domingo, 15 de março de 2020

Eldarya: Guia e Respostas do episodio 26 - O sentido do sacrifício.

Guia e respostas do episodio 26.
O Sentido do Sacrifício.
"Dessa vez, o Ashkore foi longe demais...E infelizmente, você não tem nenhum meio de fugir. O que acontecerá? Será que você conseguirá fazer com que seu eterno inimigo ouça a voz da razão?"
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas Gastos: exatos 3.000 mannas, podendo chegar a mais ou menos dependendo da sua dificuldade de encontrar os personagens.
Pontos de Experiencia: São ganhos 2.082 pontos de experiencias nesse episodio.
Cristais Encontrados: Nenhum cristal encontrado nesse episodio.
Nenhum QTE nesse episodio.

TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.

Se eu não me engano estão faltando alguns dialogos no post, se tiver faltando me informem por favor qual o dialogo que falta e em qual objetivo ele esta inserido.

Atenção!

Ai gente...Esse episodio vai ser mô caminhada loco...To até com preguiça de explicar... Mais vamo lá, se não esse guia não sai.
Primeiro de tudo, já deixo claro que esse episodio é um dos mais difíceis de ganhar as imagens, por que é o que dizem minhas fontes que de certa forma é aleatório as respostas, muitas pessoas fizeram o episodio e não ganhou a imagem e fizeram de novo com as mesmas respostas e ganharam, eu vou colocar as respostas abaixo como EU ganhei as imagens, por que testei todas as rotas e como amigas minhas que me ajudaram com o guia ganharam, além de que dei uma olhada em alguns guias franceses, mas vamos lá.
1 - Serão 4 imagens disponíveis nesse episodio, além de um colar exclusivo, podendo ganhar duas imagens apenas. Uma com o Valkyon e uma com o seu paquera. Se o Valkyon for seu paquerá você ganhara apenas a imagem dele.
2 - Para obter a imagem com o Ashkore(Lance) e o Valkyon você só pode ter um love-o com o Ash de no máximo 15 com ele.(Fique de olho nisso)
3- Colocar a paixão no seu paquera antes de começar o episodio.
4 - E claro, responder os diálogos corretamente para ganhar a imagem e o colar, presta atenção no guia.
O colar que ganhamos ao responder corretamente é esse mostrado abaixo:



Atualmente, a beemoov facilitou o ganho das imagens, porém é sempre bom seguir todos os passos para não ter riscos.
E REPITO! Esse guia foi feito baseada nas minhas experiencias e em diversas pesquisas que eu fiz para fazer o guia, se certifique de seguir todos os passos tendo que em mente, mesmo assim pode acontecer de não ganhar as imagens e você precisar fazer o replay assim como aconteceu comigo da primeira vez.

Os lugares mencionados para encontrar os personagens foram os lugares que eu encontrei, por isso, no seu jogo pode ser diferente, vão de acordo com a sua sorte. Alguns personagens são mais difíceis de serem encontrados

Bom episodio a todos ♥

Começamos o episodio sendo refém do Ash.

Atenção!
Praticamente todos os diálogos do Lance podem interferir nas imagens, preste atenção no guia.
E cuidado para não aumentar muito o loveo.

E NÃO ESQUECE DE BOTAR O CRUSH NO SEU PAQUERA.

Lance: Se você fosse mais comportada, eu não precisaria agir assim.
Eu sinto muito, eu me comportarei, daqui em diante...
Você estava matando meu namorado! Você realmente pensou que eu não faria nada? (Caminho para a imagem?)
Eu tive meus motivos para agir assim

Novo objetivo: Deixe o dragão leva-la para onde ele quiser, você não tem escolha.
Vá em direção a Memoria.

Lance: Não quero chegar a Memoria com um cadáver nas mãos.
(Continuar a recusar) (Caminho para a imagem?)
(Aceitar beber) 

(...)

Lance: ...
(Ordenar que ele pare)
(Tentar morde-lo) (Aconselhável para não aumentar muito o love-o)
(Deixar que ele o faça)

Novo objetivo: Siga as ordens de Lance e vá na direção do Kraken... Ou então, tente outro caminho!
Vá para A coisa. Em seguida teremos uma escolha entre se esconder ou ficar.

(Permanecer no convés) (Caminho para a imagem?)
(Ir se refugiar no porão do navio)

Novo objetivo: Afaste-se da proa para ficar mais segura.
Vá para a Ponte.

