so vc ir na parte de cima do blog, e tem a pagina escrito "Amor Doce" lá estao todos os guias dos episódios

      Excluir
  4. Não sei o q seria de mim sem vc. Mto obg pelas respostas e pelo guia, no meu com o castiel deu tudo certo, podem confiar docetes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso nega <3 fico feliz que gostou do guia <3 volte sempre viuu <3

      Excluir
  5. Mto obg pelo guia e pelas respostas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário <3 serio
      Volte sempre amore <3

      Excluir
  6. Não estou encontrando o EP 2 também não kkkm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nós temos marcadores no blog, vc pode usá-los para encontrar os eps.
      Nós também temos uma página chamada Amor Doce que fica no topo do blog, e também temos uns slides ao lado que tem o ep 2 de Amor Doce em destaque.
      Dá uma olhadinha :3

      bjs<3

      Excluir
    2. De nada, fico feliz em ter ajudado <3

      Excluir
  7. Ola! Estou na parte do traje, só que eu não tenho Golds, como faço para passar essa fase? Estou no episódio 1😌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ter que entrar todos os dias, jogar os mine games para conseguir a quantidade certa do traje, só assim passara de faze.
      Se você não compra o traje você não passa.

      Excluir
  8. Eu não consigo entrar no apartamento .. só aparece celular crachá , batom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Love Life, você só consegue ir no seu AP através do jogo mesmo, no caso, no episodio.

      Excluir
  9. Qual resposta devo dar assim que o Castiel chega no apartamento? (ele como namorado) "Sinto sua falta" ou "O que? Sem hordas se groupies para imortalizar nossos encontros e publicar tudo no Snapchat?"

    ResponderExcluir
  10. Oiii tudo bem eu tenho uma dúvida interferi na imagem do nat se decidirmos ficar conversando com a Yael?

    ResponderExcluir
  11. adorei esse guia, ajudou dms, vlwwww <3

    ResponderExcluir
  12. Okay você é um anjo 🛐

    ResponderExcluir
  13. Qual resposta devo dá a Yael? Meu namorado é o Nathaniel

    ResponderExcluir
  14. qual é o traje do castiel? Mt obgd pelo quis, eu amei:)

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela ajuda e pelo esforço! Mas preciso de um help! Na parte dos trajes, não aparece o traje do castiel, já tentei 2 vezes em 2 contas diferentes, mas não aparece pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tava acontecendo isso mesmo, era um bug do episodio, se não me engano a beemov ja resolveu, você conseguiu jogar o epi?

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.