sexta-feira, 20 de março de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 1 (Vladimir & Beliath)!!

Guia e respostas do capítulo 1

Capítulo 1
atualizado

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 12.000, podendo chegar a mais ou a menos.

Nota: ressalto que nesse visual novel a jogabilidade são de PA's por diálogo. Os diálogos levarão para um final bom, ruim ou neutro. Nessa jogatina vou dizer as respostas que usei para ganhar as imagens, não sei para que final elas levam.
Também ressalto que as imagens são ganhas aleatoriamente, ou seja, essas respostas funcionaram comigo, mas podem não funcionar com você, porém seguir esse guia pode te dar mais chances. Boa sorte!

Nesse guia, os lugares são os que menos importam. O jogo não gasta por movimento e, além do mais, é auto explicativo. Portanto irei colocar apenas os diálogos que desbloqueei, na ordem da minha jogatina.

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

Sem mais delongas, vamos em frente!

Att.: Muitas pessoas reclamaram que não conseguiram a imagem de capítulos futuros.
Descobri recentemente, com minhas fontes atuais, que as respostas anteriores estavam desatualizadas. Elas funcionaram por um tempo, tanto que eu as usei e ganhei as imagens, mas agora não funcionam mais.
Então estou revisando os guias para garantir uma maior segurança para os jogadores.

P.S.: Eu mantive algumas respostas minhas, porque as considero mais apropriadas que as do guia atual. Mas, para ficar a seu critério, deixei a resposta do guia atual destacada também. Utilize o que preferir.
Agradeço a todos que nos alertaram! ♡


Você vai conseguir quebrar o gelo?

Protagonista: (Talvez, eu deva primeiro verificar se estou realmente sozinha?)

A. (Eu preciso saber e pouco importa se for arriscado.)
B. (E se realmente houver alguém aqui, você acha mesmo que eles iriam aparecer, espertinha? É cada uma...)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Eu estou com fome...)

A. Ir ao andar de cima
B. Explorar o térreo

(Quando joguei, coloquei letra B, mas a letra A gasta menos P.A's e vai direto para o Vladimir.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolher explorar o térreo:

Protagonista: (Tenho que ser prudente.)

A. (Eu vou olhar se encontro alguma coisa nas prateleiras.)
B. (Talvez tenha alguma coisa nos móveis.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolher subir as escadas, esse diálogo irá aparecer mais tarde.

Protagonista: (Mas é verdade que eles eram historiadores e deviam preferir móveis que tivessem uma história.)

A. Eu também tenho uma preferência por lugares antigos.
B. Eu me sinto especialmente à vontade no mundo moderno.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

A partir daqui, rota prossegue:

Vladimir: Senhorita, será que terei que vigiá-la sempre para que a sua miserável carcaça não caia pelas escadas? Que milagre fez com que a senhorita sobrevivesse até agora?

A. Quem é você?! O que está fazendo aqui? Solte-me!
B. (Ele me olhou de forma tão agressiva que fiquei sem saber o que responder!) (Minha resposta)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Eu tenho que achar um meio de escapar daqui!)

A. As únicas regras que sigo são as minhas! E eu nunca deixarei ninguém me prender!
B. Qual interesse você tem em me deixar presa aqui, já que, segundo você, sou tão insuportável? O que fiz para merecer isso?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (... Eu posso me mexer novamente? Mas o que está acontecendo?)

A. O que você fez comigo? O que aconteceu? Responda!
B. (Eu tenho certeza que foi ele quem fez isso. Mas o que ele fez? E isso tem a ver com o meu "salvamento"?)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Você já sentiu o gostinho do que pode acontecer.

A. Puxa! Pela última vez, quem é você? O que está acontecendo aqui?
B. Escuta, se eu entendi bem, você não tem vontade de ir embora daqui, muito bem!
C. Pelo jeito, tanto eu quanto você, nenhum dos dois quer que eu fique aqui, então, por que você quer me meter medo com essas histórias?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: O meu nome é Vladimir.

