quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Amor Doce Love Life - Guias e Respostas do Episodio 7: Krakin'News

Guia e Respostas do episodio 7.
Krakin'News
Eu ainda não sei sobre alguns diálogos desse guia, por isso eles então sem cores.
Portanto, vou atualizando o post conforme vão aparecendo se o dialogo aumenta, diminui ou é neutro.

"Você esta preparando uma nova exposição no café, e como sempre, seus amigos estão prontos para te ajudar! Agora é a sua vez de retribuir a ajuda deles e pegar DarkJon com a mão na massa!"
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
PA's Gastos: 1500 a 2500 PA'S, podendo chegar a mais ou menos dependendo dos diálogos que você desbloquear.
Dólares Gastos:  175 dólares.
TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.

ATENÇÃO SOBRE OS GUIAS!

Então gente, partir de hoje, desde que esse guia foi lançado, vou passar a faze-los da maneira antiga, que consiste em objetivos e diálogos e não mais separados que nem eu estava fazendo, espero que vocês prefiram assim, por que da um trabalhão! Haha
Por isso, assim como vocês já estão acostumados com os guias do Eldarya, tem algumas respostas que eu não sei em que parte dos objetivos que fica, por isso essas respostas eu vou deixar no final do post e vou editando conforme eu for vendo os spoilers e claro, com a ajuda de vocês!
Por isso se tiver alguma resposta fora do lugar ou claro, se tiver algum dialogo faltando e você souber qual esta faltando e aonde ele fica, coloca ai embaixo pra eu editar o post

ATENÇÃO SOBRE AS IMAGENS.

  • Esse episodio contem 3 imagens, podendo ser obtidas 2 delas e uma única jogada, sendo uma com todos os paqueras, uma com o Castiel e a sua banda e uma com o Hyun e a Dambi.
  • Você poderá conseguir a imagem do Hyun e a Dambi, e a outra imagem você deverá escolher entre a imagem com todos os paqueras ou a imagem do Castiel com a sua banda, pois são trajes distintos e a do Hyun e a Dambi não necessita de nenhum traje.
  • Mesmo se o Castiel NÃO FOR o seu paquera, você poderá conseguir a imagem dele com a banda, ela não é restrita pra quem tem ele como paquera.
  • Eu aconselho vocês antes dar uma olhadinha nas duas imagens para escolhe-las bem, para depois não bagunçar a cabeça de vocês e vocês acabarem perdendo a imagem.
  • A imagem do Hyun é ganha com as respostas corretas mas sem o traje, e imagem do Castiel com a Banda você precisa do traje e das respostas corretas, e a imagem com todos os paqueras você precisa apenas do traje correto, por isso, preste atenção no guia.
  • E não esqueça de deixar sempre seu paquera como crush! 
Um bom episodio a todos!

Começamos o episodio no café.

Novo objetivo: Vá ver a Nina no exterior do café.
Vá para fora do Café. Lá teremos um dialogo com a Nina.

Nina: ...
Da pra ver que você esta escondendo alguma coisa...Você foi mesmo ver a sua mãe ontem? 
É sobre sua mãe, não é? Sabe, as vezes faz bem conversar... 

(...)

Nina: ...Não tive escolha.
Eu preferira que você tivesse dito a verdade...Mas...Sei o que é estar apaixonada... 
Lamento, mas essa não é uma razão para me deixar na mão no trabalho, Nina. Estou decepcionada... 

(...)

Nina: Ele é demais. Ele tem aquela voz que me faz derreter...
Nina...Não quero atrapalhar suas esperanças, mas a idade...é uma barreira bem maior que imaginamos.
Você esta mesmo apaixonada. Isso é lindo. Claro, o que você esta me contando não parece nada simples, mas... 

Novo objetivo: Vá atender os clientes no interior.
Volte para dentro do Café. Onde teremos um dialogo com o Rayan.

