sexta-feira, 5 de junho de 2020

Eldarya: Novidades após o episódio 30!!


ஜ Olá, guardiões e guardiãs! 

Infelizmente chegamos ao fim da 1ª temporada de Eldarya e, junto a esse grandioso e polêmico episódio de fechamento, diversas novidades foram lançadas! Vamos conferir algumas dessas nesse post!

Siga em frente para mais!

Novidades:

  • Nível 32
  • Um lugar para exploração
  • 2 mascotes

Exploração:

Bosque das Sombras:
Energia: 40
Tempo: 40 minutos
Itens: (Mascote: Monchon. / Isca: Estrela cadente falsa. / Alimento: Rato de rubi. / Pergaminho: Modelo perfeito.)
Equipamentos:

Mascotes:

Monchon

 Raridade: épico.
Sorte: entre +180 e +250.
Energia: 90 filhote. 120 adulto.
Alimento: Maçã bem vermelha (encontrada no Arrozal do Yang, no Jardim da Lua ou no leilão.).
Isca: Almofada macia (encontrada no Arrozal do Yin ou no leilão).
Onde encontrar: Bosque das Sombras (Cidade de Eel).
Nota: Esse é o famoso Monchon! Já citado em alguns momentos do jogo, spin-offs e descrições por aí, mas não era tão óbvio assim que ele iria se tornar mascote! A Beemoov me surpreendeu ao trazer esse versão primitiva do Jamon mascote, gostei de sua aparição! Meu único problema é a raridade, se fosse legendário, seria perfeito. Além do mais, não sei como é a dificuldade de vocês em encontrar o alimento dele, mas pra mim, particularmente, é horrível achar essa maçã.

Ornak

 Raridade: épico.
Sorte: entre +160 e +230.
Energia: 90 filhote. 120 adulto.
Alimento: Rato de rubi (encontrado na Floresta Oeste, Bosque das Sombras ou no leilão.).
Isca: Flaura de ouro (encontrada na Porta da Renovação ou no leilão).
Onde encontrar: Rio da Serpente (Templo Fenghuang).
Nota: Simplesmente magnífico! Esse mascote é de tirar o fôlego e é ainda mais especial saber que se trata da espécie do mascote da Miiko! Infelizmente ele não é legendário, o que muita gente apostava que ia ser e, de fato, ele não combina com essa raridade. Sobre o seu alimento, pra mim é até fácil de achar, o que faz do seu custo-benefício bom. Falta só saber como ele é em exploração.

ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ ྉ

Fim de post, gente! Confesso que não é fácil dar adeus a um dos melhores romances visuais em português que eu já joguei, é difícil, mas uma nova temporada vem por aí e eu espero com força que o resultado não seja um Amor Doce 2. Nesse último episódio aconteceram coisas difíceis de acreditar e eu realmente estou torcendo para a segunda temporada ser interessante, e que a Beemoov tenha aprendido com UL e LL kkk
Bom, eu continuarei acompanhando essa novela, então se preparem para mais posts como esse em breve!

Agora, sobre as novidades, eu realmente não sei porque desbloquear mascotes já no fim do jogo. Por causa de umas coisas que ocorreram no episódio (que eu não vou revelar por conter spoiler) eu realmente acho que não iremos usar o mesmo mascote na 2ª temporada, parecido com o que aconteceu com o guarda-roupa da docete, então não sei porque mais mascotes no fim do jogo, mas espero estar enganada.
E, também, o 2º traje de guarda da Obsidiana ainda não está completo, sendo que os trajes da Absinto e Sombra vieram ficar completos só agora, no fim do jogo (eu acho, né?). Isso me deixa com esperanças de mantermos nosso guarda-roupa.

Ah, sei lá... O que vocês acham?

Não esqueçam de comentar e seguir o blog! ♡

(Créditos: Wiki Eldarya Br - Tenues d'Eldarya - edições minhas)


4 comentários:

  1. eu vi um video da musakawai falando que eles não iriam mudar o sistema de maanas, mas se eles mudarem, vocês pretendem modificar e atualizar o gasto de maanas que foram gastos nos eps anteriores? eu amo muito esse blog, me ajuda bastante, continuem assim que eu aposto que farão mais pessoas satisfeitas e que tenham mais vontade de revisitarem o blog ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amore, a gente vai atualizar sim viu? <3 Obrigada e volte sempre <3

      Excluir
  2. Seu blog é maravilhoso!!!Seus guias estão me salvando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaanw muito obrigada pelo seu carinho! ♡ ♡ ♡ A Vicky e eu ficamos felizes em ajudar :3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.