quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Amor Doce: Evento Halloween 2018! + Respostas das Missões.


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! ♥
Sim, sim eu sei, nos não estamos mais fazendo guia do AD, e mesmo que o Blog esteja sendo mais focado pro Eldarya agora, eu achei que seria de bom coração fazer um post explicativo desse evento pra vocês(que ainda jogam) conseguirem entender e participar melhor desse evento que por sinal ta bem legal.
Quer saber mais? Segura na mão da tia Vicky e bora pro post!

Todo mundo sabe que eu e a May deixamos o AD de lado, e não queremos mais fazer os guias por que tiraram nosso paquera e pela falta de consideração que tiveram com a gente por modificar o sistema de PA's, mas deixando de lado esse assunto um pouco, vamos falar do evento. :3

O evento.
O evento começa no dia 24 de outubro e vai até o dia 7 de novembro, tendo assim, bastante dias para conseguir uma boa parte (ou o evento todo) de graça.


Como nossa Tia Fada disse, a Rosa esta fazendo os trajes, e por isso ela pediu sua ajuda, você ira ajuda-la respondendo as perguntas que ela perguntar sobre os trajes.
Assim como no jogo normal, são três opções de respostas,porém nesse caso só uma é certa.


No caso dessa primeira pergunta da Rosalya, a resposta é a A, mas cada dia sera uma perguntar e uma resposta diferente, e também a verão dias que vocês terão que fazer o que ela pedir, achar coisas comprar coisas e etc.
Se você errar alguma pergunta, você vai ter que esperar 4 horas para poder responder de novo.
Depois de responder uma pergunta ou comprar ou achar o que a Rosa quer, você desbloqueia 2 peças dos trajes, uma peça de um traje e outra peça de outro traje


Você pode escolher a cor da peça do traje que desejar :3 

Missões.

Como eu disse a cima, você terá que fazer missões, no caso, uma por dia, podendo comprar mais missões por 50 PA's, e fazendo uma matemática básica, o preço esta praticamente o mesmo que quando a gente ganhava 10 PA's por dia e na minha opinião esta até mais barato, por que antes as vezes tínhamos que comprar por até 20 PA's.

Bom, vou deixar as respostas aqui :3

1° Missão.

Rosa: Ando um pouco sem ideias...Ainda não sei no que me basear para confeccionar a fantasia das meninas...
Resposta: No tipo de personalidade delas, talvez?

2° Missão.

Rosa: Você acha que pode me ajudar a encontra-la?Por favor! Já faz duas horas que estou procurando...Não aguento mais.

Bom, ela perdeu a fita né, você vai ter que ajudar a encontra-lá


Eu achei ela na pagina inicial do site.

3°Missão.

Rosa: Você se incomoda de dar um pulo na cidade para me trazer um pedaço de tecido que esta me faltando?


O tecido custará 10 dólares :3

4° Missão.

Rosa: Ah! Ela tem uma verdadeira paixão por games de simulação da vida real!
Resposta: Esse negocio de simulação da vida real pode ser uma boa pista!

5° Missão.

Rosa: Então, pensei em uma roupa estilo CatGirl, lhe cairia como uma luva. Mas eu não queria fazer uma coisa já meio batida.
Resposta: Você precisa de um bom ponto de partida e de um conceito visual.

6° Missão.

Rosa: Tudo o que eu consegui ate agora foi um vestido de gala.
Resposta: Eu me inspiraria na rainha da branca de neve!

7° Missão.

Rosa: Preciso urgente de alfinetes para continuar os trajes das meninas e não tenho tempo de ir compra-los

Os alfinetes custam 5 dólares.

8° Missão.

Rosa: Por favor! E também ela me falou que daria um presentinho para a pessoa que encontrasse o tal dedal
Eu achei ele no meu perfil.

9° Missão.

Rosa: Muito bem, então já que você esta aqui, eu queria que você colocasse as garras mais longas nas luvas da Charline, as garras mais curtas nas luvas da Anne e ainda que você rasgasse a meia arrastão da Poppy, e amarrasse os sapatos dela por favor.
Resposta: (Preciso colocar as garras curtas na luva da Anne, as garras longas na luva da Charline, amarrar os sapatos da Poppy e rasgar as meias.)

10° Missão.

Chani: Verdade? Eu não sou a melhor costureira, mais me viro bem! Você acha que eu poderia oferecer minha ajuda a ela também?
Resposta: E por que não? Se você quiser eu te acompanho. Vamos perguntar a ela.

11° Missão.

Compre doces! :3



A caixinha de doces custa 8 dólares.

12° Missão.

Ache o carretel de linha.


Eu achei ele no quarto, baixo da cama.

Trajes.

Serão três trajes ao todo.


Gostei bastante deles!

Imagem.

Depois de completar todas as missões, você ganha a imagem!



Lindíssima né? Finalmente o AD não foram sacanas com a gente!
E eu fiz as contas, da sim pra terminar o evento sem gastar nada! É só completar as missões todo dia sem falta!

-------------------xx-----------------

Bom, é isso gente, o que acharam do evento? Deixe ai nos comentários, quero dialogar com vocês!
Eu achei bem legal tudo, os trajes, o modo do evento, a jogabilidade, ele é bem barato até e da pra aproveitar bem! :3
É isso ai gente, Happy Halloween,
Até o próximo post.
Tchaaau!! ♥

Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥




19 comentários:

  1. eu queria a imagem do carretel embaixo da cama...
    pq não consegui achar...

    ResponderExcluir
  2. To um pouco triste... ainda tinha esperança que o Lys apareceria em algum ep posterior, mas não tenho mais certeza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não teria esperança não... e se aparecer certeza que não sera como nosso namorado.

      Excluir
    2. Aaaah nau, preciso de mais Lysandre, não to aguentando de saudades hehehe

      Excluir
  3. Achei o dedal!! mt obg! tava mt difícil

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. No post diz onde tá ;3 Se vc não encontrar, recarregue a página.
      bjs<3

      Excluir
  5. tem como ganhar a imagem mesmo se vc estiver com outra roupa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, você vai ganhar a imagem automaticamente assim que completar os dois trajes.
      bjs<3

      Excluir
  6. O Castiel tem como ser nosso namorado na Universidade?

    ResponderExcluir
  7. eu to personalizando os trajes e ta ficando bem legal ate

    ResponderExcluir
  8. GRAÇAS A ESSE LUGAR GANHEI TODAS AS ROUPAS VALEUUU

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.