sexta-feira, 27 de março de 2020

Eldarya: Guia e Respostas do Epsiodio 28 - Aengels e Deamons

Guia e Respostas do episodio 28.
Aengels e Deamons
"Você esta finalmente livre das garras do Askore, mas as consequências são graves...E, infelizmente as surpresas só estão começando. Entre revelações e confissões, você precisará ser forte para enfrentar as provocações que a esperam."
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas Gastos: 2500 a 3500 mannas, podendo chegar a mais ou menos dependendo da sua dificuldade de encontrar os personagens.
Pontos de Experiencia: São ganhos 1.955 pontos de experiencias nesse episodio.
Cristais Encontrados: Nenhum Cristal encontrado nesse episodio.
Temos três QTE's nesse episodio.


TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.

ATENÇÃO!


Nesse episodio são cinco imagens disponíveis, podendo ser obtida duas delas na primeira jogada.
A primeira imagem é obtida automaticamente, porém ela possui duas versões dependendo de sua escolha(a versão Aengel e a versão Deamon). Portanto, se você quiser ter as duas variações vai ter que fazer replay livre.
As outras imagens serão uma para cada paquera, uma para o Leiftan, uma para o Valk, e uma para o Nevra e o Ezarel, que no caso são a mesma imagem para os dois.
Então por exemplo, se o seu paquera for o Leif e você quiser a imagem do Valk, vai ter que fazer replay.

As imagens são ganhas com resposta correta, por isso, leia muito bem o guia.

Os lugares mencionados para encontrar os personagens foram os lugares que eu encontrei, por isso, no seu jogo pode ser diferente, vão de acordo com a sua sorte. Alguns personagens são mais difíceis de serem encontrados

Bom episodio a todos ♥

Começamos o episodio com a seguinte mensagem.



Depois, temos um dialogo com nosso paquera.(Se o seu paquera for o Valkyon, você poderá ter o dialogo com qualquer um dos outros meninos, pelo que sei é aleatório.)

Se o seu paquera é o Leiftan:

Leiftan: Vamos pensar com calma, não adianta se precipitar.
Leiftan, poderíamos deixar os outros membros da guarda que nos acompanharam cuidarem dos fenghuangs.
Sim, não podemos esquecer que precisamos ajudar os fenghuangs.
Mas o Lance poderia escapar!

Se o seu paquera é o Nevra:

Nevra: Após garantirmos que os fenghuangs estejam bem.
Mas o Lance poderia escapar!!
Os outros membros da guarda nos acompanham não podem terminar essa tarefa?
Sim, a nossa missão vem antes de tudo...

Se o seu paquera é o Ezarel:

Ezarel: Mas antes disso, vamos garantir que os fenghuangs estejam fora de perigo.
Os outros membros da guarda que nos acompanham não podem terminar essa tarefa?
Você tem razão, primeiro precisamos terminar nossa missão aqui.
Mas o Lance pode escapar se não formos agora!

Se o seu paquera é o Valkyon:

Ezarel: Após garantirmos que os fenghuangs estejam bem.
Mas nós poderíamos perder a pista que nos leva a Valkyon!!
Os outros membros da guarda nos acompanham não podem terminar essa tarefa?
Sim, a nossa missão vem antes de tudo...

(....)

Leiftan: Vamos pensar com calma, não adianta se precipitar.
Leiftan, poderíamos deixar os outros membros da guarda que nos acompanharam cuidarem dos fenghuangs.
Sim, não podemos esquecer que precisamos ajudar os fenghuangs.
Mas o Valkyon poderia escapar!

(...)

Nevra: Após garantirmos que os fenghuangs estejam bem.
Mas nós poderíamos perder a pista que nos leva a Valkyon!!
Os outros membros da guarda nos acompanham não podem terminar essa tarefa?
Sim, a nossa missão vem antes de tudo...


Novo objetivo: Ajude os Fenghuangs.
Vá para o Vale Tranquilo para coletar Tubérculos, em seguida para o Monte Sizhe procurar por Chapéus de Éden, depois para o Jardim do Grou Branco onde colherão Melaço de Arvore. Por ultimo, vá para a Praça Principal, onde desbloqueará o próximo objetivo.

Novo objetivo: Vá encontrar a Huang Hua rapidamente.
Vá para o Quarto da Huang Hua. (Ala Direita da terra, Ala direita do Ar, Ala Central do ar e por ultimo Quarto da Huang Hua.)

