quinta-feira, 2 de abril de 2020

Amor Doce Love Life: Guia e Respostas do episodio 3 - Bad Buzz.

Guia e Respostas do Episodio 3.
Bad Buzz
♥Post sujeito a edições conforme vão aparecendo mais spoilers.♥
"A exposição não apareceu conforme o planejado... O boato sobre o plagio nas musicas do Crowstorm explodiu no meio do evento. Não foi culpa sua, mas infelizmente o café-galeria enfrenta o fracasso. Será preciso explicar tudo isso ao gerente do banco."
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
PA's Gastos: 1300 PA'S, podendo chegar a mais ou menos dependendo dos diálogos que você desbloquear.
Dolares Gastos: 105 Dólares. Podendo chegar a mais ou menos dependendo do seu paquera.


TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.


ATENÇÃO!!

Não esqueça de deixar sempre o "crush" no seu paquera.
As imagens são ganhas com as respostas corretas, por isso, preste atenção no guia!


Novo objetivo: Dirija-se ao Cosy Bear Café.
Vá para o café, lá dentro você conversa com a Nina, e fora você encontra a Priya.

Novo objetivo: Junte-se ao gerente do banco na parte interna.
Entre no Café.

Novo objetivo: Junte-se a Yael na parte externa.
Sai do Café.

Novo objetivo: Continue a atender os clientes.
Volte para dentro, lá você encontra o Eric.

Novo objetivo: Vá para academia!

ATENÇÃO!! 
Parte para conseguir o presente da fada, siga as instruções abaixo:

Quando você tiver no objetivo: "Vá para a academia" Envés disso, vá para a Rua das Lojas, a fada vai estar lá!
Ela te da o seguinte item:


Achei bem nada haver, né... Mas fazer o que não é mesmo!

Novo objetivo: Vá para a faculdade.
Vá para a Entrada do Campus. No prédio de Artes, você encontra o Ryan.

Novo objetivo: Dirija-se ao estudo do Crowstorm.
Vá para a Rua Geral.

Novo objetivo: Acompanhe o Castiel até a delegacia.
Vá para Sweet Amoris.

Novo objetivo: Vá para a sua casa.
Assim que você sair da delegacia, será redirecionada para a sua casa.

FIM DO EPISODIO 3.




Traje do Castiel:





Castiel: Você assiste televisão demais, Hyun...
Ah. E você tem outra explicação? Encare a verdade, o Hyun tem razão. (Aumenta com o Hyun)
No episodio anterior de C.S.I: Crowstrom (Diminui com Hyun)

(...)

Castiel: Hmm...Não sei se é a pessoa certa para esse tipo de...
É mais discreto do que fazer um B.O oficialmente...
Diga logo que você não quer ficar devendo nada para ele.


Se o Castiel FOR o seu namorado: 

Castiel: Talvez não fosse o fim do mundo se eu visse o Hyun amanha não?
Não,acho que você deve assumir suas responsabilidades. É o preço da fama....(Pode ser negativa.)
Eu te entendo, Eu também queria me livrar da minha hora marcada com o meu gerente...

(...)

Castiel: Ele deveria ser o que mais me da apoio. E, envés disso, ele me pergunta se tenho algo para confessar...
Ele é seu amigo. Você o interpretou mal. Ele só queria ter a certeza que... (Pode ser negativa.)
Coloque-se no lugar dele. Você mesmo diz a respeito dele: não conhecemos realmente as pessoas.

(...)

Castiel: Serio?  Mas eles não podem fazer isso. Tinha que ter mandado esse cara pastar!
Infelizmente não é todo mundo que ter essa liberdade, Castiel... Não sou uma estrela do rock como você.(Pode ser negativa.)
Da próxima vez, mando você ir no meu lugar, já que você é tão esperto. (IMAGEM)
Infelizmente, não sou rica o suficiente para me autorizar algo assim.(Pode ser negativa)

Imagem do Castiel - Clique aqui.



Traje do Hyun:




Hyun: Não sei se você entendeu. Foi...realmente violento!
Temos o direito de brincar com a situação, não? Aqui não estamos nas redes sociais.(Diminui com Hyun.)
Castiel... Talvez não seja a hora de fazer esse tipo de piada.(Diminui com o Castiel?)
Não se preocupe, Hyun. O Castiel é assim. (Aumenta com o Castiel)

Se o Hyun FOR o seu namorado:

Hyun: Espero que você não fique bravo comigo...
Acho que um pouco excessivo... Mas se você achar melhor assim...(Pode ser negativa.)
Claro que não! Acho que você pode ser tão solicito com Castiel. 

(...)

Hyun: ...Você poderia pedir para os meus pais.
Não. O Cosy Bear é um projeto meu e prefiro sair dessa sozinha.
Escute, vou guardar essa ideia com num cantinho da minha cabeça. Primeiro vou ver se consigo sair dessa sozinha.
Não. Eu teria muito medo de assumir dividas extras.

(...)

Hyun: ...
(As vezes, gostaria que o primeiro reflexo dele fosse outro que incluir a família.)
(E acho bom poder dizer a ele o que eu penso.)(IMAGEM)

Imagem do Hyun - Clique aqui.


Traje do Nath:



Nathaniel: Pode ser que não seja nada de mais. Ele já esta acostumado....
Você deve ter razão, mas nunca se sabe...Prefiro tirar essa historia a limpo.
Imagina como ele deve estar se sentindo...Com toda essa agressão nas redes sociais.

(...)

Nathaniel: Com certeza. Mas você ficaria surpresa com o numero de pessoas dispostas a tudo para se vingarem.
Acho que prefiro não saber... 
Sua opinião esta deformada pela sua profissão. São casos isolados.(Pode ser neutra.)