Novo objetivo: Continue o caminho até Memoria...
Vá para o Mar calmo, em seguida Mar nebuloso, e por ultimo Grande Leste

Novo objetivo: Aproveite este doce sonho e encontre seu namorado!
Vá para o Corredor das Guardas, onde terá um dialogo.

(Nunca tive um sonho tão estranho!)
(Talvez eu não esteja sonhando...?) (Caminho para a imagem?)

Depois do dialogo, você vai ter que desbloquear dois monólogos, podendo ser desbloqueados no Corredor Simples, Quiosque Central, Refugio de Eel.
Depois disso, você encontra Huang Hua na Grande Porta.

Novo objetivo: Siga a Huang Hua e faça-a entende que você esta aqui!
Esse objetivo é meio estranho, pois algumas pessoas tiveram que ir para a Praia e outros para a Floresta, vou deixar aqui o que vocês tem que fazer nas duas rotas, lembrando que isso é aleatório e a rota da Praia é a que gasta menos mannas, portanto vá para lá primeiro e se não acontecer nada vá para a Floresta mesmo.

Praia: Você terá que desbloquear três monólogos, que podem ser desbloqueados tanto na escadaria da praia quanto na praia, por ultimo volte para a escadaria(ou na praia denovo) onde terá um dialogo com a Huang Hua.

Floresta: Você terá que desbloquear dois monólogos, que podem ser desbloqueados aleatoriamente na Beira da Floresta ou na Clareira dos Cedros, talvez você precise ir e voltar varias vezes para desbloquear os monólogos, onde o dialogo com a Huang Hua será também em um desses dois lugares.

Huang Hua: ...
(Pegar a sua mão)
(Colocar a mão no seu rosto)(Caminho para a imagem.)
(Tentar abraça-la)

Novo objetivo: O primeiro recado surgiu efeito, continue seguindo a Huang Hua.
Vá para o Corredor das Guardas.

Novo objetivo: A Miiko esta preparando um ritual. Para que finalidade?! Se você quiser entender por quê, siga-a como se você fosse sua sombra!
Siga em direção a Sala das Portas, onde terá um dialogo com Chrome.

Chrome: ...estou pronto para qualquer coisa!
(Ora,Chrome...Você nunca mudará não é?)
(Que idiota...Eu o adoro!) (Caminho para a imagem e o colar?)
(Que falador, esse ai...)

(...)

(Preciso encontrar uma palavra chave que elas consigam entender apesar da barreira da língua(Caminho para a imagem e o colar)
(E se eu fizesse mimica? Elas sem duvida entenderão. Os sinais são uma linguagem universal)
(Não sei o que fazer...)

Se você escolheu: "Preciso encontrar uma palavra chave que elas consigam entender apesar da barreira da língua"

Miiko:...
Na ilha, Miiko
Lance!
Memoria! (Caminho para a imagem e o colar.)

Depois de acordarmos do sonho, temos um dialogo.

Lance: ..
(Falar com ele)
(Não fale com ele.) (Aconselhável para não subir muito o love-o)

Novo objetivo: Siga o Lance para dentro da Floresta!
Vá para a Floresta do Silencio, onde terá um dialogo.

Lance: ...
Você é um homem horrível!
Você fez de proposito?
(Mesmo que a sua atitude me de nojo, prefiro guardar o meu rancor para mim mesma.)

Esse dialogo não muda em nada na imagem, porém e sempre bom por negativa ou neutra para o love-o não subir muito.

Novo objetivo: Talvez seja estranho, mas mostre a ilha ao Lance.
Você desbloqueará diálogos nas Ruinas de Memoria, no Coração da Academia, no Penhasco esquecido e na praia dos Ursos.

Lance: ...
(Não, eu nunca poderia matar alguém, nem mesmo ele.) (Caminho para a imagem.)
(Eu tenho que aproveitar essa oportunidade) (De acordo com a lenda, se você escolher essa a partir desse ponto, nenhuma alternativa positiva aumentará seu love-o com ele nesse episodio, portanto não é uma boa escolha.)

Novo objetivo: Volte ao acampamento.
Vá para a floresta do Silencio, onde terá um dialogo.

Lance: ...
(Orion sempre foi minha constelação preferida, não sei por que)
(Ter o nome de uma constelação não é algo comum)(Caminho para a imagem?)

Novo objetivo: Siga o Lance em Memoria.
Vá para o Antigo Agora, onde tomará uma decisão.

Esse é um dos poucos diálogos que tenho certeza que leva a imagem, portanto escolha a opção que indicarei a baixo, pois as outros gastão mais mannas e fazem você perder a imagem.

