sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Eldarya: Evento de Natal 2020! - Explicação + Variações de cores! Atualizado com os trajes.


Oi meus amores!!!
Tudo bem com vocês?? Espero que sim!
"Os campos nevados estão de volta e o espírito natalino tomou conta da cidade… É Natal!
Do dia 17/12, às 7:00, ao 31/12, às 19:59, envie o seu mascote em exploração para encontrar tesouros magníficos!"
Pois é minha gente, o evento de Natal do Eldarya finalmente esta no ar! 
E sinceramente, estou com boas expectativas!
Querem saber mais? Então segura na mão da Tia Vicky
E bora pro post!

O evento.

Assim que entramos no site, já temos uma mensagem do Purreru



Depois, vamos para a pagina do evento, lá notamos as seguintes informações:
O evento será desde o dia de hoje 17 de dezembro de 2020 até o dia 31 de dezembro de 2020, tendo ai, uns 14 dias e algumas horas para terminar e correr contra o tempo, por que eu sinceramente achei muito pouco.


Você poderá adquirir no evento:
  • 5 trajes, podendo ser adquiridos 4 na exploração e 2 na exploração e na loja e 1 somente através no banco gastando 15 reais em recarga.
  • Dois mascotes, podendo ser adquiridos os dois em exploração ou no leilão.
  • Uma imagem podendo ser seus fragmentos para completa-la somente na exploração.

Os trajes.

Serão 2 trajes que podem ser adquiridos na loja e na exploração, sendo eles o traje The Nutcracker e o Traje Ice Master, podendo ser adquiridos tanto por mannas, quanto por M.O


 The Nutcracker:  Ele completo sai por 2880 mannas ou 480 M.O
 Ice Master: 2460 mannas ou 410 M.O

The Nutcracker: 









Ice Master:









Muito obrigada ao Eldarya Tenue pelas variações das cores dos trajes ♥ 
(Merci à Eldarya Tenue pour les variations de costumes.)


Agora os trajes Winter FaeryPinpipou Caretaker podem ser conseguidos apenas na exploração ou no leilão.

 
Pinpipou Caretaker:









Winter Faeri:







Muito obrigada ao Eldarya Tenue pelas variações das cores dos trajes ♥ 
(Merci à Eldarya Tenue pour les variations de costumes.)

Variações de cores em breve.


E claro, como sempre, é de lei termos um traje do banco né, infelizmente precisamos gastar 15 reais ou seja 1500 pontos para conseguir o traje Deer From Winter


Uma gracinha né?






Muito obrigada ao Eldarya Tenue pelas variações das cores dos trajes ♥ 
(Merci à Eldarya Tenue pour les variations de costumes.)

Mascotes.

Estão disponíveis no evento 2 mascotes, sendo os dois possíveis de achar em exploração, e leilão


O mascote Pinpipou a isca dele é um treno de gelo e ele pode ser encontrados na floresta das guirlandas
E o Mascote Xozehf a isca dele é Lágrimas de Snégourotchka e eu não sei ainda onde ele se encontra, mas acho que é no mapa todo.
A raridade dos dois mascotes, é raro.
O que eu acho chato, por que to sentindo muita falta de mascote legendário gratuito no jogo.

Imagem.

Os fragmentos 7 fragmentos de imagem podem ser encontrados em qualquer lugar da exploração, ou podem ser adquiridos na loja, no boticario de alquimia na parte diversos por 12 mannas, sendo gastas no total 84 M.O para completar a imagem.


DICAS!

Seis tavam com saudades das minhas dicas nos posts né? Eu sei
Primeiramente, marque tudo o que você quer, por que só temos 14 dias de jogo, guarde suas mannas por que qualquer coisa você compra no leilão ou na loja, e claro, façam bastante poções de energia.
E usem o Stylish para saber onde esta os itens no mapa

-----------------------------xx-------------------

Sinceramente, amei que eles voltaram a temática antiga do evento, de conseguir as imagens e exploração etc. Além de uma coisa que eu gosto muito que é imagens com outros personagens além dos paqueras, o que já estava ficando bem enjoativo pra mim.
E os trajes né, estão muito bonitos, apesar de ser ainda sim nada novo e tudo reciclável de outros eventos.
Confesso que não entendi muito sobre o outro mascote, o que ele é sabe? Fiquei na duvida.
Mas e vocês,  que vocês acharam do evento? Comenta ai embaixo nos comentários!! 
Qualquer duvida pode me perguntar
Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post
Tchaaau!!! ♥





2 comentários:

  1. Tô bem frustrada com esse evento eu envio o mascote para explorar e nunca acha nada do evento fica gastando a energia do mascote atoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bastante gente reclamando disso mesmo, você já limpou os caches do jogo?

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.