sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Moonlight Lovers: Guia e Respostas do capítulo 3 (Ethan)!!

Guia e respostas do capítulo 3

Capítulo 3

" O vampiro mais intenso da mansão te dá as boas-vindas... Da maneira dele! Venha descobrir os três capítulos do Ethan no site e no aplicativo."

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
Pa's gastos: 5,040. Pode chegar a mais o menos, a depender das suas respostas.

Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô!

Todas as imagens pertencem á empresa Beemov!


Nota sobre os guias: Utilizo apenas guias de pessoas que ganharam a imagem. Quando for seguir as respostas, recomendo utilizar de apenas um guia. Caso queira escolher respostas destacadas do outro guia, o faça poucas vezes e apenas se a outra alternativa for de seu agrado.
Eu utilizo com mais frequência o guia 1 porque foi testado por mais pessoas.

Atenção!!

Esse guia foi feito inteiramente por mim. Ele funciona, mas serve apenas para ganhar a imagem do capítulo. Eu não sei se essas respostas afetam negativamente os capítulos futuros, portanto use por conta própria.

Se quiserem acessar guias alternativos, que também funcionam, a galera do nosso servidor no Discord está divulgando seus guias por lá!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!


Protagonista: " Um impulso de terror tomou conta de mim ao pensar que ele me atacaria. Mas ele entrou sem olhar para trás."

A. (Se eu me mexer, ele verá que eu estou aqui.) (Guia 2)

B. (Ou então... Avançarei devagar, assim ele não será pego de surpresa.) (Guia 1)

C. (Ou então... Dou meia volta?)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ivan: " Eu... Eu sinto muito. Sim, sou eu. É por minha causa. Eu sinto muito. "

A. Não tem problema... 

B. A vida é assim mesmo...

C. É muito fácil se desculpar. 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Ele está fazendo uma careta. Cada palavra parece ser dolorosa. É estranho vê-lo expressar-se assim. )

A. Isso não muda muita coisa, mas já é algo. (Guia 2)

B. Ok... Mas espere, você estava lá fora em pleno dia? (Guia 1)

C. Eu imagino, mas o que você tem?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " Ela estava coberta de bolhas vermelhas horríveis. Havia pus e o tecido colava na carne viva. "

A. Ivan! O que é isso?. (Guia 2)

B. ( O que é isso? Parece... Que ele se queimou! ) (Guia 1)

C. ( Preciso segurá-lo )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para á biblioteca

Protagonista: " ( Talvez sua pele seja assim? Afinal, ele usa uma capa. Talvez seja para escondê-la. )

A. ( Preciso fazer algo... Ir até seu quarto? )

B. ( Ou então... Não é problema meu. )

C. ( A não ser que eu converse com alguém sobre isso. Mas quem? )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Depois do monólogo na cozinha, vá para o grande salão 

Protagonista: " ( Eu vi que ele está sofrendo, que precisa de ajuda. E, ao mesmo tempo, será que ele não merece sofrer um pouco? )

A. ( Ele saiu em pleno dia. Ele deveria saber o que esperar. ) (Guia 1)

B. ( E, além disso, tudo que sou é por causa dele. Por que eu o ajudaria? )

C. ( De repente, não é nada grave e estou imaginando coisas. ) (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o Hall

Protagonista: " Sem fôlego, cheguei no pé da escada. Hesitando, tomei uma decisão. "

A. ( Ivan. Vou vê-lo. Ele mesmo dirá o que posso fazer. )

B. ( Ethan. Ele saberá o que fazer. Ele reclamará, mas não tem problema... ) 
(Recomendo, pois gasta pouco Pa)

C. ( Vladimir. Ele é quem preciso avisar. ) 
(Gasta mais Pa)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

(Se escolheu Ivan)
Créditos a um/a leitor/a anônimo/a 

Ivan: o que você está fazendo aqui?

A. Ivan... a sua pele. o que aconteceu?

B. Eu acho que você precisa de ajuda...

C. Não precisamos conversar, mas agora, é preciso fazer algo.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ivan: não diga nada aos outros, por favor. não quero que eles façam perguntas. É melhor você ir embora, preciso ficar só.

A. Prometa-me que você se cuidará e eu o deixarei em paz.

B. Muito bem, se você não quer minha ajuda, irei embora, não vou ficar implorando...

C. De jeito nenhum, diga-me como cuidar das suas feridas.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: (Se eu tivesse aulas úteis na escola, teria uma ideia do que fazer...)

