sábado, 19 de dezembro de 2020

Recomendação para o natal: Love Christmas Trip + Guia!!


💟Olá, amantes de dating games!💟

Não sei se todos aqui já sabem, mas eu sou desenvolvedora amadora e tô entrando aos poucos no universo da produção de dating games independentes! Dizendo isso, já produzi dois jogos, estes que irei recomendar pra vocês hoje!

Eu ainda não havia apresentado os meus jogos aqui, nem sei por que motivo, mas resolvi fazer esse post de última hora desde que a Misa do Musa Kawaii reagiu ao meu jogo! Não só isso, mas também fez uma gameplay em live e, gente, eu tô muito feliz com isso!
Misa, você é a responsável pela existência desse post kkkkkkkk

Enfim...

Se você está procurando outros dating games para jogar, que sejam em português e gratuito, veio ao lugar certo! Siga em frente para ver mais detalhes!

Love Christmas Trip

Esse foi o meu primeiro jogo! Lançado no fim de 2018, eu acabei me inspirando, obviamente, no conceito natalino. Como eu queria lançar pelo menos próximo ao natal e já estava com pouco tempo, eu resolvi ir para o lado da comédia, que pra mim é um gênero mais leve e tranquilo de trabalhar, do que para um conceito mais dramático como os dating da Beemoov.
Por isso não levem o roteiro a sério kkkk

A maioria das artes do jogo, em especial, foram feitas pela minha irmã, dona da página S.S Drawings!
Todos os créditos estão lá.

Gente, esse foi o meu primeiro dating game. É possível que ele possua alguns bugs porque eu ainda estava aprendendo a mexer no programa kkkk mas o jogo tá ótimo, confiem!
Mas, mesmo assim, se tiverem algum problema técnico com o jogo, podem comentar ♥


Disponível para Windows, Linux e MacOS.
Infelizmente sem versão mobile.

Contém: linguagem obscena, sexo, insinuação sexual e um pouco de violência.

Personagens

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Guia

Eu recomendo olhar esse guia depois de jogar. O jogo é gratuito e curto, então não tem problema errar uma alternativa ou outra, o importante é se divertir!

Capítulo 1

Nicolai - Felix - Rudolf - Snowy - Krampus
Alternativas sem cor não influenciam.

Importante:
▸ Para a rota do Snowy, tenha uma pontuação boa com o Felix.
▸ Para a rota do Krampus, tenha uma pontuação boa com o Nicolai.

"Corri para o quarto antes dos meus parentes começarem a perguntar de namoradinho."

Vou ver anime.
Vou jogar um dating game.
Vou ver dorama.
Vou fazer merda nenhuma. (Rota extra)

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Se escolheu fazer alguma coisa:

"Me deparei com um homem alto, negro, lindo, forte, tesudo, com uma galhada esquisitona, e um cara baixinho e extravagante, gostosinho igual aqueles cantores k-poppers."

● (Gritar.)
● (Gritar muito.)
● (Tentar correr.)
● ( ͡° ͜ʖ ͡°) Persuadir ( ͡° ͜ʖ ͡°)

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Se escolheu persuadir:

"[...]"

Persuadir Rena.
● Persuadir Duende. (-5 com Felix)

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Capítulo 2

Se encontrou os meninos:

"Não era só aquele ruivo e o moreno, como também havia mais um com eles."

● Que gatooooooo!!!
● Não faz muito meu tipo.

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

"M-mas..."

Ah, vá tomar no cu! (-5 com Nicolai e Rudolf)
Mas as pessoas ficam acordadas até tarde, no natal!

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Se encontrou o Krampus:

"Ué... quem é esse pessoal? Pra onde foi o satãzinho?"

● Que gatoooooooooooos!!!!!!
● Não fazem meu tipo.

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

"Me diga, o que a fez se levantar às 03 da manhã?"

O barulho que aquele satã fez, ué.
Achei que fosse minha irmã. (+5 com Rudolf também)

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Rota prossegue:

É necessário ter uma boa pontuação com o paquera para ir à rota dele.

