quinta-feira, 26 de março de 2020

Eldarya: Guia e Respostas do episodio 29 - Contagem regressiva.

Guia e Respostas do episodio 29.
Contagem Regressiva.
"Apesar das provações, a chama da esperança ainda queima em Eldarya. Não há tempo a perder, você precisará organizar-se para salvar esse mundo do pior adversário que ele já teve. Será que você estará pronta para isso?"
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas Gastos: 4500 a 6000 mannas, podendo chegar a mais ou menos dependendo da sua dificuldade de encontrar os personagens.
Pontos de Experiencia: São ganhos 2.355 pontos de experiencias nesse episodio.
Cristais Encontrados: Nenhum Cristal encontrado nesse episodio.
Temos dois QTE nesse episodio.


TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.

ATENÇÃO!!
Nos estamos praticamente no fim da temporada do Eldarya, onde provavelmente depois do episodio 30 a temporada vai acabar e o jogo vai ser "Atualizado"
Eu sinceramente espero que eles não façam bosta como ele fizeram no Amor Doce, por que vai ser ai que eles vão falir de vez...

(KKKKKKKKKKK TO RINDO MAIS É DE DESESPERO, KRL TO MT PREOCUPADA)
Meu persentimento de que vai rola merda ta apitando que nem sirene de bombeiro cara

Bom, vamos pro guia.

Serão disponíveis quatro imagens nesse episodio, podendo ser desbloqueadas uma imagem por paquera, então no caso, você só vai conseguir a imagem do seu namorado, se quiser as outras vai ter que fazer um replay.
As imagens serão obtidas através de respostas corretas, quais vou indicar no guia, por isso preste atenção.

Os lugares mencionados para encontrar os personagens foram os lugares que eu encontrei, por isso, no seu jogo pode ser diferente, vão de acordo com a sua sorte. Alguns personagens são mais difíceis de serem encontrados

Bom episodio a todos ♥

Começamos o episodio na praia.

Novo objetivo: Saia daqui e vá até a enfermaria.
Vá para a enfermaria.

Novo objetivo: Há algo estranho aqui...Descubra o que é!
Você terá que desbloquear 2 monologos, que podem ser desbloqueados no Corredor Simples, Cerejeira ou Caminho dos Arcos. Por ultimo, vá até o seu quarto.

O dialogo que você vai ter sobre o Leiftan é neutro, escolha a opção que mais te agradar.

Novo objetivo: Tente encontrar Leiftan e não esqueça que esta pena não tem nada de banal.
Vá para o Quiosque e clique na pena como indicado abaixo:



Leiftan ira aparecer depois disso.

Novo objetivo: Leve o Leiftan até a enfermairia.
Vá para a Enfermaria.

Ewelein: Ok...Pois bem, já vi que seus pés então separados então.
Não então não, eu manterei minha promessa.
Legal, estou vendo que você confia plenamente em mim.
O que? Você acha que eu ousaria quebrar minha promessa?

Novo objetivo: Saia da Enfermaria.
Apenas saia.

Novo objetivo: Encontre a Miiko para lhe contar sobre a pena do Leiftan.
Ela esta no Laboratório de Alquimia.

Novo objetivo: Esta conversa com a Miiko a deixou irritada. Vá tomar um pouco de ar.
Na sala das Portas você terá um monologo e um dialogo sobre o Leiftan.
Onde as duas opções de respostas são neutras, por isso, escolha a que mais te agradar.

 Em seguida, você deve encontrar o seu namorado no Mercado, se o seu namorado for o Leif, no lugar dele você vai encontrar o Purral.

Se o seu namorado for o Ezarel:

Ezarel: Estou tranquilizando os civis, como sempre!
Você não pode fazer outra coisa que não seja cuidar dos civis?
Não deve ser um trabalho muito divertido.
Imagino que você os tranquilize com piadas?

