segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Moonlight Lovers: Guia e respostas do capítulo 1 (Ethan)!!

Guia e respostas do capítulo 1


Capítulo 1
O vampiro mais intenso da mansão te dá as boas-vindas… Da maneira dele! Venha descobrir os três primeiros capítulos do Ethan no site e no aplicativo.

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
PA's gastos: 6.820. Pode chegar a mais ou a menos, a depender das suas respostas.

Status:

 Tradução: 🟢 |  Revisão: 🟢

    Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô!

    Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!

    Atenção!!

    Esse guia foi feito inteiramente por mim. Ele funciona, mas serve apenas para ganhar a imagem do capítulo. Eu não sei se essas respostas afetam negativamente os capítulos futuros, portanto use por conta própria.

    Por eu estar fazendo os guias sozinha, eles estarão demorando mais para sair no blog.
    Eu realmente agradeço muito o carinho e a preferência de vocês pelos guias do blog, eu realmente faço eles com amor para vocês! Mas, infelizmente, estou sem muito tempo para me dedicar a eles e estou fazendo tudo sozinha, por isso já deixo avisado que os demais guias irão demorar dessa forma também.

    Se quiserem acessar guias alternativos que também funcionam, a galera do nosso servidor no Discord está divulgando seus guias por lá!

    Créditos especiais à niku por ajudar nesse guia!

    Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida! ♥

    Obrigada pela atenção!


    Protagonista: (Que dor de cabeça... Ai... Deve passar se eu ficar de olhos fechados.)

    A. (Isso, é melhor eu voltar a dormir...)
    B. (Bom... Nunca consegui dormir novamente depois de acordar...) (Gasta menos P.A's)
    C. (Acordar devagar... Espreguiçar-se lentamente...)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá até o hall.
    Se for ao corredor secundário, pode desbloquear um monólogo.
    Eu não recomendo, só serve para gastar mais P.A's.

    Protagonista: (E depois disso... O que aconteceu? Não me lembro...)

    A. (Preciso ir embora, e rápido. Não preciso saber de mais nada.) (Gasta menos P.A's)
    B. (E se eu retraçar o meu caminho? Vou começar pelo térreo.) (Escolhi essa)
    C. (E se eu der uma volta? Será que eu já fui ao segundo andar?)

    (Esse monólogo não interfere na imagem, mas eu recomendo evitar a letra A, pois o Ethan fica aborrecido por ter que ir buscar a protagonista.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se escolher explorar:

    Se escolheu explorar o segundo andar, desbloqueie monólogos pelo corredor secundário, andar e, por fim, pelo corredor grande.

    Protagonista: (Eu estava morrendo... Mas estou aqui... Não entendo mais nada.)

    A. (Minha cabeça está girando. Acho que preciso me sentar por uns minutos...)
    B. Meu deus do céu... Ah! Que droga!
    C. (Não pode ser verdade. A janela só está aberta, nada mais...)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se escolheu explorar o térreo, vá até o jardim.

    Protagonista: Este lugar magnífico, digno de obras dos maiores mestres da pintura, era nefasto. O meu instinto gritava para que eu o deixasse o mais rápido possível.

    A. (Meia volta, volver. Há algo errado aqui.)
    B. (Não vou dar uma de covarde, né?)
    C. (Preciso me acalmar. A professora de português tem razão. Eu tenho imaginação demais.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Tanto esse monólogo quanto o outro servem apenas para você se lembrar do que aconteceu durante a transformação para cálice. Isso não influencia na imagem.
    Escolha B se quiser se lembrar ou escolha A para cortar o pensamento.

    Protagonista: Um pensamento horrível rondava a minha mente e, até agora, eu o tinha evitado. Eu temia o que descobriria.

    A. (Não... Eu realmente não me lembro de nada.)
    B. (Preciso saber. A qualquer custo.) (Escolhi essa)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: O meu coração não batia mais e eu estava cansada deste alvoroço. Eu só queria descansar.

    A. (Não... Não... Não quero me lembrar...)
    B. (Preciso saber, preciso me lembrar, custe o que custar...) (Escolhi essa)

    Após isso, escolha ir ao segundo andar ou vá direto para o quarto rosa.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Siga em direção ao quarto rosa.

    Ethan: Eu quase tive de esperar. Bom, tenho mais o que fazer. Sente aí e preste atenção para isso terminar logo.