"Escolhe logo."

Escolher o velho de vermelho. (Rota extra)
Escolher o moreno alto.
Escolher o ruivo. (Rota extra²)

A partir daqui, será:

Verde para positivo;
Vermelho para negativo;
Laranja para neutro.

♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢

Rota do Nicolai

"Que homem gostoso..."

Abraçá-lo por trás.
Beliscar o bumbum dele.

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

"Nicolai se retirou em seguida, me deixando sozinha por enquanto."

Vou esperar...
Vou explorar um pouquinho! (Rota extra)

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Se escolheu explorar:

A senha do cadeado é 2016.

"Do escuro, surgiu um rapaz alto, forte, de cor peculiar e cabelos escuros."

Eta poha, Orochimaru!
(Eu fiquei em silêncio.)

♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢

Rota do Rudolf

"MAS NEM FFFFF........"

E é você quem vai me obrigar?
Tem outra tarefa, não?

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

"Ele me deixou cuidando de algumas atividades."

Confesso que fiz algumas com preguiça.
Tentei ajudá-lo como pude.

♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢

Rota do Felix

"Aaah..."

Não, cada um tem sua personalidade.
Se você fosse um pouquinho mais educado, como ele, talvez...

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

"Entramos numa fábrica, na área onde os duendes trabalham confeccionando os presentes."

Não vai me explicar sobre o funcionamento da fábrica?
Aqui é tão lindo...

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

"Comentou uma duende, que parecia incomodada com minha presença."

Se tá se doendo, me arruma uma roupa, queridinhxs!
Eu preciso de uma roupa mesmo, hein, "senhor Felix"?

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

"Como não tem muita opção aqui, você vai usar o uniforme feminino, ok?"

Puta merda, que roupa brega da porra!
Uniforme de duende... que fofinho!

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

"Eu não estava acostumada."

Me segurei mais forte nele.
Continuei segurando seu braço. (Rota extra²)

♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢ ♢

Rota do Snowy

"O menininho sorriu e se retirou, indo pra a cozinha."

Vou aproveitar pra xeretar.
Vou esperar ele retornar.
Vou até ele.

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Capítulo 3

Nicolai - Felix - Rudolf - Snowy - Krampus

"Fico feliz que o Nicolai tenha me deixado escolher qualquer roupa do closet dos duendes! Não só tem fardamentos aqui..."

Vou escolher algo que me deixe quentinha.
Vou escolher uma coisinha mais ousada.
Ah, vou misturar tudo!
Vou escolher algo mais fofinho.
Não tem preto aqui, não?

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Se o seu paquera for o Krampus, sente-se junto ao Nicolai. Se for o Snowy, ao Felix.

"Assim que entrei, fui logo escolhendo meu lugar."

Sentar com Nicolai.
Sentar com Rudolf.
Sentar com Felix.

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Escolha dormir com o paquera ou dispensá-lo.
▸ Dispense o Nicolai se quiser ir para a rota do Krampus.
▸ Dispense o Felix se quiser ir para a rota do Snowy.

Após isso, todas as opções serão neutras, mas as ousadas levarão para o final negativo.

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Se o seu paquera é o Snowy:

"É o mínimo que eu posso fazer, pra você lembrar de mim."

Eu nunca vou esquecer de você, Snowy.
Obrigada.

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Se o seu paquera é o Krampus:

"Melhor você ir agora, [Protagonista]. Está ficando tarde e eles perceberão sua ausência."

Tudo bem.
Vem comigo.

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

As alternativas dos capítulos 4 e 5 são neutras.
Para ganhar a imagem final, precisa ter falado com o Krampus pelo menos uma vez e não pode ter muitos pontos para o final negativo.



▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Musa Kawaii

Como eu disse lá encima, eu fiz esse post depois de ver a live que a Misa do Musa Kawaii M.K postou essa sexta, dia 18/12! Eu realmente fico muito feliz pelo feedback positivo e por ter visto a galera rindo e interagindo! A intenção do jogo era tão somente divertir e fico feliz que isso tenha acontecido!