A. É inútil ser tão desagradável para se apresentar, já entendi muito bem a sua opinião sobre mim.
B. Muito bem, talvez nós pudéssemos ter começado por aí, não é? (Minha resposta)
C. (Nome estranho... Combina com o seu estilo de se vestir... tem alguma coisa que não bate bem desde o começo.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Você perdeu uma carta quando caiu. Mas eu... a guardei. Para que ela não estrague.

A. Muito bem! E em que momento você estava pensando em me devolver?
B. Você acha que vou acreditar nisso? Você leu a minha carta.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Sim... Suponho que não devo ficar surpreso que a senhorita já tenha vasculhado tudo.

A. Como assim, vasculhado? Eu estou na minha casa.
B. Acho que você está tão determinado em me detestar que você está esquecendo que esta mansão me pertence.

(Respondi a letra B, mas o guia da fonte sugere letra A, que eu recomendo.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Eu não vou repetir.

A. Sim, senhor! Oh, meu mestre! Grande jardineiro e todo poderoso senhor das flores.
B. Tudo bem, vou tomar cuidado... Este jardim é importante? Ele tem valor?
C. Eu... Muito bem, é inútil ser tão agressivo... Vou tomar cuidado, prometo.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: O que fazer agora?

A. (Não aguento mais e quero descansar.) (Falar com Raphael)
B. (Eu não tenho coragem de voltar agora mesmo para a mansão...) (Falar com Beliath)

(Esse diálogo não interfere na imagem. Respondi letra A.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolheu o Raphael:

Raphael: Boa noite, senhorita! Desculpe se eu te assustei.

A. Ah! Nem um pouco! Você acha que eu tenho medo de você? Mas primeiro, quem é você?
B. É uma mania de vocês nunca dizer que estão chegando. Você me assustou, de fato! Quem é você?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: O Quê? Claro que não, que ideia. Por que eu faria isso?

A. O Vladimir está furioso comigo porque eu já conheço a mansão. Ele me trata como uma parasita.
B. Eu não sei. Você está na "sua casa", então isso poderia te incomodar de algum jeito.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: E bem pouco aberto, eu admito.

A. Isso eu também admito, é verdade.
B. Talvez, mas eu acho que isso não é desculpa para o comportamento dele.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Será que eu devo dizer?)

A. (Isso também não é nenhum segredo...)
B. (Hum... ele é simpático, mas no momento, prefiro ficar quieta. Ele não tem que saber toda a história.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: É... Acontece que o Ivan é... difícil de ser controlado.

A. Não é pouca coisa! Qual é o problema dele? Eu atravessei uma vidraça por causa dele! E se não fosse o Vladimir...
B. Olha, eu entendo que você queira proteger o seu amigo, mas eu acho que, mesmo assim, o que aconteceu foi grave. Eu caí pela janela e se não fosse o Vladimir...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolheu o Beliath:

Beliath: Que percepção! Até mesmo o Raphael nem sempre percebe quando estou chegando. Você é uma moça surpreendente.

A. Talvez você estivesse querendo me dar um susto? Posso perguntar quem é você, ou você é igual ao seu amigo, e acha que eu não sou digna dessa informação?
B. Eu achei que estivesse sozinha. Estava nervosa. Posso perguntar quem é você?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Puxa! Ele deve ter ficado com ódio de você! Quase ninguém ousa contestar o Vladimir de frente, em todo caso, não de forma séria. Agora, se rebelar contra ele... Você é uma figura!

A. Não sou mais do que qualquer um de vocês. Vocês são mesmo assim... Curiosos.
B. É... Você tinha que ter visto a cara dele. Se você gosta de debochar dele, deveria ter tirado uma foto e depois colocado em uma moldura no hall.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Isso parece bom demais para ser verdade...)

