quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Eldarya: Evento de Halloween 2018! - Resumo e dicas!!


🕸Olá, monstrinhos e monstrinhas!🕸

O evento de Halloween veio com tudo!! Mesmo a jogabilidade sendo a mesma, todo o visual dos trajes, os mascotes novos e as novidades são super interessantes! Dá uma olhada na primeira imagem desse post, tá simplesmente assustador e magnífico!
Junto com esse evento, eu quis separar umas diquinhas legais e ensinar a jogabilidade para os mais novatos. Lembrando que esse post pode conter alguns pequenos spoilers! Preparados? Sigam em frente para mais um post!

O evento

O evento vai do dia 24 de outubro até o dia 07 de novembro, ou seja, teremos uns 15 dias pra desfrutar de tudo! Isso é, se não acontecer nenhum bug que adie essa data...
Ele tem como base a exploração. Você terá 15 dias para mandar seu mascote no mapa de Halloween e quem sabe poderá ganhar itens diversos e exclusivos do evento, além de iscas e mascotes novos!

Dica: O mascote

Escolha mascotes bons, de épicos a legendários, para desfrutar o evento da melhor forma! Entre épicos, eu recomento o Maulix ou O'oluray por causa do alimento em conta (com possibilidade de ser encontrado em exploração) e da energia razoavelmente boa quando adulto.
Para mascotes legendários, recomendo o Black Gallytrot, algum de guarda (os Homúnculos) ou qualquer um de evento, todos estes são muito bons! Eu não recomendo o Boltue por causa da dificuldade em encontrar o alimento dele por um preço bacana, ou mascotes com energia muito baixa, como Draflayel ou Lovigis.
Para decidir um mascote bom, sempre leve em consideração a raridade, o alimento e a energia!

Trajes

Esses são os trajes especiais de evento! Um é encontrado em exploração e outro apenas na loja!
Stained-Glass Widow: na loja, por 575 M.O. | Cabelo Kathleen: 175 M.O.
Nightmare Chivalry: apenas em exploração ou no leilão.

Esses são os trajes novos desse ano, disponíveis em exploração, leilão e loja! Como são os exclusivos desse ano, estão disponíveis na loja apenas por M.O, mas você ainda pode adquiri-los em exploração ou por maanas no leilão!
''Cemitério'': Esse traje não é um conjunto como os outros, e sim vários itens separados e com nomes diferentes que coincidentemente parecem compor um traje. Todas as peças dele juntas custam 395 M.O.
Twisted Harpy: 490 M.O. | Cabelo Augustine: 175 M.O.
Veiled Claws: 510 M.O. | Cabelo Laura: 125 M.O.

Trajes 2015 • 2016 • 2017

Sim, todos os antigos trajes voltaram mais uma vez! Eles estão disponíveis na loja por M.O e maanas, além de estarem disponíveis no novo mapa! O traje especial de loja do ano passado, Starry Witch, também está disponível, porém só por M.O.
Para consultar o preço e a lista dos trajes, acesse nossa postagem antiga clicando aqui!

Barra de segunda chance

Vocês já conhecem a barrinha de segunda chance do mapa, certo? Ela serve para quem tem aquele mascote difícil de achar algum item, por mínimo que seja. Se ele voltar de mãos vazias 15 vezes, você ganha um item aleatório dos purrekos.
Sinceramente essa barra foi mais útil no passado, atualmente até meu Becola tem se saído bem na exploração, embora ele não traga itens realmente bons, mas pelo menos traz algo, haha. Acredito que pra funcionar bem, deveria diminuir as vezes que o mascote deve voltar pra pelo menos 10 ou 8.

Dica: Poção de energia

Eu sempre deixei essa dica clara: acumulem poções de energia! Isso vai ajudar bastante em eventos de exploração. Pra quem a seguiu, eu recomendo guardar suas poções para situações de emergência, como em casos que você se esqueceu de alimentar seu mascote.
Também recomendo usar as poções 3 ou 2 dias antes do evento acabar, e somente se caso você não tiver conseguido algum mascote que queria, ou item que queria. Use perto do fim do evento, pois no começo por diante você ainda vai ter muito tempo para conseguir o que quer!