Rayan: O que você acha? Tenho uma preferencia, mas estou curioso pra saber sua opinião.
Gosto da ideia de dar destaque à Astes. Gosto tanto do trabalho dela!
Não, fique à vontade. Se você esta cuidando do cenário, é normal que você escolha.
Prefiro a opção cromática. Seria mais junto em relação aos artistas, você não acha? +

(...)

Rayan: Você nunca me disse que conhecia ela! Confesso que fico curioso em saber quem esta por trás desse pseudônimo.
Bom...Acho que posso confiar em você. Mas você precisa me prometer que não contará ninguém, hein..?(Se você escolher essa, mais pra frente diminuirá -10 com o Rayan e com a Viollette também.)
Ah, sobre isso...Desculpe, mas não posso contar...nem pra você...Ela faz questão de proteger a propria identidade. (Aconselhável.)

Novo objetivo: Vá até a cozinha para conversar discretamente.
Vá para a cozinha, onde terá um dialogo com o Nathaniel.

Nathaniel: Só porque você se recusou a ouvir a demo dele? 
Ah, acho que não...Ninguém é tão aplicado assim.
E por que não? Sabemos que o Castiel pode ser um pouco...Direto demais as vezes.

Em seguida, teremos um dialogo com o Castiel.

Castiel: Mas parece que estamos mais perdidos ainda!
E dai? Você vai desistir? E depois? Você vai dar os créditos da suas musicas pra ele? 
Não importa, a gente não vai deixar ele se safar! Ele vai pagar por tudo que ele fez. 
Calma, Castiel...Nunca estivemos perto de saber a verdade. Saber quem ele é já ajuda. 

Depois, um dialogo com o Rayan.

Rayan: Mas agora tem vídeo de tudo quanto é tipo, alguns são verdadeiras criações artísticas!
E você conhece isso? Você esta sempre me surpreendendo! 
E eu que achava que a musica era o seu calcanhar de Aquiles.

Em seguida, terá dois diálogos com o Nathaniel, onde será todo neutro, por isso, pode escolher a opção que desejar nos dois diálogos! 

Por ultimo, saia da cozinha!

Novo objetivo: Vá ao escritório da Priya.
Você vai ter que ir pro escritório, para isso diga em direção a Rua das lojas e depois para  o Escritório de Advocacia.
Em seguida, terá um dialogo com a Priya:

Priya: E você , docete, o que você acha? Não acredito que você concorda com essa loucura...
Sinto muito que você pense assim, mas eu concordo com o plano do Nath, sim. (Aumenta +10 com o Nathaniel.)
Acho que você tem razão...Não tínhamos pensado nisso e temos muita coisa a perder, principalmente você, Nath. (Diminui -10 com o Nathaniel.)

Depois, teremos um dialogo com o Nath:

Nathaniel: ..
Nath! Como você pode falar esse tipo de coisa?? A Priya não é assim! (Aumenta +5 com a Priya.)
Priya...Não me diga que você quer ir ao tribunal só para falarem de você...?

Novo objetivo: Volte ao Cosy Bear.
Va para o Café, onde teremos um dialogo com a Dambi.

Dambi: ...
Dambi, desculpa mas nada de celular no trabalho, é regra.
(Bom, vou deixar quieto dessa vez. Afinal de contas, não tem clientes, e eu preciso resolver outras coisas. Vou lá fora.)
Dambi...Não tem problema de você telefonar quando não tem clientes, mas tente ser mais discreta. 

Novo objetivo: Vá sentar no exterior do café.
Saia do Café e terá um dialogo com o Alexy:

Alexy: Mas admito que precisei de um pouco de coragem para vir, por causa do que aconteceu da ultima vez.
Admito que fiquei um pouco brava. Mas bom, agora você esta avisado.
Relaxa, Alex! Todo mundo já passou por isso. Mas cuidado para que não se transforme em um habito...
Para falar a verdade, achei que você nem se lembraria. Você estava bem alterado.

(...)

Alexy: Acho que foi essa minha atitude passiva que destruiu o meu relacionamento com o Morgan.
O importante é que você esta tentando não cometer os mesmos erros.
Desculpa colocar o dedo na ferida mas...O problema não é somente o desemprego. Tem também o seu caso com o Adrien...