A. Se você quiser. Mas fique no seu canto. Não tenho confiança nenhuma em você, prefiro te dizer logo agora.
B. É verdade que eu gostaria de ter respostas para as minhas duvidas. Mas é tão bom ficar aqui. Seu sorriso bonito e o seu jeito meloso não são suficientes para me fazer esquecer o que aconteceu ontem.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: O quê? Ele não explicou o que fez com você? Mas o conhecendo bem, ele devia estar muito ocupado, escutando a si mesmo e te enchendo de críticas para poder se lembrar de te explicar, mas você vai se acostumar. Vai ser preciso. A ligação de vocês ainda está fresca, mas quanto mais ela crescer, mais você vai sentir o temperamento dele.

A. Agora, você vai ter que me explicar o que você disse no fim! O que está dizendo não tem sentido nenhum!
B. Senti o temperamento dele? E depois o quê, hein? Ser telepata? Isso não tem nenhuma lógica.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

A partir daqui, rota prossegue:

Protagonista: (Ele está me dando um pouco de medo, com a maneira que ele olha para mim...)

A. Mas, por favor, sente-se. Você veio saber notícias minhas? Você dormiu bem?
B. Boa noite... Você poderia bater na porta antes de entrar. Você está no quarto de uma senhorita, eu tenho a impressão.
C. Você poderia bater na porta antes de entrar! Você parece irritado comigo, o que aconteceu para você ficar assim?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Se eu pegar você andando em volta do jardim, garanto que você irá se arrepender.

A. E o que você vai poder fazer comigo? Se eu entendi, nós estamos ligados.
B. Você está ficando ridículo: será que não se passa pela sua cabeça que talvez não tenha sido eu? E mesmo se tivesse sido, você tem noção da idiotice da sua reação?

(Na época eu escolhi a letra B. O guia da fonte sugere letra A, que eu recomendo.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Estou me lembrando, era ele quem tentou acalmar o rapaz de cabelo branco que ficou querendo me atormentar no hall.)

A. Boa noite... Desculpa, eu pensei que estivesse sozinha. Se eu estiver incomodando posso ir embora.
B. Boa noite. É louco como você consegue passar despercebido! Posso perguntar o seu nome?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Umm...)

A. De fato, o Vladimir chegou furioso ao meu quarto, me fazendo acusações graves de ter destruído uma parte do jardim. Ele até tentou me dar um tapa.
B. Oh, ele não me disse nada demais sobre isso e eu já vim aqui ontem. Mas ele estava com muita raiva ainda há pouco, pois ele acha que eu estraguei alguma coisa aqui.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Isso também poderia fazer com que vocês se aproximassem, eu acho.

A. Mas ele nunca vai querer me dizer! A gente mal se fala e, quando acontece, você já sabe o que dá! Ele me detesta.
B. Eu duvido que ele tenha muita vontade de falar disso comigo, mas no ponto em que estamos, é melhor tentar. Acho que ele não tem como me detestar mais do que isso.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Se ele acha que você destruiu alguma coisa, esse é o motivo que o fez perder a cabeça.

A. Por que ele é tão importante? Isso deve dar um trabalho enorme, por que ele se obriga a isso?
B. Entendo. Não posso dizer que aprovo esse tipo de comportamento, mas estou entendendo melhor a raiva dele.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: A floresta? Você não gosta dela?

A. Não muito. Eu sou uma pessoa mais da cidade, você entende? Não me sinto muito à vontade na floresta...
B. Não é isso. Em geral, eu gosto da natureza e eu me sinto bem quando estou no meio dela, mas aqui... É como se eu estivesse... Desprotegida.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Com a raiva e com a tristeza que ele sentia, ele deve ter pensado que você estava querendo se "vingar".

A. Ele faz um julgamento muito rápido, para alguém que acha tão importante as boas maneiras!
B. Mesmo que eu ache a reação dele excessiva, já que este lugar e essa flores são tão importantes para ele, eu entendo ele agir desse jeito irracional.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Você deveria falar com o Vladimir.

