quarta-feira, 17 de junho de 2020

Amor Doce: Evento de Musica 2020 + Respostas dos diálogos + Variações dos Trajes (Atualizado!!)


Oi meus amores!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim!
Mais um evento de musica chegou no AD e esse promete viu? Os trajes não são aquilo tudo, por que eu sou bem exigente, porém então bem bonitos!
E melhor, não tem mine game do capeta pra travar o PC ou não dar tempo de fazer!
Mas, como sempre, tem alguns bugs
Querem saber mais?
Então segura na mão da Tia Vicky
E bora pro post!

ATENÇÃO!!

Tão dizendo que o evento esta com um pequeno bug, como muita gente não ta conseguindo as perucas ou mandando continuar só amanha o próximo dialogo sendo que eram pra continuar depois de algumas horas, eu não sei ao certo qual é o bug, mas qualquer coisa vou atualizando aqui pra vocês.

 O evento.

O evento começa hoje dia 16 de junho e vai até o dia 24 de junho, tendo a duração de 8 dias e 23 horas.



Assim como eu tinha dito antes gente, o evento não tem mine game, ele basicamente consiste em responder os diálogos certos para ganhar os trajes, e depois de cada traje completo uma imagem pra cada traje, então vão ser 3 trajes e 3 imagens, fora o traje do banco que você precisa carregar acho que 15 reais para poder ganhar.


Assim que você for redirecionado para o evento, terá já um prologo do evento com a Nina, sobre a exposição no café e etc.

Os Trajes.

Serão 3 trajes grátis que podemos conseguir ao longo do evento.


Sendo eles, o Destructured Suit (O primeiro, do cabelo esquisito) Walking Art (O segundo do violino) e o Disco Diva (O terceiro do cabelo cacheado.)

Variaçoes

Disco Diva.




Walking Art



Destructured Suit



Obrigada ao grupo do face qual eu sou moderadora também pelas variações dos trajes ♥ Uma Docete em Eel

Tem também o traje do banco que você pode adquirir gastando 15 reais no jogo.

 Achei bem bonito o traje, mais como prometi não gastar nem mais um real com esse jogo não vou comprar bjos <3

Em breve variações dele por que eu ainda não achei :3

Os diálogos.

Vou disponibilizar as respostas dos diálogos aqui, todos os diálogos vão conter 4 respostas, onde haveriam 3 respostas certas correspondentes cada uma para um traje e para as imagens e uma resposta errada que só ta lá pra te atrasar mesmo.
Então por exemplo: Tem lá um dialogo com a Yeal, ai uma resposta vale pro traje tal, outra para outro traje e outra resposta para outro traje e uma resposta não vale para nenhum dos trajes.

Você pode responder um dialogo a cada 3 horas, podendo responder apenas 2 diálogos por dias.

OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE.

 Para você conseguir a imagem, você NÃO PRECISA ter completado o traje e sim seguir as respostas que levam a imagem okay? Por que vai chegar uma parte dos diálogos que pra imagem da Rosa por exemplo, vai estar indicando que você pegue outro traje, não tem problema, desde que você siga o caminho da imagem da Rosa e vice versa.

OBS: Eu não vou colocar a alternativa errada okay? Só vou colocar as alternativas dos trajes e das imagens mesmo.
Preste atenção no guia na hora de responder por favor ♥

Imagem da Rosa - Imagem da Yael & Violette - Imagem da Chani & Nina

Yael

Yael: ... É o ultimo prazo para reserva-las.
(Adorei esses quadros aqui. É do mesmo pintores que criou as capas dos álbuns de vários músicos famosos...) (Parte do traje Destructured Suit.)
(Gostei bastante dessa exposição de esculturas iguais as do Jeff Koons. De metal, super coloridas e que tem aspecto de baloes de festa.) (Parte do Traje Walking Art.)
(Amei a exposição fotografica sobre os diferentes musicos de rua da nossa cidade.) (Parte do traje Disco Diva.)

Nina.

Nina: O que essas pobres pessoas vão beber?
E se a gente oferecer vários tipos de coquetéis super coloridos? (Parte do traje Disco Diva.)
Você já experimentou aqueles coqueteis moleculares, resfriados com nitrogenio? (Parte do Traje Walking Art.)
Queria muito oferecer champanhe e instalar um bar de suco de frutas exoticas! (Parte do traje Destructured Suit.)

Chani.

Chani: Podemos te ajudar! Tenho varias playlists!
Gosto muito do estilo anos 70! É tão retro, impossivel ficar parado... (Parte do Traje Destructured Suit.)
E se a gente colocar um jazz estilo Ibrahim Maalouf. (Parte do traje Walking Art.)
Adoro Lofi Hip Hop. É um estilo tão relaxante... Combina perfeitamente com a exposição. (Parte do traje Disco Diva.)

Docete.

Docete: ...
Acho que vou ir com tudo e encher o local de velas... (Parte do Traje Walking Art.)
E se eu alugasse mini holofotes coloridos... (Parte do traje Disco Diva.)
Vou usar luzinhas decorativas para criar uma atmosfera incrível... (Parte do traje Destructured Suit.)

Rosalya.