Se o seu namorado for o Nevra:

Nevra: Mas saiba que, aconteça o que acontecer, estarei ao seu lado.
Não seja tão pessimista... (Não sei ao certo se é negativa ou neutra)
Nos veremos, mas fico feliz em saber que você esta ao meu lado. 
Pois bem, eu prefiro acreditar. (Não sei ao certo se é negativa ou neutra)

Se o seu namorado for o Valkyon:

Valkyon: Estou levando os mantimentos dos nosso amigos fenghuangs até o Salão Principal.
Você precisa de ajuda?
Então vou ajuda-lo! (Peguei alguns pacotes de suas mãos.)
Eu bem que queria ajuda-lo, mas...

Você também vai ter que encontrar alguns personagens:

Colaia e Jamon: Cerejeira ou Parque do Chafariz.
Alajéa: Jardim da Musica ou Cerejeira.
Kero: Parque do Chafariz, Caminho dos Arcos ou Biblioteca.
E por ultimo.
Ewelein: Sala das Portas.

Alajéa: ...que você fosse uma das minhas damas de honra.
Jura? Fico muito feliz com isso!!
Não sei...
Sinto muito, mas ser dama de honra não é minha praia.

(...)

Kero: A Miiko me pediu para construir um relógio grande para o Q.G, saiba a hora exata do dia.
Você não tem medo de perder seu tempo?
Pois bem, eu não sabia que você tinha talentos em relojaria.
Ah ótimo, será muito pratico!

Novo objetivo: Siga a Ewelein até o Salão Principal.
Vá para o Salão.

Ao sair, teremos um dialogo na Sala das Portas, onde ele é todo neutro, por isso, escolha a opção que mais te agradar

Novo objetivo: Esta reunião teve muitas informações e a Miiko quer anunciar tudo isso ao Q.G.
Enquanto espera, aproveite para conversar com seus amigos.
Você vai ter um dialogo na Sala das Portas e depois vai ter que procurar alguns personagens:
Ezarel, Nevra e Valkyon: Caminho dos Arcos ou Corredor Simples.
Valarian: Quiosque Central.

Ezarel: E você guardiã, o que você acha dessa situação?
É complicado, eu acho que ainda não compreendi a dimensão do que esta por vir.(Aumenta com o Nevra)
Eu tenho medo. Não saber o que o futuro nos reserva é muito angustiante.(Aumenta com Ezarel)
Eu só espero que vençamos! (Aumenta com Valkyon)

Novo objetivo: Volte para o Salão Principal para o anuncio geral.
Vá para o Salão.

Novo objetivo: Saia daqui.
Na Sala das Portas, você encontrará Karuto.

Novo objetivo: Leve todos os elementos da lista para o Karuto.
Vá para o Mercado.

Novo objetivo: Siga o Jamon e a Colaia para examinar os muros do Q.G e encontrar uma maneira de reforça-los.
Vá para a Grande Porta.

Colaia: ...
Nossa,Colaia, você realmente é muito sensata!
Nossa, Colaia, você me surpreende cada vez mais!
Nossa, Colaia, você não é mais a mesma de quando nos conhecemos.

 Em seguida vá para o Exterior do Q.G.

Caméria: Ele que tente nos atacar, este Lance, eu o receberei como se deve!
Ha ha! Não tenho duvidas!
Deixe um pouco para mim, hein? Tenho que me vingar!
Ele é muito forte, sabe...Eu não sei se você esta a altura

Por ultimo volte para a Cerejeira.

Atenção!

Nessa parte você precisará fazer o primeiro QTE do episodio, por isso, se você estiver pelo celular mude para um computador ou aplicativo.

Novo objetivo: A missão acabou por hoje, vá encontrar o Jamon.
Vá para a Sala das Portas.

Novo objetivo: O Sol saiu, você pode ir fazer sua colheita!
Saia do Q.G e vá para a Beira da Floresta, onde terá um monologo.
Em seguida vá para a Clareira e clique na Arvore como indicado abaixo



Na Floresta Profunda, você encontra algo que parece ser a Rutabadiana.