Huang Hua: Mas a vida de Feng Zifu depende disso...
Que pena, eu teria gostado de trocar o meu nome por Huang Guardiã!
Esta bem, se isso pode salvar a vida do Feng Zifu.
Eu não sei se estou pronta para aceitar esta benção.

Novo objetivo: Vá até o altar de fogo para se purificar.
Vá para o Altar.

Novo objetivo: Siga a Huang Hua para que ela se apresente ao Pangu.
Volte para ao quarto da Huang Hua.

Novo objetivo: Vá descansar.
Vá para o seu quarto.
Na porta, se o seu namorado for o Nevra, Leiftan ou Ezarel teremos um dialogo com ele.

Se o seu paquera é o Nevra:

Nevra:..
(Vou pregar uma peça nele) Ezarel, é você?
Ei, você!(Eu o beijei carinhosamente.)
Hum...Sim, continue.(Queria aproveitar esse momento)

Se o seu paquera é o Leiftan:

Leiftan: Deixe-me adivinhar.
Você vai me cobrir de beijos para sempre?
O Feng Zifu acordou?
O Cristal recuperou seu brilho e o mundo esta salvo!

Se o seu paquera é o Ezarel:

Ezarel: Eu não tenho o direito de ver minha namorada?
Não, você esta proibido, Então vá embora. Vamos, xô!
Claro que sim, eu só achei que você ocupado com outra coisa.
Eu nunca disse o contrario!

Novo objetivo: Deixe as terra fenghuangs.
Vá para o Caminho dos Peregrinos.

Novo objetivo: Vá para o vilarejo de Balenvia.
Vá para Balenvia.

Novo objetivo: Entre no Q.G
Atravesse a Floresta, e vá em direção ao Exterior do Q.G.

Novo objetivo: Vá à Sala das Portas para ouvir o anuncio da Miiko.
Vá para a Sala das Portas.

Novo objetivo: Arrume a sua mochila com mudas de roupas.
Vá para o seu quarto e clique nas roupas.

Novo objetivo: Tente obter noticias do Chrome.
Na Sala das Portas terá um monologo, onde será redirecionado para a Enfermaria.

Novo objetivo: Vá passear antes da partida.
Você deverá encontrar alguns personagens.
Kero: Espaço do Mercado ou Jardim da Musica.
Alajeá e Colaia: Cerejeira ou Parque do Chafariz.

Kero: Depois de tudo que o Lance lhe fez sofrer, você deve ter sede de vingança.
Sobretudo, eu quero encontrar o Valkyon!
Sobretudo, eu quero que ele responde por seus atos na justiça!
Você mal sabe como tem razão...

Se o Valkyon é seu namorado:

Kero: Guardiã, eu disse algo de errado?
Não, de jeito nenhum...Não se preocupe.
Eu não quero falar sobre isso, é difícil demais...
Não foi o que você disse, é só o fato do Valkyon não estar aqui...


Novo objetivo: Vá até a praia para a grande partida.
Saia do Q.G e vá para a Praia.

Novo objetivo: Navegue até as terras Kappas.
Siga pelo Mar, se o seu paquerá for o Ezarel, teremos um dialogo com ele.

Ezarel: Eu já vivi em estado permanente de urgência e perigo suficiente.
Eu entendo, as vezes gostaria que minha vida fosse mais....Simples
Eu acho que, a longo prazo, nos ficaríamos entendiados, você não acha?
Enquanto eu estiver ao seu lado, eu não me importo com o lugar.

 Mas atenção!

A partir daqui teremos um QTE, por isso se tiver pelo celular, ou vá para um computador ou jogue através do aplicativo.

Atenção!

Dialogo dialogo decisivo para a primeira imagem, preste atenção no guia.
Você terá que fazer uma escolha...Ser uma Aengel(Imagem com as asas brancas), ou uma Deamon(Imagem com as asas pretas)
Eu sinceramente não sei se essa escolha influenciará nos demais episódios a partir daqui, por isso vê ai muito bem o que tu quer da tua vida, por que serio é uma decisão importante eu acho? Não sei...

(Deixar a raiva explodir)(IMAGEM)(Asas NEGRAS/DEAMON)
(Conter a minha raiva)(IMAGEM)(Asas BRANCAS/AENGEL)




Novo objetivo: Esconda-se no porão.
Vá para o porão.

