quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Eldarya: Guia e Respostas do Episodio 21 - Sem Fôlego.

Guia e Respostas do episodio 21.
Sem Fôlego.
Você não tem muito tempo e as suas esperanças estão desvanecendo. Felizmente, agora você tem um apoio inabalável: ele...
Esse homem que incendia seu corpo e seu coração.
Mas você não tem nem tempo de respirar que os dramas se sucedem ao seu redor. Você precisa agir rápido, mais rápido ainda
Antes que seja tarde demais...
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas gastos: Exatos 3.490 mannas, podendo chegar a mais ou menos dependendo da sua dificuldade de encontrar os personagens.
Cristais encontrados: Nenhum Cristal encontrado nesse episodio.
Não haverá nenhum QTE nesse episodio.

TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.

Atenção!

Nesse episodio teremos três imagens, quais poderão ser ganhadas todas em uma jogada só.
A primeira imagem é desbloqueada automaticamente, as outras duas serão respondendo corretamente certos diálogos. Por isso, preste atenção no guia okay moçada?
(Graças a deus, pelo menos um episodio não precisaremos gastar mannas trocando de paixão e coisa e tal.

Como agora nossa guardiã esta praticamente namorando, alguns objetivos serão diferentes de acordo com seu paquera, mais isso estará indicado no guia, por isso não se assuste.

Os lugares mencionados para encontrar os personagens foram os lugares que eu encontrei, por isso, no seu jogo pode ser diferente, vão de acordo com a sua sorte. Alguns personagens são mais difíceis de serem encontrados

Bom episodio a todos meus amores! ♥

Começamos nosso episodio de onde paramos com o paquera.

Se o seu paquera é o Valkyon:

Valkyon: Descanse...Amanha será um longo dia.
Mas eu...ainda te quero.
Esta bem, mas eu quero um beijo, um beijo longo e pra valer, antes de dormir.
Não estou com sono!

Valkyon: Não consigo me impedir de querer beijá-la.
Não diga isso... ou eu não conseguirei dormir.
Então me beije, não pare de me beijar...
Estaremos exaustos amanhã...

Se o seu paquera é o Nevra:

Nevra: ...
Mesmo se controlar não deve ser tão ruim assim.
Eu estarei aqui para ajuda-lo a conter suas vontades.
E para ser honesta, se você quiser beber meu sangue...Beba-o! 

(...)

Nevra: Você esta com ciumes?
Não, eu só não quero que você tenha problemas se morder em fenghuang.
Eu ficaria muito ofendida se você bebesse sangue de outra sim! 
Claro que não...

Se o seu paquera é o Ezarel:

Ezarel: Ééé...Eu estava lá fora. Você achou que eu não voltaria?
Não, de jeito nenhum.Eu...(Desviei o olhar,constrangida.) 
Com você...Nunca se sabe.
Para ser sincera,sim..

(...)

Ezarel: A não ser que eu esteja errado...Talvez você não queira esse título?
(Eu não sei o que dizer...)
Ééé...Eu não tinha visto as coisas por esse lado, na verdade.
(Me joguei em seus braços para beija-lo novamente.)

Se o seu paquera é o Leiftan:

Novo objetivo: Seu sono esta agitado. Vá tomar um ar para se acalmar.
Vá para o Altar de Fogo. Você verá o Oraculo, em seguida terá um dialogo com Leiftan.

Leiftan: Eu não sei...Quando eu vi que você não estava mais no quarto...Eu...Eu...Entrei em panico.
(Beije-o para que ele se tranquilize.) 
Você não tem motivos para entrar em panico.
Você achou que eu estava te abandonando?

(...)

Novo objetivo: Volte a dormir.
Vá para o quarto.

Leiftan: Eu entendo. Ainda por cima a lua esta magnifica essa noite.
Pessoalmente eu a acho um pouco fria. 
Sim, mesmo que eu não tenha tomado muito tempo para admirá-la.
Confesso que não prestei atenção.


Novo objetivo: Vá tomar um banho no térreo.
Vá para o Altar de fogo e você sera levado para os chuveiros.

Se o seu paquera é o Valkyon:

Valkyon: Você parece ter tudo que eu sempre procurei em uma mulher e muito mais.
(As palavras estão confusas na minha cabeça, não sei o que dizer...)
Pare! Você fará com que eu fique vermelha. 
Você também é tudo o que eu procurava...

Se o seu paquera é o Ezarel: 

Ezarel: ...
Você quer tomar banho comigo? 
Te encontro no Salão Principal.

Não terá dialogo com outros paqueras nessa parte.

Novo objetivo: Vá até o salão principal  para compartilhar sua ultima refeição com os FengHuangs. A partida se aproxima!
Vá para o Salão Principal.
No caminho, você se depara com Chrome.