(Recusar a conduzi-lo até os dragões.)(Caminho para a imagem)
(Leva-lo a morada dos dragões)
(Dirigi-lo a uma pista falsa)

Se você escolheu: 'Dirigi-lo a uma pista falsa"

Lance: Você tem certeza?

(Provoca-lo)
(Contar onde os dragões estão)
(Continuar a se recusar a falar)

Eu não vou colocar o objetivo das duas outras opções, por que né, não tem necessidade.

Novo objetivo: Siga o Lance.
Vá para o penhasco.

Novo objetivo: Conduza o Lance até o esconderijo dos dragões.
Vá para o Coração da Academia.

Novo objetivo: Vá a morada dos dragões.
Vá em direção em As portas dos dragão. Depois de sair, vá para a Floresta do Silencio.

Novo objetivo: Mesmo se Orion continua vigiando-a, você esta livre para passear onde quiser em Memoria. Aproveite para encontrar um meio de fugir!
Você desbloqueará monólogos na Praia dos Ursos, nas Ruinas de Memoria, no Penhasco Esquecido e no Caminho das Lembranças. Em seguida terá um dialogo com Orion na Trilha Abandonada.
Depois, irá desbloquear outro Monologo na Trilha ou no Caminho das Lembranças e por ultimo, vá para as Ruinas de Memoria, onde desbloqueará o próximo objetivo.

Novo objetivo: Vá para o penhasco esquecido, algo aconteceu.
Vá para o penhasco.

Novo objetivo: Vá para a porta dos dragões para ver o que o Lance esta fazendo!
Vá para  o Coração da Academia e em seguida para as Portas dos Dragões.

Novo objetivo: Volte ao acampamento apos essa descoberta explosiva!
Saia da Moradia dos Dragões, onde terá um dialogo.
O dialogo a seguir não tem haver com a imagem também, porém como eu disse acima, é sempre bom ficar de olho no love-o.

Lance:...Com outros métodos, teremos mais chances.
Você não tem respeito nenhum pelos seus semelhantes?
Se explosivos não abriram essas portas, não será um simples carneiro que o fará
Você é burro ou inconsistente? (Eu escolhi esse)

Se você escolheu: "Você não tem respeito..."

Lance: ...
Você deveria melhorar sua performance de ator, não é nem um pouco convincente.
Sinto muito, fui longe demais com minhas palavras.

Novo objetivo: Tente entender o recado dos Draflayels.
Vá para o caminho das lembranças, ou na floresta do Silencio. onde terá um pequeno dialogo com o Lance.

Lance: ...
(Intervir)(Caminho para a imagem?)
(Fazer as criaturas fugirem) -
(Convence-lo a não fazer mal a essas criaturas)

Se você escolheu não matar ele em alguns diálogos anteriores(Esse dialogo pode aparecer ou não):

Lance: ...
(Não consigo parar de ficar hipnotizada pelo seu olhar)
(Não posso me deixar levar por pensamentos assim)
(Será que o Lance é uma boa pessoa, no fundo?)

Depois do dialogo, vá para o penhasco.

Lance: Você realmente tem que aprender a calar essa adorável boquinha. Entendeu?
S-sim...Entendi.
Não, e não entenderei nunca!
Você pode repetir? Eu sou meio burra (Caminho para a imagem?)

Novo objetivo: Volte ao acampamento antes que o Lance comece um massacre!
Volte para o acampamento.

Novo objetivo:  Esta na hora de rever o Fafnir, vá até as portas dos dragões.
Vá para as portas dos dragões.

Fafnir: Mas uma família deve permanecer unida e dar apoio aconteça o que acontecer.
Você tem razão...(Caminho para a imagem?)
Eu não concordo
Na verdade eu nunca fui confrontada em uma situação dessa.

Novo objetivo: Encontre Fafnir lá dentro.
Vá para a Sala do Equilíbrio.

Novo objetivo: O Fafnir quer mostrar o lugar a você, siga-o.
 Vá para a Sala dos Dragões em seguida para a Sala de Deméter depois vá para a Sala dos Dragões e por ultimo vá pelo caminho do Hefesto.

Novo objetivo: Entre na esfera.
Entre na esfera.

Lance: ...
(Convence-lo a entrar na esfera)
(Entrar na esfera sem ele)
(Forca-lo a entrar na esfera) (Caminho para a imagem?)


Novo objetivo: Siga os pais do Lance até o tempo dos dragões!
Vá para o penhasco, onde encontrará a Tia. Depois vá para a Sala das lembranças dentro das moradas dos dragões

Novo objetivo: Continue explorando o passado da tia.
Vá para a Sala dos Dragões, depois para a Sala do Equilíbrio, em seguida para a Sala dos Dragões.