A. Bom, vou começar passando água fria.

B. Precisamos fazer um curativo nas feridas com alguma coisa... esse tecido servirá.

C. Você é um vampiro... se eu lhe der o meu sangue, você poderá melhorar mais rápido!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o corredor secundário 

Protagonista: " Eu estava esgotada e sem fôlego por causa da corrida. A razão dizia para eu me sentar, mas eu não esperei. "

A. Ivan? Você está aí? Está tudo bem?

B. ( Não tenho tempo para perder com boas maneiras, vou entrar! )

C. Ivan? Sou eu... Posso entrar?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Protagonista, já que você está aqui, poderá me ajudar. Primeiro, coloque as luvas que estão ali. Em seguida, você deverá imobilizar o braço dele. "

A. ( Não posso tocar nas feridas para não machucá-lo. )

B. ( Se eu segurar seu braço aqui, tenho certeza que ele não se moverá, apesar de não ser confortável. )

C. ( Se ele repousar o braço é melhor. Assim, ninguém corre o risco de tremer. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " O Ethan aplicou um líquido amarelado nas feridas que escorriam, um bálsamo estranhamente preto. Eu vi o Ivan fazer uma careta quando o produto entrou em contato com o que sobrava da sua pele. "

A. ( Um sorriso de encorajamento. ) (Guia 1)

B. ( Não mover-se. ) (Guia 2)

C. ( Você pode relaxar, agora. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " Enquanto o Ethan retirava suas luvas e guardava suas coisas, o silêncio se tornou sufocante. "

A. Ivan, diga-me. Por que você estava lá fora?

B. O que aconteceu, Ivan? Você tinha algo para resolver lá fora?

C. Não há realmente mais nada a fazer, Ethan?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o Hall e depois para o banheiro

Protagonista: " Eu revia os eventos de trás para frente e à distância. Esse filme confirmava o que o meu coração sentia pelo vampiro ao qual eu estava ligada. "

A. ( Ethan.... Que canalha. E manipulador, ainda por cima. )

B. ( Ethan.... Eu não o entendo. Ele é detestável, entretanto... )

C. ( Ethan... Ele o ajudou. Ele finge ser ser esse homem sem coração, mas... )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " A minha cabeça zumbia de pensamentos e começou a doer. Eu precisava conversar com alguém, não importava o que eu diria ou o que a pessoa me aconselharia. "

A. ( O Aaron parece ser o menos estranho de todos.) (Guia 1) ( Gasta menos Pa )

B. ( Se for falar com alguém. que seja com o Ethan. ) (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

 ( Se escolheu o Ethan )

Protagonista: "  Conversar sobre o que aconteceu. Quero dizer... "

A. Fiquei surpresa em vê-lo assim, quando você estava cuidando do Ivan. (Guia 1)

B. Você estava tão furioso... Não entendo porquê. (Guia 2)

C. O Ivan parecia estar muito mal. Você acha que ele vai ficar bem?

 ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Você tem a impressão de ter feito algo de bom, né? Uma boa ação? Está orgulhosa de si mesma? Talvez você esteja até se sentindo corajosa? "

A. Sim. Fiz o que era preciso.

B. Não sei... Mas pelo menos, eu agi.

C. Na verdade, não. mas tudo terminou bem.

 ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Talvez, mas isso não resolve nada. nós cuidamos da ferida, mas se ele continuar indo queimar no sol... "

A. Você está... Preocupado com ele?

B. Não foi a primeira vez? (Guia 1)

C. Cuidamos dos sintomas mas não da causa, é isso? (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " É... porque, por enquanto, é um bom negócio. Mas isso não muda o fato de que os que são úteis possam se virar sozinhos. E não é o caso do Ivan. "

A. O que você quer? Que eles o abandonem?

B. Se eu entendi bem, ele está aprendendo. Ele chegará lá. 

C. Mas você poderia porque você é melhor do que ele, né?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( O que ele quer fazer? Quer me morder? É melhor eu propor antes dele fazê-lo... ) "

A. ( Talvez isso o acalme. )

B. ( Se eu propuser, eu controlarei a situação. )

C. ( Certeza que se eu propuser, ele vai falar não. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

 ( Se escolheu o Aaron )

Aaron: "  Protagonista... Que bom que poderemos conversar. Foi um momento difícil. Mas você agiu na urgência e teve os reflexos certos. Obrigado. "