(Hmm,duvido. É melhor pedir mais informações ao Karuto.)
(Vou correr o riso... Mesmo que não seja isso, não quero voltar de mão vazias.)(Resposta Certa)

No Caminho dos Anciões, ou Bosque rígido você desbloqueara um dialogo.

Novo objetivo:  Leve todos os elementos da lista para o Karuto.
Vá para a Cozinha.

Novo objetivo: Vá descansar!
Na Sala das Portas você encontrará Miiko, em seguida vá para o seu quarto.

Novo objetivo: Um novo dia esta começando, saia do seu quarto para tomar café da manha.
Vá para o Salão Principal.

Novo objetivo: O sol saiu novamente, aproveite para cuidar da sua missão do dia. Ou seja, a analise dos muros da cidade de Eel.
Vá para o Caminho dos Arcos, onde encontrará Colaia.

Novo objetivo: Siga a Colaia até a Cerejeira Centenária.
Vá para a Cerejeira.

Novo objetivo: Vá para a Grande Porta para Lançar o escudo.
Vá para a Grande Porta.

Novo objetivo: Há um problema com o estudo, Você precisa informar a Miiko!
Você a encontra no Corredor das Guardas.

Novo objetivo: Siga a Miiko até a Grande Porta.
Vá para a Grande Porta.

Novo objetivo: Tudo voltou ao normal. Agora, você precisa acolher os reforços e os refugiados que acabam de chegar.
Vá até o Exterior do Q.G

Novo objetivo: Faça os que acabam de chegar visitarem os lugares emblemáticos do Q.G
Vá para o Quiosque, em seguida Sala das Portas e por ultimo Corredor das Guardas.

Novo objetivo: Esta na hora da refeição, leve seus convidados para o Salão Principal.
Vá para o Salão.

Novo objetivo: Esta bem mais tarde do que você imaginava. Vá dormir.
Vá para o seu quarto.

Novo objetivo: Há algo estranho...Será que você esta novamente no purgatório? Tente descobrir.
Você terá que desbloquear dois monólogos, o primeiro poderá ser desbloqueado no Corredor Simples ou Mercado.  E o segundo no Mercado ou Refugio de Eel.

(Certamente, deve ser a Sala do Cristal)(Resposta Certa)
(Certamente, deve ser o Circulo de Cogumelos na Floresta)

Novo objetivo: O oraculo tem uma mensagem para você, vá ve-la na Sala do Cristal.
Vá para a Sala do Cristal.

Novo objetivo: Encontre Miiko.
Ela esta no Corredor das Guardas.

Novo objetivo: Vá para o Salão Principal, você e Miiko poderão conversar com calma.
Vá para o Salão.

Novo objetivo: Esta na hora de enfrentar essa triste verdade. Vá para a Sala do Cristal.
Vá para a Sala.

Novo objetivo: É difícil demais para você, encontre um lugar para se refugiar!
Vá até a Cerejeira Centenária, onde terá um dialogo com a Miiko.

Miiko: Você só precisa encontra-lo na biblioteca assim que se sentir pronta.
Vou pra lá agora mesmo.
Obrigada por ser tão compreensiva, Miiko.
Ok, irei assim que me sentir melhor.

Novo objetivo: Vá ver o Kero na biblioteca para obter informações adicionais sobre a sua missão.
Vá para a Biblioteca.

Kero: Eles tiveram um contratempo, mas nada grave.
Se eles chegarem sãos e salvos, é o principal.
Eles foram gentis em avisar.
Eles poderiam ter avisado antes...

Novo objetivo: Encontre a Alajéa no inicio da Floresta.
Vá para a Floresta.

Alajéa: Não, por que?
Então eu tocarei nelas! 
Eu tive uma péssima experiencia com urtigas na minha infância...
No meu mundo, as urtigas são desagradáveis de se tocar.

você encontrará as urtigar no Circulo de Cogumelos.

Alajéa: ...
Você tem certeza que não doí?
Na verdade não, mais imagino que não tenha escolha.
Se me picar, eu me vingarei, fique sabendo?

 E os frutos na Arvore Oca.

