sábado, 21 de março de 2020

Eldarya: Guia e Respostas do episodio 27 - A Esperança se dissipa.

Guia e Respostas do episodio 27.
A Esperança se dissipa.
"Ao salva-la das garras de Ashkore, a Guarda de Eel pagou um preço caro...Mas você não tem tempo para se lamentar, pois o azar parece obstinado com o Q.G, e com seus amigos."
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas Gastos: 2700 a 3800 mannas, podendo chegar a mais ou menos dependendo da sua dificuldade de encontrar os personagens.
Pontos de Experiencia: São ganhos 2.173 pontos de experiencias nesse episodio.
Cristais Encontrados: Um cristal encontrado nesse episodio?
Nenhum QTE nesse episodio.

TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.

ATENÇÃO!

Depois de um episodio que foi o cú pra conferir que foi o episodio anterior(epi 26)
Temos aqui um epi mais fácil de conseguir as imagens(OUVIMOS UM AMEM?)
Serão 4 imagens nesse episodio, uma para cada paquera. É possível ganhar duas imagens das quatro imagens disponíveis em uma jogada só. Porém, se o seu namorado for o Valkyon(que por sinal, a imagem não tem nada haver com ele) você vai conseguir APENAS a imagem dele. Se o seu namorado for o Nevra ou os outros dois meninos, vai conseguir a imagem dele, mais a do Valk.

A primeira imagem (A do Valk) é ganha automaticamente, As imagens dos outros meninos serão adquiridas com a resposta correta, no qual vou indica-las no post. Por isso, preste muita atenção!

Os lugares mencionados para encontrar os personagens foram os lugares que eu encontrei, por isso, no seu jogo pode ser diferente, vão de acordo com a sua sorte. Alguns personagens são mais difíceis de serem encontrados

Bom episodio a todos ♥

AH!! OUTRA COISA! NÃO DEIXEM DE LER!
As imagens desse epi, do Ezarel e do Nevra são meio...Salientes demais
Então em respeito a pessoas que não gostam desse tipo de coisa eu vou censura-las mais vou deixar o link com elas sem a censura okay?

Podem começar!

Começamos o episodio sendo salva pelo Fafnir.(Ou pelo paquera? enfim sla, só sei que começamos o episodio)

Novo objetivo: Siga o Fafnir para conversar com ele.
Vá para a Sala dos Dragões.

Novo objetivo: Volte e encontre os outros, eles te esperam na praia!
Vá para a Praia.

Se o Valkyon for seu paquera:

(Então, eu fui até a unica pessoa que poderia compreender e apaziguar a minha dor...Nevra)
(O Leiftan se aproximou de mim, com um pouco de hesitação)
(Então, eu me aproximei do Ezarel, com os olhos úmidos e....)

Novo objetivo: Salve os draflayels.
Você vai ter que salvar três draflayes.
O primeiro pode estar na Trilha Abandonada ou Antigo Agora. O segundo no Caminho das Lembranças ou Penhasco Esquecido. O terceiro no Coração da Academia ou Floresta do Silencio.

Novo objetivo: Procure os mercenários que ainda então na ilha.
No Antigo Agora, você encontra Orion. Apos encontra-los, vamos automaticamente para a Praia.
Vá para o Penhasco Esquecido, onde encontrará outra mercenária e será levada para a Praia de novo.
Por ultimo, vá para as Ruínas de Memoria.

Novo objetivo: Vá á praia dos ursos para voltar para o Q.G
Vá para a praia.

Novo objetivo: A Miiko gostaria de ter uma reunião om todos vocês.Siga-a.
Vá para o Salão Principal.

Novo objetivo: Passeie pelo Q.G e vá ver seus amigos.
Você deverá encontrar alguns personagens.
Kero: Refugio de Eel.
Alajéa: Sala das Portas.
Chrome: Mercado.
Colaia e Karenn: Corredor Simples.

Parece que nesse objetivo, não é necessário encontrar exatamente TODOS os personagens. Pela minha experiencia o objetivo já aparece como completado depois que você encontra pelo menos três personagens. Mais sei lá, se o objetivo não for completado provavelmente você vai ter que achar todos mesmo.