    A. Olá?
    B. E você é...?
    C. Foi você quem me empurrou pela janela?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ethan: Pois é, não faça essa cara. Os vampiros existem. E outras criaturas super simpáticas. E misturas e coisas estranhas, que não deveriam existir. Mas preciso deixar um pouco de suspense para você.

    A. Você é um psicopata, simples assim!
    B. Como é possível?
    C. Como... Como nas lendas?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ethan: Mas se recusa a admitir que possa haver coisas que a humanidade não conheça no mundo. Ok...

    A. Não. Mas não vou confiar só na sua palavra.
    B. Por enquanto, só tenho a impressão de que você é louco.
    C. É que a ideia é tão... Surpreendente?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ethan: Quer dizer, minha reserva pessoal de comida. Que vai ficar aí quietinha esperando eu ficar com fome.

    A. Prefiro morrer!
    B. Não entendo...
    C. Vá se ferrar, isso sim!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ethan: Eu salvei a sua vida. E agora você irá me alimentar para sempre.

    A. Não... Não é verdade! Não pode ser verdade!
    B. Seu o quê?
    C. E você? Fará o quê?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (No orfanato, eu era a rainha da ironia, mas pelo visto, tenho um sério concorrente...)

    A. Vocês só vivem à noite?
    B. Vocês só bebem sangue?
    C. Vocês são todos super velhos?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ethan: Não, mas sério. cansei de ficar conversando com você. Vou deixá-la... Coisa. Pronto, vou chamá-la de Coisa, está bom assim.

    A. (Encontrarei uma solução. Mas por enquanto, não direi nada.)
    B. Eu me chamo [Protagonista].
    C. Não. Você vai melhorar o tom, e é agora.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Eu estava completamente apavorada, era incapaz de alinhar dois pensamentos que fossem coerentes. Por quanto tempo fiquei encolhida antes de me mexer?)

    A. (Deve haver uma solução de saída... A janela?)
    B. (E se eu der um murro na porta?)
    C. (Será que eu ainda sou eu mesma? O espelho...)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: (Ethan? Ele já está de volta? Não... Ele não bateria...)

    A. Está fechado... Volte mais tarde.
    B. Eu gostaria de abrir, mas não é possível.
    C. Quem é?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vladimir: Eu gostaria que toda esta situação tivesse ocorrido de outra maneira... mas, de agora em diante, tomarei providências para que tudo corra da melhor forma possível.

    A. Vladimir, é isso? Imagino que você seja um dos habitantes da mansão...
    B. O que francamente não é muito difícil, mas enfim...
    C. Não vejo como... Não sei se já conheceu o Ethan. Se o que ele diz é verdade...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vladimir: [Protagonista]? [Protagonista]? Você entende o que estou dizendo?

    A. Desculpe... Eu me perdi nos meus pensamentos...
    B. Sim. Sim. Entendi. De qualquer forma, acabarei encontrando os outros.
    C. Na verdade, não... Estou tendo dificuldade em processar tudo isso...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Dependendo das suas respostas, você pode desbloquear esse diálogo.

    Vladimir: E... Pronto, eu acho que apresentei nosso grupo.

    A. E você?
    B. Falta um...
    C. Se é o que você diz...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Siga para a biblioteca.
    Nos demais cômodos haverão monólogos. Evite-os para não gastar P.A's.

    Vladimir: Como você está? Estou vendo que a mansão a deixou perplexa. É um lugar impregnado de histórias... E você ainda nem conheceu a biblioteca.

    A. Devo confessar que me sinto um pouco perdida.
    B. Pelo visto, terei tempo para fazer isso...
    C. Impregnado de histórias...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vladimir: Mas tenho certeza de que vocês encontrarão um acordo que convenha aos dois. E todos nós os ajudaremos.

    A. Aos dois? Não foi o que o Ethan disse...
    B. Se eu entendi bem, não tenho muita escolha.
    C. Se você puder fazer alguma coisa...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vladimir: Desculpe-me dizer isto assim, tão cruamente, mas é preciso que você entenda.

    A. Eu... Eu não sei o que dizer...
    B. E eu... Eu achei que ele não estava nem aí para mim...
    C. Mensagem recebida.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vladimir: Oh... A carta estava nos seus documentos e nós estávamos procurando...

