sábado, 6 de junho de 2020

Amor Doce Love Life: Guia e Respostas do Episodio 5 - Friends Before Art!

Guia e Respostas do episodio 5.
Friends before Art!
♥Post sujeito a edições conforme vão aparecendo mais spoilers.♥
Eu ainda não sei sobre alguns dialogos desse guia, por isso eles então sem cores.
Por isso, vou atualizando o post conforme vão aparecendo se o dialogo aumenta, diminui ou é neutro.
"Você está organizando a primeira exposição para vender a coleção do Dan no café. É um grande acontecimento para o Cosy Bear, e é fundamental que dê tudo certo! Convença seus amigos a comparecerem a esta noite especial. Você precisa do apoio deles, e alguns deles também precisarão do seu..."
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
PA's Gastos: 1300 a 1800 PA'S, podendo chegar a mais ou menos dependendo dos diálogos que você desbloquear.
Dolares Gastos:  175 dólares.



TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.


ATENÇÃO!!

Não esqueça de deixar sempre o "crush" no seu paquera.
As imagens são ganhas com as respostas corretas, por isso, preste atenção no guia!



Novo objetivo: Encontre-se com o Hyun no parque.
Vá para o parque.

Novo objetivo: Dirija-se para o Cosy Bear Cafe.
Vá para o Café.

Novo objetivo: Vá ver o que esta acontecendo na cozinha.
Vá para a cozinha.

Novo objetivo: Passe na loja do Leigh para comprar uma roupa.

ATENÇÃO! 


Caminho para conseguir o presente da fada!

Ao invés de você seguir direto para a loja, você tem que ir primeiro para a Entrada do Campus, depois deverá encontrar o Gabin na sua das lojas e por ultimo ir para a loja do Leigh.

Você vai ganhar essa palheta de pintura.



Novo objetivo:  Vá visitar o Castiel para saber como ele esta.
Siga em direção ao Parque.

Novo objetivo: Volte para a casa.
Esse objetivo é diferente dependendo do namorado.
Castiel: Vá para o Parque.
Priya: Vá para a Rua Geral.
Hyun: Vá para a Entrada do Campus.
Rayan: Vá para a Rua da Lojas.
Nathaniel: Vá para a Sweet Amoris.

Novo objetivo: Dirija-se ao Cosy Bear.
Vá para o Café.

Novo objetivo: Vá para a parte externa do Cafe.
Vá para fora.

Novo objetivo: Acompanhe o Alexy até o lado de fora.
Saia do Café

Novo objetivo: Esta na hora de voltar para a casa.
Vá para o seu Ap.

FIM DO EPISODIO 5.



Traje do Castiel.


Castiel: Sem falar dos vídeos que vão pipocar... Não tenho certeza de querer recomeçar tudo isso de novo...
 Entendo, mas eu ficaria feliz em comemorar o ressurgimento da galeria com você.
Desde quando você deixa o olhar dos outros ditar sua maneira de agir? Quem é você?

(...)

Castiel: Docete! O que você está fazendo aqui? Marcamos alguma coisa?
Poxa, você parece feliz em me ver. Fico contente... Não se pode mais passar de última hora para ver um amigo?
Não, é só que... Passei para ver como você estava. Fico preocupada com você.

(...)

Castiel: E você acredita mesmo nele, sinceramente? Não sei mais o que pensar... Só sei que estou de saco cheio.
 As pessoas não reagem da mesma maneira diante do estresse. Ele, aparentemente, só sabe agir feito um avestruz.
 Acho que o Gabin está enganado a respeito do Zack. Para mim, o Zack é só um oportunista.

(...)

Castiel: Sem falar dos vídeos que vão pipocar por aí... Não tenho certeza de querer recomeçar essa história...
Ah, Castiel... Eu ficaria feliz de comemorar a salvação da galeria com todos os meus amigos. Se você não for, não será a mesma coisa...
 Desde quando você deixa o olhar dos outros ditar o que faz? Quem é você?