Novo objetivo: Avance nas terras kappas e seja cautelosa.
Na Terra de Jade você terá um monologo, no caminho da floresta você conversara com os meninos. Vá para o Vilarejo Kappa.

Novo objetivo: Você não consegue mais suportar, volte para a praia.
Vá para a praia.

Novo objetivo: Parece que há pessoas combatendo perto do vilarejo, vá até lá.
Volte para o Vilarejo.

Novo objetivo: Detenha o Lance para que ele não fuja.
Vá para o Caminho da Floresta.

Atenção!

A partir daqui teremos um QTE, por isso se tiver pelo celular, ou vá para um computador ou jogue através do aplicativo.

Atenção! 
Dialogo importante para a rota do Leiftan:

(Denunciar a natureza demoníaca do Leiftan aos outros)(Aumenta 15 pontos com o Lance)
(Guardar essa descoberta para si, por enquanto) (Diminui com o Lance)(Caminho para a imagem do Leiftan, se estiver na rota dele)

Os objetivos a seguir dependem dessa escolha.

Se escolheu denunciar Leiftan:

Novo objetivo: Volte para o Q.G. e leve o Leiftan para a prisão.
Vá para a prisão.

Novo objetivo: Saia daqui e encontre uma forma de acalmar-se.
Você terá que falar com alguns personagens.
Kero: Espaço do Mercado ou Refúgio de Eel;
Huang Hua: Refúgio de Eel;
Karenn: Corredor Simples;
Alajéa: Corredor Simples. (Ela pode ou não aparecer.)
Valkyon: Forja, Corredor das Guardas ou Cerejeira Centenária.

Kero: ...
(Revelar tudo ao Kero) 
(Não dizer nada ao Kero)

Se escolheu: "(Revelar tudo ao Kero)"

Kero: O quê?! Você está falando sério?!
Nunca estive tão séria.
Por acaso, eu estou rindo?
Eu sinto muito, Kero.

Se escolheu: "(Não dizer nada ao Kero)"

(Eu não sei o que responder...)
Não, ele não é. Posso garantir que não.
Você verá quando a Miiko fizer um anúncio...

O diálogo com Karenn é neutro, escolha a opção que mais te agradar.

Novo objetivo: O dia foi cheio demais de emoções, vá se deitar.
Vá para o seu quarto.

Se não denunciou Leiftan:

Novo objetivo: Volte para o barco.
 Vá para a Beira da Praia.

O diálogo com Valkyon nessa parte é neutro, escolha a opção que mais lhe agradar.

Novo objetivo: Volte para o Q.G.
Vá para o Exterior do Q.G, onde encontrará Miiko.

Se Leiftan for seu namorado e você não o denunciou, irá desbloquear um diálogo:

Leiftan: Ufa, eu tive medo de que você começasse a me detestar.
Por que eu o detestaria? Eu poderia ter algo contra você?
Não, de jeito nenhum. Você sabe muito bem que eu te amo com todo o coração!
Mesmo que você fosse um daemon, eu nunca o detestaria, meu amor.

(...)

(Eu senti um arrepio percorrer a minha espinha, uma mistura de nojo e de... desejo.) 
(Eu senti um arrepio percorrer a minha espinha, uma mistura de nojo e de ódio.)

Novo objetivo: Pense em uma maneira de confrontar o Leiftan sobre suas mentiras.
Você terá que desbloquear dois monólogos, um no Refúgio de Eel e outro no Espaço do Mercado. Você também terá que encontrar alguns personagens.
Karenn: Quiosque Central;
Huang Hua: Espaço do Mercado ou na Cerejeira;
Kero: Cerejeira, Jardim de Música ou Refúgio de Eel.
 Pra finalizar o objetivo, você terá que desbloquear um monólogo no Espaço do Mercado.

Karenn: ...
Karenn, talvez ele não acorde nunca...
Ele acordará em breve, Karenn. Tenho certeza disso!
Parece que isso te afeta muito...

(...)

Kero: ...
Você não entenderia... 
Muitas coisas, mas por enquanto, eu não quero falar sobre isso.
Está tudo bem.

Novo objetivo: Vá ver o Leiftan no seu quarto.
Vá em direção ao quarto do Leiftan.

