terça-feira, 17 de março de 2020

Eldarya: Guia e Resposta do episodio 7 - Do lado de lá.

Guia e Respostas do episódio 7.
Do lado de lá.
Uma viagem, dois territórios, um barco desaparecido e as esperanças indo por água abaixo. Será que você vai saber voltar as terras de Eel? Ou será que você vai ficar presa nesse pais desconhecido?
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas Gastos: São gastos aproximadamente 1800 mannas, podendo chegar a mais ou menos dependendo da rota que você escolher no episódio.
Pontos de Experiência: São ganhos 504 pontos de experiências nesse episódio.
Cristais Encontrados: Nenhum cristal encontrado nesse episódio.
Nenhum QTE nesse episódio.

TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.

Guia atualizado!

ATENÇÃO!
  •  Estão disponíveis quatro imagens nesse episódio. Podendo ser obtida apenas uma imagem. Ou seja, você só vai conseguir a imagem do paquera que você escolher, sendo eles: Nevra, Valkyon, Leiftan ou Ezarel. Se quiser a imagem dos outros meninos, terá que fazer um Replay.
  • Esse episodio contem muitas armadilhas, por isso, preste MUITA atenção no guia, qualquer paço errado, você perderá a imagem.
  • A imagem do Leiftan é um pouco complicada de ser ganha, você vai ter que seguir alguns passos.

Para ganhar a imagem com o Leiftan:

1 - Coloque o seu crush em "Alguém" antes de começar o episódio.
2 - Em um dos objetivos do episódio, escolha comparar a pegada com o seu pé.
3- Encontrar o coelho de brinquedo na Arvore Enraizada.
4 - Escolher a Ykhar (Ezarel)
5 - Responder corretamente os diálogos assim como vou indicar no guia, por isso, preste atenção.

Para ganhar a imagem com o Valkyon/Ezarel/Nevra:

1 - Colocar o seu crush no paquera que você quer a imagem antes de começar o episódio.
2- Escolher Ykhar para o Ezarel, Alajéa para o Nevra e Ewelein para o Valkyon.
3 - Responder corretamente os diálogos assim como vou indicar no guia, por isso, preste atenção.

Os lugares mencionados para encontrar os personagens foram os lugares que eu encontrei, por isso, no seu jogo pode ser diferente, vão de acordo com a sua sorte. Alguns personagens são mais difíceis de serem encontrados

Bom episódio a todos ♥

NÃO ESQUECE DE BOTAR O CRUSH HEIN!

O episódio começa com você tendo um dialogo com o Chrome.

Chrome: ...Eu não deveria perder tempo com algo tão...
Fútil?
Inútil?
Insignificante?

(...)

Chrome: Que confusão.Isso nunca aconteceu comigo antes.
Não era você o rei das missões prolongadas?
Pelo menos você vai acabar conhecendo melhor a terra.
Estou achando que você perde um barco por dia...

Novo objetivo: Encontre pistas ligadas ao desaparecimento do navio e do seu barco.
Primeiramente vá para a Beira do Mar, onde encontrará a corda indicada abaixo, clique nela.



Em seguida, vá para a Praia de Areia Fina, onde achará pegadas.

Atenção!

Primeiro dialogo decisivo para a imagem, escolha com atenção.

(Medir a pegada)
(Comparar a pegada com o seu pé) (Caminho para a imagem com o Leiftan)

Depois vá para a Arvore Enraizada e clique como indicado abaixo.(Caminho para a imagem com o Leiftan)



Lembrando que se você não achar o coelho você perde a imagem com o Leif.


Novo objetivo: Vá ao vilarejo kappa para encontrar o Chrome.
Vá para o Caminho da Floresta em seguida para a Bordas da Cidade. Por ultimo, vá para o Vilarejo dos Kappas.

Chrome: ...Por sua culpa ele não quis nos dizer nada sobre o desaparecimento do nosso barco!
Por minha culpa ou por sua grande insolência?
Eu não acho que ele teria dito algo amais...
O que é que ele te disse?

Se você respondeu: "Por culpa minha ou por sua grande insolência?"

Chrome: Ou melhor, tartaruga morta ha ha!
(Eu não pude segurar o riso.)
Não é engraçado...

Novo objetivo: Mostre as pegadas ao Chrome.
Vá para a Praia da Areia Fina.