Alajéa: Você esta viva! Pelo Oraculo! Eu estou tão feliz!!
Eu também estou feliz em revê-la!
Como você esta?
Claro que estou viva, que pergunta!

(...)

Kero: Eu o matarei!
Não, Kero. Não devemos sujar nossas mãos com um ser como ele.
Tive a oportunidade de mata-lo, mas não o fiz.

Se você tentou matar o Lance no episodio 26:


Kero: Eu o matarei!
Não, Kero. Não devemos sujar nossas mãos com um ser como ele.
Confesso que, em um certo momento, tentei aproveitar a oportunidade.


Novo objetivo: Vá para o seu quarto./Vá para o quarto do Leiftan.
Se o Leiftan for seu namorado, vá para o quarto dele. Se algum dos outros meninos for o seu namorado, vá para o seu quarto.

Novo objetivo: Vá para a enfermaria.
Vá para a Enfermaria.

Novo objetivo:Volte para o seu quarto./Volte para o quarto do Leiftan.
Volte para o seu quarto ou para o quarto do Leif.

(Achei a cena da guardiã cortando os cabelos bem legais, fazer isso quando não esta passando por um momento bom alegra muito a sua vida e te da uma esperança sabe? Já fiz isso diversas vezes, inclusive esse ano e sempre me senti bem depois)

Novo objetivo: Vá para fora e observe a reação dos seus amigos quando virem o seu novo penteado.
Primeiramente, vá para o mercado, onde a Purriry consertará o seu cabelo ela cobrará 30 mannas caso você não tiver o cabelo Eldarya Curto no seu guarda roupa (Ela cobrará o mesmo preço da loja, então você teria que comprar de qualquer maneira.



(Eu achei a cena com os purrekos agradando a guardiã muito fofa kkkkkkk eu adoro eles, serio )

Depois disso, você terá que encontrar alguns personagens.

Chrome: Refugio,Parque do Chafariz, ou Cerejeira.
Miiko: Quiosque ou Refugio.
Cameria: Caminho dos Arcos ou Quiosque.
Ewelein: Quiosque ou Caminho dos Arcos.
Huang Hua e Twylda: Corredor Simples, Exterior do Q.G, Cerejeira ou Jardim da Musica.
Karenn: Corredor Simples, Cerejeira ou Jardim da Musica.
Alajéa: Corredor Simples, ou Exterior do Q.G

Chrome: Você pintou os cabelos?
Tampouco é isso! Bom, tchau!
É isso. Antes, eles eram azuis. 
Não, eu simplesmente cortei os cabelos

(...)

Karenn: Pelo oraculo, que loucura deu em você?!
Eu tive vontade de mudar meu corte.
Fiz isso sob um impulso, sem pensar.
Tenho o direito de fazer o que quiser com meus cabelos, não?

(...)

Alajéa: Sim, sou sua fã! Isso me deu vontade de fazer a mesma coisa!
Pois bem, vá em frente.
Oh não! Eu gostaria muito de algum dia vê-la com os cabelos ainda mais compridos!
Será que você poderia evitar? Não quero que o meu corte se torne modinha...


Por ultimo, vá para a Grande porta ou Sala das Portas para desbloquear um monologo.

Novo objetivo: Vá comer antes que a cozinha feche.
Vá para o Salão Principal.


Novo objetivo: Você ouviu um grito que pareceu vir de um dos quartos, vá ver o que é!
Vá até o Corredor das Guardas

Krl...Essa parte vai ser difícil pra mim, eu adorava a Ykhar...

Novo objetivo: Interrogue o rapazes sobre a morte de Ykhar.
Você vai ter que falar com os meninos.
Nevra: Refugio ou Sala das Portas.
Leiftan: Corredor Simples ou Refugio.
Ezarel: Refugio, Cerejeira ou Corredor Simples.

Novo objetivo: Tente encontrar seus amigos para saber como eles então.
Encontre os seguintes personagens.
Kero: Sala das Portas ou Quiosque.
Alajéa e Karen: Sala das Portas ou Quiosque.
Miiko: Cerejeira ou Corredor Simples.

