quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Eldarya New Era: Guia e Respostas do Episodio 3 - Dia de Fúria.

Guia e Respostas do Episodio 3.
Dia de Fúria
"Você esta de mau humor e seu amigos estão preocupados com o seu estado de saúde. Além das torturas uma visão dos passado assustadoramente realista começou a te assombrar. E se não for uma ilusão? "
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas Gastos: São gastos 2500 mannas a 3100 mannas para completar o episódio. Podendo chegar a mais ou menos dependendo de suas escolhas no episodio.
Pontos de Experiência: São ganhos ?? pontos de experiências nesse episodio.
Cristais Encontrados: Nenhum Cristal encontrado nesse episodio.
Não temos QTE nesse episodio.
TODAS AS IMAGENS PERTECEM A EMPRESA BEEMOOV.

Primeiramente:

AEEE!! PORR** LANCE É PAQUERA IRRU!!! AGORA EU ME ANIMEI!

Desculpa a demora pelo guia ;-; amo vcs

Enfim, vamos pras imagens

ATENÇÃO!!

Assim como nos guias anteriores, eu vou fazer meu máximo para fazer os guias atuais assim como os antigos, que é os objetivos seguidos das respostas, para vocês não ter que ficar subindo e descendo a pagina toda hora e além de que fica muito mais organizado né? Porém, tem algumas respostas que eu não sei em que parte dos objetivos que fica, por isso essas respostas eu vou deixar no final do post e vou editando conforme eu for vendo os spoilers e claro, com a ajuda de vocês!
Por isso se tiver alguma resposta fora do lugar e você souber onde ela fica, coloca ai embaixo pra mim editar o post

SOBRE AS IMAGENS

  • Este episodio contem 4 imagens, podendo ser adquiridas 2 delas em uma única jogada, uma com um dos 3 paqueras( Mateus, Nevra e Leiftan) e uma com o Lance.
  • A imagem com um dos 3 paqueras será escolhida através do loveo, ou seja você não poderá escolher com quem você quer a imagem e sim com quem você tem o maior loveo será o escolhido, então por exemplo você tem 40 de loveo com o Mateus, e 20 de loveo com o Nevra e o Leiftan, você ganhará a imagem com o Mateus e vice versa. Se você tiver o mesmo loveo com os 3 paqueras, o jogo te dará a opção de escolher com quem você quer a imagem.
  • Você conseguirá as imagens com as respostas corretas, por isso, preste atenção no guia!
Conselho:

Eu aconselho no meio do episodio, para você ganhar a imagem com quem você quer, tipo assim,que nem no meu caso você  pode ter 40 de loveo com o Matheus,25 com o Nevra, e 30 com o Leiftan, você pode equilibrar esses loveos, você vai ter que dar respostas positivas, negativas e neutras pros 3 loveos ficarem iguais, por que apesar desse episodio não ter muito dialogos com os paqueras em si, tem dialogos com os outros personagem que influenciam no loveo dos paqueras.
Preste bastante atenção no guia okay?

Um bom episodio a todos.

Começamos o episodio no Salão Principal.

Novo objetivo: Vá encontrar o Jamon no Jardim da Musica.
Vá para o Jardim.

Se você for da guarda Obsidian:

Jamon: Então, guardiã e eu ir comprar espadas, e armaduras caso ser necessário.
Eu nem perguntei, mas você forja outra coisa além de espadas? 
Em todo caso, eu estou muito feliz de estar aqui com você! Tomar um pouco de ar fresco faz bem. 
Você poderia doar um pouco do seu tempo para forjar armas antecipadamente. 

Jamon: Guardiã achar que Jamon dar medo?
Não é isso, é que você é... Importante. 
Eu devo confessar que quando nos conhecemos, você me deu um medo daqueles. 
Você esta brincando?! Eu nunca me senti tão segura quanto quando você esta ao meu lado 

(...)

Jamon: ...
(Mas o Jamon deve estar ainda mais frustrado. Afinal, ele não tem nada para aprender comigo.) 
(Mas afinal das cotas, o perito é ele. E melhor para mim se eu confiar nele.) 
(Eu vou ataca-lo de surpresa, vou mostrar para ele que não sou tão péssima assim!) 


(Ps: JAMON PARA PAQUERA, EU VOTO SIM!)

