domingo, 29 de março de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 2 (Vladimir & Beliath)!!

Guia e respostas do capítulo 2

Capítulo 2
atualizado

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 9.000 para a rota do Beliath e 11.000 para a rota do Vladimir, podendo chegar a mais ou a menos.

Nota: nesse visual novel a jogabilidade são de PA's por diálogo. Os diálogos levarão para um final bom, ruim ou neutro. Nessa jogatina vou dizer as respostas que usei para ganhar as imagens, não sei para que final elas levam.
Também ressalto que as imagens são ganhas aleatoriamente, ou seja, essas respostas funcionaram comigo, mas podem não funcionar com você, porém seguir esse guia pode te dar mais chances. Boa sorte!

Nesse guia, os lugares são os que menos importam. O jogo não gasta por movimento e, além do mais, é auto explicativo. Portanto irei colocar apenas os diálogos que desbloqueei, na ordem da minha jogatina.

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

Att.: Muitas pessoas reclamaram que não conseguiram a imagem de capítulos futuros.
Descobri recentemente, com minhas fontes atuais, que as respostas anteriores estavam desatualizadas. Elas funcionaram por um tempo, tanto que eu as usei e ganhei as imagens, mas agora não funcionam mais.
Então estou revisando os guias para garantir uma maior segurança para os jogadores.

P.S.: Eu mantive algumas respostas minhas, porque as considero mais apropriadas que as do guia atual. Mas, para ficar a seu critério, deixei a resposta do guia atual destacada também. Utilize o que preferir.
Agradeço a todos que nos alertaram! ♡


Você sucumbirá na escuridão?

Protagonista: (Chegou a hora de investigar. Quem eu devo procurar primeiro?)

A. (O Aaron aparenta gostar de mim e ele me deu informações para me defender do Vladimir, mesmo que ele tenha ficado reticente para falar da ligação de cálice, ele deve saber mais coisas.)
B. (O Raphael foi muito gentil comigo até agora e tem cara de ser o mais calmo. É também um dos mais velhos, considerando a maneira como ele se veste. Ele vai poder com certeza me dar informações.) P.S.: (Reza a lenda que a letra B pode variar entre Raphael e Beliath.)

(Não importa quem você escolha, você terá que falar com cada um, mas eu escolhi o Aaron.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Diálogo com Raphael:

Raphael: Será que você gostaria de se juntar a mim?

A. [...] Não quero ser grosseira, mas todos esses livros são relativamente antigos, então eu acredito que eles não estejam escritos em braille. Então, como você consegue ler?
B. Com prazer. Aliás, estava procurando por você. Que coincidência! Mas não imaginava encontrar você aqui...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Ele quase não sai, penso que deve ter encomendado e mandou o Beliath ir buscá-los.

A. O Vladimir e o Beliath? Sério? Não imaginei que fossem tão... É... atenciosos, se é que posso dizer assim?
B. Sério? É uma grande delicadeza, mas pelo que ouvi dizer do Vladimir e do jeito que ele administra esse lugar, acho que eu não deveria ficar tão surpresa.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Mas tanto eu como ele, temos os nossos motivos.

A. Eu ficava me perguntando sobre isso, admito. Os companheiros de vocês usam roupas modernas. Por que vocês não fazem como eles?
B. É verdade que isso era uma dúvida que eu tinha. Não pude deixar de reparar que você e que o Vladimir usam roupas de época. Será que eu posso perguntar a você por quê?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: Sério? Você é bem insistente com esse assunto, será que posso perguntar por quê?

A. (Não tenho vontade de falar sobre isso... É tão... Ah, não sei. Íntimo.)
B. Aconteceu uma coisa que talvez você não saiba, e tem a ver com o jardim. O Vladimir acha que eu sou responsável e, por isso, ele ficou com muita raiva... E eu quero provar que ele está errado.

(Coloquei a letra A, mas a letra B é mais recomendada, visto a resposta que ele dá em seguida.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Eu tenho que descobrir mais para que eu possa me proteger.)

A. Com sua licença, mas você sabe mais alguma coisa sobre esse assunto?
B. "Frequente"? Eu não tinha entendido isso bem assim... Fui pega desprevenida e agora não ouso falar novamente com o Vladimir, como você pode ver. Não sei a quem posso recorrer para falar sobre isso que está me preocupando...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: No entanto... Tenho que confessar que não me sinto a pessoa certa para abordar esse assunto com você.