(...)

Nathaniel: Da próxima vez, não pense duas vezes antes de contra-atacar.
Nath... Nem tudo é questão de força. As vezes é preciso saber diminuir o tom.
É, talvez isso funcione com os criminosos, mas nem todo mundo é bandido. 
Uau, mas você nem estava lá. Você não sabe de nada! Você também nunca o viu.(IMAGEM)



Traje da Priya:


Priya: ...
 Não deve ser nada de mais, mas na dúvida...
Fico preocupada com o Castiel. Espero que ele não esteja muito mal..

(...)

Priya: Amanhã, eu ligo para ele. Se eu garantir a boa fé dele para a Renata, poderíamos representá-lo.
Sim, é uma boa ideia. Acho que o Castiel ficará contente em ver todo mundo ao lado dele.+
Não sei se o estilo da Renata será conveniente para ele...
Você não acha que seria melhor dar um tempo para que ele possa digerir tudo isso...?

(...)

Priya: Eles devem ter assumido compromissos. Deve existir alguma lei que te proteja. Preciso me informar...
Err... Não vá tirar o caso das minhas mãos, hein. Acho melhor eu mesma cuidar disso. -
Se chegarmos a isso, eu te pedirei. Mas o Cosy Bear é um projeto meu. E quero defendê-lo sozinha. (IMAGEM)

Imagem da Priya - Clique aqui.

(QUE IMAGEM ESTRANHA KKKKKKKKK DOCETE ESTRONDA KKKKKKKKK #SOCORRO)


Traje do Ryan:


Rayan: Lembrando da nossa conversa do outro dia, tudo isso parecia mesmo incomodar o seu amigo.
Não vou sugerir para que você venha também. Tenho que isso dê um ar dramático demais à história...(Pode ser negativa.)
Você não quer vir comigo?

Ryan: ...
(Então, eu me aproximei e o beijei na frente de todo mundo. Como se fosse uma pequena vingança...)
(Até hoje eu não sei como nossa relação é considerada... Na dúvida, eu só o cumprimentei de volta.)

Ryan: É preciso ver as coisas sob um outro ângulo. "Um problema sem solução é um problema mal formulado", não?
 Sinceramente, receio que você não seja um bom conselheiro em matéria de negócios, meu lindo...-
Receio que filosofia não seja de muita ajuda nesse caso. (IMAGEM)

Imagem do Ryan - Clique aqui.




Kim: Hmm... É verdade que é complicado.
Digamos que precisarei de sorte para sair dessa...
Sim, estou em um beco sem saída. Fico me perguntando se eu não deveria abandonar o barco.
Vou achar uma solução. Ainda não sei o que será, mas vou encontrar uma saída.

(....)

Nina: Ah... Eu... Não tinha pensado nisso. Eu queria muito achar uma solução e...
Não se preocupe. Vou acabar achando uma solução.
 Muito legal da sua parte... Não foi a sua melhor ideia, mas não perca as esperanças.

(...)

Yeal: Ah... a guerra de nervos! E...tem tantos motivos assim para entrar em pânico?
Sinceramente... Sinto que estou com uma faca no pescoço. Não sei como vou sair dessa...
 Oh, não não. Foi... uma vista de rotina.


(...)

Dan: As oportunidades pertencem a quem sabe aproveitá-las...
Talvez, mas no meu caso é um pouco diferente.
Gostaria que o meu gerente visse as coisas como o senhor.

Dan: ...
Sabe, o grupo representado na tela tem muitos fãs. Pode ser um investimento interessante.
A arte é puramente subjetiva.

(...)

Gustavo: Senhora não é a única comerciante que sofreu com o clima e as nossas outras contas da cidade não apresentaram esse nível de resultado.
O senhor pode acreditar que não sou a primeira a lamentar isso. Mas, veja, estou colocando as coisas em ordem!
 Mas será que os seus "superiores" têm a mínima noção do que implica a gestão de um lugar como este?

Gustavo: Mas chega uma hora em que é preciso ser pragmático...
Não, não posso fazer isso com a Nina. (Aumenta +10 com a Nina)
Se chegarmos a esse ponto, imagino que não terei outra escolha... (Diminui -10 com a Nina)


------------------xx--------------------

É isso ai gente, mais um guia do Love Life pra vocês, novamente desculpe por não colocar tudo junto sabe? Igual os guias do Eldarya, é que como não estou conseguindo jogar o Love Life, eu tenho que dar meus pulos para fazer os guias, espero que vocês entendam!

Deixem seu comentário sobre o episodio e sobre o guia POR FAVOR, isso é o que incentiva a gente a continuar com esse trabalho que não é fácil.
Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post
Tchaaau!! ♥

Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥







9 comentários:

  1. Mt obrigada por estar trazendo os guias ^^ amei a imagem do castiel, já da prya... ta estranha msm ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota estranha nisso amiga kkkkkk
      De nada meu amor <3 obg pelo seu comentário
      Volte sempre viu

      Excluir
  2. Obrigada por mais um guia! Está salvando meu jogo KKKK ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo guia, ajuda MUITA gente ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu pelo seu comentario, se depois você quiser comentar o que achou do episodio, sinta-se a vontade <3
      Beijinhos volte sempre

      Excluir
  4. Me ajudou muito, estou a espera do ep 4 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O guia do ep 4 já tá disponível aqui ❤ https://escola-de-eel.blogspot.com/2020/05/amor-doce-love-life-guia-e-respostas-do.html

      Excluir
  5. acontece alguma merda se eu escolher a negativa só pra não magoar a nina ?

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.