segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Amor Doce Love Life: Guias e Respostas do Episodio 11 - Segunda chance.

Guia e Respostas do episodio 11.
Segunda Chance.
Eu ainda não sei sobre alguns diálogos desse guia, por isso eles então sem cores.
Portanto, vou atualizando o post conforme vão aparecendo se o dialogo aumenta, diminui ou é neutro.

"Cosy Bear esta cada dia mais lotado e você esta nas nuvens! Mas isso significa que você tem trabalho. Além do Café, você tem uma reunião com o Dan. Ainda bem que você tem dois pares de mão para te ajudar. Ou pelo menos é o que você pensava...A Dambi te decepcionou mais uma vez: será que ela merece uma ultima chance?"
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
PA's Gastos: 1200 a 2500 PA'S, podendo chegar a mais ou menos dependendo dos diálogos que você desbloquear.
Dólares Gastos:  165 dólares, podendo chegar a mais ou menos dependo do seu traje ou das escolhas que você fizer no episodio.
TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.

ATENÇÃO SOBRE OS GUIAS.

Então gente, partir de hoje, desde que esse guia foi lançado, vou passar a faze-los da maneira antiga, que consiste em objetivos e diálogos e não mais separados que nem eu estava fazendo, espero que vocês prefiram assim, por que da um trabalhão! Haha
Por isso, assim como vocês já estão acostumados com os guias do Eldarya, tem algumas respostas que eu não sei em que parte dos objetivos que fica, por isso essas respostas eu vou deixar no final do post e vou editando conforme eu for vendo os spoilers e claro, com a ajuda de vocês!
Por isso se tiver alguma resposta fora do lugar ou claro, se tiver algum dialogo faltando e você souber qual esta faltando e aonde ele fica, coloca ai embaixo pra eu editar o post

ATENÇÃO SOBRE AS IMAGENS.

  • São 5 imagens ao total nesse episodio, sendo uma para cada paquera do jogo.
  • Você só pode conseguir a imagem do seu paquera, se quiser dos outros, terá que fazer replay.
  •  As imagens só podem ser conseguidas com o traje certo e as respostas certas, por isso, preste atenção no guia!
  • Não esqueça de sempre deixar seu paquera como paixão.
ATENÇÃO SOBRE A IMAGEM DO RAYAN!

Pelo que eu entendi fazendo o guia, você só ganha a imagem com ele, se você sempre defender ele no episodio e ficar do lado dele, tanto com a Priya, quanto com a Miss Paltry, enfim em tudo, você não pode duvidar ele, sempre ser compreensiva, por que se não você vai desbloquear diálogos que se você escolhe-los você perde a imagem.

Bom episodio a todos!

Não se esqueça que se você não achou seu dialogo ou o dialogo esta fora de ordem , coloque aqui nos comentários em qual objetivo ele fica pra mim poder atualizar o guia


Começamos o episodio com um pequeno aviso sobre a temática de assedio sexual, que é um assunto extremamente importante e que tem que ser levado a serio!



Depois, teremos um dialogo sobre nosso paquera na nossa casa

Se o seu namorado for o Rayan: 

Rayan: ...
(Eu o entendo. A situação estava difícil aguentar. Ele fez o que tinha de fazer.)(Aconselhável para a imagem.)
(Fugir num momento assim...Sinceramente, não foi uma boa ideia.) 
(E preciso dizer que estou um pouco chateada com ele por ter ido embora assim, de repente, e ter dado um balão na nossa noite.) 

(...)

Rayan: ...
Foi legal, mesmo que, claro, teria sido melhor ir com você. 
Mas passei uma ótima noite com ele. 

Se o seu namorado for o Nathaniel:

...
(Mas eu preciso me acostumar com a ideia de que sempre virei depois do trabalho dele...)
(Mas ele não teve escolha. Não posso culpa-lo...)

Se o seu namorado é o Hyun:

Hyun: Mas não tive escolha. Se eu quiser que a Kawaii Cakes decole...
Sempre temos escola. Você simplesmente escolheu cancelar nosso jantar.
Entendo...Não vou dizer que não fiquei decepcionada, mas sei que é difícil para você.(Pode ser neutra.)

(...)

Hyun: ...
Na verdade, você deveria ser grato a ele. Por causa dele, tive uma noite legal e, quando voltei, não estava mais brava com você.
Claro que preferia ter ido com você, mas você não estava disponível... (Pode ser neutra.) 

Se o seu namorado é o Castiel:

Castiel: ...
Pois é, Castiel, se você quer brincar de ser um astro do rock, tem que assumir!(Pode ser neutra.)
Viu? Você devia ter escolhido jantar comigo. Assim, estaria em melhor estado.

(...)