A. O Ivan vai melhorar?

B. Você sabe o que aconteceu?

C. Eu fiz o que pude...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Aaron: "  Graças a você, o Ivan poderá se curar rapidamente. Eu tenho certeza de que ele ficará agradecido. E talvez ele aceite não ficar tão afastado. "

A. Sim. Precisamos aprender a viver juntos.

B. Eu acho que é por causa do Ethan...

C. Seria bom. Eu não tenho medo dele, sabe...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Já na cozinha

Protagonista: " Depois de ter vasculhado os armários surpreendentemente cheios, eu me sentei diante do lanche que preparei. "

A. ( Nectarinas, cerejas e um bolo de limão. ) (Guia 1)

B. ( Queijo, frios e pão. ) (Guia 2)

C. ( Cereais e uma mistura de frutas secas. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Ele percebeu que eu não sou inútil. Que bom, já é um bom começo. ) "

A. ( Talvez ele acabe me considerando como uma igual. )

B. ( Espero que ele não tenha vindo apenas ver o que eu estava fazendo. )

C. ( Veremos como a situação evoluirá. Uma frase não quer dizer nada. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

 ( Se foi para o pequeno salão antes de ir para o exterior da mansão )

Ethan: " Hey... Hey... Hey... Ainda não. Espere... "

A. ( Ele está falando sozinho. Se eu não disser nada, talvez fique sabendo de algo. ) (Guia 1)

B. ( Ele está delirando, talvez eu possa aproveitar... )

C. ( Ele parece querer ir para algum lugar. Talvez eu possa ajudá-lo. ) (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Vá para o exterior da mansão

Protagonista: " Pela primeira vez em muito tempo, eu me senti no meu lugar nesta área cinzenta. Eu não era propriamente da noite e ainda não tinha renunciado ao mundo dos humanos. "

A. ( Não posso demorar. Essa luz... ) (Guia 2) ( Gasta menos Pa )

B. (É melhor eu entrar, ou o Ethan me encontrará.)

C. ( Eu me sinto bem... E se eu fosse mais longe? ) (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

 ( Se escolheu C )

Protagonista: " ( É melhor ser prudente e dar meia-volta por enquanto. ) "

A. ( Se eu não voltar, ele entrará em pânico. )

B. ( É uma pista a ser explorada, mas não vamos tomar nenhuma decisão precipitada. )

C. ( Talvez ele ainda não tenha percebido. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Protagonista: "  ( Fadas, ghouls, necromantes, bruxas.... Vampiros. ) "

A. ( Deve ser o Vladimir quem gosta disso. ) (Guia 1)

B. ( Pelo visto, até na política usamos esses termos. ) 
(Guia 2)

C. ( Ainda há pessoas que acham que são bruxas. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Se for à biblioteca, pode desbloquear o diálogo abaixo:

Ethan: " ... "

 A. É...Boa noite? Do que vocês estão falando ?
B. A tecnologia e eu nunca fomos próximas, então...
C. Não vejo o fato de eu ser uma garota possa mudar qualquer coisa.

♡ Créditos à Yuni Senju (leitora) e Youtube 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Protagonista: "  Mas nada do que vi me convenceu. Como eu poderia confrontar a mim mesma? "

A. ( Se eu pedir para o Ethan... Ver até onde ele pode beber o meu sangue... ) 

B. ( E se eu corresse o mais rápido possível, o mais longe possível, até não aguentar mais... ) 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

 ( Se escolheu A )

Ethan: " Ao mesmo tempo, não é difícil... "

A. Pode guardar os seus comentários para si mesmo.

B. Você poderia me deixar falar...?

C. (É melhor ignorar...)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Ok. Ótimo. E o que eu tenho haver com isso? Se você não morrer, nem fugir para onde Judas perdeu as botas... "

A. Na verdade, eu preciso da sua ajuda.

B. Tem haver com você porque você vai me ajudar.

C. Eu preciso de você.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Pare de enrolar. Fale logo... "

A. Vamos fazer uma experiência. Você vai tomar o meu sangue até não aguentar mais.

B. Dessa vez, eu o autorizo a se jogar. Você pode beber todo o sangue que quiser.

C. Você vai me morder e eu lhe direi quando parar.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: "  ( Por enquanto, não estou vivendo... Estou sobrevivendo em um ambiente hostil. Eu passo o meu tempo buscando como adaptar-me ao que me jogam na cara. ) "