Depois, você será levada para a enfermaria.

Novo objetivo: Vá ao seu quarto para tentar se acalmar.
Volte para o seu quarto. No corredor, você terá um dialogo com o Nevra:

Nevra: Por que agora, eu não sei o que deu em você, mas eu não estou te reconhecendo.
Você tem a coragem de dizer isso?! Você não tem a impressão de ser quem mais mudou? 
Eu não permito nada! Não estou nem ai para os seus conselhos (Diminui -20 pontos com o Nevra.)
Eu...Talvez tenha razão... Eu não sei o que deu em mim hoje... 

Novo objetivo: Vá ao mercado para fazer compras.
Siga em direção ao mercado com a Karenn, em seguida teremos um dialogo com ela.

Se você for da Guarda Sombra: 

Karenn: ... O Chrome disse que ele toma espaço demais, você acredita nisso?!
Talvez você devesse aprender a fazer concessões com quem compartilha a sua vida...
Talvez você não precise ter tantas armas mortais no seu quarto?
Jura?! Eu nunca teria acreditado que o Chrome fosse um estraga prazeres! 

(...)

Karenn: Bem, estamos brincando, mas precisamos ir ver o Purral.
O Purral? Eu tenho uma impressão estranha dele...Ele me deixa um pouco...Constrangida. 
Eu mal ouso imaginar o tipo de arsenal que o Purral vende...
O Purral é quem vende as armas? Ele esta sempre atrás de boas oportunidades...

Depois dos diálogos com a Karenn, você verá Lance no mercado.

ATENÇÃO!!!

Dialogo decisivo para a imagem com o Lance, preste atenção no guia!

Lance: ...
Lance! Vire-se para que você saiba quem te matou! 
(Ao chegar ao seu lado, eu dei um murro na sua boca com todas as minhas forças.) (Caminho para a imagem.)
(Tentei estrangula-lo chegando por trás.)


(...)

Lance: ...
(Eu lancei minha espada no seu rosto para pega-lo de surpresa.) 
Prepare-se para pegar pelos seus crimes, dragão maldito! Você vai pagar pelos seus erros!
(O importante é meu posicionamento. Eu posso tentar atacar e desviar.)  (IMAGEM)

GOSTOSOOOOOOOO
Puta beleza desbalanceada bixo.

Depois, você será levada para a enfermaria.

Novo objetivo: Encontre Huang Hua para confronta-la sobre o Lance:
Vá para a Sala do Conselho.

Huang Hua: ...
Oh, faça-me o favor! Você sabe muito bem por que eu estou aqui! 
(Talvez ela esteja me dando uma oportunidade de começar uma conversa tranquila.) 
Não me trate feito idiota, ou teremos problemas.

(...)

Huang Hua: Eu peço que você confie no meu julgamento mais uma vez.
Não é uma questão de confiança se eu não tiver escolha. 
Posso tentar. Mas juro que não será fácil. 
Eu já estou cansada de sempre ter que confiar em você. 

Novo objetivo: Fale sobre Lance com  o Chrome
Vá para o Refugio de Eel.

O dialogo com o Chrome, é todo neutro, pode escolher a opção que desejar.

Novo objetivo: Fale sobre Lance com o Karuto.
Vá para o Salão Principal.

O dialogo com o Karuto é todo neutro, pode escolher a opção que desejar.

Novo objetivo: Fale sobre Lance com a Karenn.
Vá para a Biblioteca.

O dialogo com o a Karenn é todo neutro, pode escolher a opção que desejar.

Novo objetivo: Fale sobre o Lance com o Jamon.
Vá para  o Jardim da Musica.

O dialogo com o Jamon é todo neutro, pode escolher a opção que desejar.

Novo objetivo: Passe um tempo na Cerejeira Centenária.
Vá para a Cerejeira.

Novo objetivo: Vá dar um passeio pelo campo.
Vá para o Cruzamento dos Caminhos.

Novo objetivo: Siga o Mascote, ele correu em direção a toca!
Vá para a toca, lá você terá um dialogo com o Leiftan

Leiftan: Ou o fato de que ela querer que eu me junte a Reluzente, talvez...
O Leiftan que eu conheci não aceitava tão facilmente as decisões da chefe da Guarda. 
Eu não sei o que dizer. Estou cansada de brigar com todo mundo. 
Ela também queria que eu me juntasse a Reluzente. Não pode ser isso.