    A. O quê? Odeio que fucem minhas coisas.
    B. Ah... Agora está explicado.
    C. Você poderia não fazer mais isso? Gosto da minha privacidade...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Raphael: Eu imagino que você deva estar transtornada com o começo desta nova vida. Espero que o Ethan...Tenha se mostrado à altura deste momento tão peculiar que você está vivendo.

    A. Nem um pouco. E é o mínimo que eu posso dizer.
    B. Ele é um pouco energúmeno.
    C. Ele explicou a situação para mim.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vladimir: É verdade que você já deve ter muito o que pensar... Talvez você precise de um momento de calma? Você lê?

    A. Sim, eu gosto de ler.
    B. Normalmente, sim, mas agora...
    C. Eu tenho inúmeras perguntas, isso sim.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ethan: Não, eu não sou irresponsável, Vladimir. Hitto... Sim, eu expliquei para ela. E agora, dá para largar do meu pé?

    A. (A melhor estratégia é ser discreta.)
    B. E você vai assumir que vacilou, Ethan.
    C. Eu sou a primeira interessada e não, você não explicou nada.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vladimir: E mais além, ela será uma parte importante da sua vida, como você já sabe. Vocês precisam encontrar uma melhor maneira de se entenderem.

    A. Não sou eu quem não quero!
    B. Quanto menos nos virmos, melhor.
    C. Se ele começasse por não me tratar como um lanchinho, seria bom...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ethan: Bom... Aqui ninguém vai me encher o saco. Teoricamente, é onde você toma banho, mas vamos vir aqui para as mordidas.

    A. Por quê? Você não quer ir para o meu quarto?
    B. Por quê? Você não que eu vá para o seu quarto?
    C. Por quê? Você não quer que os outros vejam?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Nesse momento você pode escolher fugir (sendo violenta com o Ethan ou não) ou ser mordida.
    Não influencia na imagem.

    Protagonista: O meu coração batia com toda força no meu peito. Eu tinha a impressão de ser um inseto preso em uma teia de aranha.

    A. (Não! Não é possível! E se eu empurrá-lo...?)
    B. (A porta! Ela não está trancada!) (Escolhi essa)
    C. (De qualquer forma, terei de passar por isso uma hora ou outra...)

    (Eu escolhi fugir porque faz mais sentido com o roteiro do capítulo.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Vá até o grande salão.

    Ethan: Mas olhem só quem chegou... Faz tempo que você está aí, Coisa?

    A. Com quem você está falando? Meu nome é [Protagonista].
    B. Não, acabei de chegar.
    C. Tempo o suficiente para ouvir coisas interessantes...

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Ethan: Não se preocupe, Coisa, esse daí é treinado. Ele rosna alto, mas suas presas são inofensivas...

    A. Prazer... Acho...
    B. O seu nome me é familiar...
    C. Não preciso das suas apresentações, Ethan.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Beliath: Ethan. Você está indo longe demais. Olhe para o seu cálice. Ela está toda pálida, não diz nada. Pare.

    A. (Os outros parecem estar apelando para o bom senso dele.)
    B. Eu não sou fast-food! E posso me defender sozinha!
    C. (Talvez se eu fingir desmaiar, eles mantenham o Ethan longe...)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Protagonista: Durante um instante, todos os vampiros se olharam sem dizer uma palavra. Eu não conseguia decifrar se eles estavam constrangidos, com raiva ou tristes.

    A. Vocês viram como ele é? Não é possível!
    B. Não façam essa cara... Imagino que não seja a primeira vez.
    C. Hum... Hum hum.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Nesse momento, vá ao pequeno salão para falar com o Beliath.
    Você também pode escolher falar com o Aaron no jardim, mas, devido às desavenças dele com o Ethan, eu não recomendo.

    Beliath: O Ethan... Eu conheço a figura. Ele não deve ter sido muito delicado com você, mas você não está choramingando na cama. É bom sinal.

    A. Você não é muito delicado... Mas sim, você tem razão.
    B. Para falar a verdade, eu ia fazer isso depois de conversar com você.
    C. Minha vontade é de quebrar a cara dele.

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Beliath: É a cara dele... Eu imaginei. Mas isso não quer dizer que você não tenha mais perguntas para mim.

    A. Não tenho, não. (Gasta menos P.A's)
    B. O que eu não consigo entender, é...
    C. Você poderia me dizer mais sobre o Ethan? Quem ele é... (Gasta mais P.A's)

    (Letra A gasta menos P.A's, mas acredito que não é rentável cortar essa conversa com o Beliath, porque podemos aumentar o loveô com ela.)