Novo objetivo: Saia daqui.
Saia da morada dos dragões.

Novo objetivo: Converse com o Lance, ele parece...Perturbado.
Você terá que procura-lo. Ele pode estar no Antigo Agora, Caminho das Lembranças ou Trilha Abandonada. Depois de falar com ele, desbloqueie um monologo no Coração da Academia, Floresta do Silencio, Ruina de Memorias e por ultimo fale com ele novamente no Penhasco.

Novo objetivo: Siga o Lance aonde quer que ele vá!
Vá para o Coração da Academia e depois para o  Caminho das Lembranças.

Lance: ...Eu sei muito bem que você me detesta!
Você tem razão, se você quiser ficar sozinho lamentando a morte da bezerra, tanto faz.
Sim, mas isso não me impede de me sentir mal por ti.
Eu detesto os seus atos...Mas não o detesto. (Caminho para a imagem?)

(...)

Lance: ...
Não diga isso!
Você acha que isso teria mudado alguma coisa? (Caminho para a imagem?)

Se você respondeu: "Não diga isso!"

Lance: Como se você se importasse...
Qualquer vida é importante, Lance.
Eu me importo...Não posso deixa-lo a dizer isso sem reagir.
É verdade, eu não me importo.

Novo objetivo: Tente saber um pouco mais sobre a mãe do Lance.
Vá para a Sala das Lembranças.

Novo objetivo: Vá até a praia.
Vá para a praia.

Novo objetivo: Em breve, você verá o que aconteceu no dia do Sacrifício azul...Vá procurar essa lembrança.
Vá para a Trilha Abandonada, depois Antigo Agora, Caminho dos Arcos em seguida Caminho das lembranças e por ultimo, volte para a Esfera do Passado.

Atenção.

Você vai ter que escolher entre fugir ou ir buscar ajuda, muita pessoas relataram que por causa dessa escolha conseguiram a imagem e outras não, a questão é que como esse epi é aleatório acho que as duas opções levam para a imagem.
Ai você vê o que você faz assim, eu testei as duas e deu certo mais sei lá né. MASSSS a que mais deu certo pro pessoal foi a escolha de fugir mesmo.Então se você ta fazendo o epi pela primeira vez, eu te aconselho a apostar em fugir mesmo.

(Fugir) (Caminho para a imagem?)
(Ir buscar ajuda) (Caminho para a imagem?)



Novo objetivo: Se você quiser fugir do Lance, é agora ou nunca, aproveite!/ Novo objetivo:Encontre os sócios do Lance para que eles o ajudem!
Vá para a  floresta do silencio.Você terá que desbloquear 5 monólogos.
Um na Praia, outro no Penhasco esquecido e um no Antigo Agora outro nas Trilha abandonada e o ultimo no Penhasco esquecido.

Novo objetivo: Vá para a enfermaria o mais rápido possível!
Vá para o Quiosque central onde terá um dialogo, em seguida vá para a enfermaria.

Novo objetivo: Vá descansar no quarto de guardiã.
Vá para o quarto.

Novo objetivo: Siga a Karenn!
Vá para a Grande Porta.

Novo objetivo: Vá falar com Huang Hua.
Vá para a Cantina.

Novo objetivo: Pegue suas coisas e espere a partida.
Se o seu paquera for o Leiftan você apenas terá que ir para o quarto dele pegar as coisas e não terá o próximo objetivo.
Os outros menino você vai ter que conversar com alguns personagens

Kero: Mercado ou Refugio.
Colaia: Corredor Simples ou Cerejeira.
Karenn: Corredor Simples ou Caminho dos arcos.
Alajéa: Corredor Simples ou Caminho dos arcos.

E por ultimo vá para a grande porta.

Novo objetivo: Vá até a praia para a partida.
Vá para a praia.

Novo objetivo: Vá para a morada dos dragões.
Vá para a Sala do Equilíbrio.

Novo objetivo: Siga o Lance vocês precisam partir o mais rápido possível!
Vá para a praia onde terá um dialogo com ele, no Caminho das Lembranças, no Antigo Agora e nas Ruinas de Memoria terá outros diálogos. Por ultimo, vá para o penhasco esquecido

Atenção!
Outra parte dos diálogos decisivos para ganhar as imagens do episodio, lembrando que como eu disse pode acontecer de você responder tudo certo e mesmo assim não ganha-las.