A. Por que não você? Infelizmente, eu acho que ele não acreditaria em mim.
B. Eu? Eu quero muito explicar para ele o que você achou, mas você acha que ele me escutaria?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Será que isso poderia ser...)

A. Você não está achando que o responsável por isso pudesse ser algum de vocês?
B. Provavelmente, se fosse um deles, ele saberia. É melhor avisar o Vladimir e deixar que eles mesmos procurem descobrir o que aconteceu.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Por onde eu começo?)

A. (A escrivaninha.)
B. (O quadro.)
C. (As estantes.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Veja só! Sem me jogar nenhuma maldição furiosa e sem torcer o nariz com nojo?)

A. Infelizmente, eu estou aqui... Eu imagino que você vai se queixar pela minha presença aqui ou pelo simples fato da minha... Respiração?
B. Bem... Eu estou aqui. Normalmente, esse lugar não é muito utilizado?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Com que calma ele está falando... Ele está com uma cara abatida. Será que é por isso que ele está menos... Vingativo e mais falante?)

A. Desculpa, mas... Está tudo bem?
B. É verdade que eu tenho poucas coisas dos meus pais, como você sabe. Será que eu poderia perguntar a você mais sobre esta biblioteca e sobre estes livros? Eu não acho que eu vou ler todos eles, então seria melhor fazer uma seleção...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Que surpresa!)

A. Estou contente que você admita isso.
B. Peço que não comece de novo.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Que droga! Como é que eu vou explicar sem que ele fique furioso de novo, quando souber que eu fui ao jardim? O que é que eu faço?)

A. É um livro que fala sobre flores. Escuta, por favor, não fique zangado comigo... Você deve ter reconhecido um dos seus ciclames...
B. É um livro que fala sobre flores e de seu significado. Foi o... Aaron que me trouxe este ciclame. Ele me explicou o que aconteceu, eu lamento muito.

Imagem:

♡ Link para a imagem do Vladimir ♡

᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Você vai conseguir resistir ao seu encanto?

Protagonista: Foi o que veio até a mim... para salvar a minha vida?

A. Quem é você? O que você está fazendo aqui? Você... O que você fez comigo?
B. Quem quer que você seja, fique aí onde você está! Não se aproxime de mim, você está entendendo?
C. O que você... Onde nós estamos? O que aconteceu? Eu voltei para mansão?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Para minha grande surpresa, depois de ter passado o momento de espanto, o desconhecido explodiu de tanto rir... E se aproximou de repente de mim.

A. (Eu não posso demonstrar que estou com medo dele! Tenha postura, olhe para a cara dele e deixe-o falar!)
B. (Está fora de questão deixar esse... sujeito se sentar muito perto enquanto eu não souber o que ele quer.)
C. (Tenho que tomar o controle da situação, mesmo que seja só um pouco.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Eu acho que vou explodir!)

A. Agora já chega! Você não respondeu à minha pergunta!
B. Você está completamente louco ou o quê?! É comum você querer abraçar desconhecidas desse jeito?
C. Qual é o seu problema? Não se age assim com as pessoas! Se acalme um pouco!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (O quê... Isso é uma piada?)

A. (Parece que ele está determinado a me deixar maluca. É melhor então dar o que ele quer, para a gente acabar com isso.)
B. Você está brincando? Foi você que apareceu aqui sem prevenir e sem dar nenhuma explicação.
C. Você acha que eu sou idiota? Não me responda com uma outra pergunta!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: E isso é só o começo.

A. (Mas quem ele pensa que é pra estar se achando?)
B. (O “começo”? O começo do quê? Que loucura é essa?)
C. "Emocionante"? É assim que você chama uma agressão?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Não desbloqueei esse diálogo na minha jogatina. Mas caso vocês desbloqueiem, aqui está ele:

Protagonista: (E o homem que me agrediu, o que aconteceu com ele?)

