sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Moonlight Lovers: Guias e respostas do capítulo 4 (Ethan)!!

Guia e respostas do capítulo 4

Capítulo 4

O vampiro mais intenso da mansão te dá as boas-vindas... Da maneira dele! Venha descobrir os três capítulos do Ethan no site e no aplicativo."

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
Pa's gastos: 5,020. Pode chegar a mais o menos, a depender das suas respostas.

Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô!

Todas as imagens pertencem á empresa Beemov!


Nota sobre os guias: Utilizo apenas guias de pessoas que ganharam a imagem. Quando for seguir as respostas, recomendo utilizar de apenas um guia. Caso queira escolher respostas destacadas do outro guia, o faça poucas vezes e apenas se a outra alternativa for de seu agrado.
Eu utilizo com mais frequência o guia 1 porque foi testado por mais pessoas.

Atenção!!

Esse guia foi feito inteiramente por mim. Ele funciona, mas serve apenas para ganhar a imagem do capítulo. Eu não sei se essas respostas afetam negativamente os capítulos futuros, portanto use por conta própria.

Se quiserem acessar guias alternativos, que também funcionam, a galera do nosso servidor no Discord está divulgando seus guias por lá!

Créditos especiais à JuhLima por ajudar nesse guia!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!


 Vá para a cozinha

Vladimir: " Sim, sim. Não se preocupe. Nós não duvidamos da sua palavra de forma alguma. Mas talvez a protagonista precise de explicações. Ethan, o que você lhe disse? "

A. Nada. Ele não me deu nenhum detalhe. Nada. (Guia 1)

B. Ele só mencionou um assassinato... (Guia 2)

C. (Eu me pergunto o que ele responderá. Deixe-o falar...)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: " Você precisa saber... O Aaron encontrou o corpo de um homem ao sair da mansão, no pântano da floresta, depois do jardim. "

A. Quem é? Vocês o conhecem?

B. Onde está o Raphael? (Guia 1)

C. Como ele morreu? (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Vamos lá ver, Coisa. Para você ver o que é o mundo da noite... Para que você entenda que você poderia ter encontrado vampiros bem piores. Ainda por cima, tenho certeza de que será seu primeiro cadáver... "

A. Se você achar necessário...

B. Não quero ver isto...

C. Pois bem, não é. Eu...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: " Não exagere... Certamente alguém de passagem... Além disso, às vezes as situações saem do controle. "

A. Se eu entendi bem, vocês estão perdidos, né?

B. Enfim, vocês não sabem o que aconteceu, mas não estão muito preocupados.

C. Eu não entendo... O que está acontecendo?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: "  Avisem-me quando decidirem espancar o filho da mãe. "

A. (O Ethan parece furioso. É melhor eu segui-lo.) (Guia 1)

B. (É verdade que estamos andando em círculos. Não adianta eu ficar...) (Resposta abaixo)

C. (Ir com o Ethan não vai adiantar nada. Preciso ficar e dar a minha opinião.) (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

( Se escolheu ir atrás do Ethan ou se escolheu sair sem o seguir )

Vá para o pequeno salão

Ethan: " O que você está fazendo aqui? Você me seguiu? Não tenho nada a lhe dizer. "

A. Eu tampouco. Eu queria sair de lá, só isso.

B. Eu queria falar com você... Queria saber o que você pensa.

C. Sim, eu o segui. É um momento difícil e...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " É difícil demais para você, é isso? Você não suporta a pressão? A senhorita é sensível..." 

A. Sim, um assassinato não é algo que me deixa indiferente.

B. Não. Tenho a cabeça no lugar e não adianta conversar se não tivermos mais informações.

C. O que eu não suporto, é você pensar que eu sou idiota.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Os problemas da vida real não são a cor do papel de parede ou a roupa de sair. A existência, de maneira geral, se resume a um problema atrás do outro. Não é a vidinha tranquila que você leva. "

A. Gostaria de lembrá-lo que nasci órfã.

B. Você sabe que eu quase morri, há pouco tempo?

C. Com certeza, não imaginava isso, quando vim para cá.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Coitadinha, a protagonista soube que alguém foi assassinado e está triste... Você tem medo de precisar lutar? "

A. Não. Só eu me importo com o homem que morreu?

B. É... É que... Não é justo, você entende?

C. Sim. Não me ensinaram a lutar.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

( Você terá esse diálogo se escolheu sair, porém não seguiu o Ethan )

Ethan: " Escute aqui... Você é um monte de células, só isso. Você é um grão de poeira comparado ao universo. "

A. Não é por isso que ficarei de braços cruzados.

B. Não sou um grão de poeira para os meus próximos.

C. E daí?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Esse olhar questionador... Será que ele espera que eu concorde com ele? ) "

A. Se você o diz...

B. Você sabe que está errado? Não será assim...

C. Ok. Entendo o que você quer dizer.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " E o que você propõe? "

A. Que partamos para longe?

B. Que matemos quem fez isso?

C. Que nos escondamos aqui? Que nos recusemos a fugir?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

( Se escolheu ficar e dar a sua opinião )