Novo objetivo: O seu dia foi horrível: Vá descansar, você merece.
Vá para o seu quarto.

Novo objetivo: Vá ao Salão Principal para participar das festividades
Vá para o Salão Principal. Em seguida, você terá um dialogo com o Adalric:

Se você estiver na guarda Absinto:

Adalric: Então, como você acha que pode determinar a qualidade dos ingredientes?
Na duvida, eu escolheria o mais caro, certamente é o melhor. 
Eu confiaria no Purroy. Afinal, ele é um aliado do Q.G 
Eu acho que...Observaria os sinais? O vento, as nuvens? 

Adalric: O que você acha guardiã. Que mãos parecem os melhores, na sua opinião?
(Não me lembro de tudo o que ele me disse...Vou escolher qualquer uma...) 
(Preciso escolher a grama mais verde e a mais mole.) 
(Preciso de uma grama bem verde e bem seca para fazer as infusões.) 

(...)

Adalric.... 
Sobre os meus poderes, você poderia me ajudar a reencontra-los? 
Você falou que meus poderes voltarão, mas você sabe quando? 
Tenho a impressão de que você só disse isso para me tranquilizar, Adalric. 

(...)

Adalric: Então, se eu entendi bem, vocês então brigados, não é mesmo?
Não estamos "brigados", somos inimigos mortais. 
Podemos dizer que sim... Mas seria um eufemismo 
Gosto do jeito que você fala, da uma dramatizada. 

Em seguida, um dialogo com a Koori:

Koori: Tenho um pouco de dificuldade com o Nevra também. E vocês? Guardiã?
Admito que desde que ele foi promovido, esta se achando.
Não tenho opinião. Talvez não somos tão amigos quanto antes...
Ele mudou mas...Não deve ser fácil ter o cargo dele. (Aumenta +5 pontos com a Karenn)

Se o Nevra for o seu ex namorado:

Koori: Tenho um pouco de dificuldade com o Nevra também. E vocês? Guardiã?
Admito que desde que ele foi promovido, esta se achando. (Diminui -5 pontos com a Karenn)
Não tenho opinião. Talvez não somos tão amigos quanto antes...
Ele mudou mas...Não deve ser fácil ter o cargo dele.

Depois, um dialogo com a Karenn:

O dialogo com a Karen, é inteiramente neutro, escolha a opção que desejar. 

Em seguida, um dialogo com o Mateus:

Mateus: Ok, eu quis dizer: "Guardiã, prepare-se para o combate do século!"
Espere. A gente vai lutar aqui, vai? 
(Eu desembainhei a espada e a empunhei na direção do Mateus.)
É melhor a gente tirar as mesas primeiro, não é? 

Novo objetivo: Vá a cerejeira com os outros para os duelos.
Vá para a Cerejeira, lá terá um dialogo com a Karenn

Karenn: Nenhum grito de guerra, Guardiã? Não se sinta obrigada.
Não, obrigada. Acho meio tosco... (Diminui -5 pontos com o Mateus.)
Vamos, espada! Contra os moleques que pensam que são guerreiros! ( Aumenta +5 pontos com o Mateus.)
Independência ou morte!

Em seguida, um dialogo com o Mateus:

Mateus: ...
Você tem belos olhos sabia? Eu nunca tinha ficado assim tão perto de você...
TENHA PIEDADE! NÃO ME MATE! EU SOU MUITO JOVEM PARA MORRER! 
Mateus? Eu estou louca ou você usou a sua inteligência durante um combate?! 

Depois de alguns diálogos, você terá um dialogo com a Huang Chu:

Huang Chu: Conseguimos terminar mais cedo.
Bem conveniente chegar agora que a Karenn esta cansada.
Novos adversários bons demais para mim, era tudo o que eu precisava!
Que bom! Fico feliz que vocês estejam aqui! (Aumenta +5 pontos com o Chrome, com a Huang Chu e com o Nevra.)

Em seguida, um dialogo com o Karuto:

Karuto: Vocês acham graça? Vocês cansam a minha beleza!
Você estava nos espionando?! Cadê a confiança? 
(Eu não fiz nada, então eu vou ficar calada... ) 
Desculpe, Karuto. Vamos arrumar tudo, prometo... 

