domingo, 10 de janeiro de 2021

Moonlight Lovers: Guia e Respostas do capítulo 2 (Ethan)!!

Guia e respostas do capítulo 2

Capítulo 2

" O vampiro mais intenso da mansão te dá as boas-vindas... Da maneira dele! Venha descobrir os três capítulos do Ethan no site e no aplicativo."

Respostas em destaque são as corretas.
Azul para anotações.
Pa's gastos: 4,920. Pode chegar a mais o menos, a depender das suas respostas.

Nota: Esse guia pode sofrer alterações se comprovado respostas melhores para o aumento do loveô!

Todas as imagens pertencem à empresa Beemoov!


May falando:

Oi gente! Então... Acho que alguns de vocês já sabem da minha situação com os guias. Eu infelizmente estou sem tempo para me dedicar a eles, mas irei continuar postando outras coisas no blog que possuem menos prioridade. Porém, como eu sei que os guias são as postagens mais importantes pra vocês, eu chamei a DyC pra me ajudar com isso! Eles vão sair mais rápido (pelo menos mais rápido do que se estivessem comigo ainda), portanto deem às boas-vindas a ela! ♥

A DyC é uma blogueira auxiliar responsável exclusivamente pelos guias de Moonlight Lovers!
Ela está disponível tanto pelo espaço de comentários dos guias feitos por ela quanto pelo servidor do blog no Discord!
Pra quem quiser falar comigo, estarei nos meus posts ou no Discord também.

Obrigada pela atenção, pessoal! ♥

Atenção!!

Esse guia foi feito inteiramente por mim. Ele funciona, mas serve apenas para ganhar a imagem do capítulo. Eu não sei se essas respostas afetam negativamente os capítulos futuros, portanto use por conta própria.

Se quiserem acessar guias alternativos, que também funcionam, a galera do nosso servidor no Discord está divulgando seus guias por lá!

Créditos especiais à JuhLima por ajudar nesse guia!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!


Protagonista:"(Tinha esquecido de fechar a porta...Droga! Não cometerei esse erros duas vezes)"

A. Saia do meu quarto! Agora!  (Guia 2)
                                            B. Ethan? O que você está fazendo aqui?
C.  Do que você está falando? Que eu saiba, não é de manhã.  (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: ( Ele não vai me deixar em paz, não é possível! Preciso saber o que ele quer comigo.) 

A. Você está aqui para me morder, é isso?
B. O que você quer comigo? Encher meu saco? 
C.  Você tem algo para me dizer?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: ( Eu realmente não entendo o que ele fez... Ele não queria sair e agora, foi embora. Ele já teve o que queria?)

A. ( Ele virou as costas! Chegou a hora de retornar minha liberdade!)
B. ( Talvez ele esteja esperando eu falar?)
C. ( Ele está indo embora! Poderei  ficar tranquila!)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Escolher entre o Aaron, o Vladimir e o Ethan não irá interferir, escolha quem preferir. Por enquanto não escolha o Ethan, até eu ter a resposta correta. )

Protagonista: ( Os outros vampiros não parecem ser como o Ethan. Mas eu não os conheço o suficiente. Poderia até encontrar aliados...)

A. ( O Aaron... Ele parece ter a cabeça no lugar.) (Guia 1) 
B. ( O Vladimir... É ele quem manda em todo mundo aqui.) (Guia 2)
C. ( E se, ao contrário, eu enfrentasse o problema de frente e fosse ver o Ethan? ) (Não recomendado por enquanto até eu ter a resposta correta)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Se escolheu o Aaron)

C. Diga-me... Qual é o problema do Ethan?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Se escolheu o Vladimir)

" Protagonista! Fico feliz em vê-la hoje."

A.  Eu também. Espero que eu não esteja incomodando.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Se escolheu o Ethan)

Ainda não tenho a resposta correta

A. Não, nem um pouco. Só vim ver como você estava.

B. Talvez. Se devemos ter essa ligação, pensei que pudéssemos nos conhecer melhor.

C. Não deveria incomodá-lo. Mas eu vim para estabelecermos algumas regras.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: " Afinal, está casa é sua. "

A. (Não é como se eu estivesse pensando em ficar...)
B. Obrigada por se preocupar, tenho a impressão de que muitos esquecem de fazer isso, aqui.
 C. Vou pensar... Mas eu acho que gosto dele como é.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

A. Eu gosto de passear. Principalmente na natureza.
B. Sair com minhas amigas, cozinhar, jogar.
C. Conversar online!

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vladimir: " (...) as que você deixou para trás, mas espero que sejam tão preciosas quanto"

A. Sei lá... Eu tinha mais conhecidos do que amigos
B. Sentirei falta da Melanie, principalmente.
C. È verdade... Eu ainda não tinha me dado conta disso...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " (...) mas tampouco pensei no assunto"

A. Sim, é bem desconcertante.
B. Na verdade, não prestei muita atenção nisso
C. Por enquanto, não sinto muita coisa.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue:

Siga para o grande salão, depois para o quarto rosa e por fim para o Hall


Beliath: "Sim. O Ethan já foi. Devo encontrá-lo lá fora... Então, você vem ou não?"

