domingo, 8 de março de 2020

Amor Doce Love Life: Guia e Respostas do Episodio 2 - O grande dia.

Guia e Respostas do episodio 2.
O grande dia.
♥Post sujeito a edições conforme vão aparecendo mais spoilers.♥
"Finalmente chegou o dia da apresentação do Crowstorm. Você a organizou durante meses! É um momento decisivo para a galeria, e tudo deve correr perfeitamente bem. Mas não há motivos para preocupação. Você pensou em tudo!"
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
PA's Gastos: 1000 PA'S, podendo chegar a mais ou menos dependendo dos diálogos que você desbloquear.
Dolares Gastos:  100 a 200 Dólares. Podendo chegar a mais ou menos dependendo do seu paquera.

Todas as imagens nesse post pertencem a empresa Beemoov.

Atenção!
Como disse no guia anterior, eu estou focando mais nos diálogos. Com o tempo eu vou colocando os objetivos e editando o post.
Nesse episodio haverão escolhas certas a fazer para conseguir a imagem, vou indica-las no post. Por isso, preste atenção.
Não se esqueça de sempre manter seu paquera como "Crush"
E como sempre, não vou colocar a imagem no post por motivos que vocês já sabem quais são.
Um bom episodio a todos ♥



Para ganhar o presente da fada, assim que você sair do estúdio do Crowstorm, você aparecer o objetivo para você voltar para o café, envés disso vai para o Restaurante que fica na rua das lojas e encontram a fada lá.


Ela te da esse chapéu fofinho.



Traje do Castiel:


Amei o vestido :3

Se o Castiel NÃO é o seu namorado:

Castiel: Vou dar uma olhada nessa tela um pouco mais de perto.
Ok, até mais tarde.
E não deixe de comentar com todo mundo que você vem sempre aqui!


Se o Castiel FOR o seu namorado:

Castiel: ...
(Eu simplesmente o cumprimentei)  (Caminho para a imagem)
(Mesmo assim, eu o beijei de um jeito apaixonado) (Não sei ao certo se é neutra mesmo.)

(...)

Castiel: Quanto tempo eu ainda preciso ficar?
Entendo...Não vai demorar muito e você deveria se focalizar no essencial. A exposição é uma homenagem ao trabalho de vocês. (Caminho para a imagem.)
Castiel...Você acabou de chegar...E..Não será nada mal para a publicidade do café.

(...)

Castiel: Você sabe que ...Se for só uma questão financeira, você só precisa falar e...
Não quero colocar o dinheiro entre nós. (Caminho para a imagem)
Não, é muita gentileza sua, mas o empréstimo é uma aposta minha eu vou dar conta.Quero me virar sozinha. (Não sei ao certo se é neutra ou negativa.)

(...)

Castiel: Com o que você me disse a respeito do gerente.
Não estou nem ai, o que acabou de acontecer é mais grave do que uma noite que não deu certo...(Caminho para a imagem)
Claro que queria que as pessoas tivessem ficado mais...Mas é assim, não dava para imaginar.(Não sei ao certo se é neutro ou negativa.)

(...)

Castiel: Foi um engano agir daquela maneira?
Digamos que...Você precisa conseguir se colocar no lugar do Zack... (IMAGEM)
Não, você fez bem. O Zack deveria ter te apoiado diante do empresario.(Não sei ao certo se é neutra ou negativa)

Imagem do Castiel - Clique aqui. ♥


Traje do Hyun: 



Hyun: Como você sabe, eu sou de casa
Não, fico sem jeito. Você tem sua própria carreira e prefiro que você se concentre nisso.
O Cosy Bear é meu,vou sair dessa, tenho certeza!
Eu não poderia imaginar uma ideia melhor!

(...)

Hyun: E vocês continuam sendo a estrela da exposição! O que você acha, Docete?
Acho que é realmente uma boa ideia!
Não, sinceramente, Hyun, não sei se estou com você.

(...)

Hyun: ...
Analista das redes sociais pede mais mais do que ficar nas redes sociais o dia todo...+
Hmm...Estava pensando em contrata-lo para ficar me seu lugar, o que acha Hyun?

(...)

Castiel: ...
Eu não acho que você tem muita escolha Castiel, faça isso para o grupo. (IMAGEM) (Aumenta 5 pontos com o Castiel)
Não é injusto? O pedido de desculpa não deveria vir do Zack? (Não sei se é negativa ou neutra.)

Imagem do Hyun - Clique aqui. ♥




Traje do Nathaniel:


Nath: Eu tenho que desconfiar de todo mundo.
Aproveite a noite e nada além disso, Nath. Vai te fazer bem.(Não sei ao certo se é neutra ou negativa.)
Bom, caso veja um comportamento suspeito, darei o alerta.Detetive docete as ordens!

(...)

Nath: Sim...Mas isso não que eu seja a pessoa certa para intervir nesse tipo de caso.
O Castiel apoiou você nos momentos difíceis...(Caminho para a imagem)
Você não deveria ficar preso a isso,Nath. Você é policial e tem capacidade para ajuda-lo...É um caso que poderia ir para a justiça.

(...)

Nath: Mas não sei  o que dizer para ele...
Não vamos deixa-lo nessa situação, venha comigo. (Caminho para a imagem)
Bom, talvez você tenha razão...Melhor ir sozinha

(...)