A. Mas como eu posso me adaptar a essa "condição", se ninguém quer me dizer o que isso envolve? Foi você mesmo que disse para eu me esforçar com o Vladimir! O mais simples seria já entender a natureza da ligação que nos une.
B. Raphael, eu aprecio a sua compaixão, ela é preciosa na minha situação, mas não é o bastante, você entende?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: [Protagonista]? Está tudo bem com você?

A. Vai melhorar. Ainda não sei o que vou fazer com todas essas informações... vou pensar.
B. Digamos que você me disse coisas para refletir. Em todo caso, obrigada.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Diálogo com Aaron:

Aaron: Boa noite, senhorita. Eu não costumo ter muita companhia aqui, além da lareira. É um prazer. Como vai você?

A. Tudo bem. E você como vai? Ninguém veio com você aqui?
B. Para ser sincera, tive alguns... aborrecimentos, se posso dizer assim... Mas espero que melhore. E você, fica muito sozinho?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: É mais com o Raphael e com o Vladimir que eu compartilho esse prazer, eles conheceram, como eu, épocas em que lareiras eram comuns.

A. Vendo as roupas dele, eu já desconfiava que o Vladimir fosse bastante "antigo". Você sabe em que época ele nasceu?
B. Será que te incomoda se eu te pedir para falar mais sobre o Raphael?
C. Sério? Mas você se veste como uma pessoa moderna, como o Ivan e o Ethan...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Posso te perguntar o que aconteceu?

A. (Isso não é propriamente algo para se orgulhar... Eu quero informações sobre a minha condição de cálice, e não ficar reclamando do Vladimir.)
B. Eu fui à biblioteca para saber mais sobre as plantas que foram destruídas e entender por que eram tão importantes para o Vladimir.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Eu tenho que descobrir mais para que eu possa me proteger.)

A. Com sua licença, mas você sabe mais alguma coisa sobre esse assunto?
B. Claro que eu sei que vocês são vampiros, mas... Eu fui pega desprevenida e, agora, não ouso falar disso com o Vladimir novamente, como você vê.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: Sinto muito, no entanto, não pretendo falar mais nada sobre esse assunto com você. Não é o meu papel.

A. Mas como vocês querem que eu me adapte se ninguém quer me falar sobre essa maldita "ligação"?
B. Aaron, os seus conselhos são pertinentes e eu vou realmente procurar fazer o melhor possível, mas a minha relação com o Vladimir já é muito difícil!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: [Protagonista]? Está tudo bem com você?

A. Vai melhorar, eu te agradeço.
B. Digamos que você me disse coisas para refletir.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Diálogo com Beliath:

Beliath: Olá, boa noite, querida! Hoje você não está muito “matinal”, se eu posso dizer assim. Posso fazer alguma coisa por você?

A. Que bom que você está aqui porque eu tenho justamente uma coisa para te perguntar. Espero que você não fique contrariado, pois tem a ver com o Vladimir. Mas não me incomodo se nos conhecermos melhor mais tarde...
B. Na verdade, você pode fazer uma coisa por mim, mas isso tem a ver com o Vladimir.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Vendo o pouco de culpa que ele tinha na voz, eu desconfiei que você tinha se defendido e que ele tinha ficado ainda mais irritado.

A. Você adivinhou! Você está começando a me conhecer, ao contrário do meu... carcereiro. Espero então que você possa responder as minhas perguntas.
B. Em parte, é por isso que estou aqui. Você entende então por que eu prefiro evitar o Vladimir por ora... E por que espero que você responda às minhas perguntas.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Se eu estou segura...)

A. Acho que sim. Não me arrependo que você tenha me feito... refletir sobre tudo isso.
B. Sim... E começo a me perguntar se tudo isso não trouxe ainda mais dúvidas do que respostas.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!

Beliath: Quer que eu responda às suas perguntas... Ou vai tentar fazê-las ao nosso aristocrata?