Alajéa: Guardiã....
(Abraça-la.)
(Sorrir para ela)
(Colocar minha mão sobre o seu ombro.)

O dialogo com a Miiko nessa parte é neutro, escolha a opção que desejar.


Novo objetivo:  Vá para o seu quarto.
Vá para o quarto, e depois Miiko aparece.

Miiko: ...
Você quer dormir aqui?
Foi você quem encontrou o corpo da Ykhar?
Há quanto tempo você conhecia a Ykhar?

(...)

Miiko: ...Mesmo quando ela não estava de acordo com minhas decisões.
Como qualquer boa amiga, afinal! 
Mas você também fez tudo por ela, não é?
Ao te ouvir, eu posso dizer que a Ykhar era uma amiga perfeita.

(...)

Miiko: ...Então, eu fui ao quarto dela para esconder algumas pistas para que ela entendesse a surpresa que eu lhe reservava.
É adorável da sua parte! +
Você não disse que nada que poderia substituir o Mall? -
Eu teria adoraria se você tivesse feito uma surpresa como essa.

Novo objetivo: Vá comer!
Vá para o Salão Principal.

Atenção!
Nessa parte do episodio, se o seu paquera for o Leiftan e o Nevra terão diálogos decisivos para a imagem.Por isso, preste atenção no guia.

Se o seu namorado for o Ezarel:
Novo objetivo: Encontre o seu namorado e passe um tempo com ele.
Vá para o Laboratório de Alquimia.

Ezarel: ...Com o drama desta noite, eu realmente tenho que cuidar de muitas coisas...
E a sua namorada, você pensa nela pelo menos?
Não se preocupe, mas eu poderia pelo menos ganhar um beijo?
Eu compreendo...Até mais tarde!

Se o seu namorado for o Nevra:

Novo objetivo: Encontre o seu namorado e passe um tempo com ele.
Vá para o Quiosque Central.

Nevra: ...A guarda precisa de mim, mais do que nunca.
Coragem Nevra. Se houver alguma coisa que eu possa fazer para ajuda-lo...
Eu também, eu preciso de você... (Caminho para a imagem)
Mas você não é o único chefe da guarda. O que o Ezarel esta fazendo? 

Se o seu namorado for o Leiftan:

Novo objetivo: Encontre o seu namorado e passe um tempo com ele.
Vá para a Sala das Portas.

Leiftan: A proposito, eu te agradeço por ter me defendido.
Não foi nada...
É normal, as pessoas são tão opressivas as vezes!
Eu espero que isso não tenha te colocado em maus lençóis?(Caminho para a imagem.)

Se o seu namorado for o Valkyon:

Novo objetivo: Tente encontrar alguma coisa para fazer!
Você vai desbloquear um monologo ou na Sala das Portas ou no Refugio.

Os objetivos passam a ser os mesmo novamente a partir daqui.

Novo objetivo: Aproveite o seu tempo livre para passear e espairecer.
No refugio você tem um monologo. No exterior do Q.G no Cruzamento dos Caminhos ou na Praia você desbloqueia o ultimo monologo finalizando esse objetivo.

Novo objetivo: Há alguém na praia, veja quem é!
Vá para a Rocha, onde ganhamos a primeira imagem automaticamente.



Essa é a imagem que deveria ser do Valk, mais como eu disse no começo do post não tem nada haver com ele.
Enfim, meus pêsames a quem namora o Valk, epi meio bosta pra vocês (May cof cof)

Novo objetivo: Chrome esta em perigo, leve-o á enfermaria o mais rapido possível!
Vá para a enfermaria.

Novo objetivo: Visto  oque esta acontecendo, você não acha que consegue fica sozinha. Tente encontrar consolo nos seus amigos.
Você deverá encontrar alguns personagens.
Nevra e Ezarel: Quiosque ou Refugio.
Kero: Mercado.
Alajéa: Refugio ou Quiosque.
Karenn: Jardim da Musica ou Cerejeira.
Leiftan: Refugio ou Caminho dos Arcos.