Pra quem quiser assistir à live:

Se o vídeo não funcionar, clique aqui para assistir direto na plataforma do Youtube!

Love Christmas Trip - Off Season

Esse foi o meu segundo jogo, lançado no início de 2019! Esse é um pequeno spin off que se passa no dia de reis, em janeiro. A minha intenção com ele era abrir as portas para um L.C.T 2, mas desisti porque quis testar novos gêneros visuais e novos universos.
Os paqueras são os mesmos e a estória é mais curta. Dessa vez temos 3 imagens finais!


Disponível para Windows, Linux e MacOS.
Infelizmente sem versão mobile.

Contém: linguagem obscena, sexo e insinuação sexual.

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Guia

Com exceção do Krampus, pra ganhar a imagem dos outros meninos é só ir ao porão logo de primeira e ignorar o quarto.



▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Para ganhar a imagem do Krampus:

A senha é 6102.

No capítulo 2, após se despedir do Nicolai no porão, vá para o quarto e busque pelo presente do Krampus.


Retornando para conversar com o Nicolai, após se despedir dele definitivamente, vá para o quarto e clique no colar.

"Essa conversa tá indo de mal a pior."

Olha, eu não quero me meter nos problemas de vocês.
Eu até queria ajudar, Nic, mas não dá...

Após esse diálogo, vá para o quarto e clique no colar.


▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Futuros projetos

Eu não quero parar só em L.C.T, até porque esse jogo foi feito meramente de teste, apenas para eu me familiarizar com o programa, então muitos outros projetos mais trabalhados estão em andamento!

Estou com um projeto de terror que era pra ter lançado nesse halloween, mas foi adiado porque não pude terminar a tempo. Ele está fantástico! Em breve irei abrir um espaço no Game Jolt para mostrar o desenvolvimento do jogo por lá.
Quando lançar, irei divulgar no servidor do blog no Discord e por lá no Game Jolt também! Aqui no blog vai demorar um pouco mais pra lançar, porque irei postar o guia junto.

Também estou com outro projeto que começará a ser trabalhado após o término desse.
Ainda não tem nenhuma imagem pronta, mas já posso dizer que será sobre música e terá uma pegada bem Amor Doce era de ouro!

▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹ ▹

Enfim, é isso, pessoal! Espero que tenham gostado da recomendação e do post!
Obrigada!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡


8 comentários:

  1. Eu sou deveras suspeita para falar, mais eu simplesmente amoooooooo todos os jogos da may, e como parceira do blog eu bajulo mesmoooooo não to nem ai
    Tenho total orgulho dessa menina ser minha parceira, e falar pra vcs, eu dei uma testada no outro jogo dela e ta maravilhosoooo!! Ansiosa demais para as outras rotas
    Um beijo minha princesa, que você continua crescendo sempre e desbanque a beemoov hihi

    ResponderExcluir
  2. Por favor, desculpe incomodar mas poderia fazer a segunda parte do evento de Amor Doce? Eu não estou entendendo basicamente nada, para fazer a receita tem que produzir uma outra receita que não tem elementos na loja e assim vai. Não explicaram porcaria nenhuma, esse evento está muito mal feito e tô pensando em desistir de tão chato e desagradável que está, embora eu queira muito o vestido de gala (sem o laço horrendo) odiei as perucas e o outro traje.
    Às vezes eu acho que o intuito é afastar as docetes do jogo, pois a cada evento dão um jeito de criar um minijogo frustrante. Antes os eventos eram divertidos mas ultimamente são uma tortura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw meu amor, espero que vc não tenha desistido ;c

      Eu sinto muito por ter demorado em responder, mas fico feliz que eu lancei o post um dia depois desse comentário, então espero que tenha te ajudado de alguma forma!

      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  3. estava louca atrás desse jogo, tinha salvado a guia, mas não achava. fiquei bem feliz em achar um outro de dating <33 estou apaixonada pelos personagens.

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.