Vladimir: " È outra possibilidade. Talvez a provocação não tenha sido voluntária... "

A. Alguém morreu e vocês não farão nada?

B. Vocês se contentarão em observar?

C. Vocês estão escolhendo a prudência?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: " Mas não podemos deixar que esse vampiro ataque novamente. Parece simples. "

A. Sim! É preciso eliminá-lo!

B. Precisamos encontrá-lo. Não podemos deixá-lo solto por aí...

C. Mas não adianta se arriscar inutilmente...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

No jardim

Protagonista: " ( Quem poderia ser? O Ivan? Não, ou então ele está escondendo seu jogo muito bem... Vladimir? Beliath? ) "

A. (Bom... Toda essa confusão... Pelo menos, irá revelar quem eles realmente são.)

B. (Em todo caso, mais um motivo para encontrar um meio de fugir daqui.) (Guia 2)

C. (Bom... Pelo menos o Ethan parece estar um pouco mais aberto, com esta crise.) 
(Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath:Se você quer realmente saber, o Raphael voltou. Ele deixou o corpo na entrada da cidade, para que a polícia o encontrasse. "

A. Mas o Raphael não é... Cego? (Guia 1)

B. Sozinho? Mas vocês não tiveram medo de ele ser atacado?
 (Guia 2)

C. Vocês não temem que isso repercute em vocês?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: " O Ethan está aqui, os outros também. E eu não deixarei uma criatura tão doce como você sofrer. Aliás, tenho uma boa notícia... "

A. Jura? Porque, neste momento, tenho a impressão de que notícias boas não existem.(Guia 1)

B. Vocês encontraram alguma maneira de eu não ser mais um cálice?
(Guia 2)

C. Você encontrou uma maneira do Ethan se tornar mais amável?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: Eu tive uma ideia... E o Vladimir concordou. Nós vamos organizar um baile. "

A. Um baile? É algum plano para encontrar o assassino?

B. Você realmente acha que é o momento para se divertir?

C. Na mansão? Será uma confusão daquelas.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Beliath: " Você está me subestimando, minha linda... Eu tenho muitos recursos! Mas é verdade que eu gostaria que você avisasse o Ethan para que eu poupe tempo. "

A. Conheço alguém que vai detestar a ideia...

B. Jura? Eu prefiro lavar a louça ou fazer qualquer outra coisa.

C. Você acha que ele gostará da ideia?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o corredor secundário

Ethan: " Ouça, eu não tenho nenhuma vontade de comer agora. Ainda estou cheio de ontem. Mas amanhã, antes do baile, eu irei encontrá-la no banheiro. Eu reabastecerei e desceremos juntos. "

A. Isto é um convite, Ethan?

B. Imagino que eu não tenha o direito de dizer nada?

C. O que eu devo esperar?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá pro banheiro

Protagonista: " Como as rainhas usavam adornos para demonstrar seu poder, escolhi meu vestido para que fosse minha arma. "

A. (Longo, preto, justo. É eficaz. Perfeito.)

B. (Cheio de cores e rodado da cintura para baixo. Tudo que eu mais amo.)

C. (Eu não sabia que o cinza podia ser bonito... Mas este corte, esta abertura nas costas...)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o quarto

Raphael: " Desculpe-me por importuná-la. Eu vim ver se você conseguiu se livrar do pântano pútrido que foram estas últimas noites. Como você está? "

A. É complicado. Meu cérebro não consegue acompanhar...

B. Estou me acostumando. Cada coisa em seu tempo. ( Guia 2)

C. Eu acho que estou começando a entender o que está acontecendo. (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Ele... Quer que eu seja sua parceira no baile? Não teria me espantado vindo do Beliath, mas do Raphael? ) "

A. Você está me convidando porque não gosta do Ethan?

B. Foi o Beliath quem lhe pediu isso? O Vladimir? (Guia 2)

C. Você... Você está me convidando... (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " Obrigada, Raphael, por pensar em mim assim. "

A. Eu aceito o seu convite. Vamos descer juntos. Estou pronta.

B. Mas eu prefiro descer sozinha para o baile.

C. Mas eu irei com o Ethan. Ele já mencionou isso ontem, sabe... Preciso ir encontrá-lo. (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Se aceitou o convite do Raphael )

Vá para o Hall

Raphael: " Quer beber algo? Comer um daqueles bolos magníficos que imagino que haverá? "

A. Não, obrigada... Eu não estou com vontade...

B. Talvez mais tarde... É coisa demais para processar...

C. Sim, por que não? Eu...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " ( Argh. Com tudo isso, eu ainda tenho que lidar com o Ethan, agora... ) "

A. Eu tinha mais o que fazer. E você não me deixou tempo para dizê-lo ontem.

B. Eu ... Meus planos mudaram. Pronto.

C. Na verdade, eu nem lembrei. O Rafael me convidou e...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " Ethan, está sendo incrivelmente rude. Peça desculpas a protagonista, por favor. Isto não é digno de alguém respeitável. "

A. Não vale a pena.

B. Raphael... Eu não necessito de ninguém para me salvar.

C. Ethan... A verdade é que você poderia ser um pouco mais educado.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Eu não dou a mínima para seus motivos. O que me enoja são suas ações, Rafael. Elas falam por si próprias.  Mas não importa...Eu tive o suficiente por esta noite. Enfim, aproveite bem desse daí, Coisa."