Kero: ...Eu posso fazer alguma coisa por você?
Salve o Chrome!
Fica comigo?
Não, você já tem muito o que fazer pelo Chrome.

(...)

Ezarel: É verdade?
Não, é uma piada.(Eu revirei os olhos)(Negativa o Nevra.)
A Miiko não disse nada para vocês?(Positiva com o Nevra.)
Sim.Você acha que eu estou mentindo? 

(....)

Karenn: Diga-me que não é ele.
Eu..Eu...(As palavras continuam presas na minha garganta.)
É ele...É o Chrome.
Eu não sei se eu posso te dizer alguma coisa. A Guarda...


O dialogo com o Leiftan e com o Purral é todo neutro, por isso não vou coloca-lo no guia. Escolha a opção que mais te agradar.

Por ultimo, vá para a Sala das Portas para um monologo, indo automaticamente para o Parque do Chafariz e para o Mercado.

Novo objetivo: Siga a Karren até a enfermaria para saber se o Chrome esta bem.
Vá para a Enfermaria.

Novo objetivo: De a boa noticia a Miiko.
Vá para o Corredor das Guardas.

O dialogo com a Miiko é neutra. Escolha a opção que mais te agradar.

Novo objetivo: Você deverá fazer uma longa missão, prepare-se.
Vá para o quarto, e clique nas roupas.

Novo objetivo: Despeça dos seus amigos antes de partir.
Você deverá se despedir dos seguintes personagens.
Ewelein, Chrome e Karenn: Enfermaria.
Alajéa: Refugio ou Quiosque.
Kero: Caminho dos Arcos, Refugio ou Parque do Chafariz.

(MEU, achei muito fofa a cena dela se despedindo da Karenn e do Chrome!)

Por ultimo, vá para a grande porta.

Novo objetivo: Vá até o fundo da floresta para ir a Balenvia.
Siga pela floresta até chegar na Planície da Vacuidade.

Novo objetivo: Vá a Balenvia.
Vá para o Vilarejo.

Alajéa: ...
Sim, eu ficarei de olho nela, não se preocupe!
Não acontecerá nada com ela, eu te prometo!
Tenha mais confiança nela, a Colaia saberá cuidar de si mesma.

(...)

Kero: Então, eu não admito que alguma coisa aconteça com você.
Sinto muito, mas eu não acredito nesse tipo de encantamento... 
Tudo bem...
Mas eu não tenho nenhum encantamento para te oferecer em troca...

Novo objetivo: Interrogue os habitantes do Vilarejo.
Você terá que conversar com os moradores na Casa do Prefeito, Estalagem, e na Entrada do Vilarejo. Por ultimo, volte para a Beira do Vilarejo, concluindo assim, o objetivo.

Novo objetivo:  Encontre a Colaia e os outros na frente das cavernas dos Myconides.
Siga em direção a Caverna.

Novo objetivo: Entre nas cavernas e encontre o pedaço de Cristal corrompido.
Você pode encontrar um dos amigos de Milo no Corredor Escavado ou Pilastra Central, poderá também encontrar Maskimilien no Corredor Escavado ou Arcos Ingrimes. Terá também um dialogo com a Huang Hua na Pilastra Central ou Corredor  Escavado.
Depois isso, você terá que desbloquear um monologo na Galerias ou na Pilastra Central, para assim concluir o objetivo.

Novo objetivo: Vá até a Cidade dos Antigos.
Vá para a Galeria, Cruzamento,Galeria(esquerda) e por fim Cruzamento(esquerda). Você vai chegar em um corredor com a Galeria Azul, então vá para Galeria(meio), Cruzamento, Cavidade Azul Celeste, Caverna Vasta e por ultimo, Cidade dos Antigos.

Novo objetivo:  Saia das cavernas para que os myconides possam realizar seu ritual.
Vá para Galeria, Cruzamento, Galeria(Esquerda), Cruzamento(Direita), Galeria(baixo). Depois faça o Caminho até a Pilastra Central e por indo até o Caminho da Caverna.

Novo objetivo: Pegue suas coisas no acampamento.
Vá para o acampamento.