(...)

Alexy: Não vou tomar decisões precipitadas mas já tenho vários matchs. Uma hora eu encontro a pessoa certa...
Uau, que bom que você esta se sentindo pronto pra isso! 
Alexy...Você não acha que é cedo demais para isso? Não faz nem um mês que vocês terminaram. 
Tem certeza que é o melhor lugar para encontrar o amor? Se for só por diversão ok, mas... 

Novo objetivo: Vá para a casa.
Volte pra casa, lá você terá um dialogo com o seu paquera.

Se o seu namorado for o Natanael:

Nathaniel: Faz quanto tempo que a gente se conhece? Quase dez anos. Ela poderia ter confiado mais em mim!
Bom, você acusou ela de querer o caso para se destacar na mídia. Então você também tem uma parcela de culpa. 
Você conhece a Priya, ela gosta que tudo seja conforme as regras.

O próximo dialogo com ele é  todo neutro, por isso escolha a opção que você mais gostar.

Se o seu namorado for o Rayan:

Rayan: ...
E graças a você, o Nath e eu vamos finalmente poder fazer esse cara falar!
Espero estar a altura! Estou um pouco ansiosa. Nunca fiz nada do tipo... (Pode ser neutra também, não sei ao certo.)

(...)

Rayan: Ah! Ele esta se sentindo melhor desde o que aconteceu?
E como! Talvez até demais, não sei. Parece que ele quer virar a pagina rapidamente. +
Sim, ele esta super bem! Nem parece que ele estava tão mal alguns dias atrás. Ele esta determinado a mudar de vida. 

Se o seu namorado for o Castiel:

Castiel: Sim, incrível como tudo mudou desde que descobrimos o troll, né?
Eu também fico feliz só de pensar que logo logo, tudo isso vai acabar. (Também pode ser neutra, não sei ao certo.)
Bom, vamos esperar um pouco antes de cantar Vitória. Ainda precisamos de uma confissão. Estou um pouco ansiosa.

(...)

Castiel: Será que...é...A Priya tem razão? E se for uma má ideia? 
Talvez...Mas você acha que poderá esperar seis meses? (Pode ser neutra.)
Se você esta hesitante, ainda da tempo de voltar atrás, sabe.

(...)

Castiel: Ele esta bem? Parou de beber nesses últimos quinze dias?
E como! Talvez até demais, não sei. Parece que ele virar a pagina rapidamente.
Sim, ele esta super bem! Nem parece que ele estava tão mal alguns dias atrás. Ele esta determinando a mudar de vida. 

Se o seu namorado é o Hyun:

Hyun: ...
Inclusive eu! Esse cara nem imagina o que o espera!
E por isso eu sinto ainda mais pressão. Eu nunca fiz nada do tipo... (Pode ser neutra também, não sei ao certo.)

(...)

Hyun: Mas e vocês? Como foi o resto do seu dia? A Dambi esta se saindo bem?
Até que sim...Ela é um pouco distraída, com o videogame dela, mas nada de grave...
Hum...Tive que chamar a atenção dela sobre as regras do trabalho. (Pode ser neutra.)

(...)

Hyun: E ele esta bem? Ele se recuperou o termino?
Sim, ele esta bem! Nem parece que ele estava tão mal alguns dias atrás. Ele esta determinado a mudar de vida.
E como! Talvez até demais, não sei. Parece que ele quer virar a pagina rapidamente. +

Se a sua namorada for a Priya:

Priya: Claro! Mas eu me pergunte se fiz bem em me juntar a vocês.
A gente precisa de você. Se o cara resistir, talvez a gente precisa de um contra ataque com base legais. (Pode ser neutra.)
Se você não se sente confortável, a gente vai entender se você mudar de ideia...
Vai...Estamos todos no mesmo barco nessa historia. Até o Rayan ajudou a gente.

(...)