Mascotes

Mohmiaû
Raridade: épico
Alimento: maçã possuída (24 maanas)
Isca: bolinha de tiras (450 maanas, 75 M.O, leilão ou Árvore do Enforcado)
Local: Piramide da Emboscada, leilão ou loja por 350 M.O.

Bahkrahell
Raridade: legendário
Alimento: candy corn (30 maanas)
Isca: Bezoar (600 maanas, 100 M.O, leilão ou Floresta dos Espinhos)
Local: Ilha das Bonecas, leilão ou loja por 450 M.O.

Mascotes 2015 • 2016 • 2017

Todos os mascotes também retornaram, apenas em loja! Absolutamente todos, de todos os eventos de Halloween! Eles são vendidos apenas por M.O. A lista dos mascotes também se encontra disponível na nossa postagem anterior, junto com algumas informações de preço, raridade e sorte.

Imagem

A imagem desse ano se trata de uma situação cômica entre o Ezarel e o Nevra. Eu particularmente achei mó fofinho! São 8 pedaços que podem ser encontrados aleatoriamente em qualquer parte do mapa de Halloween. Se você quiser obter a imagem logo, pode comprar os pedaços por 10 M.O cada!
Nota: lembre de reconstituir a imagem assim que tiver todos os pedaços, senão ela não vai para sua galeria!

Extra: fantasma do Mery!

Não é bem uma jogabilidade, mas sim um fator curioso! Esse ano, Eldarya resolveu nos presentear com uma surpresa um tanto obscura, um fantasminha do menininho mais fofo que fica passeando pelo site! Pra quem ainda não jogou o episódio 21, ele vai aparecer como um fantasminha disfarçado, mas para quem já está atualizado, ele aparece como o nosso querido Mery na sua forma de falecido. Triste e cômico!

x --------------- x

E então, o que acharam do evento? Embora a jogabilidade seja repetida, eu amei! Teve uma variedade enorme de itens maravilhosos e mascotes bons, finalmente nossos mascotes servirão para algo mais que só buscar pedaço de imagem! Uma pena que o traje mais bonito, na minha opinião, seja só por M.O, mas eles precisam ganhar o pão deles, né?
O lance do Mery me pegou de surpresa, eu achei super divertido! Mas depois que me lembrei do que aconteceu no episódio 21, bateu a bad, haha!

Enfim, por hoje é só. Até o próximo post e não esqueça de seguir o blog! ♡

(CréditosWiki Eldarya)


3 comentários:

  1. Gostei do evento (é meu favorito) a amei os trajes especialmente o nightmare (estou na luta p conseguir ele)
    O lado bom e ao mesmo tempo ruim é que todos os itens antigos voltaram, tava falando com um povo nos comentários da wiki e, se vc não tem muitos itens dos eventos anteriores (tipo eu, que saio vendendo o que não quero), é bem provável que apareçam mais os itens antigos que novos, mas é bom que da p conseguir algum sem ter as maanas extorquidas no leilão.
    Bom evento a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão! Vendi muitos itens do Halloween passado e agora estão voltando todos pra mim, haha. A maioria dos itens desse ano que tenho precisei comprar no leilão, depois de pesquisar muito, porque os preços tão um absurdo!
      Mas de qualquer forma, esses eventos de exploração sempre são os meus preferidos, amo explorar o meu mascote kkk
      bjs<3 e bom evento!

      Excluir
  2. Obrigada pelas dicas hohoh. Eu já tinha lido no blog pra juntar porções. E realmente me ajudaram. Juntei se não me engano 12 porções pequenas (sim, já gastei tudo, não resisti). Mas ainda tenho as porções grandes hohohoho ultimos dias vou gastar.
    Amei esse evento, as chances de ganhar na exploração é grande e ainda tem a possibilidade de comprar no leilão. Meus maanas já eram hohohohoho mas pelo menos comprei quase tudo que não consegui até agora na exploração.
    Fico triste porque consegui a isca do bode encapetado(apelido que eu dei) na exploração porém não encontro o bebê por nada. Mas até o final do evento tem chão e espero que não só eu consiga mas vocês também. Abraço e beijos. ♥♥

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.