A. (Apesar de tudo que soube sobre o Vladimir, sei perfeitamente que tudo isso não leva a nada. Ele me despreza. Ele não vai querer escutar nada. E eu preciso saber... se existe um meio de deixar essa prisão!)
B. (Se eu acreditar em tudo que me disseram, vou cometer um terrível erro se não perguntar ao Vladimir.) (recomendado)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Após falarmos com os três, a rota prossegue.

Vladimir: Você ainda não tem consciência, mas quanto mais a ligação se reforçar entre nós, mais vamos compartilhar esse tipo de coisa.

A. Sério? Eu não sabia! É... Não sei se acho isso bom ou não...
B. Eu espero que o fato de estar ligado a alguém tão insignificante como eu não lhe cause náuseas em excesso.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Bem. O que a senhorita poderia ter de tão importante para me perguntar para ter que ir até o meu quarto?

A. Fiquei pensando no que tinha acontecido na outra noite. Quando você... Quando você me mordeu. Eu não tinha entendido que a nossa "ligação" implicava nesse tipo de coisa, você compreende?
B. Por que, para você, eu preciso ter um objetivo especifico para vir falar com você? Eu poderia simplesmente querer que a gente se entendesse melhor e se conhecesse mais!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Posso aceitar isso. Mesmo que pareça que você esteja se “habituando” com bastante facilidade a certos colegas.

A. Desculpa? Você está falando do Aaron?  (Minha resposta)
B. Desculpa? Você está falando do Raphael?
C. Escuta, se você está falando do Beliath, eu sei que nesta mansão vocês não são os melhores amigos, mas ele sempre foi cordial comigo.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolheu o Aaron:

Protagonista: (Agora ele não tira os olhos de mim.)

A. O Aaron sempre falou bem de você, acho uma falta de educação ficar me criticando ou então criticá-lo por causa do tempo que ficamos juntos.
B. O Aaron foi atencioso comigo desde que cheguei, você sabe, isso me ajudou a me acostumar com a mansão.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolheu o Raphael:

Vladimir: [...]

A. Acho uma falta de educação ficar vigiando as pessoas com quem eu falo ou deixo de falar.
B. Eu considero-o uma pessoa interessante e agradável.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se escolheu o Beliath:

Vladimir: [...]

A. Sinto muito, sinceramente. Acho que não tenho mais nada para dizer. Não tenho razão. Sinto muito por ter mentido para você.
B. Eu disse isso para não despertar ainda mais a sua raiva. Eu sabia que você ficaria furioso quando soubesse, isso me pareceu... a melhor cousa a ser feita naquele momento.

O diálogo pode variar entre o de cima e esse a seguir.
Não achei a tradução oficial.

Vladimir: [...]

A. Eu acho que é um pouco desnecessário me criticar por passar um tempo com ele, considerando a maneira como você me trata.
B. Beliath é muito legal comigo, você sabe, mas tenho certeza que ele é assim com qualquer garota.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Retorna aos diálogos:

Vladimir: O seu sangue... como dizer sem te deixar espantada ou então se entender... A senhorita não é uma vampira...

A. Mesmo assim eu gostaria de entender... Por favor... acho que já é tempo para entender melhor o que nos une.
B. Sinto muito, mas é verdade que se você puder... evitar os detalhes muito... precisos desse assunto... Eu agradeceria.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (E... E não consigo parar de escutá-lo.)

A. (Eu nem tenho vontade de interromper. É a primeira vez que vejo o Vladimir tão calmo, tão... apaixonado. E é de mim que ele está falando...! É... Não esperava por isso.)
B. Eu... Sério? Mas... Tudo o que você está dizendo... Como o meu sangue pode ser tão...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Fui pega desprevenida e, aparentemente, ele também.)

A. Colocar a mão sobre o braço dele.
B. Manter distância.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: Ainda menos entre um cálice e o seu vampiro.

A. Por que você... Você quer me morder mais uma vez? Eu não... E se eu não quiser?
B. Mas... você tem certeza que... Escuta, eu não quero sentir dor de novo, e...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (O sangue escorrendo pelo meu braço.)

A. Vá embora! Eu sei bem o que você quer fazer comigo, posso ler no seu olhar! Saia daqui!
B. Ivan... Não se aproxime. Você sabe que eu sou o cálice do Vladimir, você não pode me atacar. O Vladimir vai descobrir!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: Você está achando que eu não vou me defender! Me larga, seu louco! Agora!