Rosa: Mas é verdade que a comida atrai as pessoas principalmente eu!
O que você acha de canapes veganos? (Parte do traje Destructured Suit.)
E se eu espalhar alguns pratos de doces coloridinhos pelo café? (Parte do Traje Walking Art.)
E se eu espalhar alguns pratos de fruta pelo café? Ficaria bem colorido e ainda por cima saudavel!(Parte do traje Disco Diva.)

Nina:

Nina: Tenho certeza que você encontrará alguma coisa...Um detalhe que vai fazer toda a diferença!
Um DJ, ou algo do tipo? (Parte do traje Destructured Suit.)
E se a gente convidar um artista para pintar durante o evento? (Parte do Traje Walking Art.)
....As pessoas pagariam a entrada e usariamos o dinheiro para uma causa nobre. (Parte do traje Disco Diva.)

Imagens.

Depois de ter pegado os 3 trajes, por fim conseguiremos uma imagem para cada traje, sendo uma com a Chani e a Nina, uma com a Rosa e uma com a Yeal e a Violette.
Vou colocar as imagens em Link por que a Beemoov ainda ta com aquela politica de vídeo bizzara...

Imagem da Yeal e Vio - Clique aqui. ♥
Imagem da Chani e da Nina. - Clique aqui. ♥
Imagem da Rosa - Clique aqui.♥

Por causa desse bug que aconteceu, eu não sei ao certo se vai dar pra terminar o evento todo em 8 dias, por que né a Beemoov é filha da mãe e ta cagando pra gente, então um conselho que eu dou é gurda PA's e jogue os mines games todo dia pro no ultimo dia do evento se você não tiver terminado pelo menos de pra você terminar alguma coisa, E PELO AMOR DE DEUS, não jogue tudo na ansiedade serio! Espere até o ultimo dia do evento, por que ai mesmo que você precise gastas PA's garanto que será bem menos.

-------------------xx-----------------

Bom, é isso meus amores, eu achei sem sombra de duvidas o melhor evento desse ano, serio. Por que aquele fiasco de Pascoa e dia dos Namorados foi bem merda né, convenhamos.
Confesso que não curti tanto os trajes, mais se você souber escolher bem as cores, da pra fazer uma combinação bem legal com os outros trajes dos outros eventos e etc.

Contem o que vocês acharam do evento e do post gente!

Um beijo pra quem quiser, até o próximo post
Tchaaaau!!!


19 comentários:

  1. me ajudou muito obg :3

    Eu gostaria de saber se vocês poderiam fazer um guia de sweet elite, é tipo um amor doce. Eu entenderei se vocês não puderem, até pq vocês tem muitos guias, que aproposito sempre me ajudam para caramba ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor! Obrigada pelo seu comentário <3
      Entao sim, vc adivinhou, eu pretendo fazer sim!
      Vou fazer o post explicando sobre o jogo e fazer os guias

      Excluir
    2. AAAAAAAAA EU TÔ SURTANDO DE ALEGRIA, MUITO OBRIGADO, VOCÊ VAI SALVAR A MINHA VIDA ;w;

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK mais pode demorar um pouquinho ta? Vou tentar fazer isso em julho

      Excluir
    4. sem problemas :3 leve o tempo que necessário!

      Excluir
  2. Olá, boa noite, tudo bem? Gostaria de saber se vocês pretendem colocar as variações de cores dos trajes no post.

    ResponderExcluir
  3. Se vc responder com a mesma reposta duas vezes por engano você pode fazer ela de novo sem ter que passar pelo ciclo todo até chegar nela ? Ou tem que esperar e fazer tudo de novo?

    ResponderExcluir
  4. Não querendo ser chata, mas tem algumas informações erradas ali em cima...Por exemplo - Você colocou que a resposta (Anos 70- Parte do Traje Walking Art), mas na verdade faz parte do traje Destructured Suit. Além desse tem mais alguns... Seria bom que você revisasse algumas partes. Se quiser posso enviar o correto ^^

    ~ All the love, B. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nega, vi que tinha um errado mesmo, porém eu nao achei os outros se vc puder me enviar eu gostaria

      Excluir
    2. Era só esse que tava errado mesmo - você só tinha trocado os Anos 70 pelo Jazz e o Hip Hop, eram só esses que estavam trocados mesmo. Ontem devo ter me confundido também, acontece!

      Desculpa por ter tirado um pouco do seu tempo para me responder e obrigada <3

      Excluir
    3. Que isso meu amor, obrigada por ter me alertado viu <3 volte sempre <3

      Excluir
  5. Esses errinhos me deixaram um pouco confusa, pois não sei se o certo seria a resposta - (Anos 70) ou então colocar uma resposta que corresponde ao traje Walking Art (jazz).

    Consegue entender o que quero dizer?

    De qualquer forma obrigada pelo esforço e dedicação. Amei o seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quenem eu disse no post amor,vc tem que seguir as respostas que levam para a imagem e nao para o traje, por que para algumas respostas vc vai conseguir parte de outros trajes e nao do traje da imagem que vc quer conseguir, por isso tem q focar nas imagens entendeu?

      Excluir
    2. Ah sim, entendi. Muito obrigada! ❤️

      Excluir
    3. De nada linda, beijinhosss <3

      Excluir
  6. Oi, obrigada pelo roteiro, como sempre!

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.