Castiel: ...
Bom. claro, eu preferia ter passado a noite com você, mas foi bem legal. (Pode ser neutra.)
E passei uma ótima noite na companhia dele. Então, fique tranquilo, não estou mais chateada com você.


Se a sua namorada é a Priya:

Priya: Ah, tá...E não foi um pouco...estranho? Dito assim, parece até um encontro romântico.
Ainda posso sair para jantar com um amigo, não? 
Sei o que você esta querendo dizer, mas, não, não acho que ele tenha visto dessa forma. Acho que ele só queria um pouco de companhia. (Pode ser neutra.)

(...)

Priya: ...
Eu teria achado melhor passar minha noite com você, claro, mas já que você não podia...
De qualquer maneira, fiquei bastante chateada por você ter cancelado o nosso jantar, mas, finalmente, tive uma noite legal.


Novo objetivo: Vá ao Cosy Bear.
Vá para o Café.

Novo objetivo: Encontre o Hyun na cozinha.
Vá para a cozinha, em seguida você terá um dialogo com ele.

Hyun: ...Sobre a entrega do outro dia...Desculpe! Foi um inferno e...
Dessa vez passa, mas, da próxima vez, seria bom você me avisar, pelo menos.
Relaxe...Foi só uma entrega. Tem coisas mais graves do que isso. 

(...)

Hyun: Eu devia ter escutado o que ela disse...e esquecido essa historia de bolo.
Mas sua mãe acabou aceitando sua escolha, Hyun! Não vá dar marcha ré agora! +
Você não acha que esse é o problema? Você é grande, Hyun. Não pode deixar a opinião da sua mãe pesar a esse ponto! 

Depois saia da cozinha, onde terá um dialogo com a Nina:

Nina: Ei, docete, que historia é essa? Você passou a noite com o Eric?
Sim...É que ele passou no café quando eu estava fechando. 
Você é bem curiosa...Isso é coisa minha, não? 

Novo objetivo: Vá á academia.
Vá em direção a Rua Geral, depois vá para a Academia.
Em seguida, você terá um dialogo com o Morgan:

Morgan: Mas, no geral, você ainda se sente bem no seu relacionamento? 
Sim, claro. No fim, isso é até o tipo de coisa que vai nos aproximar. =
Cá entre nós, não sei exatamente como me sinto no meio dessa historia toda. Ultimamente tem sido bastante complicado...(Diminui -10 pontos com o Morgan.)
Eu...Sei lá. Esta tudo bem, sabe. Não estamos em crise, mas as vezes fico pensando...

O segundo dialogo com ele é inteiro neutro, escolha a opção que preferir.

Novo objetivo: Volte para a casa.
Vá para a sua casa, onde você vai ter um dialogo sobre o que o Morgan disse anteriormente.

Se o seu namorado é o Nathaniel:

....
(Bom...É bem poético, mas a pessoa precisa estar realmente deprimida para falar uma coisa dessas.)
(Talvez seja um pouco assim, mas, no fundo, será que é tão grave assim se duas pessoas contam a mesma mentira para a outra?)
(Fico pensando se, no fundo, ele não tem razão...) 

Se a sua namorada é a Priya:

....
(Bom...É bem poético, mas a pessoa precisa estar realmente deprimida para falar uma coisa dessas.)
(Talvez seja um pouco assim, mas, no fundo, será que é tão grave assim se duas pessoas contam a mesma mentira para a outra?)
(Fico pensando se, no fundo, ele não tem razão...) (Diminui -5 com a Priya.)

Se o seu namorado é o Castiel:

Castiel: ...
Tem estar realmente deprimida para dizer uma coisa assim, não?
Sei o que ele quis dizer, mas no fundo, será que isso é mesmo importante?(Pode ser neutra.)
O que você acha? As veze...Acho que no fundo...É um pouco isso.

(...)

Castiel: Desculpe, estou com essa melodia na cabeça e sei que não estou muito longe de conseguir alguma coisa com ela...
Você já passou o dia no estúdio. Será que é pedir muito que você me escute por cinco minutos?
Bom...Continue, eu te conheço. Enquanto você não tiver terminado, ficarei falando com as paredes. (Pode ser neutra.)

Se o seu namorado é o Hyun:

Hyun: ...
Tem estar super depressivo para dizer uma coisa dessas, você não acha? 
Por um lado, ele tem razão, você não acha? Mas ao mesmo tempo, será que isso é importante? A partir do momento em que os dois contam a mesma mentira...
Você não acha que tem um fundo de verdade?

(...)

Hyun: ...
Hyun, acorde! Você precisa comer antes de dormir.
(É melhor eu colocar uma coberta em cima dele, senão ele vai pegar um resfriado...)(Pode ser neutra.)