Chrome: Ei, [nickname]! Você dormiu bem?
Dormi, por que esta pergunta?
Como um bebe!
Mais ou menos, não tenho a impressão de ter descansado.

Novo objetivo: Você esta pronta para partir, mais esse não é o caso de todos...Agora você precisa esperar que tempo passe. Um conselho: Não se afaste muito da entrada do templo.
Vá até a Praça Principal.

Novo objetivo: Diga adeus ao templo, é hora de partir e encontrar as doces terras de Eel.
Avance para o Vale Tranquilo, em seguida para o Monte Shize e depois para o Caminho dos Peregrinos. Então, continue em direção a Balenvia.

Novo objetivo: Não há tempo a perder, vá ao Q.G mesmo que o cansaço e a dor estejam te vencendo.
Saia da Aldeia, e siga em direção ao caminho Campestre em seguida para ao Acampamento e para as Terras de Eel.

Novo objetivo: Vamos! Só mais um passo!
Avance para o Q.G

Novo objetivo: O cristal precisa de você! Vá cura-lo.
Vá para a Sala de Cristal.
Depois de alguns diálogos terá a primeira imagem.


Passam alguns dias e você tem um dialogo com seu paquera.

Se o seu paquera é o Valkyon:

Valkyon: ..
Oh, e quer saber? A Miiko pode esperar uns minutos a mais
Vamos, um ultimo beijo, você o merece.
(Não fazer nada e ir embora.)

Se o seu paquera é o Nevra:

Nevra: Eu sou muito famoso no Q.G sabe...
Okay, talvez eu aceite a proposta de Huang Hua e vá viver com os fenghuangs. Talvez eu encontre o jovem Fenghuang com quem eu dancei.
Isso, continue falando. Vamos, até hoje a noite.
Nevra..Não gosto da ideia de você ver outra mulher.

Se o seu paquera é o Ezarel:

Ezarel: No pior dos casos, eu te espero tranquilamente no seu quarto.
Esta bem, não vejo a hora da noite chegar.
Ah sim, você é assim? Espero ao menos que você esteja nú quando eu chegar. 
Okay, mas não faça bagunça como na outra noite.

Se o seu paquera é o Leiftan:

Leifan: Não, não direi uma palavra.
Por favor, me diga a verdade.
(tente convence-lo de uma maneira um pouco...Convencional)
(Tente convence-lo com beijos.)

Novo objetivo: Miiko quer te ver, vá a Sala de Cristal, rápido!
Vá para a Sala de Cristal. Depois de alguns diálogos, Miiko te manda para a Enfermaria.

Novo objetivo: Vá para a enfermaria.
Siga para a enfermaria.

Novo objetivo: Anuncie os resultados do seus exames à Miiko.
Vá para a Sala de Cristal.

Novo objetivo: Os resultados estão bons, você esta aliviada.Agora volta para o seu quarto.

A partir de agora, alguns objetivos serão de acordo com seu paquera.

Se o seu paquera é o Ezarel:

Novo objetivo: Vá estudar na Biblioteca/É hora da refeição?Corra para o Salão Principal.
Você vai ter que ir primeiro na Biblioteca,depois para o Salão Principal.

Ezarel: Não sei se escolhi o melhor...Mas..
Meu namorado também não é dos melhores... 
(Bater no Ezarel) Cretino!
Não estou te forçando a ficar comigo.

O próximo dialogo com Ezarel é neutro.

Se o seu paquera é o Valkyon:

Novo objetivo: Vá estudar na Biblioteca/É hora da refeição?Corra para o Salão Principal.
Os objetivos do Valkyon são basicamente os mesmo do Ezarel. Primeiro vá a Biblioteca, em seguida para o Salão Principal.

O dialogo com o Valkyon nessa parte é neutra.

Se o seu paquera é o Nevra:

Novo objetivo: É hora da refeição? Corra para o Salão Principal! Siga o Nevra para fora do Q.G para estudar sua missão.
Vá comer, em seguida vá para a Praia.

Nevra: Mas se isso te incomoda, posso falar com ela.
Você acha que isso mudaria alguma coisa? 
Por que não? Se isso fizer voltar a razão...
Não acho que isso vá mudar alguma coisa

O próximo dialogo é neutro.

Se o seu paquera é o Leiftan:

Novo objetivo: Acompanhe Leiftan até a Praia.
Vá para a Praia.

Novo objetivo: Leiftan não voltou, vá procura-lo.
Volte para o Q.G. Você encontra Ykhar na Sala das Portas.Em seguida vá para o seu quarto, mais Leiftan é que esta com suas chaves. Vá para o Salão Principal, e depois volte novamente para o seu quarto.