    (Você também pode escolher letra B se não quiser gastar muitos PA's, mas não foi essa a opção que eu escolhi, por isso não marquei.)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se perguntou sobre o grupo:

    Beliath: Eu entendo a sua surpresa... E na minha opinião, não será a última. Sabe, você acaba gostando dele quando esquece do seu caráter difícil.

    A. Duvido.
    B. Veremos...
    C. Tomara!

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Se perguntou sobre o Ethan:

    Beliath: "Conhecer" é uma palavra muito forte, minha linda. Mas sim, eu já o tinha encontrado antes. Inclusive, ele até ficou por um tempo em um apartamento que eu tinha em Praga.

    A. Como você o encontrou?
    B. O que vocês estavam fazendo lá?
    C. Alguns séculos, é isso?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Beliath: Não, novamente, ele não é muito falador. E eu não tenho paciência para investigar... Afinal, a história é dele.

    A. Mas por que você o hospedou?
    B. Você não sabia nada sobre ele, mas o ajudou?
    C. E vocês são amigos?

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Vá para o hall. Após o monólogo, vá para a biblioteca.

    Você pode encontrar o Ethan delirando no corredor secundário.
    Eu não sei se é legal ir vê-lo, pois a protagonista fica se lamentando após chegar à biblioteca. Fica a seu critério.

    Se encontrou o Ethan:

    Ethan: Vamos perdê-lo, droga! Deem-me o sangue, vou tentar! Não, não estou louco. Eu sei dos riscos.

    A. (Eu vou dar meia volta e deixá-lo em paz.)
    B. (Talvez se eu disser algo, ele acorde? Talvez ele perceba onde está...)
    C. (E se eu ficasse para observar um pouco?)

    ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

    Rota prossegue:

    Protagonista: (Ao contrário do que dizem desde que cheguei, nem todos são amigos. Eu percebi...)

    A. (Preciso encontrar o meu lugar, me impor...)
    B. (Talvez, se eu ganhar influência, eu consiga encontrar um jeito de ir embora.)
    C. (Preciso jogar o jogo deles, ganhar a confiança de todos para depois poder me livrar do Ethan.)

    Imagem:


    ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

    Fim!

    Gente, sinceramente, a rota do Ethan começou bem interessante pra mim! Porém, pra mim, todas as demais rotas também começaram interessantes, e sabemos como foram a maioria dos finais... um horror. Eu espero muito que o decorrer da rota tenha um trama interessante e mantenha o nosso hype lá no alto!

    E vocês, o que acharam?

    Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

    Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

    (Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br)


    Capítulo seguinte

    35 comentários:

    1. Na ultima resposta eu coloquei letra C e ela considerou matar o Ethan- definitivamente não recomendo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ela tem a mesma ideia nas 3 alternativas ;3 Só que eu escolhi a letra A porque achei o texto menos agressivo.

        Excluir
    2. eu ja joguei o começo do capítulo antes de vc lançar o guia, eu peguei algumas respostas de outros jogadores que ganharam a imagem... será que eu vou perder a imagem no final?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acredito que misturar as respostas não vai interferir, tá bem fácil ganhar a imagem desse capítulo ;3

        Excluir
    3. AI FINALMENTE O GUIA DO MEU JACK FROST DO PARAGUAI AMOOOOOOOOO.

      Eu tava ansiosa pela rota do Ethan desde que comecei a jogar. Mesmo sabendo que ele é um babaca e que ainda vamos saber o porquê, eu tenho uma queda enorme por personagens platinados então me apaixonei de cara. Tô com a expectativa muito alta pra rota dele e a imagem.......meu pai amado tá gostoso demais misericordia.

      Quando eu vi que a rota dele saiu eu fiquei subindo pelas paredes louca da vida pra encontrar um guia. Fiquei toda hora olhando o blog pra ver se você já tinha postado e mano tô muito feliz que postou.

      Até então meu preferido é o Vladimir, mas acho que ele vai dividir o posto com o Ethan sksksjsjsjsnsjsjjd

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaaah agradeço imensamente pelo comentário e pela sua preferencia! <3

        O Ethan é um personagem cheio de potencial! Espero que a Beemoov não estrague a rota dele como tem feito ultimamente.