(...)

Castiel: ...
Castiel, pare com isso! Todo mundo sabe que o que está acontecendo com você é super injusto.
B. Não, Castiel, não diga isso. Hyun não vai abandonar o Crowstorm. (-5 Hyun)

Se o Castiel for seu namorado:

Castiel: O que você acha, Docete?
Acho que você precisa batalhar pelo Crowstorm. Gabin tem razão.
 Acho que você tem razão. Parece delicado continuar depois de tudo isso.

(...)

Castiel: É, mas ele procurou. Foi grave o que ele fez...
Também acho. Ele não entende que a confiança do casal foi abalada. E isso não é pouca coisa.  (IMAGEM)
É verdade. Mas acontece. Todo mundo erra, não?


Traje do Nath:


Se o Nathaniel for seu namorado: 

Nathaniel: Ah... Você quer que eu vá?
Por que? Você não quer ir?
 Oh... Bem... Faça o que achar melhor.
Claro! Depois de ter vivido meu estresse por causa do Cosy Bear, vamos brindar ao renascimento dele!

(...)

Nathaniel: Ou, pior... com aqueles boomers cheios da nota, que me explicarão arte contemporânea... e como funciona a vida.
 Eu ficaria feliz se você fosse. Mas não vou te forçar.
Mas eu ficaria muito feliz se você fosse. Quero que você esteja ao meu lado nessa ocasião.
Como assim? Medo de alguns amadores de arte...? Cadê o Nath que eu conheço?

(...)

Nathaniel: Dá para imaginar que a natureza humana não muda muito, pouco importa o nível de educação...
Nath! Chega. Se é para ser grosseiro com os meus convidados, preferia que você tivesse mesmo ficado em casa.
 Hãn... Ele tem um senso de justiça bem afiado. É por isso que eu o amo!

(...)

Nathaniel: Que bom para o Morgan que ele esteja se divertindo. Ele merece. Sinceramente, nessa história, Alexy perdeu a noção.
É verdade. Claro, falei de um jeito mais ameno, mas é o que eu também acho e o que eu tentei fazê-lo entender. (IMAGEM)
 É verdade, mas não deixa de ser difícil o que ele viveu essa noite. Quero dizer... Deslizes acontecem.



Traje da Priya:



Priya: Então... Seria bom se... Gostaria muito de falar com ela. O que você acha?
Desculpe, mas ela foi muito clara da última vez. É um assunto delicado, e não quero insistir.
B. Bom, se é assim tão importante, posso apresentar vocês duas, mesmo que... ela tenha sido bastante clara da última vez. (-5 Yael)

Se a Priya for sua namorada:

Priya: Ah, é mesmo? Ela adotou um pseudônimo? Como ela prefere ser chamada?
 Aster. Lembra? Foi ela quem fez aquele quadro lindo do Crowstorm.
Ela me fez prometer que eu não diria. Ela continua tímida, sabe?

(...)

Priya: Não foi o que eu disse. Eu disse que ele não soube administrar a situação.
Ah, sim, já que ele o traiu! Fica claro que ele não administrou muito bem...
 Você acha que ele devia ter falado do Adrien para o Morgan antes? (IMAGEM)

Imagem da Priya - Clique aqui. ♥



Traje do Hyun: 



Hyun: O que você acha? Vamos gravar?
Acho melhor não... Quando vemos o que está acontecendo com o Castiel, não tenho vontade de me expor no mundo online.
 Ah, por que não...? De qualquer maneira, não é como se o que está acontecendo com o Castiel pudesse acontecer comigo.

Se o Hyun for seu namorado:

Hyun: Claro, não sou um artista. Então, será uma versão simplificada!
Oh, claro que você é um artista. Um verdadeiro gênio da confeitaria! É uma ideia maravilhosa. Adoro!
Tenho medo de que o artista não goste de ver uma de suas obras reproduzida num bolo comestível... Você não acha?