A. Dar um tapa no Ivan.
B. Bater com o joelho na barriga dele.
C. Dar um chute na canela dele.

Imagem:

♡ Link para a imagem do Vladimir ♡

᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

O Beliath está à altura de suas expectativas?

Protagonista: [...]

A. (Eu não quero entrar nessa história e deixá-lo controlar a situação. Parece que ele quer me cantar e está esperando que eu lhe ceda tudo.)
B. (Eu deveria sem dúvida continuar enfrentando. Isso pode ser perigoso, mas vai valer a pena.)
C. (Ele tem cara de se achar mais esperto do que todo mundo. Eu também posso jogar... E em seguida fazer o jogo virar ao meu favor.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: [...]

A. (Visto a situação, o melhor é ser prudente e perguntar ao Raphael.)
B. (Eu não tenho mais nada a perder, visto a situação. Eu vou pedir ao Vladimir.)
C. (Em todo caso, eu desconfio da reação dos vampiros. Eu prefiro procurar sozinha.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: [...]

A. E você, com suas atitudes de idiota, você consegue ficar aqui sem que os outros joguem você para fora?
B. (Fiquei com muita vontade de mandá-lo pastar, mas então ele... Era o último que esperava encontrar.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: [...]

A. Você... Você está me seguindo ou o quê? Eu nem ouvi você entrando, como isso é possível?
B. É engraçado, eu realmente não imaginava... encontrar você aqui.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: [...]

A. (Eu sou tão transparente assim?! Ou ele está jogando verde, para depois fazer o relatório para o Beliath?)
B. (Em todo caso, ele não vai me largar, para que eu vou complicar as coisas nesse ponto?)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Boa noite, minha linda! Já acordada? Você estava tão impaciente em me ver que nem pôde esperar que eu me levantasse?

A. Boa noite, Beliath. Na verdade, eu vim aqui por causa de uma coisa mais séria.
B. Boa noite, Beliath. Sinto muito se eu te acordei, eu não queria incomodar. Posso voltar mais tarde, se você quiser.
C. É óbvio. Você já sabe que eu estou impaciente para te ver.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (No que é que eu estou me metendo?)

A. Por que isso? A gente pode perfeitamente falar disso aqui, não incomodaremos ninguém...
B. Hum, é gentil da sua parte, mas eu não quero te incomodar. A gente está bem aqui, não é?
C. Se isso está te incomodando, talvez a gente pudesse descer até o salão, não? Porque aqui no seu quarto é um pouco... íntimo.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista(Não é verdade. Eu devia ter desconfiado disso...)

A. (Está fora de questão permitir isso. É um delírio!)
B. (Há uma outra maneira! Eu tenho que fazer com que ele pense sobre isso, tenho que fazer que ele compreenda que não podemos fazer assim!)
C. (Cretino, você sabe que eu caí na armadilha, hein? Que você é o senhor do jogo e que mesmo que eu resista, eu serei obrigada a jogar. Eu não vou te dar o prazer de resistir para depois você me ver ceder.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista(Não é possível...)

A. (Não há mais nada a fazer. Se eu continuar hesitando, eu vou estar perdida, ele vai me morder. Aguento tudo, menos isso.)
B. Não. Eu não quero que seja assim, Com certeza há outro meio, você pode ser razoável.
C. Beliath, por favor, você tem que me escutar. A gente pode achar um outro tipo de jogo, um outro meio....

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista(Eu o odeio, eu o detesto! Eu nem visitei toda a mansão! Aonde é que eu poderia ir?! Qual é o melhor lugar para eu me esconder dele? Eu não tenho muito tempo, eu tenho que me decidir rápido!)

A. (Se eu for para o andar de cima, haverá outros vampiros, talvez lugares em que eu poderei me esconder com a ajuda deles. No térreo, corre o risco do Beliath me achar muito rápido. Eu vou ter mais chance saindo por lá.)
B. (É inútil procurar ajuda no andar de cima, eu corro o risco de piorar ainda mais a situação. Tenho que resolver esse marasmo sozinha e enfrentar o Beliath dentro do jogo dele.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

ProtagonistaEu cerrei os dentes. Minha visão ficou totalmente embaçada e não me permitia mais ver a expressão do seu rosto. E eu não queria me deixar enganar pela espantosa doçura que eu percebia de repente na voz do Beliath.