A. ( Será que algum dia eu poderei viver livremente? Desprender-me do Ethan? )

B. ( Ficar com ele... Será que conseguirei ser feliz? )

C. ( Se eu ficar aqui... Não sei se algum dia conseguirei fazer sentido disso tudo. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜
 
Protagonista: "  ( É verdade... Eu me sinto mais... Forte do que antes. Eu sinto que eu poderia resistir a mais do que isso... Apesar de estar exausta. ) "

A. ( É melhor eu não dizer nada. Não quero que ele saiba... Seja vaga. )

B. ( Vou comentar-me em balançar a cabeça. )

C. ( Vou lhe dizer que já não sou uma humana qualquer. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

 ( Se escolheu B )

Protagonista: " ( Será que eu aviso ao Ethan? E se ele reparar? ) "

A. Ethan! Vou dar uma volta lá fora! Não se preocupe, já volto! (Guia 2)

B. ( Se eu conseguir abrir a porta sem fazer barulho, ele não saberá que estou lá fora... ) 
(Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

( Se escolheu falar pro Ethan que iria sair. )

Aaron: " Muito bem! Continue assim, até o fim. Você está ligada ao Ethan, mas não precisa dele. "

A. Ele verá com quantos paus se faz uma canoa! Eu vou provar para ele que não sou inútil!.

B. Eu não o deixarei me controlar!

C. Eu sou mais forte do que ele.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

( Se escolheu não falar pro Ethan que iria sair. )

A. ( Mas bom, pelo menos, ele me trouxe de volta. Ele não me deixou na floresta. )

B. ( Que desgraçado. Coragem. É provisório. Eu encontrarei uma oportunidade. )

C. ( Talvez eu tenha feito uma besteira... Eu deveria tê-lo avisado. )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Já no banheiro e se não escolheu pedir pro Ethan beber o seu sangue até não aguentar mais

Ethan: " Você acha que pode me recusar o seu sangue? Engraçado... Você quer brincar disso? "

A. Se você não tiver medo de perder... 

B. Não. É ridículo. Mas só um pouco, estou realmente morta.

C. Não é um jogo. E eu faço o que eu quiser. 

Imagem:



᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Fim!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br)



21 comentários:

  1. Sinceramente, eu peguei tanto ranço dele por causa da rota do meu bb Ivan que cada vez que eu vejo esse San's de Chernobyl, quero meter a mão no meio da fuça dele... Mas ao mesmo tempo essa ta sendo a rota mais legal pq a protagonista é a mais parecida comigo e na maior parte do tempo rebate as merdas q ele fala ksksksksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. San's de Chernobyl skksksksks, adorei a referência. Pra mim também está sendo uma rota legal, eu só queria esganar ele na rota do Ivan, mas eu tento pensar nele como vários Ethan de universos diferentes, me faz mais feliz pensar dessa maneira skksksksks Acho que a protagonista está com a melhor personalidade nessa rota.

      Excluir
    2. Siiiiim KK eu também peguei ranço dele, ele é mto ruim com meu neném Ivan e ainda bate na protagonista na rota dele... Entt resolvi jogar a rota do Ethan p no final tentar matar ele ou algo do tipo 😃👍 Mas até q estou gostando da rota desse fdp

      Excluir
  2. Obrigada, espero que você continue a ter uma experiência maravilhosa por aqui! E seu comentário realmente fez meu dia mais feliz 🤭

    ResponderExcluir
  3. " Eu estava esgotada e sem fôlego por causa da corrida. A razão dizia para eu me sentar, mas eu não esperei. "

    A. Ivan? Você está aí? Está tudo bem?

    B. ( Não tenho tempo para perder com boas maneiras, vou entrar! )

    C. Ivan? Sou eu... Posso entrar?

    Nessa tanto faz o que eu escolho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz, pois em ambos os guias 1 e 2, foi escolhido a letra B, então eu não coloquei número nenhum. A letra C eu só coloquei pq também teve gente que a colocou e ganhou.

      Excluir
  4. gente, quem é Ethan na fila de paqueras favoritos???? Cara chato, minha nossa. Espero que a rota tome o rumo estilo a do Vlad, que começou super chata e depois ficou bem interessante. Porque sério, ninguém merece essa cavalo coiceiro. FKJDLSFKJSDKLF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está na minha fila :# E sim meu bem, a rota tomou o mesmo rumo

      Excluir
  5. Naquela cena em que o Ethan começa a delirar,qual a resposta certa?