A. Se o Ethan for, não obrigada. Já sei como será.
B. Sim! Com prazer! Obrigada por me convidar...  
 C. Eu acho que estou cansada, hoje... 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Se escolheu B)

Ethan: " Se ela quisesse um santo, tinha escolhido o Raphael. Eu não estou nem ai se ela está entediada. Ela que leia, talvez isso encha seu cérebro de coisas interessantes. "

A. Não estou pedindo a sua opinião. Eu vou e pronto.
B. È verdade que eu não gostaria de ficar com você...
C. Sabe, eu não preciso de babá.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

(Se escolheu C)

Beliath: " Sem contar que é um excelente terreno de caça "

A. Para encontrar uma... Vítima, é isso?
B. Para enganar um inocente, não é?
C. Com todo o álcool rolando, não duvido nem um pouco.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

A. Falando nisso... Eu gostaria que você parasse de dar em cima de mim
B. E os seus métodos funcionam? Porque eu duvido...
C. Para isso, é preciso que duas pessoas consintam...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜
Beliath: "(...) conversar mais tarde, se você quiser."

A. Boa noite, Beliath. Divirta-se.
B. Antes que você vá, queria saber....
C. Acho que mudei de ideia.

. ⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜


Rota prossegue:


A. ( Eu me sinto um pouco só. A mansão é tão calma ) (Guia 2)
B. ( Ethan... Precisamos nos entender, e rápido) (Guia 1)
C. ( Enquanto espero minha hora chegar, posso ler... Cada coisa em seu tempo )

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista:  "(De qualquer forma, é meio óbvio só de vê-los)"

A. Eu... Não, não muito.
B. Ele é detestável, é verdade, mas isso não me atinge. (Guia 1)
C. Não aguento mais seus comentários, nem seu comportamento! (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " As palavra do Aaron me levaram a pensar que você estaria... Ligada a ele como uma abelha à sua rainha. Que você sentiria a sua presença e entenderia o seu mundo..."

A. Pois nem um pouco!  (Guia 2)
B. Não sei...  (Guia 1)
C. Tudo é ainda muito novo...

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Raphael: " Por enquanto, ele deve estar constrangido demais para sair do seu quarto. Espero que você não fique brava com ele, que você não guarde a semente podre do rancor."

A. Que EU seja conciliadora? Capaz, mesmo!
B. Não. Foi um acidente.  (Guia 1)
C. Eu vou acabar esquecendo isso, tenho certeza.  (Guia 2)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

( Se escolheu ir para a cozinha, depois vá para o jardim )

Leandra: " Olhem, um novo rosto. È o famoso cálice que você mencionou? Olá, pequena humana, eu sou a Leandra "

A. Eu... Eu sou a protagonista. Prazer, Leandra.
B. Quem é você? O que você está fazendo aqui?
C. Aaron... Quem é?

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Ethan: " Ah... Você também está aqui, Coisa. Pode ir embora. Vamos, saia, deixe os adultos conversarem. "

A. Justamente, Ethan, nós estávamos conversando!
B. Se você não quiser me ver, pode ir embora.
C. Você poderia ter dito isso de outra forma, mas é verdade. Eu não quero incomodá-los.


Após o monólogo no jardim suba as escadas, depois vá para o biblioteca

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Atenção!!

( Se escolheu ir para a biblioteca )

A. Oi, Ethan. Não achei que o encontraria aqui.

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

 Vá para o corredor secundário onde irá encontra o Aaron falando com o Ivan, depois vá para a biblioteca

A. ( Talvez eu devesse dizer algo...) (Guia 1)

. ( E se eu sair discretamente? ) (Guia 2, gasta menos Pa) 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Rota prossegue: 

Se você escolheu ir para a cozinha ou a biblioteca depois das conversas, no final você terá que ir para a biblioteca

Protagonista: " Eu estava diante das estantes cheia e o número inacreditável de possibilidades congelou minha mente por vários minutos. "

A. ( Bom. Sejamos metódicos. Em cima, à esquerda. ) (Guia 1 )
B. ( Qualquer um serve! Este aqui! )
C. ( Olhe... Um livro sobre nomes... Talvez haja algo sobre o meu ) 

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Protagonista: " ( Bom... Já enchi linguiça o suficiente. O Ethan vai acabar vindo me ver para me morder mais uma vez. Talvez eu devesse propor que ele o faça? ) "

A. ( Assim, posso desestabilizá-lo )
B.( Talvez se eu propuser, ele reclamará menos... ) (Guia 2)
C. ( Afinal, está é a minha vida. )  (Guia 1)

⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜⁜

Vá para o corredor secundário e depois para o banheiro.