Leiftan: Eu te amo...
Eu também te amo. 
Eu sei 
(Eu não consigo dizer isso a ele...Essas palavras...Não me sinto capaz de pronunciá-las por enquanto.) 

O dialogo seguinte é neutro.

Novo objetivo: Encontre seu pelotão no Refugio de Eel. É hora de partir.
Vá para o Refugio.

Novo objetivo: Embarque no navio em direção as terras Kappa.
Vá para a Praia e siga para as terras de Jade.

Novo objetivo: Encontre o mestre Kappa no vilarejo.
Pegue o caminho da Floresta para chegar a Aldeia.

Novo objetivo: Leve a investigação aos desaparecimentos: Encontre provas e questione todos aqueles que você encontra.
No caminho da Floresta, você encontra Elliot, em seguida vá para a Praia e pegue o Broche da areia.
Você terá que escolher entre duas opções, só uma levará a imagem.
Caso queira adquirir o objeto secreto do episódio, escolha a opção para obter a imagem.

(Examina-lo de perto.) (IMAGEM)
(Mostra-lo ao paquera.)

Ao voltar, vá para a Arvore Enraizada e clique nas folhas do chão, volte para as terras de jade, lá você vê um grupo de nômades, mas não encontra nada útil.

Novo objetivo: Volte para encontrar o mestre Kappa, talvez os outros tenham tido mais pistas que você.
Vá para o Caminho da Floresta, onde será levado automaticamente para a Aldeia Kappa.

Novo objetivo: Vá para a Praia.

Se o seu paquera é o Valkyon:

Se você esta com o Valk, o objetivo muda, ao invés de ir para a Praia, vá para a Cascata de Perolas. Após o diálogo, vá à aldeia Kappa.

Valkyon: ...
Eu escolhi olhar para o futuro ao invés de remoer o passado.
É tudo que importa 
Então pare de se martirizar quanto a isso.

Se o seu paquera é o Nevra:

Nevra: Você quer minha echarpe?
Só se você se enrolar nela comigo. 
Você não vai ficar com frio?
Quero sim, obrigada.

Se o seu paquera é o Ezarel:

Ezarel: Eu não quero trazer tudo isso a tona por enquanto.
(Não dizer nada.)
Um dia, você terá de se libertar desse fardo.
Você pode conversar sobre isso comigo quando quiser! 

Novo objetivo: A Huang Hua deseja vê-los, volte para o vilarejo dos Kappas.
Volte para a Aldeia

Novo objetivo: A partida esta próxima, vá dobrar a sua tenda antes de voltar ao Q.G.
Siga para a Praia.

Novo objetivo: Volte para o Q.G.
Vá em direção à terra de Eel, e em seguida vá para a Sala Das Portas.

Novo objetivo: Vocês chegaram tarde, é hora de ir dormir.
Vá para seu quarto.

Se o seu namorado for o Ezarel:
Novo objetivo: Você não consegue dormir, aproveite para tomar um pouco de ar fresco/Ezarel te oferece um banho noturno, vá com ele!/Esta ficando tarde,volte para o quarto.
Primeiro vá para o quiosque central, depois vá para a praia, em seguida volte para o quarto.

Não haverá objetivos diferentes para os outros paqueras.

Novo objetivo: Vá à Sala de Cristal.
Vá para a Sala.

Novo objetivo: Junte os nômades antes da grande partida.
Vá para o Quiosque, depois para a Cerejeira e em seguida para o Caminho dos Arcos.
Para completar o objetivo, vocês tem que encontrar dois grupos e uma criança.
Eles podem estar nesses três lugares aleatoriamente, e não vão aparecer de primeira necessariamente.

Novo objetivo: Pegue mudas de roupas no seu quarto.
Vá para o seu quarto, e clique nas roupas.

Novo objetivo: Você precisa voltar a Balenvia para escoltar os nômades, vá à Grande Porta para a partida.
Vá para a Grande Porta.

Novo objetivo: Agora, vá ao centro de Balenvia!
Atravesse a Floresta Profunda até chegar a Planície da Vacuidade, em seguida vá em Direção Balenvia e então vá a Beira do Vilarejo, onde encontrará Ethel.

Novo objetivo: Volte para o Acampamento.
Vá para o Acampamento.

Novo objetivo: Encontre Ykhar e Caméria.
Ykhar esta no Caminho do Campestre e Caméria esta na Trilha da Caverna ou na Entrada do Vilarejo.

Novo objetivo: Por enquanto, você não tem mais nada à fazer. Volte para o acampamento.
Volte novamente para o acampamento.

Novo objetivo: Seus olhos ardem, vá dormir.
Vá para o quarto.