Se o seu namorado for Nevra ou Ezarel, antes de ver o Leiftan, você desbloqueará um diálogo.

Se Nevra for seu namorado:

Nevra: É verdade?
Não, estou mentindo... Eu realmente quero "transar com ele", então se pudermos encurtar a briga...
Sim, seu cretino!
Por que eu mentiria?! 

O diálogo com Ezarel é neutro, escolha a opção que mais lhe agradar.

No Corredor das Guardas terá um monólogo. Após isso, vá para o Quarto do Leiftan.

Atenção!
Diálogos decisivos para a imagem do Leiftan, preste atenção no guia!

Se você não denunciou o Leiftan, desbloquearão esses diálogos:

Leiftan: O que você está dizendo? Você está bem?
Eu sei que você é um daemon.
Leiftan, confesse... Não me obrigue a dizer no seu lugar.(Caminho para a imagem)

(...)

Leiftan: ...
(Eu preciso continuar insistindo até que ele confesse.)
(Eu preciso obrigá-lo a me contar a verdade a qualquer custo!)(Caminho para a imagem)
(E talvez eu esteja errada...)

Se escolheu obrigá-lo a contar a verdade:

Leiftan: ...
(Usar a força bruta contra o Leiftan)(Caminho para a imagem)
(Usar os seus poderes contra o Leiftan)

Se Leiftan for seu namorado:

Leiftan: ...
(Soltar-se dele)
(Empurrá-lo mais uma vez)(Caminho para a imagem)

(Não consigo conter essa paixão)(IMAGEM)
(Não posso deixar que isso me consuma)


Gente, eu achei bem triste mais ao mesmo tempo uma dlc essa cena
kkkkkkkkkkkk#Socorro

Novo objetivo: Procure a Miiko.
No Corredor das Guardas, você saberá que terá que procurá-la lá fora.
Após isso, deverá desbloquear dois monólogos, que podem estar no Espaço do Mercado, Refúgio de Eel, Quiosque Central ou Cerejeira Centenária.
Após isso, vá para o Caminho dos Arcos, Miiko estará lá.

A partir daqui, os objetivos voltam a ser os mesmo

Novo objetivo: O Chrome acordou, corra para a enfermaria!
Vá para a enfermaria, onde teremos um dialogo com Chrome.

Chrome: ...
(Aproximar-se dele e beijar a sua testa)
(Aproximar-se dele.)
(Pular em seus braços.)


Novo objetivo: Siga a Miiko até a forja.
Vá para a Forja.

Ezarel: Se você estiver segura, então eu confio em você, Miiko.
Eu prefiro não dar minha opnião.
Eu não sei. Estou cansada de ser traida por todos os lados.
Eu também quero acreditar nisso.(Aumenta cinco pontos com o Chrome)

Novo objetivo: A Miiko pediu que você fosse ver o Leiftan, prepare-se para encontrá-lo na prisão.
Você deve falar com os meninos.
Valkyon: Quiosque ou Cerejeira.
Nevra: Jardim da Musica, Salão Principal ou Refugio de Eel.
Ezarel: Despensa, Corredor Simples ou Mercado.

Ezarel: A Miiko llhe deu uma carga pesada, eu entenderei se você não quiser fazer isso...
Eu estou um pouco cansada de ter "cargas pesadas" como você disse!
Eu acho que eu nunca vou querer fazer isso.... 
Eu não posso pensar apenas em mim...

(...)

Nevra: Para ser sincero, essa ideia me deixa angustiada...
Ah,é? por que?
Você não ficou angustiado assim quando eu tive que interrogar o Lance...
Não há nada a temer, o Leiftan me ama. Ele não me fara mal algum.

Novo objetivo: Vá ver o Leiftan.
Desça até a prisão.

Novo objetivo: Esse interrogatório foi emocionalmente difícil. Converse com os seus amigos para espairecer.
Você terá que encontrar alguns personagens.
Twylda e Karuto: Escadaria ou Refugio.
Purriry: Mercado ou Quiosque.
Caméria: Refugio ou Jardim da Musica.
Colaia e Alajéa: Quiosque ou Cerejeira.
Além das duas silhuetas no Quiosque ou Mercado.

Novo objetivo: O Chrome pediu que você fosse vê-lo, vá até a enfermaria.
Vá para a Enfermaria.