Se o seu namorado é o Rayan:

Tem estar super depressivo para dizer uma coisa dessas, você não acha? 
Por um lado, ele tem razão, você não acha? Mas ao mesmo tempo, será que isso é importante? A partir do momento em que os dois contam a mesma mentira...
Você não acha que tem um fundo de verdade?

(...)

Rayan: Desculpe mas eu não estou com a cabeça para falar dos problemas do Morgan...
Sem problemas, eu entendo...Estava só tentando mudar de assunto e fazer você pensar em outra coisa...
Eu entendo...Mas será que é melhor ficar se torturando com os seus? 

Novo objetivo: Vá ver a Priya no exterior do café.
Vá para frente do Café, em seguida, terá um dialogo com ela:

Priya: Sem falar do trauma que você fez a Marina viver..
Desculpe... Eu sabia que você não ia gostar, mas você não viu o estado do Rayan...Eu só queria ajudar.
Ok, mas não é como se eu a tivesse ameaçado... 

(...)

Priya: É só assim que as coisas mudarão. Esses canalhas só entendem pelo medo...
Não gosto nada da pessoa que você esta se transformando, Priya. Acho que é melhor encerrarmos a nossa conversa por aqui. 
E nunca passou pela sua cabeça que talvez ele seja inocente?
Você mudou, Priya...Você não era assim antes. Quanta violência...Quase não te reconheço mais!+

Se o seu namorado for o Rayan:
Se você escolheu ajudar o Rayan no episodio anterior, automaticamente já cai -5 de loveo com a Priya

Priya: Que tal uma explicação? O que você achou que estava fazendo quando for falar com a marina?
Eu pensei que, talvez, cara a cara...a versão dela seria diferente.(Recomendado)
Eu...Desculpe. Não sei o que deu em mim para aceitar o pedido do Rayan...

(...)

Priya: Mas acabou. E eu pretendo lutar, custe o que custar!
Eu...Eu vou pedir para você ir embora, Priya. Você não e mais bem-vinda aqui.(Diminui -50 com a Priya.)
Você mudou, Priya...Você não era assim antes. Quanta violência...Quase não te reconheço mais!
E nunca passou pela sua cabeça que ele talvez seja inocente? (Diminui -20 com a Priya.)(Recomendado.)

Novo objetivo: Encontre a Chani na faculdade.
Vá para a faculdade, em seguida para o Prédio de Artes. Depois, do seu dialogo com a Miss Paltry:

Miss Paltry: ...
Mas eu tenho certeza de que ela inventou tudo por que não aceitou o fato de o Rayan ter colocado uma distancia entre eles. (Aumenta +5 com o Rayan.)
Pode ser que o Rayan tenha sido inapropriado. Ele sempre teve um problema com convencionalismo.

ATENÇÃO!! 
Primeira parte do dialogo para a imagem com o Rayan.
Preste atenção no guia!

Se o Rayan FOR seu namorado: 

Miss Paltry: Eu apresentei as duas, foi assim que tudo começou.
Mas você esta falando do homem da minha vida! Não é um Don Juan. Tenho certeza de que ela mentiu pra você! (Caminho para a imagem do Rayan)(Diminui -20 com com a Miss Paltry)
Eu...Estou atordoada...Eu achei que conhecia todos os detalhes dessa historia mas... (Aumenta +20 com a Miss Paltry, porém você perde a imagem do Rayan)

Se o Rayan NÃO FOR seu namorado:

Esse dialogo não influencia nas imagens dos outros paqueras.

Miss Paltry: Eu apresentei as duas, foi assim que tudo começou.
Se eu soubesse...Eu estava em duvida, mas agora, com uma confissão dessas...
Eu não acredito. Você mesma disse: ela nunca confessou nada. Ou seja, deve ser mentira! (Diminui -10 com a Miss Paltry)(Recomendado.)

Depois do dialogo, siga em direção a Biblioteca, lá você encontrará a Chani.

O dialogo com a Chani é inteiro neutro, por isso, escolha a opção que preferir! ♥

Novo objetivo: Volte ao Cosy Bear.
Volte ao Café, depois você terá um dialogo com o Castiel:

Castiel: Desculpe, não tivemos muito tempo de falar sobre as suas coisas.
Na verdade, esta um pouco complicado ultimamente... 
Sem problemas. Tudo esta indo muito bem! 

Em seguida, se o seu namorado for o Nathaniel, Rayan e Priya você terá um dialogo com eles. (Se tiver diálogos faltando ou fora do lugar,  me avise)

Se o seu namorado for o Nathaniel:

Nathaniel: ...
E ele fez o possível para eu não ficar chateada com você por ter me deixado plantada!
Ele foi um cavalheiro. Tanto que eu não estou mais brava com você por ter me dado um bolo. (Pode ser neutra também.)