        Excluir
    4. Ethan: Pois é, não faça essa cara. Os vampiros existem. E outras criaturas super simpáticas. E misturas e coisas estranhas, que não deveriam existir. Mas preciso deixar um pouco de suspense para você.

      C. Como... Como nas lendas?

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

      Ethan: Mas se recusa a admitir que possa haver coisas que a humanidade não conheça no mundo. Ok...

      A. Não. Mas não vou confiar só na sua palavra.

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜
      Ethan: Não, mas sério. cansei de ficar conversando com você. Vou deixá-la... Coisa. Pronto, vou chamá-la de coisa, está bom assim.

      B. Eu me chamo [Protagonista].
      C. Não. Você vai melhorar o tom, e é agora.

      (não lembro direito qual das duas coloquei, mas quase certeza que foi a C)

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

      Protagonista: (...) Por quanto tempo fiquei encolhida antes de me mexer?

      A. (Deve haver uma solução de saída... A janela?)

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

      Protagonista: (Ethan? Ele já está de fora? Não, ele não bateria...)

      B. Eu gostaria de abrir, mas não é possível.

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

      Vladimir: [Protagonista]? [Protagonista]? Você entende o que eu estou dizendo?

      B. Sim. Sim. Entendi. De qualquer forma, acabarei encontrando os outros.

      (honestamente, eu não lembro se coloquei A, tenho a leve sensação de que sim, mas minha memória quanto a B é mais forte - talvez eu tenha ficado tentada em colocar essa?)

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

      Vladimir: (...) Você nem conheceu a biblioteca.

      C. Impregnado de histórias...

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

      Vladimir: Desculpe-me dizer isto assim, tão cruamente, mas é preciso que você entenda.

      C. Mensagem recebida.

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

      Vladimir: Oh... A carta estava nos seus documentos e nós estávamos procurando...

      C. Você poderia não fazer mais isso? Gosto da minha privacidade...

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

      Raphael: Eu imagino que você deva estar transtornada com o começo desta nova vida. Espero que o Ethan...Tenha se mostrado à altura deste momento tão peculiar que você está vivendo.

      B. Ele é um pouco energúmeno.

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

      Vladimir: (...) Talvez você precise de um momento de calma. Você lê?

      B. Normalmente, sim, mas agora...

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

      Protagonista: (...)

      C. (De qualquer forma, terei de passar por isso uma hora ou outra...)

      se não me engano ela fica 200% pistola, mas achei que seria muito pior se eu tentasse fugir, o Ethan é louco né sla

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

      Protagonista: (...)

      C. Hum... Hum hum.

      eu fiquei mto tentada em colocar B, mas acho que coloquei C TOTALMENTE SEM QUERER pq lembro que fiquei muito irritada de ter apertado a resposta "errada" (= que eu não queria)

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜


      Beliath: (...) É bom sinal...

      C. Minha vontade é de quebrar a cara dele

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

      Beliath: (...)

      B. Você não sabia nada sobre ele, mas o ajudou?

      O Beliath pareceu ficar feliz com essa pergunta, mas honestamente não lembro bem, então não posso afirmar nada.

      ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

      Protagonista: Ao contrário do que dizem desde que cheguei, nem todos são amigos. Eu percebi...

      C. (Preciso jogar o jogo deles, ganhar a confiança de todos para depois poder me livrar do Ethan.)

      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      Bom, como pode notar, eu coloquei bastante coisa diferente e também consegui a imagem. a própria personagem já é mais agressiva e decidida nessa rota, mas eu achei interessante adotar uma postura mais "confrontante" ainda, já que em todas as outras rotas o Ethan sempre gostou muito disso.
      Enfim, é a primeirissima vez que comento algo aqui, mas eu sigo os teus guias há um bom tempo, desde que decidi refazer a do Vlad e do Beliath para conseguir todas as imagens. A rota do Ethan foi, de longe, a que eu mais estava esperando e tô bem feliz (por enquanto) que ela não tão ruizinha como a do Ivan foi....... maaaaaaaaaaaas eu tô recém no segundo cap e não pretendo manter as expectativas muito altas né

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada por deixar o seu guia aqui, ajuda bastante!