Depois, um dialogo com o Chrome: 

Chrome: Mas você gosta de conflito, o Nevra não.
Serio? Então as coisas realmente mudaram bastante por aqui... 
É verdade, ele já tinha falado que não queria saber desse assunto. (Aumenta +5 Pontos com o Nevra.)
Desculpe, mas eu não concordo. Olhe o que ele fez com  o Leiftan... (Diminui -5 pontos com o Nevra.)

Novo objetivo: Vá contemplar o nascer do sol nos campos de Eel.
Você sai do Q.G e se depara com a Ofelia:

Ofelia: ...
Você não fala muito...Você não pode falar, ou não quer? 
(Eu permaneci em silencio. Melhor aproveitar este momento solene.) 
Você...É o Oraculo, não é? A encarnação do Oraculo? 

ATENÇÃO!! 
Caminho para a segunda imagem do episodio, preste atenção no guia!
Se os seus 3 loveos forem iguais, aparecera a opção de escolher com quem você quer a imagem, que nem mostra abaixo:



Siga em direção a toca, lá você encontra o paquera com quem tem o maior loveo:

Se o seu maior loveo for com o Mateus:

Mateus: Mas mesmo que você não recupere seus poderes, você ainda será você.
Eu não sou uma humana! Eu sou uma aengel! Eu preciso dos meus poderes
Eu sei...Mas os meus poderes faziam parte de mim (IMAGEM.)
Talvez você tenha razão...Eu poderia me contentar em ser apenas ...eu. 




Se o seu maior love-o for com o Leiftan:

Leiftan: Mas você parece preocupada. Você quer falar sobre isso?
Durante os duelos, eu quis invocar os meus poderes, mas não consegui.
Não. Prefiro guardar para mim.
Eu não consigo invocar os meus poderes. Eu me sinto... Imcompleta. (IMAGEM)



Se o seu maior love-o for com o Nevra:

Nevra: Sim, eu entendo perfeitamente. Sem as minhas capacidades de vampiro, eu me sentiria completamente desprovido.
Você não entendeu. Eu não estava falando de questões praticas, estava falando de identidade. 
Sim, é mais ou menos isso que eu sinto. É bem desagradável.
Sim, é mais profundo do que isso...É como se eu não sentisse eu mesma. (Caminho para a imagem)

Nevra: ...
(A sua luz não demorou muito para vir banhar as terras de Eel.)
(Quando a luz veio banhar as terras de Eel, senti a tensão diminuir.) (IMAGEM)



Novo objetivo: Os seus poderes voltaram (um pouco)! Vá dormir!
Vá para o seu quarto.

Novo objetivo: A Huang Hua te convocou a sala do Conselho.
Vá para a Sala do Conselho, onde terá um dialogo com a Huang Hua:

Huang Hua: ...
(Não, pensando bem, não preciso me desculpar.)
Sobre o outro dia...Eu não estava sendo eu mesma...
Antes de você dizer qualquer coisa, eu gostaria de me desculpar, Huang Hua. 

FIM DO EPISODIO 3.

27 comentários:

  1. Primeiro, obrigada pelo guia! E segundo que joça foi essa com a Huang Hua? Confiar no julgamento dela? E pedir desculpas pra ela lá no fim do ep não fez sentido pra mim, eu escolho " NÃO PRECISO ME DESCULPAR, VOCÊ É IGUAL A Miiko " Revoltadíssima estou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina nem me fale
      Eu amava a miiko ela melhorou muito depois de tudo sabe
      Foi foda essse bagui da Huang hua

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Para mim equilibrar o loveo com os paqueras, eu tenho que equilibrar com os 3, certo? Eu vou tentar conseguir a imagem com o Nevra, então eu já vi uma forma de deixar o Nevra e o Mateus com 35, eu to com 30 no Leiftan, a resposta positiva dele nesse episódio aumenta quanto? 5, né? Só para ter certeza e não errar. Ah, e muito obrigada pelo guia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo princesa
      <3
      Vc tem q deixar o loveo do menino q vc quer ou mais alto ou igual os outros loveos

      Excluir
    2. O meu no final deu 35 para cada, eu abaixei o do Mateus e aumentei o dos outros dois. Só não me decidir ainda quem merece a imagem, os personagens tão tudo uns babacas.