A. (Quem sabe se eu perguntar de um jeito mais indireto, ele não acaba me respondendo? Se eu perguntar diretamente, tenho medo que ele deboche de mim.)
B. (Eu não me sinto tranquila, eu gostaria tanto de saber onde ele está...)
C. (Considerando como ele parece adorar debochar de mim, eu deveria começar a conversa com um assunto neutro. Se eu quiser ter a minha resposta.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Espero que não seja aquele que me atacou... Eu não sei como reagiria se cruzasse com ele.)

A. Desculpa, mas... Quem é esse Vladimir?
B. Desculpe... Raphael, mas quem é esse Vladimir de quem vocês estão falando?
C. (Enquanto eles estão distraídos, eu talvez possa tentar fugir. A porta está logo atrás de mim!)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Será que eu me fiz entender?

A. (Quem é que ele está pensando que é? Eu não sou um objeto dele!)
B. (Eu nem sequer encontrei esse Vladimir e ele já está me proibindo de vê-lo?)
C. (Por enquanto é melhor ficar sendo vigiada pelo radar, ainda mais que ele está desse jeito.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Então, neste andar, você não vai ficar sozinha, minha doçura.

A. Escuta, você pode parar um pouco com todos esses apelidos?
B. (Eu detesto esses malditos apelidos, mas se eu reagir, ele vai me dar ainda mais.)
C. (Ele precisa pontuar todas as frases com esses apelidos ridículos? É completamente idiota e degradante!) (minha resposta)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Ele não está muito contente com a sua chegada.

A. Isso vem a calhar, eu devo estar tão contente quanto ele. A gente vai se entender bem, você não acha?
B. Por quê? Eu pedi tanto quanto ele para estar aqui, ele deve saber, ele estava lá.
C. Será que eu também não tenho o direito de falar com ele?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Uau, espera aí!)

A. Perguntar ao Vladimir
B. Perguntar ao Beliath
C. Falar do cálice

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Olha só...)

A. Então, desta vez, você vai responder a todas as minhas perguntas? Como por exemplo, que história é essa de cálice?
B. Ah? E os outros, eu posso esperar que eles queiram o meu bem? Ou eu só posso pedir ajuda a você nesta mansão?
C. Quando você diz "aqui para você", eu espero que estejamos de comum acordo em relação ao sentido do termo, não é? Porque se for para te encontrar ao meu lado enquanto eu estiver dormindo...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Enfim, pelo menos no papel que vocês costumam ter, se podemos dizer assim.

A. Um papel? Que papel? Eu não pretendo desempenhar nenhum papel nessa história, pouco importa o que você entende por isso.
B. Parem por dois minutos com essa encenação, vocês são tão humanos quanto eu!
C. De que mundo você está falando? Da mansão? Não é um pouco presunçoso, como modo de falar?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Eu só tenho alguns segundos para me decidir! O que eu devo fazer?!)

A. Esquivar do Beliath
B. Empurrar o Beliath
C. Não se mexer

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Mas em relação ao resto, os antepassados de vocês transmitiram muitos testemunhos.

A. Você está mentindo ou então delirando, não sei ao certo.
B. São só lendas e superstições, como é que você pode considerar isso uma prova?
C. Se fosse verdade, isso teria sido provado há muito tempo!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Você não é vampira, fique tranquila... Mas você não é mais... Uma humana de verdade."

A. Como assim? Não sou mais uma humana de verdade?
B. Como assim?! Eu não mudei em nada, eu saberia!
C. Mas claro. Será que é assim que você canta as mulheres?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Quem sabe eu não posso fingir companhia para ele?)

A. Você disse que é o primeiro a se levantar? E os outros ainda estão dormindo?
B. Eu... hum... Eu ainda estou me perdendo nesta mansão, não estou acostumada...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Eu espero justamente o contrário. Talvez, eu devesse aproveitar para conseguir informações.)