    A. (Ele está falando sozinho. Se eu não disser nada, talvez fique sabendo de algo.)
    B. (Ele está delirando, talvez eu possa aproveitar...)
    C. (Ele parece querer ir para algum lugar. Talvez eu possa ajudá-lo.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A se você está seguindo o guia 1 e C se você está seguindo o guia 2

      Excluir
  6. Eloise: ( Fadas, ghouls, necromantes, bruxas.... Vampiros. )

    Eu: Tinker Bell,Kaneki,Harry Potter e os meus lindos Sakamakis e Mukamis kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que pensei o mesmo 😅 Só não lembrei do Kaneki

      Excluir
  7. Gente, alguém escolheu a rota que ele bebe o sangue até n poder mais? Eu queria a imagem mas tenho tanta curiosidade de como seriam as conversas completas jogando assim... Será que vale a pena ver essa rota e fazer um replay pra conseguir a imagem depois??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não valeria a pena, são poucos diálogos que você tem nessa cena, fazer todo o capítulo só pra ver um pouco de diálogo...... Recomendo você ir no YouTube, pesquisar " Ethan vampire cap 3 (Parte 3)" , Tempo:15:01, do canal: "PrincessNefertiti", está em espanhol os diálogos, mas acho que vale a pena dar uma chance já que o espanhol parece um pouco com nosso português, ou, você até pode tirar print da tela e colocar lá no app Google tradutor, ele traduz as imagens que é uma beleza. Mas é só uma opinião, se você quer arriscar e está curiosa pra ver em português, faça.

      Excluir
    2. Eu acabei de fazer essa escolha na qual ele bebe o sangue até ñ poder mais... Na vdd quem não aguentou mais foi a protagonista, eu achei que não ganharia a imagem mas mesmo assim ela veio. Assim q ela ficou esgotada a mesma vai dormir e é acordada por sons de gritos e choros quando o Ethan entra no quarto dizendo que havia um cadaver ao lado da mansão, e entt ele pergunta se ela quer ver aquele "espetáculo" e assim a imagem veio

      Excluir
  8. oi! no diálogo onde a protagonista decide oq fazer e escolhe entre ivan, ethan e vladimir, eu decidi escolher o ivan, e desbloqueei diálogos que não estão no guia. depois disso consegui ganhar a imagem do mesmo jeito seguindo o guia 1, então resolvi compartilhar os diálogos e minhas respostas caso vcs tenham interesse :)

    ivan: o que você está fazendo aqui?

    protagonista:

    A. ivan... a sua pele. o que aconteceu?
    B. eu acho que você precisa de ajuda...
    C. não precisamos conversar, mas agora, é preciso fazer algo. (MINHA RESPOSTA)

    ivan: não diga nada aos outros, por favor. não quero que eles façam perguntas. é melhor você ir embora. preciso ficar só.

    protagonista:

    A. prometa-me que você se cuidará e eu o deixarei em paz.
    B. muito bem, se você não quer minha ajuda, irei embora. não vou ficar implorando...
    C. de jeito nenhum. diga-me como cuidar das suas feridas. (MINHA RESPOSTA)

    protagonista: (se eu tivesse aulas úteis na escola, teria uma ideia do que fazer...)

    A. bom, vou começar passando água fria. (MINHA RESPOSTA)
    B. precisamos fazer um curativo nas feridas com alguma coisa... esse tecido servirá.
    C. você é um vampiro... se eu lhe der o meu sangue, você poderá melhorar mais rápido!

    ResponderExcluir
  9. E se formos para a biblioteca, logo após o dialogo do Rafael desbloqueamos o do Ethan com o Vladimir sobre tecnologias na mansão e tem as seguintes respostas:

    a. É...Boa noite? Do que vocês estão falando ?
    b. A tecnologia e eu nunca fomos próximas, então...
    c. Não vejo o fato de eu ser uma garota possa mudar qualquer coisa.

    Eu não sei se devia ter ido para a biblioteca, mas eu acabei por desbloquear e a resposta certa não vi nesse guia...Peço que vejam isso para caso de uma possível revisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, muito obrigada pela ajuda! Se você ganhou a imagem, poderia me dizer que resposta escolheu?

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.