Novo objetivo: Vá até os fenghuangs!
Vá para o Altar de Fogo.

Novo objetivo: Vá para o templo e cuida dos enfermos...
Vá para dentro do Templo.

Novo objetivo: Siga a Huang Hua até o seu quarto, onde o Feng Zifu esta.
Vá para a Ala Direita da Terra, depois, Ala Direita do Ar, depois, Ala Central do Ar. Entre no Quarto da Huang Hua.

Novo objetivo: Siga a Huang Hua até o Altar de Fogo.
Vá para o Altar de Fogo.

Novo objetivo: Vá até o Monte Sizhe para obter um remédio dos espirito.
Siga para o Monte, onde terá um monologo, adquirindo, assim, o objetivo

Novo objetivo: Vá até o Vale tranquilo para colher vagens de Qirin.
Vá para o Vale tranquilo, e clique na Arvore assim como indicado abaixo.



Novo objetivo: Vá para os jardins para colher flores.
Vá para qualquer um dos Jardins do Grou (Negro ou Branco.)

Novo objetivo: Leve os ingredientes a Huang Hua.
Vá para o quarto dela.

Novo objetivo: Distribua o remédio aos Fenghuangs.
Você vai ter que dar o remédio a quatro fenghuangs. Você poderá encontra-los na Ala Central do Ar, Ala direita do Ar, Ala direita da Terra, Ala Esquerda da Terra, Ala Central da Terra ou Sala de Estudos.

Novo objetivo: Vá até o Salão Principal e cruze os dedos para que seja a hora da refeição.
Vá para o São Principal.

Novo objetivo: O jantar não esta pronto...Vá passear enquanto isso.
Vá para o Salão Principal, em seguida você vai encontrar Colaia e Cameria na Ala Central da Terra.
Se o seu paquera foi o Valk, você terá um monologo na Ala Central da Terra, ou no Mausoléu das Águias.
Se o seu paquera for os outros meninos, você vai ter que encontra-los.
Leiftan: Ala Central da Terra
Ezarel: Caminho dos Peregrinos
Nevra: Caminho dos peregrinos ou Ala Central da terra.
Por ultimo, vá para a Ala Central do Ar onde terá um ultimo monologo e será redirecionado para o Salão Principal.

Atenção!
Dialogo decisivo para a imagem do Nevra, Ezarel e Leif.
Preste atenção no guia.

Se o seu namorado é o Leiftan.

Leiftan:  Estou indo e vindo do quarto da Huang Hua ao quarto dos pacientes desde a manha.
Todo mundo ocupado no momento..
Fale então, você nunca reclama de nada.
Você precisa descansar um pouco, Leiftan. (Caminho para a imagem.)

Se o seu namorado é o Nevra.

Nevra: Parece que você esta feliz em me ver.
Claro que sim, sinto tanto sua falta
Claro, e você...Você não esta feliz em me ver?
Claro que não, eu não estou feliz, você não ve? (Caminho para a imagem.)

Se o seu namorado é o Ezarel.

Ezarel: Se você for com calma, por que não?
Se você não quiser, eu vou dar uma volta com a Huang Hua. (Caminho para a imagem)
Desculpe, mas eu não vou ceder a sua chantagem.
Eu sempre vou com calma!


Novo objetivo: Já é tarde, vá dormir.
Vá para o quarto.

Atenção!
Ultima parte do dialogo para a imagem com o Ez,Nev e Leif.
Preste atenção no guia!

Se o seu namorado é o Ezarel:

Ezarel: ...
(Não...Eu ainda não estou pronta.)
(Sim, eu estou pronta para me oferecer a ele) (IMAGEM)


imagem do Ezarel - Clique aqui. ♥


Se o seu namorado é o Leiftan:

Leiftan: ...
(Mas uma parte de mim, as vezes fica desconfiada...Sem que eu compreenda por que.)
(O Leiftan é uma pessoa justa e correta, afinal.)(IMAGEM)



Se o seu namorado é o Nevra:

Nevra: ...
(Não...Eu ainda não estou pronta.)
(Sim, estou pronta para me oferecer a ele.) (IMAGEM)


Imagem do Nevra - Clique aqui. ♥


Novo objetivo: Vá ver o mascote na praça principal!
Vá para a praça principal.