A. (É agora ou nunca, talvez isso seja útil...)
B. (Não, eu só vou perder tempo e eu já não tenho muito. Enquanto ele ainda estiver sozinho, eu posso fugir.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Talvez, eu pudesse apresentar a mansão para você, caso o Beliath ainda não tenha feito isso?

A. Ele nem se preocupou com isso realmente.
B. Oh, é muito gentil, mas eu acho que eu não vou fazer grandes coisas hoje...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Permitir que você lide com tudo que aconteceu.

A. O homem que me agrediu... Ele não está aqui, não é?
B. Não parece ser a prioridade do Beliath no momento.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Por acaso, você gosta de ler?

A. Geralmente, sim! As distrações eram raras, lá onde eu vivia antes, e eu sempre adorei ler para me distrair.
B. Para ser honesta, não muito... Eu não tinha muitos meios para comprar livros.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Se nós pudermos ter uma nova companheira de leitura, isso será muito agradável.

A. Raphael, apesar de você ter um jeito muito gentil, eu não tenho certeza de que o Vladimir vai compartilhar dessa opinião. Ele tem cara de não gostar muito de mim.
B. Para dizer a verdade, acho que eu ia gostar disso, mas eu não tenho certeza de que o Beliath me deixaria, você não acha?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Rah... Eu deveria ter calculado melhor a minha estratégia. Agora, eu vou ter que escolher entre os dois.)

A. (De verdade, não tem condição, no momento eu não me sinto à vontade com o Beliath. Além disso, eu pretendo ir embora o mais rápido possível. Quanto menos tempo eu passar com ele, melhor será para mim.)
B. (Pff... A noite começou bem, mas estou sentindo que, se eu ficar com o Raphael, eu vou me arrepender depois. É melhor não contrariar o Beliath. E quem sabe eu não descubro mais...)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: [...]

A. Você pelo menos ouve o que está falando? Você se dirige a mim como se eu fosse uma conquista de bar!
B. Você viu a maneira como você se comporta comigo? Você não se preocupa comigo...
C. Você me salvou quando eu estava agonizando, você esperou que eu acordasse e você sabe que eu não estou muito bem. No entanto, você não me pergunta nada...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (O terror me invadiu.)

A. Não se aproxime!!
B. O que... O que você está fazendo aqui? Você não está... na mansão?
C. Como... Como você conseguiu me encontrar?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Nós não estamos mais nesse tempo.

A. É... Escuta, já basta.
B. ( Não pode ser verdade... Ninguém aparece... Eu preciso ganhar tempo, até que alguém passe! A boate não deve ser tão longe daqui!)
C. (Se eu continuar passiva, eu estou perdida. Eu tenho que me defender!)

Imagem:


᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

E então, o que acharam? Eu confesso que gostei mais da introdução que do primeiro capítulo. São muitos textos, deixam a jogatina cansativa. Eu sei que as coisas precisam de explicação, mas na real, tinha muito texto redundante ou desnecessário! A Eloise (a protagonista) fala demaaaaais! Acho que por isso os PA's não são cumulativos, haja coragem pra jogar esses capítulos até o fim.

De qualquer forma a história é interessante! Só acho triste a forma como os paqueras foram introduzidos. Tudo bem que normalmente o paquera não vai com a nossa cara, pra ficar mais interessante quando o conquistarmos, mas eles tão abusando demais! Vladimir é um pé no saco, mas parece ser “mais fácil” se dar bem com ele que com Beliath.

Ah, sobre os paqueras. Vladimir é beeeem difícil de lidar, uma hora tá tratando a gente bem, outra o capeta baixa no corpo dele. É aquela coisa de ser gentleman e depois tratar a gente como escrava. O Vladimir que eu vi na introdução definitivamente não é o mesmo do capítulo 1, mas sinto que a mudança nele vai ser mais rápida que em Beliath.