Alajéa: Quero ir para outro continente e abrir um quiosque em parceria com os Purrekos.
Cuidado com os purrekos, eles são charlatões! 
Espero que você tenha pensado bem nisso...Os Purrekos nem sempre são gentis...
Você tem certeza que associar-se aos purrekos é uma boa ideia?

Novo objetivo: Leve o fruto do seu trabalho para o Karuto.
Vá até a Cozinha.

Novo objetivo: A Cameria precisa de ajuda para instalar armadilhas, encontre-a.
Ela esta no Caminho dos Arcos.

Novo objetivo: Acompanhe a Cameria para instalar armadilhas dentro e fora do Q.G
Vá para a Praia Isolada.

Atenção! 
Nessa parte você precisará fazer um QTE, por isso, se você estiver pelo celular mude para um computador ou aplicativo.

Depois do QTE, vá para o Quiosque Central.

Novo objetivo: A Miiko esta prestar a fazer um anuncio mas ela quer ve-la antes, Vá até a Forja.
Vá para a Forja.

Novo objetivo: O Lance quer negociar um armísticio? É estranho, mas por que não? Vá até o ponto de encontro indicado.
Você terá que ir para a Praia(Rocheado), porém antes vai ter que desbloquear um monologo no Quiosque Central, depois do monologo siga para o Rocheado.

Novo objetivo: Era uma armadilha, volte rapidamente para o Q.G para informar os seus colegas!
Vá para dentro do Q.G

Novo objetivo: Vá até a enfermaria para ser examinada.
Vá para a Enfermaria.

Novo objetivo: Após este dia desgastante. você merece um pouco de descanso.
Vá para o seu quarto.

Novo objetivo: Um novo dia esta começando, pergunte ao Kero qual a sua missão do dia.
Primeiro desbloqueie um monologo na Sala das Portas, em seguida vá ver o Kero na Biblioteca.
O dialogo com o Kero é neutro.

Novo objetivo: Vá encontrar Huang Hua e a Ewelein na enfermaria.
Vá para a Enfermaria.

Novo objetivo: Examine as varias fontes de água internas do Q.G
Vá para o Parque do Chafariz, depois para o Porão.

Novo objetivo: Vá para o laboratório de alquimia para fazer analises.
Vá para o laboratório.

Novo objetivo: Vá comer.
Vá para o Salão Principal.

Novo objetivo: Há algo lá fora. vá ver o que é!
Vá ao Exterior do  Q.G

Novo objetivo: Esta visão lhe deu coragem para enfrentar a dura realidade. Vá até a Sala do Cristal.
Vá para a Sala do Cristal.

Oraculo, manifeste-se! (Resposta Certa)
Leiftan, pare de se esconder.
Fafnir!

Novo objetivo: Após todas essas emoções, descanse. Amanha será um dia decisivo na Historia de Eldarya.
Vá para o seu quarto.

Atenção!

Dialogo para a imagem do Ezarel, Valkyon e Nevra, preste atenção no guia.

Se o seu namorado é o Valkyon:

Valkyon: Acho que estou cicatrizando cada vez mais rápido.
Excelente! Se você esta cicatrizando mais rápido, isso quer dizer que você esta controlando cada vez mais seus poderes de dragão.
Você deveria tomar mais cuidado...Eu não quero que você se machuque inutilmente!
(Deixei os meus dedos percorrerem a cicatriz por mais tempo) (IMAGEM)



Se o seu namorado é o Nevra:

Nevra: ...
(Esse gosto não me deixa indiferente e me da ideias) (IMAGEM)
Nevra...Eu sinto muito, mais eu não aguento mais todo esse sangue....
(É uma sensação muito estranha, mas consigo suporta-la.)




Se o seu namorado é o Ezarel:

Ezarel: Você precisa dormir, então estou colocando o seu pijama.
Esta bem...(Eu o deixei continuar.)
Posso fazer isso sozinha.
Eu não quero dormir, Ezarel, Eu lhe desejo.(IMAGEM)



Se o seu namorado é o Leiftan, a imagem dele é depois. Nessa parte, você apenas terá um dialogo sobre ele, mas tenha cuidado ao responder por que ela leva a imagem.