Chrome: É uma pena que eu não possa pedir para o seu mascote ir até o Q.G
E por que não?
Pode sim! Tenho certeza de que[nome do seu mascote] vai se sair muito bem. 
Eu prefiro que não, ele ainda é muito pequeno, tenho medo que ele se perca... 

Os dois diálogos a seguir com o Chrome sobre a comida são neutros, por isso escolha a opção que mais te agradar.

Novo objetivo: Encontre algo para comer.
Vá para a Arvore Enraizada, e clique no alimento como indicado abaixo.



Em seguida vá para o Caminho da Floresta, onde encontrará Cogumelos.


Por ultimo, vá para as Bordas da Cidade onde encontrará Chrome.

Novo objetivo: Vá aos fundos do Vilarejo kappa e espere pelo Chrome.
Vá para a Cascata de Perolas.

Novo objetivo: Procure por madeira e floras na floresta para construir um abrigo.
Primeiro, vá para as Terras de Jade e clique na planta como indicado abaixo.



Em seguida, vá para a Arvore Enraizada e clique nos Bambus.



Por ultimo, vá para o Caminho da Floresta.

Novo objetivo: Volte á cachoeira para deixar a lenha.
Vá para a Cascata de Perolas.

Novo objetivo: Vá buscas as Folhas Grandes.
Volte para o Caminho da Floresta.

Novo objetivo: Faça uma ultima viagem para trazer as grandes folhas.
Volte novamente para a Cascata de Perolas.

Atenção!

Diálogos decisivos para a imagem, aqui, você vai ter que escolher com quem você quer a imagem.
Se é com o Ezarel, com o Valkyon, Nevra ou Leiftan.
Como eu tinha dito acima no post, dependo do menino que você escolher você vai encarnar uma menina diferente.
Valkyon você encarna a Ewelein, Nevra a Alajéa e Ezarel e Leiftan a Ykhar.
Preste atenção no guia e nos diálogos e escolha bem.

(O Nevra deve estar paquerando alguém com certeza)(Caminho para a imagem do Nevra, você encarna a Alajéa.)
(Eu sinto um pouco de falta do humor do Ezarel...)(Caminho para a imagem com o Ezarel e com o Leiftan, você encarna a Ykhar.)
(O Valkyon, calmo do jeito que ele é, não teria nenhum problema para lidar com essa situação.)(Caminho para a imagem com Valkyon, você encarna Ewelein.)

Novo objetivo: Vá à Sala do Cristal.
Vá para a Sala.

ATENÇÃO!

Nesse objetivo você terá mais diálogos decisivos para a imagem, portanto preste atenção nas respostas okay?

Novo objetivo: Interrogue os habitantes do Q.G e tente encontrar o mascote do Chrome.
Você terá que encontrar alguns personagens.
Kero: Caminho dos Arcos, Despensa ou Prisão.
Valkyon: Prisão, Parque do Chafariz ou Refugio de Eel.
Nevra: Grande Porta, Mercado ou Despensa.
Ezarel: Porão, Jardim da Musica ou Caminho dos Arcos.
Ewelein: Refugio de Eel, Quiosque Central ou Laboratório de Alquimia.
Ykhar: Corredor Simples, Mercado ou Biblioteca.
Alajéa: Parque do Chafariz, Despensa ou Porão.

Por ultimo, você encontra o Leiftan, que estará no Corredor das Guardas, Escadaria ou Jardim da Musica.

Se o seu paquerá é o Valkyon(Ewelein):

Valkyon: Ah...Eu não sabia.
Você quer que eu vá verificar com você?
Boa sorte. Eu estou procurando o Schwarz, parece que a Miiko o viu por aí...(Caminho para a imagem.)

Se o seu paquera é o Nevra(Alajéa):

Nevra: Alajéa...O que esta fazendo por aqui?
Bom, eu estou em busca de informações para a Miiko.(Caminho para a imagem.)
Nada de mais...E você?


Se o seu paquerá é o Ezarel ou Leiftan(Ykhar)

Ezarel: Por que você não esta na biblioteca escrevendo seus relatórios?
Pela primeira vez a Miiko me confiou uma missão externa!  (Caminho para a imagem com Ezarel.)
Você esta exagerando. Eu não faço só isso! (Caminho para a imagem com Leiftan.)


Novo objetivo: Vá ao vilarejo kappa.
Saia das Bordas da Cidade e entre no Vilarejo dos Kappas.