Valkyon: Mas para isso, você precisa libertar a guardiã.
Valkyon! O que você esta dizendo?Você esta louco!
Valkyon! Não se sacrifique por mim, eu lhe suplico, fique! (Caminho para a imagem)
Valkyon não faça isso! Ele é um homem mau!

Se o Valkyon NÃO for seu namorado:

Valkyon: ...
(Eu me sinto tão mal, que não tenho forcar para dizer nada...)(IMAGEM)
Fique...Por favor...
Egoísta! Não vá embora!


Se o Valkyon FOR seu namorado:

Valkyon: Eu te amo.
(Eu me sinto tão mal, que não tenho forcar para dizer nada...)(IMAGEM)
VALKYON, NÃO! Não me deixe!
Eu também te amo!



Se o seu paquera for os outros meninos, você ganhará a imagem se respondeu certo o Lance nos outros diálogos e se você ta no máximo com 15 de love-o com ele.(ou não sei lá, esse episodio é tudo doido.







FIM DO EPISODIO 26.

-------xx--------

O episodiozinho de merda viu, gostei não, muita burocracia, dizem que a beemoov nesse episodio ela testou como ficaria a jogabilidade do moonlovers por isso esta todo bugado. Já era pra mim ter terminado esse guia faz tempo, mais eu sempre desanimava na hora de fazer por que aff, muita coisa chata.
Se alguém não conseguiu a imagem me desculpe por isso, fiz o meu melhor fazer o guia e colhendo informações.
Confesso que adorei o Lance nesse episodio, tenho queda por personagens mal caráter nos datings games da vida, fazer o que né.
E a Ykhar, faz tempo que não vejo ela...hehe

Deixem seu comentário sobre o episodio e sobre o guia POR FAVOR, isso é o que incentiva a gente a continuar com esse trabalho que não é fácil.
Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post
Tchaaau!! ♥

Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥






22 comentários:

  1. Eu já tinha jogado o episódio e não ganhei nenhuma imagem, vou aproveitar esse guia para tentar novamente e torcer para dar certo pq esse episódio é horrível para conseguir as imagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse episódio é mesmo
      Pelo menos testei com algumas amigas minhas que seguiram o guia a risca e elas disseram q ganharam as imagens sim

      Excluir
  2. Nossa eu tava procurando um guia assim
    Obrigadaaa, tomara q dê certo kkkk
    Já era pra eu estar nos outros eps mas fiquei esperando sair um guia bommm vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu amor, espero que de certo pra você! E volte sempre aqui no blog viu! <3

      Excluir
  3. Aí mano que tristeza, respondi tudo certo e não ganhei a imagem, devo ter feito algo errado, minha rota é a do Valk. Ainnn....
    Mas assim, primeira rota que peguei por aqui e que não deu certo, pelo visto tive má sorte mesmo. Porém a senhorta está de parabéns, consegui as imagens dos outros episódios de boa.
    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi o/

      Eu não sou a Vicky, mas como ela tá ausente por enquanto, vou responder por ela XD
      Esse episódio é bem cabuloso pra conseguir a imagem mesmo, mas eu testei o guia e ele tá certinho, só é complicado porque você precisa equilibrar o loveo com o Lance ao mesmo tempo que tem que responder tudo certinho.

      Excluir
  4. Não se pode ter Loveo muito alto com ele? Se não, não ganha a imagem?

    ResponderExcluir
  5. Não se pode ter o loveo muito alto com ele? O que acontece se tiver?

    ResponderExcluir
  6. Oi, tô jogando o episódio de novo e mantendo o loveo zerado com o Lance. Será que assim eu ganho as imagens ou tem que subir um poquinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ganha, pelo que eu sei tem que subir um pouquinho, mais não pode passar de 15.

      Excluir
    2. o meu tava em 10 da ultima vez, mas perdi as imagens

      Excluir
    3. esse episodio é bem tenso de conseguir as imagens, muita gente relatou que na primeira vez não conseguiu, mas na segunda já conseguiu

      Excluir
  7. Amei o episódio!
    Muito obrigada pelo guia, segui tudo certinho e consegui as imagens e o colar! XD
    Vocês são maravilhosas, só jogo seguindo os guias de vocês! <3

    ResponderExcluir
  8. Oie,eu já comecei o episódio com o paquera em ninguém, se eu mudar agora ainda consigo ganhar as imagens certinho? Meu paquera é o valkyon♡

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz tudo certo e não ganhei nenhuma imagem ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim acontece, assim como eu comentei no começo do post, as respostas nesse episódio são meio aleatórias.

      Excluir
  10. Nossa ainda bem que eu segui o seu guia, consegui as duas imagens e o colar, muito obrigada.

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.