terça-feira, 28 de abril de 2020

Amor Doce: Homenagem aos heróis do cotidiano! + Boicote do Eldarya.(Atualizado com a segunda parte do Evento)


OI MEUS AMORESSSS!!! Tudo bem com vocês?Espero que sim!
Eu tava sumida né? Eu sei gente desculpa, eu faço facul  to tendo EAD, enfim, uma merda...
Mais como estão a quarentena de vocês? Estão ficando em casa né? Lavando as mãos, cuidando da sanidade mental né? Que bom!
Por incrível que pareça, a Beemoov fez algo que preste uma vez na vida!!
QUE TOQUEM AS SIRENES DO CEU, POR QUE É DE VERDADE UM APOCALIPSE GSUIS...
Mais assim como minha avó fala: "Minha filha...Quando a esmola é demais, o Santo desconfia"
Quer saber mais dessas novidades? Segura na mão da tia Vicky
E bora pro post!

TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.


Desde o começo.

A umas semanas atras, quando começou a quarentena, a beemoov ela tirou o preço dos Spin Offs do Amor Doce - HSL, e os deixou inteiramente de graça. Então você podia jogar o Spin do Lysandre, do Armin e do Kentin.
Até ai beleza, as docetes adoraram e vieram mais dias da quarentena.
Até que veio a bomba!
Mudaram o leilão do Eldarya, logico que, nos jogadoras já estamos insatisfeitas com esses descasos desde que a Chino saio da produção do jogo, a qualidade só veio decaindo desde então.
Ai beleza, mudaram o leilão, as guardiãs ficaram muito chulas da vida, pelos motivos que vocês já sabem quais são.
Se vocês não sabem, vou deixar o link do post da May que explica tudo.

E decidiram fazer um boicote, como fizemos isso? Na Play Store...Deixamos tantas estrelas ruins lá que a avaliação caiu de 4.9 para 3.3 atualmente. Além dos vários emails para o suporte, das guardiãs muito putas no fórum falando um monte e até xingando.
Ai beleza, sexta se não me engano, saiu um aviso no face que teria mais coisinhas da quarentena, a gente deixou até um aviso no blog informando isso.

Ai ontem segunda feira, veio o post no fórum informando como iria ser esse "mine evento" de quarentena.

O Evento.

Então são 3 trajes que serão homenageados, de primeiro momento, desde segunda feira dia 27 de abril  até o dia 3 de maio, se você entrar todos os dias, você a cada dia vai ganhar uma peça do traje Medics. 


Esse traje é muito lindo, adorei ele serio!!

Eu vou colocando o que a gente ganha conforme os dias, por isso estarei atualizando o post diariamente okay?



Dia 27 - Mascara Medics.
Dia 28 - Blusa Medics.
Dia 29 - Top Medics.
Dia 30 - Crocs Medics.
Dia 1 - Calça Medics.
Dia 2 - Luva Medics.
Dia 3 - Estetoscópio Medics

-----------------xx----------------


Agora a partir do dia 4 de maio, até o dia 10 de maio, você poderá receber o traje Letter Girl.
Para conseguir o traje, você vai ter que entrar no jogo e procurar pela cartinha voadora pelo site,que pode estar em qualquer lugar do site. Elas são tipo os cupcakes voadoras, você clica nele enquanto estiver voando.
Ela podem aparecer pelo menos, uma ver por dia na conta.



Lindo demais esse traje cara, pqp.

Atualização!!

Bom gente, hoje dia 4 de maio começa a segunda parte do evento de quarentena, como eu já expliquei acima a gente vai ter que achar uma cartinha voadora no site para ganharmos as peças do traje Letter Girl, eu vou colocar um print da cartinha, e onde eu achei ela.


É essa a cartinha que aparece no site gente, ela pode ser encontrada em lugares aleatórios, (menos no fórum) O item que a gente ganha também é aleatório, você pode ganhar tanto o cachecol, quanto o chapéu, ou qualquer item.
O ultimo traje chama Harvest. Ele vai estar disponível do dia 11 de maio até o dia 17 de maio.
Você tem que achar as frutas no site.




ATUALIZAÇÃO!!!

Bom gente, começou a terceira e ultima parte do evento, a gente vai ter que procurar as frutas no site, vou estar colocando aqui em baixa cada fruta que eu achei e onde eu achei também. Lembrando que é uma fruta por dia até o dia 17 de maio.

Dia 11 - Achei a maça na pagina inicial do site, em cima da cabeça da docete e consegui a Cesta Harvest.
Dia 12-  Achei o milho na pagina do banco, embaixo do ultimo pacote de compras e consegui a Forgilha Harvest.
Dia 13- Achei o tomate na pagina inicial do site, estava em cima do cupcake e consegui o Colete Harvest.
Dia 14-  Achei a berinjela na pagina dos meus episodios em cima do "resumo do episodio atual" e ganhei o Macacão Harvest.
Dia 15- Achei a Pera na pagina do meu guarda roupa, embaixo da docete e ganhei a Blusa Harvest.
Dia 16-
Dia 17- 
------------------------xx-----------------------

É isso ai gente, a minha opinião sincera disso tudo é que tipo, eles tão tentando concertar uma cagada enorme que fizeram com o Eldarya.
Eles virão que a gente não é trouxa, e que na PlayStore as estrelas abaixaram drasticamente.
A beemoov nunca da nada de graça gente, e agora eles estão pisando em ovos com a gente, tanto no AD quanto no ED.
E no ED, a gente tem que ficar espertas, por que lembra o que aconteceu com o Amor Doce - HSL depois da loja ual?? Eu acho que vai acontecer a mesma coisa com o Eldarya.
Eles vão cagar no pau de novo, não duvido nada.

Mais é isso gente, apesar que eu gostei muito dessa inciativa deles, eu conheço essa empresa e sei que nada de bom sai dela e de graça...
Bom, é isso.
Um beijo pra quem quiser.
Até o próximo post.
Tchaaauu!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.