(...)

Hyun: O fato de ter terminado com o Morgan? Ele teve o que merecia, não?
Sim, com certeza. Tomei cuidado com as palavras, mas foi o que tentei fazer com que ele entendesse. (IMAGEM)
Não sei... É um pouco mais complicado do que isso. Morgan podia ter dado mais chance a ele.

Imagem do Hyun - Clique aqui. ♥



Traje do Rayan: 




Rayan: Desculpe... Uma aluna um pouco ansiosa com a entrega de um trabalho.
Tudo bem, todo mundo já passou por isso, embora eu nunca tenha ousado ligar para um professor à noite...
Como assim? Ela tem o número do seu telefone?

(...)

Rayan: E, infelizmente, é possível que Morgan esteja penalizando duas pessoas por pouca coisa.
Pouca coisa? Eu, no lugar do Morgan, teria feito a mesma coisa! O que o Alexy fez é imperdoável.
B. Não sei... No lugar dele, você poderia perdoar? IMAGEM

ALEXY

Alexy: Ah, sim, é verdade! Aqui é o seu espaço! Você me paga alguma coisa para beber?
 Nem pensar. Você já bebeu o suficiente para esta noite.
 Sabe de uma coisa? Nós dois vamos fazer uma aposta... Se você puder beber um caneco de água gelada, eu pago!

(...)

Alexy: ... Sendo que eu o amo! Por que ele não quis me escutar...?
Você nem desconfia do motivo? Preciso lembrar que você não foi... perfeito?
Relaxa um pouco, Alexy. De qualquer maneira, você não está em condições de pensar nisso...

(...)

Alexy: Você imagina isso, Docete... Ele já virou a página... Três anos juntos, e ele já está com outro cara, duas semanas depois dos fatos...
Isso não quer dizer nada. Deve ser só um caso, como se diz por aí.
 Ao mesmo tempo, podemos culpá-lo de querer virar a página?


LEIGH

Leigh: Oi, Docete. Tudo bem? Ela ainda não te nocauteou com esses psico-bláblás? Ouvi de longe...
Haha, não, tudo certo. Pelo menos, ela gosta da profissão! E também... Ela não está errada. (+5 Rosa)
É também por isso que gostamos dela, vamos dizer assim... (-5 Rosa)

NINA

Nina: ...
É normal ficar à flor da pele quando estamos... apaixonadas.
 E, no fim das contas, você não falou... Quem é o felizardo?


MARINA

Marina: ...
Mas Rayan está certo, nada supera a experiência pessoal. Vá dar uma volta lá dentro.
E, dessa vez, você não precisará ligar tarde para obter explicações adicionais...? (-5 Rayan)


ROSALYA

Rosalya: Enfim... Vamos esperar para ver... Mas esse silêncio não me cheira nada bem...
Não é fácil... Mas, cá entre nós, se eles terminarem, Alex terá achado o que procurou, você não acha?
Coitado... Ainda mais sabendo que o lado profissional também não estava bem... Se eles terminarem, ele voltará à estaca zero.

(...)

Rosalya: Porém, a paixão, por natureza, não é feita para durar...
Você não acha que a paixão possa durar? Mas você e o Leigh...
Ele sempre foi romântico...

(...)

Rosalya: Você acha que ainda o vejo com os olhos de uma colegial que está vivendo sua primeira paixão?
 Não concordo! No meu caso, ainda estamos na fase da paixão!
 É verdade, visto assim... Seria até ridículo. Casais evoluem.

ERIC

Eric: Meus pais estavam sempre na estrada por causa do trabalho. Eles são músicos.
Músicos? Eu não sabia! Deve ser ótimo ter pais artistas.
Não deve ser fácil crescer sem os pais em casa...

(...)

Eric: ...
Mas gosto assim. É o seu charme!
Não estou acostumada com esse linguajar. Acho engraçado.
 Às vezes preciso de um tradutor para entender o que você diz.