FIM DO EPISODIO 27.

--------------------xx--------------
Então gente é isso, eu fiquei muito triste com a morte da Ykhar, foi bem pesado os detalhes sobre a morte dela...
E chatiada pelas Valkyetes por que esse e o epi 26 não favoreceram muito vocês né?
Porém teve muitas coisas boas no episodio, como a cena em que a guardiã corta o cabelo, já fiz isso diversas vezes... Quando uma mulher consegue desapegar do cabelo, ela pode desapegar de tudo nessa vida...
A conversa com o Karuto me deixou bem pensativa, olha o tanto de garotas que são feitas de reféns e são abusadas sexualmente, o Eldarya sempre tratou de temas formas, mais dessa vez fui realmente surpreendida, como se tivesse caído a ficha sabe? Não pude deixar de ficar pensativa sobre isso...

Mas é isso...
Deixem seu comentário sobre o episodio e sobre o guia POR FAVOR, isso é o que incentiva a gente a continuar com esse trabalho que não é fácil.
Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post
Tchaaau!! ♥

Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥








11 comentários:

  1. Eu to vendo aí vc falando de mim, viu? uahsausha Epi de merda

    ResponderExcluir
  2. Vc diz q fez o guia, mas diz aí que foi postado no dia 21 de março de 2020 e está igualzinho ao guia da wiki eldarya no dia 1 de março de 2020, até a ordem dos locais. Vc só mudou umas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, eu não sei se você sabe, mais o wikia é uma pagina COLABORATIVA. Onde todos podem alterar, colocar informações ou remover.
      Eu faço os meus guias com bases nas MINHAS GAMEPLAYS.
      Tanto que, o guia do wikia ele é composto por objetivos e lá no final tem as respostas, os meus não, é composto por objetivos seguidos dos dialogos que acompanham os objetivos.
      Agora, se tratando de um guia do mesmo episodio, é claro, logicamente que os lugares que achamos os personagens e as ordens dos fatores vão estar iguais, até por que o que da certo pra um da certo pra todos.
      Por isso que se acha guia, é uma coisa que ensina por onde ir, um padrão para dar certo pra todo mundo
      beijinhos e volte sempre viu

      Excluir
    2. Moça (ou cara sla), é óbvio que vai estar igual. No Eldarya existem respostas positivas, neutras e negativas, e dá claramente para ver qual é qual porque o loveo dos personagens é acessível. Portanto, não importa pra qual lugar voce vá, OS GUIAS SEMPRE SERÃO IGUAIS porque a resposta neutra SEMPRE vai ser neutra, a positiva SEMPRE vai ser positiva e assim sucessivamente.
      Quanto aos objetivos, a lógica é a mesma. Se o objetivo é ''vá para o salão principal'', voce tem que ir pra onde? Pra o quarto? Não, né?

      Diferente de Moonlight Lovers que possui diálogos a serem desbloqueados em lugares diferentes, respostas que podem mudar de pontuação e etc, no Eldarya as coisas são todas iguais, porque o loveo é visível e porque os objetivos são claros e não mudam.

      A Vicky ainda faz de boa vontade pq a Wikia deixa um espaço de respostas em um canto e um espaço de objetivos em outro, e esse jeito de organizar o guia é HORRÍVEL, pelo menos na minha opinião. A pessoa tem que catar o objetivo e dps catar a resposta lá na pqp. Aqui a Vicky ainda dá o pouco tempo livre dela pra fazer essa organização de colocar tudo na ordem da gameplay, então não, não é igual á Wikia.

      Agora, se não te satisfez, a Wiki Eldarya tá lá a sua disposição. Bom proveito.