Mestre Kappa: ...
Vocês perceberam que ele gosta de mim e então concluieram que eu não poderia ser uma má pessoa?
Ele sentia a minha falta e queria absolutamente me ver?
Ele disse alguma coisa sobre mim?

Novo objetivo: Encontre o Chrome.
Ele pode estar na Bordas da Cidade, ou Praia da Areia Fina.

Novo objetivo: Busque os ingredientes para a poção e volte para ver o lobo.
Você precisa encontrar alguns ingredientes

Novo objetivo: Encontre a Hera Branchiflorica.
Vá para o Caminho da Floresta e clique na Hera, como indicado abaixo.



Novo objetivo: Encontre as Bolhas Peroladas.
Vá para a a Cascata de Perolas e clique nas Bolhas, como indicado abaixo.



Novo objetivo: Encontre o "elemento vital" de uma criatura da água.
Vá para o Caminho da Floresta, onde encontra o Elliot. Você também deverá encontrar o Chrome na Beira do Mar e o Mestre Kappa na Cascata de Perolas. Na Beira do Mar ou na Terra de Jade, você desbloqueia um monologo que vai te levar automaticamente para a Cascata de Perolas.

Atenção!

Dialogo decisivo para a imagem com o Leiftan, preste atenção no guia.

(Perguntar se tem alguém como da ultima vez.) (Caminho para a imagem do Leiftan.)
(Ver o que esta escondido atrás do arbusto.

Depois do dialogo você vai ter que encontrar o Chrome, ele pode estar na Beira a Mar, Praia da Areia Fina ou na Terra de Jade.

ATENÇÃO!

A partir dos próximos objetivos, encarnamos as meninas de novo, portanto terá diálogos decisivos para a imagem. Preste atenção no guia.

Novo objetivo: Encontre o Purreru.
Vá para o Mercado.

Novo objetivo: Verifique a informação do Purral.
Antes de encontrar o Purral, você vai ter que encontrar alguns personagens.
Nevra: Grande Porta ou Quiosque.
Ezarel: Quiosque ou Jardim da Musica
Valkyon: Quiosque, Jardim da Musica ou Grande Porta.
Mary: Refugio de Eel, Parque do Chafariz ou Quiosque.
Jamon: Caminho dos Arcos.

Obs: O dialogo da Ewe com o Jamon é muito fofo kkk'

Se o seu paquerá é o Ezarel(Leiftan):

Ezarel: Ela partiu pro outro lado de Eldarya sendo que ela mal conhece esse mundo!
Oooooh, Ezarel esta preocupado com a Guardiã!(Caminho para a imagem do Ezarel.)
O Chrome não é um idiota. (Caminho para a imagem com o Leiftan.)

Se o seu paquera é o Valkyon:

Valkyon: Eu também estou muito preocupado.
Ah, é? Eu não sabia que você e a Guardiã eram tão próximos.(Caminho para a imagem.)
Quem não estaria?

Se o seu paquera é o Nevra:

Nevra: Por que não?
Você nunca se preocupa com os outros.
Eu não sei...Depois de todas as coisas horríveis que ela falou sobre você.(Caminho para a imagem.)


Por ultimo, encontre o Purral, ele pode estar no Jardim da Musica, Caminho dos Arcos ou Quiosque.


Novo objetivo: Vá à toca para ver se o Schwarz está lá.
Saia do Q.G e siga para a Toca.

Se o seu paquerá é o Ezarel(Leiftan):

Rota do Ezarel:
(Eu deveria insistir e procurar no interior da toca.)(Caminho para a imagem do Ezarel.)
(Eu acho que não adianta mais nada procurar por aqui...Eu deveria voltar imediatamente ao Q.G)

Rota do Leiftan:
(Eu deveria dar uma olhada nos arredores, nunca se sabe né?)(Caminho para a imagem do Leif)
((Eu acho que não adianta mais nada procurar por aqui...Eu deveria voltar imediatamente ao Q.G)

Se o seu paquerá é o Valkyon:

(Eu deveria dar uma olhada nos arredores. Quem sabe não encontro algo?(Caminho para a imagem.)
(Será que eu devo procurar dentro da toca?)

Se o seu paquerá é o Nevra:

(Não adianta ficar aqui perdendo mais tempo...Eu deveria voltar para o Q.G)(Caminho para a imagem)
(Eu deveria continuar procurando nos arredores...)

Voltamos a rota normal.

Novo objetivo: Vá para a Praia para embarcar.
Vá para a Terra de Jade.