A. Espere, Ethan! Vou contigo! 

 B. Ufa... Já foi tarde. Não aguentava mais ouvi-lo gritar.

 C. O que deu nele?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o grande salão

Ethan: " Você veio se desculpar, certo? Aviso que não mereço a pena. "

A. Não sei por que deveria sentir isso. 

B. Eu deveria ter esperado, é verdade. 

C. Não sei se você está com raiva de mim ou de outra pessoa.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

( Se escolheu ir pro baile com o Ethan)

Vá para o banheiro

Ethan: " Pois eu não estou. Não o faremos agora. " 

A. Por quê? Foi o que programamos...

B. Bom... Melhor assim. Eu não estava muito a fim.

C. Se você não me morder agora, talvez você não se alimente esta noite, você está ciente disso?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o hall

Protagonista: " ( Eu queria chorar, vomitar. Ao meu redor, pessoas inocentes estavam sofrendo e eu não podia fazer nada por elas. ) "

A. Mas... Mas é horrível! O que está acontecendo?

B. Pois saiba que eu não esperava que fosse diferente.

C. Eu deveria ter imaginado.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " É como quando você pede uma pizza porque não quer lavar a louça, se você preferir. "

A. Este baile... Não é nem um pouco para se divertir , é isso?

B. E é por isso que você não queria me morder...

C. Eles não fizeram nada contra vocês! Por que eles?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " A hipnose, neste caso, é só uma ajudinha, a cereja do bolo, se você preferir... "

A. Nem todos são assim!

B. Eles perceberão... Não é possível...

C. É um mecanismo de defesa...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

No grande salão

Protagonista " ( Uma melodia em três tempos e em lá menor veio cobrir o suspiro de Ethan, mas ele deu de ombros. ) "

A. (Quanto mais eu souber sobre ele, mais fácil será entendê-lo.)

B. (O maior trunfo na guerra é a informação. Todo mundo sabe disso.)

C. (Se ele se abrir um pouco, talvez ele se torne mais gentil.)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " ( O objetivo é saber o que o deixa naquele estado. Depois, eu verei o que faço... ) "

A. Você não parece estar bem. È essa história de assassinato?

B. Você não gosta das festas? Achei que fosse a sua praia...

C. Você está com inveja dos outros? É verdade que hoje, eles têm escolha...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

As alternativas também podem aparecer desse jeito

A. Ethan... Às vezes, tenho a impressão de que você não está bem...

B. Você teve um... Ataque, não é? Você pode me dizer...

C. Você não gosta das festas? Achei que fosse a sua praia...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Mas permaneci imóvel. Nó nos olhávamos sem dizer nada. Seus olhos azuis nem piscavam. ) "

A. ( O que está acontecendo comigo? O que eu devo fazer? Preciso dizer algo...)

B. ( É como se... Como se eu estivesse atraída por ele? Fisicamente? )

C. ( Ele parece querer uma aproximação. Vamos jogar seu jogo. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o hall

Aaron: " Ivan, protagonista, vão para os seus quartos e não saiam de lá. Eu vou encontrar esse desgraçado. "

A. Eu não posso fazer nada? Ajudar com alguma coisa?

B. Eu não sou um objeto que se guarda!


C. Estou indo. Tomem cuidado.

Imagem:





᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Fim!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog!

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br)


11 comentários:

  1. eloise ta tao bonita nessa iamgen uou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, finalmente uma imagem dela de respeito (apesar que a expressão dela não favoreceu kkkk)

      Excluir
  2. nossa eu espero que a beemov nao estrague a rota dele como ela estragou outras rotas *cof cof*, atualmente (cap 7) tá bem interessante por mais que as imagens não tem nada de mais....

    ResponderExcluir
  3. Sim 😥 Infelizmente pelo que eu vi, só rola uma imagenzinha interessante que é com beijo no cap 9 apesar deles já terem vuc vuc

    ResponderExcluir
  4. É né...A imagem é até bonitinha...Podia ser pior...

    ResponderExcluir
  5. Aff sinceramente,olha a cara da Eloise.Prefiria mil vezes que a imagem tivesse sido de quando eles estavam dançando ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos uma imagem oficial, mas tem uma fanart dos dois dançando. Só não estou achando mais :_:

      Excluir
  6. se eu escolher ir para o baile com o Raphael, ainda tenho chances de conseguir a imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, quando eu joguei a primeira vez, dava para obter a imagem sim. PORÉM, você sabe que a Beemoov mudou um monte de coisa na rota dele né? O roteiro mudou umas duas vezes, as perguntas e respostas mudaram. Então, eu te aconselho fortemente a não ir com ele. Agora, se você quiser testar pra ver se ainda dá para obter a imagem e depois vir aqui nós contar, fica a vontade.

      Excluir
    2. obrigada <3 vou seguir a sua dica e ir com o Ethan mesmo!

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.