Priya: Ah! Ele esta se sentindo melhor então?
E como! Talvez até demais, não sei. Parece que ele quer virar a pagina rapidamente. 
Sim, ele esta super bem! Nem parece que ele estava tão mal alguns dias atrás. Ele esta determinado a mudar de vida. (Pode ser positiva.)


Depois dos diálogos, você vai ter que escolher seu nome de jornalista.




Atenção!!
Objetivo onde você pode encontrar a fada e ganhar o item do episodio!
Antes de ir ao Cosy Bear, vá para a delegacia! Onde ganhará as Algemas Lowery!




Novo objetivo: Vá ao Cosy Bear.
Vá para o Café, lá você terá um dialogo com a Nina:

Nina: ...
Bom, ela não fez de proposito, claro. E tirando isso, ela trabalhou bem? 
Ela precisa prestar mais atenção, senão eu vou ter que mandar ela embora.

(...)

Nina: Então, o que você acha?
Hum...Não sei se temos dinheiro o suficiente para financiar esse tipo de coisa...Pensa na reforma e nos materiais...
Tipo um Cyber Café? Você sabe que eles desaparecem nos anos 90, né?

Em seguida, terá um dialogo com o Hyun:

Hyun: Seria legal se a chefe super satisfeita do café falasse alguma coisa...
Se isso te deixa feliz. E confesso que até que eu gosto da ideia... 
Não, você sabe que eu não curto muito a ideia de me expor online... 
É melhor se só você aparecer, não acha? Assim as pessoas vão associar você á sua arte! 

Atenção!!
Dialogo para a imagem do Hyun e da Dambi.
Como ainda não compramos a roupa do episodio, da pra conseguir a imagem dele mesmo não sendo de sua rota! A imagem é desbloqueada através das respostas corretas.
Preste atenção no guia!

Hyun: Talvez mais tarde, quando eu estiver mais clientes...
Hyun...A Dambi é sua irmã. Você não confia nela? (IMAGEM)(Diminui agora, mas depois aumenta +10 pontos)
Ok...Entendo. E afinal de contas, só cabe a você decidir. (Aumenta agora, porem diminui -10 depois, além de perder a imagem.)

Se você respondeu tudo certinho, em seguida você ganhará a imagem.



Depois, teremos um dialogo com o Erick:

Erick: ...Acho que essa pessoa era solteira.
Não diga isso... Sempre tem uma solução. 
Poxa vida... Sinto muito por você, quer dizer, por vocês dois. 
Ah...É tão grave assim? Será que não seria melhor...pensar na próxima etapa?


Novo objetivo: Vá comprar um traje para a entrevista.
Vá para a loja do Leigh.

Atenção!! 
Escolha seu traje com cuidado! São 3 trajes, um que não leva para a imagem nenhum. Um apenas com o Castiel e a Banda dele, e um com todos os paqueras. 
Vou deixar sinalizado no guia. E como eu disse acima, o certo é você dar uma olhada nas imagens antes pra decidir qual que você quer.







Novo objetivo: Vá até o estúdio de gravação.
Você deve ir ao estúdio, para isso vá em direção a Rua Geral, depois vá para o estúdio.
Chegando lá, você vai ter um dialogo com o Nathaniel:

Nathaniel: Impressionante...Bom, docete...Quer dizer, jornalista...Tudo certo? Você vai conseguir lembrar de tudo?
Er,sim...Bathory, Broknagar, rock pagão 
Er, sim...Ethory, Broknagar, satanistas. 
Er, sim...Bathory, Borknagar, rock pagão. (Aumenta +5 com o Castiel.)

(...)

Nathaniel: Geralmente, duas atitudes se destacam: ansioso e confiante. Se ele for ansioso...
A gente tenta acalma-lo e concordar com o que ele diz. 
A gente aproveita a brecha? 

Em seguida, partiremos para a entrevista.

Entrevista: ...Mas, metal é geralmente coisa de homem, de guerreiro, sabe...
É preciso de valquírias na guerra, não acha? 
Verdade, cada um com seus gostos. Mas podemos dizer que eu sou uma fangirl!