Novo objetivo: Faça a Viagem até a ilha do Kappa.
Vá navegando pelo mar, até chegar ao Mar Descoberto.

Mestre Kappa: ...
E então...Você é um Kappa?
Eu estava me perguntando...O senhor é o chefe da tribo dos kappas?
Desculpe-me a intromissão, mas eu gostaria de saber...O Elliot é importante para o senhor?

Se você escolheu: "O senhor é o chefe da tribo dos kappas?"

Mestre Kappa: Claro, ela é minha alma gêmea!
Ai, que fofo! Eu me pergunto se algum dia vou encontrar alguém para dizer isso.
Que nojo! Eu não suporto essas demonstrações de afeto.
É tocante ver tamanha confiança entre duas pessoas.

Depois dos diálogos, navegue até a Ilha.

Mestre Kappa: Não há de que.
(Fazer uma pequena reverencia.)
(Fazer uma reverencia normal)
(Fazer uma longa reverencia.)

Novo objetivo: Vá nadando até o quartel general.
Nessa parte, nos transformamos em sereia e ganhamos os equipamentos Cauda de Sereia e Orelhas de Sereia na cor padrão assim como mostra abaixo.



Apos concluir o epi, as demais cores estarão disponíveis na loja ♥

Depois de alguns diálogos, teremos um dialogo com o Chrome.

Chrome: Elas não precisam comer tão frequentemente, e logo, você também não!
Isso não faz sentido...
A Alajéa come...
Quais são os outros poderes?

A partir daqui, voltaremos a encarnar uma das meninas.

Atenção!

Ultima parte dos diálogos decisivos para a imagem, preste atenção no guia.

Se o seu paquera é o Valkyon:(Ewelein)

Kero: ...
(Levantar) (Caminho para a imagem.)
(Ficar um pouco no chão)

Se o seu paquerá é o Ezarel ou Leiftan(Ykhar)

Kero: ...
Kero,o que esta acontecendo? (Caminho para a imagem com o Leiftan e com o Ezarel)
(Eu não tenho tempo pra falar com ele.)

Se o seu paquera é o Nevra(Alajéa):

Kero: ...
(Eu deveria perguntar o que esta acontecendo...)(Caminho para a imagem.)
(Eu não estou com vontade de me meter nos problemas dele.)

Novo objetivo: Vá a sala do Cristal para apresentar o seu relatório.
Vá para a Sala.

Se você encarnou na Alajea:

Novo objetivo: Espalhe a Noticia/ Avise os habitantes do Q.G sobre a chegada do Chrome.
Você terá que encontrar alguns personagens.
Valkyon: Corredor das Guardas, Despensa ou Grande Porta.
Ezarel: Sala das Portas, Mercado, Corredor Simples ou Biblioteca.
Nevra: Corredor das Guardas, Despensa ou Refugio.
Kero: Refugio ou Quiosque.
E por ultimo.
Leiftan: Corredor Simples, Biblioteca ou Caminho dos Arcos

Se você encarnou na Ewelein:

Novo objetivo: Prepare varias poções.

Vá para a Enfermaria. Depois terá que encontrar alguns personagens.
Nevra: Corredor das Guardas, Despensa ou Quiosque.
Ezarel: Sala das Portas ou Mercado.
Valkyon: Corredor das Guardas ,Despensa ou Grande Porta.
Leiftan: Corredor Simples ou Caminho dos Arcos.
Por ultimo
Purroy: Caminho dos Arcos.


Se você encarnou na Ykhar:

Novo objetivo: Prepare a chegada com o Kero.

Valkyon: Corredor das Guardas ou Despensa
Ezarel: Corredor Simples, Sala das Portas ou Mercado.
Nevra: Despensa ou Refugio.
Kero: Forja,Quiosque Central ou Parque do Chafariz.
Leiftan: Biblioteca, Corredor Simples ou Jardim da Musica.

Novo objetivo: Retorne e vá ver a Miiko uma ultima vez para dizer a ela que esta tudo resolvido.
Vá para a Sala do Cristal.

Novo objetivo: Vá para a Prisão, rápido!
Nessa parte, se você fez tudo certinho, ganharemos a imagem.








FIM DO EPISODIO 7.