      Excluir
  3. Primeiramente, muito obrigada pelo guia impecável! mas sobre o episódio eu só fiz passar raiva! Todo mundo esconde o Lance da guardiã, mesmo sabendo que para ela não se passaram sete anos, e depois querem que ela aja como se estivesse tudo bem e que ela seja compreensiva. Eu queria mandar todos a m*rd*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É MUITO CHATO MESMO
      Apesar dele ser o meu paquera
      entendo super a revolta da guardiã

      Excluir
    2. Obrigada pelo seu elogio
      volte semore <3

      Excluir
  4. Gostaria de agradecer e parabenizar vc (ou vcs) pelos guias dos episódios. Nem te conheço mas já considero pacas kkkkk♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk magina princesa
      to sempre aqui <3
      eu me responsabilizo pelos guias do AD e do ED
      E a may pelos guias do MOON lovers

      Excluir
  5. eu sei que acabaram de lançar mas quero jogar logo então por favoor preciso saber se tem data prevista pra sair o guia do episódio 4?

    ResponderExcluir
  6. por favor queria muito o link do episódio 4 não tô conseguindo achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://escola-de-eel.blogspot.com/2021/04/eldarya-new-era-guias-e-respostas-do.html

      Aqui princesa

      Não se esqueça que na parte do HOME no superior do site você consegue ver os ultimos posts que foram lançados

      Excluir
    2. aah muito obrigada acabei de jogar o ep e consegui as duas imagens graças ao guia
      uma pena que foi um ep tão curto tô anciosa demais pro próximo ( mas ainda morrendo de saudade do Ez)

      Excluir
  7. Amo demais o blog <3 obrigada pela guia mas oooo raiva viu desse ep povo sem noção esconder o Lance tinham que ter contado é injusto demais eles quererem que ela compreenda como se ela tivesse vivido esses 7 anos e não em coma é como se ele tivesse tentado acabar com o mundo ontem pra ela sem noção viu ranço da Huang eu bem colocaria um NAO ME DESCULPO ISSO É INJUSTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito injusto
      mas sou apaixonada pelo Lance hihi

      Excluir
    2. É aquele negócio quem muito briga é pq ama.

      Excluir
  8. Sinceramente, fiquei muito triste quando meu marido de 8 anos me deixou e se mudou para o Texas para ficar com outra mulher. As dores eram demais para eu suportar que eu não conseguia mais suportar. Então, eu tive que procurar ajuda na Internet até descobrir que o DR WEALTHY era o verdadeiro negócio. Quase desisti de tentar fazer com que meu ex-marido voltasse a ter uma família feliz, adorável e satisfeita. Eu tentei tudo que sabia, e com seus feitiços, bênçãos e poderes mágicos extraordinários, você fez todo o trabalho para eu, que você me garantiu resultado positivo em 4 DIAS, meu Ex Marido voltou a me procurar e estava com remorso por tudo que fez. E agora minha vida está equilibrada e estou feliz novamente. DR WEALTHY, você prestou um grande serviço às pessoas e não creio que muitas pessoas soubessem de você. Você é o diamante bruto. Obrigado DR WEALTHY Você é talentoso e se entrega tão livremente como fez comigo. Obrigado por tecer seus feitiços mágicos de amor para mim e MEU MARIDO. Ele está de volta para mim do jeito que estava quando nos conhecemos .. do fundo da minha alma! Estou incomensuravelmente feliz agora .. agora meu homem está de volta para mim em apenas 4 DIAS, como você disse .. uau .. seu site me recompensou muito .. Muito obrigado, senhor, muitos agradecimentos .. Aqui está o DR WEALTHY E-mail: wealthylovespell@gmail.com. WHATSAPP +234 810 515 0446

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo guia!
    Gente do céu esse inicio da temporada nova tá só crise de nervo pra mim. O nevra ficou azedissimo, era meu paquera, mas to com ranço kkkk
    E esconder que o Lance tava lá??? Obvio que ela ia morrer de odio, até pq a luta com ele foi "ontem". Voltamos as mancadas que davam com a guardiã quando ela chegou em eldarya

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.