A. (Esse cretino...)
B. O que você fez comigo, dessa vez? Era esse o seu objetivo? Que eu fugisse, que eu ficasse com esperança... Antes de me deter em plena corrida?
C. Está bom, Beliath... Eu só tive o que merecia, era isso? Eu quis infringir as suas regras, passar por cima. Eu perdi.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Se não houvesse esses poderes, o seu plano poderia ter funcionado. Você queria que eu ficasse perdido na floresta, não é isso? Você teria a possibilidade de encontrar bem mais esconderijos e de se livrar de mim. E com o amanhecer, eu teria que fugir... E a vitória teria sido sua.

A. ... É. É o que eu estava pensando em fazer. Eu estava pensando... que eu teria uma oportunidade. Que eu poderia inverter o jogo... como você está dizendo.
B. E então? Mesmo que você tenha razão, alguma coisa me escapou, alguma coisa que você domina. Eu fracassei.
C. Foi o que nos liga que me deteve de novo? Por quê? O que eu não percebi? Foi por que eu quis "trapacear"? Desobedecer as suas regras?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

ProtagonistaAgora cabia a mim posicionar as minhas peças. E de desafiar o senhor do jogo.

A. (Eu tenho que frear o meu medo... Se o meu corpo agora é dele e até o meu sangue que corre pelas veias, então eu também... eu posso ter direitos sobre ele.)
B. (Ele sempre forçou a passagem, ultrapassou os meus limites. Chegou a hora de mudar a relação de força. Eu é que tenho que abrir a porta e não deixar que ele arrombe mais.)
C. (Ele gosta de provocar contatos, me desestabilizar, agir se prevenir. Sem nunca esperar um gesto de retorno...)

Imagem:

♡ Link para a imagem do Beliath ♡

᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Oi, pessoal! Eu de volta! Vou ficar oficialmente com os guias de Moonlight Lovers, já que passei a acompanhar o jogo.
Os guias podem demorar porque estou testando as rotas, mas farei de tudo pra atualizar o mais rápido possível!

Como vocês podem ver, eu perdi os diálogos do Beliath. Todas as respostas que desbloqueei na minha rota estão aí, mas perdi os diálogos que os personagens tem entre si antes das opções aparecerem. À medida que eu for encontrando, eu vou colocando, porém isso é o de menos, o que importa mesmo são as respostas!

Atualização:

Consegui a maioria dos diálogos do Beliath! Se você tem os diálogos do Ethan com a protagonista no começo do episódio, comenta aqui embaixo que vai me ajudar bastante!
Já sobre o episódio, confesso que tô achando interessante! Eu entendo que a protagonista esteja confusa sobre o que sentir a respeito de seu papel de cálice, uma hora ela quer se conformar e outra ela quer resistir, mas chega a ser confuso. Nem eu sei mais o que sentir em relação à posição de cálice dela.
De qualquer forma, esse capítulo serviu pra entender melhor tudo isso, Vladimir mesmo explicou muito bem,  o Beliath é que teve uma abordagem diferente. Achei as explicações do Vlad mais claras.
O que acharam desse capítulo?

Qualquer informação útil para o post, errata, sugestões, comentem!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br em especial Jeaniffer - Wiki Moonlight Lovers Pl - guia baseado em diferentes gameplays, inclusive a minha.)



6 comentários:

  1. Muito booom, está difícil ganhar essas imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim é verdade, é um verdadeiro desafio :c Parece que a Beemoov não fez muito esse jogo pra nos divertirmos uashaus

      Muito obrigada pelo seu comentário! ♡

      Excluir
  2. Aaron é o melhor partido até nas outras histórias mdssss❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Na rota do Vlad: No primeiro diálogo com o Beliath eu tinha colocado a opção A. Ele fica corado e fala "Está aí uma promessa envolvente que me agrada bastante. Mesmo que a nossa conversa agora seja sobre a nossa coruja aristocrata e rabugenta."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não destaquei essa alternativa porque, como estamos na rota do Vlad, eu imagino que ''se oferecer'' pro Beliath não seja uma boa opção uahsuahs
      Mas obrigada pela informação! Toda info é bem-vinda <3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.