Ethan: " ( Espere... Por que você quer tanto que eu a morda? ) "

A. Foi... Quase agradável, da última vez.
B. Porque eu acho que você vai ficar com fome e eu acho que prefiro que isso aconteça no fim da noite.(Guia 1)
C. Não é problema seu. Você quer ou não?  (Guia 2)


Imagem:


᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅ ᠅

Fim!

Se você já jogou, ganhou a imagem e quiser compartilhar o seu guia com o blog, posta nos comentários ou no nosso servidor junto com seu nome para que eu credite! Ficarei agradecida!

Obrigada pela atenção!

Opiniões construtivas, erratas, sugestões, informações são bem-vindas!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Moonlight Lovers Br)

16 comentários:

  1. Muito obrigada!Até agora estou gostando da rota, o único problema é que ele passa muuita raiva kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço! A rota dele até o momento está sendo a mais interessante, mas irá dar mais raiva nos futuros capítulos.....

      Excluir
  2. Eu não entendi, é pra seguir o guia 1 ou o guia 2? E obrigada por disponibilizar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode escolher o guia 1 ou 2 qualquer um dos dois que irá ganhar a imagem, porém se for seguir o guia 1, não escolha muitas respostas do guia 2, e vice versa. Como pode ver eu escolhi uma ali pq gasta pouco pá, seguindo o guia 1, e ganhei a imagem. Entendeu?

      Excluir
  3. Oie, obrigada pelo guia!
    Bem, lá no início, quando a protagonista tem que escolher entre falar com o Aaron, com o Vladimir ou com o Ethan, eu escolhi falar com o Ethan, no guia diz que não há diálogo nessa opção, então acredito que, recentemente, acrescentaram um diálogo, pois, assim que fui para a biblioteca e vi o Ethan, ele quis saber pq ela estava ali, se ela tava o procurando ou sentindo falta, não me lembro bem da pergunta pq eu tava com muito sono quando li e cliquei sem olhar direito, mas essas são as alternativas:

    A - Não, nem um pouco. Só vim ver como você estava.

    B - Talvez. Se devemos ter essa ligação, pensei que pudéssemos nos conhecer melhor.

    C - Não deveria incomodá-lo. Mas eu vim para estabelecermos algumas regras.

    Pensei que as respostas desse caminho pudesse ter a ver com a conversa que eles tiverem sem alternativas e que resolveram transformar a conversa em diálogo com alternativas, então, se for isso, peço que por favor, me diga a resposta, agradeceria muito🌸💖

    Se você não souber a resposta, vou responder a letra B e ver se ganho a imagem depois.😊 Se eu não encontrar algum novo diálogo no guia, comentarei novamente e digo se ganhei a imagem, mesmo chutando as respostas que não sei kkkkk😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, obrigada por me avisar, realmente não teve alternativas nenhuma quando eu joguei e em outras Gameplays que eu vi. Eu tinha ficado em dúvida entre a B e a C, pois pensei que a C seria o pensamento da protagonista, se fosse essa poderia ser a resposta, pois no começo do diálogo ela fala que vai tomar as rédeas da conversa, mas eu vi que você não colocou entre (). Então, vou te dizer que a resposta correta seria a B, pois quando eles tem o diálogo, a Protagonista fala que "Eu soube que...." (Esses .... é dependendo do que você extrair do Beliath, ela pode falar " Eu soube que você era médico" ou " Sei que esteve com Beliath em Praga" ).

      Excluir
    2. Eu agradeceria muito se você pudesse me dizer se escolhendo a B você ganhou a imagem, desde já agradeço!

      Excluir
  4. Na parte do "(Escolher entre o Aaron, o Vladimir e o Ethan não irá interferir, escolha quem preferir)(O Ethan não terá alternativas)" Na verdade, no Ethan teve alternativas sim ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porém não tinha alternativas antes, eles apenas tinham um diálogo. Vou corrigir isso já, obrigada.

      Excluir
  5. Entendo. Respondi a letra B, mas ele foi super grosseiro, não lembro bem o que ele disse, acho que ele disse que "não quer saber sobre a vida da comida dele" ou algo semelhante. Se eu tivesse 3 contas, eu até veria qual é a reação dele com cada resposta e se eu ganharia a imagem com cada resposta, mas como eu to com quase nada de tempo livre, acabei desistindo e to fazendo o replay do ep 1, pq mesmo se eu não perdesse a imagem do ep 2, poderia perder no futuro se eu respondesse mais diálogos de forma errada.

    Agradeço novamente pelos guias,🌸 eles são extremamente úteis e não se preocupa,😊 às vezes, a Beemoov tira e coloca diálogos mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh mds então está certo! Pq ele falou a mesma coisa quando não tinha alternativas antes. Tudo bem meu bem, você já ajudou muito só vindo me falar sobre as alternativas. Boa sorte futuramente e obrigada vou manter isso em mente 😚

      Excluir
  6. "Ethan você quer...me morder?"

    Mds,o que essa garota tem na cabeça pra me falar isso,fiquei com a cara no chão kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! kkkkk Mas bem, se você já está de cara agora, imagino como você estará no cap 3 com as alternativas.....

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.