      Excluir
    3. Fiquei sabendo desse comentário. Vocês estão enganadas. Não é porque a wiki é um site colaborativo que não precisa dar os créditos. Em relação as respostas, sim, obviamente serão iguais. Mas os locais variam de jogador para jogador, exceto nos objetivos "Vá para o Salão Principal" e afins, que são óbvios, tanto que até hoje atualizamos os guias porque os usuários sempre encontram novos locais possíveis. No guia daqui, a ordem dos locais está exatamente igual ao do guia da wiki. Como isso é possível? E dizendo exatamente as mesmas coisas, na mesma ordem, mas com diferentes palavras? Eu não quero fazer acusações, mas é o que está dando para ver.

      A saber: o conteúdo da wiki está protegido sob direitos CC-BY-SA. Você pode usá-lo e copiá-lo, mas deve dar os créditos. É apenas isso que pedimos, em respeito aos colaboradores da Wiki. Entendo a confusão, sei que passa essa ideia de que "é de todos, então não é de ninguém", mas isso é incorreto. É como usar a Wikipedia num trabalho e não dar os créditos. Inclusive, dentro das próprias wikis nós damos créditos uma a outra, como no caso do idioma original que pegamos informações da wiki francesa. Da mesma forma, a wiki francesa utilizou um código da wiki brasileira e deus os créditos.

      Apenas um exemplo no objetivo "Vá para fora e observe a reação dos seus amigos quando virem o seu novo penteado."

      Aqui:
      "Primeiramente, vá para o mercado, onde a Purriry consertará o seu cabelo ela cobrará 30 mannas caso você não tiver o cabelo Eldarya Curto no seu guarda roupa (Ela cobrará o mesmo preço da loja, então você teria que comprar de qualquer maneira.
      [...]
      Depois disso, você terá que encontrar alguns personagens.

      Chrome: Refugio,Parque do Chafariz, ou Cerejeira.
      Miiko: Quiosque ou Refugio.
      Cameria: Caminho dos Arcos ou Quiosque.
      Ewelein: Quiosque ou Caminho dos Arcos.
      Huang Hua e Twylda: Corredor Simples, Exterior do Q.G, Cerejeira ou Jardim da Musica.
      Karenn: Corredor Simples, Cerejeira ou Jardim da Musica.
      Alajéa: Corredor Simples, ou Exterior do Q.G"

      Na wiki: "Você encontrará os purrekos no Espaço do Mercado, onde a Purriry consertará seu corte de cabelo (ela cobrará 30 maanas caso você não tenha o cabelo Eldarya, curto no guarda-roupa). Chrome está no Refúgio de Eel, Parque do Chafariz ou Cerejeira Centenária; Miiko no Quiosque Central ou Refúgio de Eel; Caméria no Caminho dos Arcos ou Quiosque Central; Ewelein no Caminho dos Arcos ou Quiosque Central; Huang Hua e Twylda no Corredor Simples, Exterior do QG ou na Cerejeira Centenária; Karenn no Corredor Simples, Cerejeira Centenária ou Jardim de Música; Alajéa no Corredor Simples ou Exterior do QG. Depois vá até a Sala das Portas para um monólogo."

      A formatação daqui é realmente muito legal, mas o conteúdo continua estranhamente "similar". Enfim, realmente não quero acusar, só apontando isso.

      Agradeço de verdade a compreensão e espero que não esteja sendo rude da minha parte.

      Excluir
    4. Oi princesa, nao esta sendo rude não.
      Primeiramente quenem eu sempre digo nos posts, eu faço os meus guias com bases nas minhas gameplays e com base no que as leitoras também me informam.
      Não uso as informações da wikia.
      Entendo que pareça similar sim,porém é um guia eu tenho que colocar as mesmas informações do mesmo jeito.
      Pela internet existem varios outros blogs que também fazem guias iguais os meus e estão muitos porém não posso acusar por que são sempre as mesmas informações

      Excluir
    5. Por tanto, esses lugares que eu coloquei nos guias foram os que deram certo para mim, por isso coloquei no guia.

      Excluir
  3. Obrigada por tudoo, só vejo teus guias.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos seu guia, eles sempre me ajudam demaaais.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei triste pela Ykhar, quase morri quando a guardiã encontrou o Chrome, mas que bom que ele está vivo!
    Obrigada pelo guia! <3

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.