        E entendo perfeitamente tua opinião. Eu também pretendo manter as expectativas neutras. Já estou testando o segundo cap e estou gostando, mas vou segurar a emoção uahaushs

        Excluir
    5. Mano, ainda bem que eu ganhei a iamgem
      o guia ajuda muitas pessoas, obrigado por fazer eles
      Mano, só eu que quis meter um soco na cara do Ethan?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu que agradeço pelo seu comentário ♥

        kkkkk acho que mais gente quis fazer isso também XD Mas, sinceramente, ele já foi pior, eu acho. Na rota dele, ele tá até tolerável. Pelo menos por enquanto...

        Excluir
    6. Aaaaah muito obrigada pelo carinho, meu amor! ♥ ♥ ♥

      ResponderExcluir
    7. Quando eu joguei, cara... eu ri TANTO com o contexto da imagem, eu achei tão tosco e as reações de todo mundo akakakakakaka
      É verdade que o Ethan já foi mais babaca com a Eloise, ele tá tão manso, isso é bom mas me dá medo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkk Siiim só o Ethan pra ter essas ideias toscas XD

        Vdd, isso porque é o primeiro capítulo, vamos ver como ele é nos próximos.

        Excluir
    8. Só digo uma coisa, quando for ter o eita bicho secso com ele, tenho pena da protagonista, ele parece q curte bdsm

      ResponderExcluir
    9. obg pelo guia maravilhoso ♡ e uma perguntinha quando o guia do ep 2 pq eu ja comecei ele e to com medo de colocar as respostas erradas e perder a imagem '-'

      ResponderExcluir
    10. Eloise é muito louca, fica planejando a morte do Ethan kkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkk vdd, a personalidade dela nessa rota tá bem louca.

        Excluir
    11. Muito bom o guia, me ajudou bastante,estou jogando já o cap 2 se eu conseguir a imagem, vou te mandar meu guia!!

      ResponderExcluir
    12. muito obrigado pela guia ajuda muito,estou a espera o cap 2 com toda paciencia,faça tudo no seu tempo <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Onw, amore, obg pelo carinho o/

        Os guias estão em hiato, pelo menos por enquanto, porque infelizmente to sem tempo pra continuar eles. As meninas tão mandando os guias delas lá pelo Discord - link no post - acho melhor vc ir lá pra não perder os seus PA's ;3

        Excluir
    13. Até agora eu estou achando ele um chato de galocha. Sei que ele deve melhorar mas tô no segundo episódio doida pra rasgar a cara dele, de tão insuportável.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que ele só vai melhorar lá pra frente mesmo, esse personagem é um dos que possui a personalidade mais difícil de se conviver.

        Excluir
    14. Acabei de terminar e ganhei a imagem ♥️ gostaria de agradecer por todo o esforço com o site, ele me ajuda MUITOO. Acho que é um dos poucos que eu confio pra guia KKKK aguardo ansiosamente pelo episódio 2.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada a voce pelo comentário carinhoso! <3

        Eu infelizmente não consigo continuar com os guias agora, mas as meninas no Discord estão compartilhando os guias delas que funcionam e elas estão bem avançadas!
        Inclusive, penso em trazer esses guias pra cá já que não estou com tempo de fazer um sozinha.

        Por isso, se vc quiser e puder acompanhar o servidor do blog no Discord, eu ficaria feliz! <3

        Excluir
    15. Oii,obg pelo guia, eu estava muito ansiosa pela rota do Ethan, eu acho que vai ser a rota mais interessante, a e eu descobri que o Ethan provavelmente é Finlandês, ele fala algumas palavras nessa língua e inclusive a palavra "kersantti", que ele fala , o neil fala na rota do Beliath, essa palavra significa Sargento.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siim vdd, é uma rota bem interessante X3 Até pq ele tem uma história mto cheia de trama, e eu espero que eles trabalhem bem nisso.

        Excluir
    16. faz um ano que eu acompanho esse blog pra conseguir as rotas de amor doce erldaya e moonlight lovers. Obrigada pelo trabalho duro que vcs fazem :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Onw muito obrigada, cara leitora! Seu comentário nos incentiva muito a continuar ♥️

        Excluir
    17. Da ruim pra protagonista se ela fingir um desmaio???,

      ResponderExcluir
    18. Nem joguei as outras rotas mas acho que a do ethan vai ser minha favorita, adoro um problemático 🥲 (Obrigada pelo guia <3)

      ResponderExcluir

    Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

    1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
    2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
    3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
    4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.