(Esse sentimento esta me corroendo aos poucos..)(Caminho para a imagem)
(Estou dizendo besteiras, o Leiftan é um traidor. Preciso parar de ouvir meu coração tão imbecil...)

Novo objetivo: Chegou o grande dia, mas você ainda tem algumas coisas para resolver. Pergunte ao Kero o que você deve fazer.
Vá para a Biblioteca.

Kero: Acho que estamos prontos para receber este lixo do Lance.
Ao mesmo tempo, você administraram a organização como verdadeiros chefes!
Esta claro! Pessoalmente, não vejo a hora de dar um pontapé na bunda dele!
Eu acho que é a primeira vez que lhe ouço insultar alguém! 

(Caraaai KeroKero, pego pesado nas palavras kkkkk dorei, se bem que eu tenho um Crush no Lance enorme gente KKKKKKK#SOCORRO)


Novo objetivo: Tudo esta pronto. O ataque do Lance acontecerá em poucas horas. Aproveite para passar um tempo com seus amigos.
Vá para o Mercado, onde a Purriry te venderá o traje do episodio por 1200 mannas(roubo)



Depois, encontre Huang Hua no Parque do Chafariz.

Os dois diálogos com sobre o Leif ela são neutros, escolha a opção que mais lhe desejar.

Novo objetivo: Esta noticia a deixou perturbada. Você realmente gostaria de saber o que o Ezarel, o Nevra e o Valkyon pensam.
Valkyon: Corredor das Guardas.
Ezarel: Jardim da Musica.
Nevra: Caminho dos Arcos.

Valkyon: Se for para ser totalmente sincero, eu acho que é uma excelente ideia.
Serio?!
Ah é? Por que? (Chance de ser Positiva)

(...)

Nevra: ...
Eu acho essa decisão tão estupida!
Eu estou desnorteada, não sei o que pensar sobre isso (Chance de ser Positiva)

Se o seu paquera for o Leiftan:

Depois de falar com a Huang Hua e os meninos, vá para a Sala das Portas.

Atenção!!
Diálogos decisivos para a imagem com o Leiftan, preste atenção no guia!

(Eu não quero reprimir meus sentimentos por mais tempo, eu o amo e quero ve-lo... Mesmo se o que ele venha a dizer não me agrade.)(Caminho para a imagem)
(Não. Eu ainda estou muito magoada com ele. Não consigo me decidir se vou perdoa-lo pelos meus erros.)
Tenho duvida. Quero lhe dar uma chance de se expressar...Uma ultima vez..)

Depois desse dialogo, vá para o quarto do Leiftan.

Leiftan: ...
(Eu gostaria de dizer que eu o amo, mas que nunca conseguirei perdoa-lo pelo que ele fez.)
(Se eu não consigo me expressar com palavras, preciso me expressar com o meu corpo...)(IMAGEM)
(Não consigo falar com ele, é difícil demais, preciso sair daqui.)



(LEIF MOZÃO!! UUHUULL DLC DE HOMEM MEU DEUS!!
LINDO ATÉ CHORANDO BIXU)

Novo objetivo: Vá para fora do Q.G para encontrar a Miiko e compartilhar com ela sua opinião sobre a situação.
Vá para o Exterior do Q.G

Novo objetivo: Não há mais tempo para conversar, pegue suas armas. O Lance chegou!
Vá para a Forja.

Novo objetivo: Vá até a praia para o combate final.
Vá para a praia!

FIM DO EPISODIO 29.