Se a sua namorada for a Priya:

Priya: Imagina isso? É extremamente raro ela fazer uma coisa assim!
 Bom, pelo visto, quando é para jantar com ela... nem pensar em adiar...
É? Parabéns! Fico contente por você. Além do mais, cheguei tarde. Voltei para a academia.

Se o seu namorado for o Rayan:

Novo objetivo: Vá para casa ligar para o Rayan.
Vá para a casa.

Rayan:... Desculpe, é bobeira minha.
Acho fofo ver você com ciúmes. Mas não se preocupe, ele foi perfeito cavalheiro.
Ciúmes não é muito seu estilo. Sou perfeitamente capaz de dizer não, sabia? 

Novo objetivo: Encontre o Dan no restaurante.
Vá para o restaurante.

Atenção!!
Objetivo para que leva para o encontro da fada!

Novo objetivo: Volte ao Cosy Bear.
Ao invés de você ir direto pro restaurante, vá para a Rua Geral, a fada estará lá.
Você ganhará o Cinto de Lantejoulas.




No Cosy Bear, você terá um dialogo com a Dambi.

Atenção!!
Dialogo para a imagem com os paqueras.
Eu sinceramente não sei, se caso você demitir ela você ganha a imagem também, mais e bom não arriscar né, escolha a opção indicada no guia, por que ai tu garante tua imagem.

Dambi: Seria uma pena desperdiçar todo esse esforço, não?
Desculpe, Dambi, mas eu só posso trabalhar com pessoas que eu confio. E eu perdi toda a confiança em você. (Diminui -20 com a Dambi.)
Bom...Espero que eu não me arrependa...Vou deixar passar dessa vez. (Aumenta +20 com a Dambi)(Recomendado/Caminho da Imagem.) 

Novo objetivo: Por hoje é tudo. Volte para a casa.
Assim que você sair do Café, você terá que comprar o se traje do episodio. 
Escolha com atenção!



ATENÇÃO!!

Diálogos para a imagem do  Nath, do Castiel, do Hyun e da Priya.
A imagem do Rayan você consegue se você ficou do lado dele no episodio inteiro respondendo certo e comprou o traje certo.

Se o seu namorado é o Nathaniel:

Nathaniel: ...
Afinal de contar, eu gosto bastante dela e ela trabalha bem, no geral. Sem falar que eu acho que ela aprendeu com esse erro.
Na verdade, acho que eu deveria ter sido mais severa. Estou um pouco chateada por ter deixado ela me convencer.(Se você escolheu NÃO demitir a Dambi.)(IMAGEM)



Se o seu namorado é o Castiel:


Castiel ...
Afinal de contar, eu gosto bastante dela e ela trabalha bem, no geral. Sem falar que eu acho que ela aprendeu com esse erro.(Se você escolheu NÃO demitir a Dambi.)(IMAGEM)
Na verdade, acho que eu deveria ter sido mais severa. Estou um pouco chateada por ter deixado ela me convencer.



Se o seu namorado é o Hyun:

Hyun: ...
Afinal de contar, eu gosto bastante dela e ela trabalha bem, no geral. Sem falar que eu acho que ela aprendeu com esse erro.
Na verdade, acho que eu deveria ter sido mais severa. Estou um pouco chateada por ter deixado ela me convencer.(Se você escolheu NÃO demitir a Dambi.)(IMAGEM)




Se a sua namorada é a Priya:

Priya: ...
Afinal de contar, eu gosto bastante dela e ela trabalha bem, no geral. Sem falar que eu acho que ela aprendeu com esse erro.(Se você escolheu NÃO demitir a Dambi.)(IMAGEM)
Na verdade, acho que eu deveria ter sido mais severa. Estou um pouco chateada por ter deixado ela me convencer.

Se você escolheu demitir a Dambi:

Priya: ...
Eu disse que ela não precisava mais vir. (Se você escolheu DEMITIR a Dambi.)(IMAGEM)
Eu mandei ela embora. Mas não sei..Fico pensando se talvez eu não tenha sido severa demais.




Se o seu namorado é o Rayan:

Se você ficou do lado dele no episodio, e escolheu o traje certo ganhará imagem.



FIM DO EPISODIO 11.

----------------------xx-------------

Ai gente desculpa a demora, fazer esse guia foi foda, muita informação e muita coisa, mas que nem eu disse pra vocês, se tiver alguma coisa faltando ou fora do lugar, vocês me avisem por favor!!

E gente serio, que ranço que eu to da Priya, eu já não curtia muito ela, agora então, nossa...




4 comentários:

  1. Muito obrigada pelo esforço em fazer esse guia pra nós, vc é suuuuuper!! E eu também tô mega "P" com a Priya...

    ResponderExcluir
  2. Gente pq aconteceu com o rayan que agente tem que defender ele? 🤔

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.