Já o Beliath, reparei que a maioria das garotas detestam ele. Não tiro a razão delas, mas confesso que, quando eu precisei escolher uma rota pra jogar primeiro, mergulhei na dele! Ele parecia ser divertido, fora dos padrões, eu sabia que não ia vir coisa boa daquele traste, por isso eu quis jogar logo! Acho que a Eloise se estressa muito com ele e isso claramente o diverte! Ela devia buscar outra tática de diálogo que a favorecesse mais, talvez se desse menos atenção ao ego dele...

Agora, sobre os guias, enquanto eu for jogando, irei ficar postando. Eu não posto guias que não jogo, não me sinto segura fazendo dessa forma, por isso talvez Vicky assuma os próximos posts porque ela é mais adiantada nos episódios que eu.

Enfim, é só isso, gente! Espero que tenham gostado e até a próxima!

Qualquer informação útil para o post, errata, sugestões, comentem!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br Wiki Moonlight Lovers Pl guia baseado em diferentes gameplays - inclusive a minha.)



25 comentários:

  1. pretende por os outros capitulos? Quando tiver tempo claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, vou sim :3 Já liberei o capítulo 2 e já to fazendo o capítulo 3. Eu to demorando porque conseguir as imagens não é difícil, mas as respostas influenciam nas imagens futuras, por isso eu to fazendo com bastante cuidado.

      Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre ♡

      Excluir
  2. fui refazer esse capitulo, ''carcaça''aaah, como Vlademir era um ser tão gentil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk achei o Vladimir legal na introdução XD ele parece que odiou o fato da gente o escolher, pq o início da rota com ele é um inferno kkk

      Obrigada pelo comentário! ♡

      Excluir
  3. Só queria que liberassem o Raphael

    ResponderExcluir
  4. obrigada me ajudou muito eu tava querendo ganha a imagem com o Beliath e agora eu consegui :3

    ResponderExcluir
  5. Segui a risca mais não consegui a imagem com o Beliath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sinto muito :c Eu já testei esse capítulo e foram com essas respostas mesmo que eu consegui a imagem.
      Vc está jogando por app? Se sim, dá uma olhada no diário, a imagem não aparece durante a gameplay por app.

      Se não for isso, talvez seja algum bug momentâneo.

      Excluir
  6. Perguntinha: eu terminei beliath hj e fiquei com o final neutro, se eu jogar de novo eu tenho a possibilidade de tirar final neutro novamente ou só posso tirar final positivo ou negativo? Quero jogar de novo mas tô com medo de tirar o msm final ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tem sim ;c vc pode tirar o mesmo final.

      Pra isso não acontecer, eu recomendo começar do começo mesmo, capítulo 1, e ir seguindo os guias do blog. Isso vai reduzir bastante as chances de pegar o mesmo final ;3

      Excluir
  7. Uma curiosidade, você já jogou todas as rotas de beliath?? E queria agradecer pq seu site me ajudou muittooooo com as respostas 💗💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaanw obrigada pelo carinho! X3

      Joguei apenas a rota positiva! Estava tentando pegar a neutra recentemente, mas parei por conta dos estudos.

      Excluir
  8. Mano rir demais na parte que ele disse: Claro! As presas não estão aqui para decoração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah XD uma pena que eu não lembro dessa parte uashausa faz um tempo que joguei.

      Excluir
  9. Os 12.000 PA's são para cada rota ou são as duas juntas que dá esse valor?

    ResponderExcluir
  10. Puxa, teve uma alternativa que eu escolhi sem seguir por aqui e o Vladimir quase me bate 😃👍 KK

    ResponderExcluir
  11. agora....como é q a Beemoov pode dar tãoo pocuco pá ksksk, queria jogar mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo é muito bom, mas infelizmente é ruim de continuar uashausah não vale a pena, prefiro assistir as gameplays que tem por aí :')

      Excluir
    2. Ss kskskks bem assim no Amor Doce

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.