(...)

Entrevista: É por isso que a gente queria conversar com você sobre o HellVice.
Eu vi vocês no festival de Fumbleton, dois anos atrás. Vocês arrasaram! 
A gente acha que vocês não tiveram o sucesso que mereciam. 
A gente adora Viking Metal no Krakin'News!

(...)

Entrevista: Ele tinha uma vibe bem Ensiferum, vocês devem conhecer...
Claro! Ensiferum, Borknagar, etc...Curto muito eles.
Claro!  Ensiferum, Bathory, etc...Curto muito eles.

(...)

Entrevista: Isso mesmo! Eles estavam em todos os cartazes e fizeram um show de duas horas.
Adoro o trabalho deles! E o show deles em Fumbleton foi um dos melhores até agora.
Me falaram que eles se acham um pouco...Você teve a ocasião de falar com eles?

(...)

Entrevista: Pensando nisso agora, acho que os produtores nos recusaram por causa disso.
Eu também nunca gostei muito desse estilo. É uma pena, vocês tinha muito potencial.
Mas não é você que estava falando que o metal era coisa de guerreiro? (Aumenta +10 com o Nathaniel e com a Priya.)

Depois da entrevista da conversa com o pessoal, você vai ter um dialogo com o Castiel:

Se o Castiel NÃO FOR o seu namorado:

Castiel: E você, docete...O que você acha?
Eu concotdo com o Hyun e com o Nath. O Crowstorm é o seu xodó, Castiel. (Diminui -10 com o Rayan e a Priya e Aumenta +10 com o Nath e com o Hyun)
Concordo com a Priya e com o Rayan. Tem coisas que não da para reconstruir. Essa historia já foi longe demais. (Dimunui -10 com o Hyun e com o Nath e Aumenta +10 com a Priya e o Rayan)

Se o Castiel FOR o seu namorado:

Castiel: Hum...é verdade. Você acha que aquele momento, eu já tinha feito a minha escolha?
Sim, e eu a aprovo.  (Diminui -10 com o Rayan e a Priya e Aumenta +10 com o Nath e com o Hyun)
Talvez, mas se for o caso...Eu acho que você deveria repensá-la, depois do que a gente descobriu hoje.(Dimunui -10 com o Hyun e com o Nath e Aumenta +10 com a Priya e o Rayan)

Depois teremos um dialogo com o Zack.

Atenção!!
 Parte um do dialogo decisivo para a imagem do Castiel com a banda. Preste atenção no guia.

Zack: Er...não, não faço ideia do que poderia ser...
Bom, Zack talvez seja a hora de ser franco, não acha...? (Caminho para a imagem)

Novo objetivo: Saia para conversar com o Castiel.
Saia do estúdio.

Atenção!!

Ultima parte do dialogo decisivo para a imagem do Castiel com a banda. Preste atenção no guia.

Se o Castiel NÃO FOR o seu namorado:

Castiel: Os outros não vão acreditar quando ouvirem isso..
A Léo não fez nada para merecer isso. Você precisa mesmo contar tudo para eles?
Sim...Mas mesmo se você pretende dar um fim no Crowstorm, a Léo precisa saber de tudo. (IMAGEM)

Se o Castiel FOR o seu namorado:

Castiel: Os outros não vão acreditar quando ouvirem isso..
Justamente...Será que eles realmente precisam saber? Será que a Léo merece passar por isso?
Sim...O mundo da Léo vai acabar, mas ela precisa saber. Ninguém merece ficar com um cara assim. (IMAGEM)

Novo objetivo: Volte ao estúdio. É hora da verdade!
Vá ao estúdio. Depois de alguns diálogos, você ganhará a imagem:



Depois, se você escolheu a imagem com o pessoal do outro traje, você ganhará ela alguns diálogos depois automaticamente.



FIM DO EPISODIO 7.

2 comentários:

  1. Eu amei! Muito obrigada, está me ajudando demais. Quando vai sair o do EP 8?

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.