----------------xx----------------

Eu sinceramente adorei refazer esse guia, como o epi 7 foi um dos primeiros guias que eu fiz, não estava nada bom, e eu tenho toc com essa coisas sabe? Ai não me aguentei e tive que refazer.
Como eu joguei novamente o epi, eu vi que muitas coisas mudaram...É estranho rejogar com você sabendo o que vai acontecer nos próximos epis...
Achei os diálogos com o Chrome e com o mestre Kappa bem engraçado, e o jeito que a Miiko era nessa época também era bem legal, traz uma nostalgia.

Alguém: a
Miiko: O que foi agora? O que a guardiã fez? Só eu nesse Q.G, tudo eu tudo eu
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas e vocês? O que vocês acharam do episodio?

Deixem seu comentário sobre o episodio e sobre o guia POR FAVOR, isso é o que incentiva a gente a continuar com esse trabalho que não é fácil.
Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post
Tchaaau!! ♥

Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥





25 comentários:

  1. Se eu erra uma resposta só eu perco a imagem com o leif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim infelizmente sim. Leif é o paquera mais difícil pra se obter as imagens, principalmente nos primeiros episódios :c

      Excluir
  2. O que acontece se eu não selecionar o crush? Fica aleatório?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não sei, pois nunca tentei. Acredito que é melhor não arriscar, pois você pode perder a imagem por isso.

      Excluir
  3. Eu acho que meu jogo bugou, eu simplesmente não consigo passar do objetivo "Procure por madeira e folhas na floresta para construir um abrigo.", (eu já peguei as folhas e os bambus) eu já fui pra tudo que é lugar e o objetivo não passa, alguém sabe como resolver isso?

    (sem ter que contatar a beemoov ks)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor não sabemos, quando o jogo buga só com a beemoov mesmo :C

      Excluir
    2. vc já falou com o mestre kappa? Em algum momento do ep eu encontrei ele na Praia de Areia Fina e ele conversou com a guardiã sobre o porquê dos kappa não gostarem de humanos, mas quando eu estava vendo guias e vídeos antigos, esse diálogo não apareceu. Já passou mt tempo e talvez vc tenha resolvido, mas sla, melhor falar

      Excluir
  4. Gente, a reposta da ewelein tá diferente.
    Ou ele procura na toca ou ela para de perder tempo e vai embora. N tem a opção de ela olhar ao redor do QG. Preciso saber qual escolher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a bemmoov ela troca as respostas mesmo, vou editar essa parte do guia

      Excluir
  5. Respostas
    1. É só ir na pagina dos paqueras

      Excluir
    2. la em cima na onde tem guarda_roupa, joguinhos esses negocios e etc.. la tem o nome biblioteca vc vai la e tem os personagens la vc procura o nm paquera ai vc vai e adiciona o personagem q vc quer. espero ter ajudado!

      Excluir
  6. gente não estou conseguindo concluir o objetivo ``Verifique a informação do Purral´´ de jeito nenhum, algm tem ideia do q devo fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes pode ser bug, ja tentou falar com o suporte??

      Excluir
  7. Está tudo atualizado? Tem pessoas dizendo não conseguir a imagem mesmo seguindo os guias e agr to com medo de gastar meus maanas e não conseguir tbm

    ResponderExcluir
  8. ameiiiii, consegui a imagem do Nevra <3

    ResponderExcluir
  9. oh gente, se eu fazer as respostas para conseguir a imagem do leiftan e do ezarel, consigo as duas normal ou interfere?

    ResponderExcluir
  10. mdsss, eu to morrendo muitoo com esse epiiii, to doida para ganhar a imagem com o nevraa,mas agr os meu maanas acabaram enquanto eu tava nadando com o chrome, to chorando e to super ansiosa, so esperando pra amanhã eu ganhar meus 50 maanas e avançar mais na historia pra ver se consigo a imagem. obg pelo guia e pelas respostas!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu já fiz foi acumular maana tudo de uma vez. Fui rejogar depois de tanto tempo e passei cento e poucos dias só juntando, bem uns 20 mil maanas, aí tô gastando tudo agora. Eu fiz tudo certinho e consegui a imagem com o nevra.

      Excluir
  11. Mdssss, tô no comecinho do ep 7 mas sem maanas, pra colocar o paquera precisa de 100 [beemoov me ajuda aii], tô doida pra pegar a imagem do Valkyon [olha as tora de madeira desse homem, jesus amado], esse blog vai me ajudar com certeza, obrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no Eldarya ou no Amor Doce, talvez eu possa te ajudar com isso!

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.