Chrome: Eu não quero estar sozinho quando ela me rejeitar.
Eu estarei presente, não se preocupe.
Se você for sincero com ela, tenho certeza que ela lhe perdoara.
É compreensível, você traiu a confiança dela ao trabalhar para o Lance e o Leiftan

Novo objetivo: Deixe o Chrome e a Karenn a sós.
Na sala das Portas, você encontra Miiko.

Novo objetivo: Arrume as suas coisas.
Vá para o seu quarto, e clique nas roupas.

Novo objetivo: Participe do enterro da Ykhar.
Vá para o Cruzamento dos Caminhos.

O dialogo que a guardiã tem com ela mesma sobre sua natureza é neutro, por isso, escolha a opção que mais lhe agradar.

Se Valkyon for seu namorado:

Novo objetivo: Não deixe o Valkyon sozinho!
Vá para o rocheado.

Valkyon: ...Eu esperarei o seu coração se acalmar...
Eu não acho que algum dia ele se acalme, Valkyon.
Como ele pode se acalmar se você partiu?
O meu coração já esta tranquilo, Valkyon...

Novo objetivo: Volte para casa para dormir.
Vá para o seu quarto.

Se Valkyon NÃO for seu namorado:

Novo objetivo: O enterro terminou, volte para o Q.G. para dormir.
Vá para o seu quarto.

A partir daqui, os objetivos voltam a ser os mesmos.

 Novo objetivo: Vá para Memória!
Vá para a Praia.

Novo objetivo: Vá ver o Fáfnir!
Vá para a Academia, depois vá em direção a Sala das Lembranças.

Novo objetivo: Siga o Fáfnir!
Vá para a Sala do Equilíbrio, em seguida para a Sala dos Dragões.

Novo objetivo: O Nevra foi ferido pelo grande dragão, leve-o para o acampamento.
Vá para o acampamento.

Atenção! 
Dialogo decisivo da imagem da rota do Ezarel e do Nevra,lembrando que é a mesma imagem para os dois paqueras(amém, menos um replay pra mim fazer!)

Ezarel: Eu vou com você.
Esta bem.
Nós deveríamos ir todos juntos.
Não, eu tenho medo que ele fique nervoso se eu estiver com um de vocês. (IMAGEM)



Novo objetivo: Volte para ver o Fáfnir.
Vá novamente para a Academia, depois vá em direção a Sala das Lembranças.

Novo objetivo: Acompanhe o Valkyon.
Entre na Esfera do Passado. Vá para as Ruínas de Memoria, onde conversará com ele.
Em seguida, fale com ele novamente nas Ruínas ou no Antigo Agora. Por ultimo, vá para a Sala dos Dragões e entre nos Domínios de Deméter.

Atenção! 
Dialogo decisivo para a imagem com o Valkyon, preste atenção no guia.

Valkyon: ...
(Eu fiquei paralisada diante desse espetáculo.)
(Eu me aproximei dele e cloquei uma mão compreensiva no seu ombro)(IMAGEM)



Novo objetivo: Encontre o Valkyon.
Vá para o penhasco Esquecido.

Novo objetivo: Siga o Lance até a praia.
Vá para a Praia.

Atenção!

A partir daqui teremos um QTE, por isso se tiver pelo celular, ou vá para um computador ou jogue através do aplicativo.

Novo objetivo: Voe ao lado do seu irmão.
Siga em direção ao mar.

Novo objetivo: Vá até o vilarejo para convencer esse povo a se unir a vocês.
Vá para o Vilarejo.

Novo objetivo: Junte-se aos outros no acampamento.
Vá para o acampamento.

Novo objetivo: Vá ver o Fáfnir pela última vez.
Novamente,vá para a Academia, depois vá em direção a Sala das Lembranças.

Novo objetivo: Volte para o acampamento para anunciar a notícia triste.
Volte para o Acampamento.

FIM DO EPISODIO 28.

------------------xx--------------

Nossa senhora, oh episodiozinho que tem QTE hein, meu deus! kkkkkk
Achei bacaninha até, não foi um dos meus episodio preferidos não, até por que teve o enterro da Ykhar e etc... Mais foi bom, a guarda descobriu tudo, já tava na hora já!

Deixem seu comentário sobre o episodio e sobre o guia POR FAVOR, isso é o que incentiva a gente a continuar com esse trabalho que não é fácil.
Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post
Tchaaau!! ♥

Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥




Um comentário:

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.