-------------------------xx------------------------

É isso ai gente, episodio cheio de emoções, intriga, e enrolação por que PQP dava pra ter feito um epi mais curto e com mais enredo meu deus!!
Ninguem exatamente ninguém: a
Guardiã: VO MATA O LANCE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ainda sinto falta da Ykhar ;-;
Fiquei feliz que a Alajéa vai casar
Mais é isso ai gente
Deixem seu comentário sobre o episodio e sobre o guia POR FAVOR, isso é o que incentiva a gente a continuar com esse trabalho que não é fácil.
Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post
Tchaaau!! ♥

Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥




12 comentários:

  1. Obrigada, aamei o blog ter voltado, ele é organizado, bem explicado, muito boa a guia. Sobre o ep: Nossa que enrolação... Não joguei a rota do Leif, sera que a Erika perdoa o Leif depois de tudo?? Espero que Eldarya tenha um final feliz e que a Erika volte pra casa e dane-se o macho kkkkkkkkkkkkkkk e também espero que o Lance seja severo punido, Kero xingou foi pouco. Me da preguiça o fato desse discursinho da guardiã " não podemos nos rebaixar bla bla bla" CARA VAI DAR FLORES PRO LANCE E DEIXAR OS ALIADOS DELE TER MATAR SUA SONSA, e também tanta imagem legal e linda pra colocar, só colocam as de sexo, que forçado zzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA VC DISSE TUDOOOOOOOO
      Eu acho forcado pra krl a rota do Ez e do Nev
      Parece que eles nao tem criatividade
      Guardia: a
      Nev e Ez: Eita bixo sexo kkkkkkkkkkkkkkkkk
      A Guardia perdoou o leif siim, gracas a deus meu mozao manoo
      Mais ficou naquele negócio o epi todo
      Ai mais eu gosto dele ai mais ele traiu a guarda aii mais eu gosto dele etc

      So digo uma coisa: lance gostoso

      Obrigada pelo seu comentario flor <3 volte sempre viu

      Excluir
  2. Eu estava com saudades dos guias do blog! São muito organizados e bem feitos, obrigada pelo trabalho! Quanto ao episódio, eu gastei 6.000 maanas para nada, o ep não acrescenta nada na história para quem não segue a rota do Leiftan, foram um conjunto de missões inúteis em cada extremo do QG só para nos fazer gastar maanas.
    Espero que o próximo episódio seja épico, pois, pelo que deu a entender, será o ep final. Também estou sentindo que essa atualização não vai dar o que preste, capaz de eles matarem todos os paqueras na guerra e surgirem com paqueras novos, como fizeram em Amor Doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA VIRA ESSA BOCA PRA LÁ PELO AMOR DE DEUS!
      vao matar meu leiftanzinhoo não!
      Mais concordo com vc em tudo serio, esse episódio foi muito inútil. Minha sirene de que vai da bosta ta apiatando mt alto cara serio.
      Obrigada pelo seu carinho pelo guia e pela gente!! <3

      Excluir
  3. oq acontece se eu escolher essa resposta na rota do leiftan
    (Eu gostaria de dizer que eu o amo, mas que nunca conseguirei perdoa-lo pelo que ele fez.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você perde a imagem, apenas
      De qualquer forma
      A guardiã acaba perdoando ele
      Não tem muito o que fazer

      Excluir
  4. PUTA Q ME PARIU SEM COMENTÁRIOS. MENINA DO CÉU cliquei pra começar o ep 30 neh, ai na hora q começa pergunta do resumo, ta tocando uma música tão boa, paece de filme véi vou chorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amiga ta dificil pra td mundo segurar a emoção
      bjos volte sempre

      Excluir
  5. Então, péssima notícia, eles fizeram merda, e eu ainda to no ep 29 aiaiai.
    Colocando isso de lado, eu realmente amo todos os guias de vocês, to acompanhando pra caramba, e espero poder continuar acompanhando no Eldarya new era. Os guias são sempre os melhores e bem explicativo, obrigado por tornar nossa vida um pouco mais simples ksklsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso meu amor, eu que agradeço pelo carinho <3 Volte sempre

      Excluir
  6. Vicky, obrigadaa pelo guiiaa
    Mas acrescenta no guia que no objetivo "Está notícia a deixou perturbada. Você realmente gostaria de saber oq o Ezarel, o Neves e o Valkyon pensam"
    Eu encontrei o Valk no refúgio e não no corredor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou acrescentar princesa, muito obrigada pelo detalhe <3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.