Castiel: Mas se o grupo achar o vídeo importante...Precisarei pensar.
Nath? Não tem nada na sua formação de sobre crime cibernéticos sobre isso? (IMAGEM)(Aumenta 10 pontos com o Castiel)
(Dei uma cotovelada no Nath para incita-lo a dizer alguma coisa)

Imagem do Nathaniel - Clique aqui. ♥




Traje da Priya:




Priya: Ela quer me delegar certas responsabilidades em breve.
Que otimo! Estou muito contente por você!Você vai aprender muitas coisas com ela!
Bom...Ela parece ser perfeita! Fico me perguntando como vou poder lutar...
Essa Rentada me lembra alguém! Inteligente cheia de energia e de charme!

(...)

Priya: Talvez devêssemos ir falar com ele...
Não sei...Você não acha que ele quer ficar sozinho?
Sim, tem razão. Ninguém gostaria de ficar sozinho em um momento assim... (Caminho para a imagem)

(...)

Castiel: Tenho a impressão que todo mundo esta enganado.
Priya...Será que é realmente o momento de ser tão profissional? (IMAGEM)(Aumenta 10 pontos com o Castiel)
Não veja dessa forma, Castiel.A Priya só aprendeu a canalizar a paixão dela.

Imagem da Priya - Clique aqui. ♥




Traje do Ryan:




Ryan: Err...Eu também? Ele e eu não nos conhecemos muito bem.
Entendo. Mas você sempre encontra as palavras certas nas piores situações, então, achei que...(Caminho para a imagem)
Aposto que você encontrá o jeito acerto, afinal, esta acostumado. (Não sei se é neutra ou negativa.)

(...)

Ryan: ...Mas eu não entendi nada.
Na verdade, tudo começou com o vídeo de acusação no Twitter.(IMAGEM)(Aumenta 5 pontos com o Castiel)
Na verdade, acho que mais do que tudo, o Castiel esta decepcionado com o amigo dele, o Zack.

Imagem do Ryan - Clique aqui. ♥




Nina: ... O que você acha?
Não sei...Exclui um pouco os demais clientes, não? 
Até que gostei da sua ideia...

(...)

Eric: ...
(Deixa pra lá. Ligarei mais tarde) 
Desculpe, Eric, preciso urgentemente atender essa chamada...Você pode ver com a Nina se...

(...)

Marina: Os professores tem mais a forma física do... Sr. Lebarde.
(Explodi de rir.)
Ao mesmo tempo, não se julga um bom professor pelo seu físico!

(...)

Chani: ...
Tenho certeza que isso ajudará a se sentir melhor!
Tenho certeza que, algum dias desses, é você  quem colocarei em exposição nessa mesma parede!

(...)

Alexy: Mojitos! E a primeira rodada é por minha conta!
Desculpem, amigos...Mas para mim, será um Virgin Mojito. Agora preciso fazer uma pausa.
Bom, só um. Tenho bastante trabalho pela frente.

-------------xx-------


Deixem seu comentário sobre o episodio e sobre o guia POR FAVOR, isso é o que incentiva a gente a continuar com esse trabalho que não é fácil.

Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post
Tchaaaau!! ♥

Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥


23 comentários:

  1. Na rota do Rayan eu respondi "Entendo. Mas você sempre encontra as palavras certas nas piores situações, então, achei que..." e a outra resposta indicada no guia e perdi a imagem então acredito que a resposta certa seja "Aposto que você encontrá o jeito acerto, afinal, esta acostumado."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a rota do Ryan e respondi como esta no guia, pedi pra minha parceira do blog vericar também e com ela deu certo.
      Olhei os videos também estao as mesmas respostas.
      Vc colou crush no ryan antes do epi??

      Excluir
  2. Parabéns por fazer este trabalho !!!

    ResponderExcluir
  3. Seus guias estão sendo de extrema ajuda ♥
    Só cuidado pra não divulgar em grupos grandes e acabarem denunciando o site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que como as imagens esta escondida e nao tem video acho que nao tem problema

      Excluir
    2. Obrigada pelo seu comentário <3

      Excluir
  4. tem alguma consequência se eu ignorar a ligação pra fazer o café do eric?

    ResponderExcluir
  5. oiii eu realmente amei o que você fez aqui!!! eu consegui as imagens graças a você espero realmente que você continuue bjjs😍😍😍 realmente obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio linda <3 fico feliz com o seu comentário isso me incentiva mt a continuar

      Excluir
  6. eii na fala, Nath: Sim...Mas isso não que eu seja a pessoa certa para intervir nesse tipo de caso.

    Você não deveria ficar preso a isso,Nath. Você é policial e tem capacidade para ajuda-lo...É um caso que poderia ir para a justiça.(Essa perde menos 5 com o Nath T_T.) Seu guia é lindo d+++ S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda minha flor <3 vou corrigir agr <3

      Excluir
  7. Seu blog está sendo minha salvação q mas, simplesmente amando tudo, obrigada msm por esta postando as respostas e tudo mais, está ajudando muita gente, tu é um máximo, continua postando pfvr, n pare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar amor, eu demoro mais sempre posto!
      obrigada viu

      Excluir
  8. Amei me ajudou muitooo continuem você são otimos

    ResponderExcluir
  9. Se eu botar que eu gostei da ideia do Hyun afeta alguma coisa com o Castiel???

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.