(...)

Eric: Ele não está com problema, não é? Se for isso, você sabe que ele pode contar comigo...
Não, não... Quero dizer, não que eu saiba. Mas ele te contou o que está fazendo aqui, não? Uma história de informante... Não sei mais do que isso. Só servi o café.
Pode guardar um segredo? É importante...

DAN

Dan: Questão de princípios e de elegância. Entende?
Não há problema algum. Não teremos mais vídeos. Está anotado. Não queria contrariá-lo... É só...
Desculpe, mas me parece que, se eu realizo um evento, tenho o direito de assegurar a publicidade da maneira como achar melhor, não?

(...)

Dan: Assim como a tatuagem! O que você acha, Docete?
Eu... Não tenho opinião sobre isso.
Lamento, Dan. Também acho que a tatuagem pertença à Arte. Ela ode emocionar tanto quando uma tela. (+5 Rayan)
É realmente uma pena que essa expressão artística seja tão intimamente ligada ao seu suporte...

Se a Priya for sua namorada: 

Dan: ...
 Hãn... Venha, linda. Preciso muito te mostrar as obras do Von Gothing... Lá dentro.
B. Dan! Posso até admitir que a Priya seja do seu agrado... (Auementa +5 com a  Priya)


GABIN

Gabin: Então, ele e a Leo pegaram 15 dias de férias. Deram um break, sabe...
O quê!? Mas isso é revoltante! Achei que eles fossem amigos...
Mas... por quê? Agora é hora de manter a união, não?

(...)

Gabin: ...
Sinceramente, o seu amigo está exagerando. Na verdade, para ele , o Twitter tem razão, e o Castiel é um ladrão!
Você tem razão sobre o Castiel. Mesmo que ele nunca demonstre, ele deve estar sofrendo em ver que o amigo não telefonou.


(...)

Gabin: Acho que ele tem vontade de falar com o Castiel, mas como a gravadora está desconfiada, ele tem medo de se passar por ovelha negra.
Em todo caso, ele não tem medo de se passar por um falso amigo... Enquanto ele está de férias, é o Castiel quem segura as pontas.
Ninguém está pedindo para que ele deixe a gravadora. Só para que ligue para um amigo durante uma tempestade.

Se o seu namorado for o Castiel: 

Gabin: ...
 Mas o Zack... está abusando! Ele acha mesmo que o Castiel é ladrão?
Mas o Zack... Talvez ele não se dê conta, mas o Castiel realmente gostaria de contar com o apoio dele.

------------xx---------

É isso meus amores!! Conforme as pessoas forem jogando eu vou colocando as cores dos diálogos que faltam!
Comentem ai o que vocês acharam do epi!!E do post também claro!
Um beijo pra quem quiser, até o próximo post
Tchaaau!!! ♥



8 comentários:

  1. Muito obrigada por postar e ainda de forma tão organizada. As histórias estão ficando mais desanimantes a cada episódio, né? Vamos ver a onde isso vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente queria fazer os guias de outra forma, porém nao tem como, talvez eu atualize eles no futuro.
      Tambem n to nada animada com o Amor Doce
      To jogando so pelos eventos mesmo.
      Beijos <3 obrigada pelo seu comentário

      Excluir
  2. Vicky vc acha que e capaz da docete engravidar ;-; só por curiosidade mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha vida, Entao no meio do AD esta rolando varias especulacoes..
      Eric ser quem prejudicou o castiel,o ryan achar certo traicao, uma traicao nas rotas e por ultima so q nao menos importante a docete engravidar
      Entao siimm, é provavel que ela engravide sim

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Obrigada pelas respostas dos episódios, ajuda muitoo! Eu queria saber se vocês vão continuar postando pq eu não encontrei o ep 6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O guia do episódio 6 tá aqui ;3

      https://escola-de-eel.blogspot.com/2020/07/amor-doce-love-life-guia-e-respostas-do_8.html

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.