Novo objetivo: É hora de voltar ao Q.G, você finalmente poderá descansar.
Saia do Acampamento e atravesse toda a Floresta Profunda novamente, entre no Q.G e siga até a Sala das Portas.

Novo objetivo: Você tem um encontro com Alajéa, vá ao mercado.
Vá para o Mercado.

Novo objetivo: Há uma urgência, vá imediatamente para a Sala de Cristal.
Vá para a Sala de Cristal, lá você terá que escolher entre duas escolhas importantes.

Mas ATENÇÃO, se você escolher Balenvia o Mestre Kappa morre, e se você escolher Ilha dos Kappas o Ethel morre, isso mesmo, eles MORREM, o jogo esta praticamente mandando você escolher pra alguém morrer.

(Ir para Balenvia) (Mestre Kappa morre)
(Ir para a Terra dos Kappas.) (Ethel morre)

Nenhuma das duas opções afetará na próxima imagem.

Se você escolheu ir Balenvia:

Novo objetivo: Resolva o problema Balenvia.
Atravesse a Floresta Profunda e Vá para Balenvia.

Novo objetivo: Você não tem tempo para pensar. Encontre o contaminado e detenha-o.
Na entrada de Balenvia você vê pegadas, na entrada da Aldeia você encontra com Ethel. Vá para a entrada da Aldeia novamente você vê sangue e Valarian lhe diz para seguir o rastro, em seguida suba até a entrada da Caverna.

Novo objetivo: Não fique aqui...
Avance para Vilarejo.

Se você escolheu ir para a Ilha Kappa:

Novo objetivo: Resolva o problema na terra dos Kappas.
Vá para a Praia para ir até a Ilha.

Novo objetivo: Você não tem tempo para pensar.Encontre o contaminado e detenha-o.
Na Arvore Enraizada, você desbloqueia um monologo, em seguida vá para a cachoeira, você vê rastros no chão. Retorne para a Praia da Areia fina para falar com mestre Kappa, e por fim vá ao Caminho da Floresta.

Novo objetivo: Não fique aqui...
Vá para a Aldeia ou para as Terras de Jade.

A partir daqui os objetivos voltam a ser os mesmo.

Novo objetivo: Volte para o Centro do Vilarejo.
De onde você esta, não importa se é em Balenvia ou na Aldeia dos Kappas, vá para o centro de uma das duas, haverá um dialogo e você terá que voltar para a casa.

Novo objetivo: Sua missão aqui terminou, você precisa voltar novamente ao Q.G.
Volte para o Q.G

Novo objetivo: Miiko tem algo importante para dizer a vocês, siga-a até a sala de Cristal.
Vá para a Sala de Cristal.

Novo objetivo: Vá dormir.
Vá para o seu quarto.

Novo objetivo: Assista a reunião da Miiko.
Vá para a Sala de Cristal.

Novo objetivo: Ajude Ykhar a juntar as pessoas para encontrar Mary e seus amigos.
No Quiosque Central ou no Jardim da Musica, você encontra seu Paquera, vá para o Caminho dos Arcos, onde encontrará Alajéa e em seguida Chrome e Ykhar no Jardim da Musica ou no Parque do Chafariz.

Novo objetivo: Já há bastante pessoas para a busca, volte à Sala das Portas.
Vá para a Sala das Portas.

Novo objetivo: Faça uma busca na floresta, precisamos encontrar essas crianças.
Serão três monólogos, um no Caminho Rochoso outro na Toca de Urzes e um na Planície da Vacuidade.
A ordem deles podem mudar.

Novo objetivo: Suas buscas não deram nenhum fruto, volte ao Q.G
Vá para a entrada da Floresta, você encontra Elliot.

Novo objetivo: Vá até a Praia, as crianças certamente então lá.
Vá para a Praia.

Novo objetivo:  Confie em Elliot e deixe que ele guie até seus amigos.
Siga Elliot.

Novo objetivo: Encontre as Crianças!
Na Floresta do Silencio você encontra Milo chorando e Sangrando, Miiko é nocauteada e a doida que apareceu puxa algo com sangue.

Dialogo para a terceira e ultima imagem, responda com atenção hein!

Vilã desconhecida muito loca: ...
Eu deveria ter suspeitado que era você
O que você esta fazendo aqui? (Caminho para a imagem.)

(...)

Vilã tri loca das ideia: ...
Solte essa criança! (Caminho para a imagem.)
O que você fez com ele?

(...)

Miiko: Precisamos proteger o pequeno.
Vá sem mim, Miiko, eu serei um peso!
Sim..Mas o Ezarel...Eu...Não quero deixa-lo! (IMAGEM)

Vagabunda do ** eu hein, mulhe loca, chama o 190
Ela ainda chama a gente de vadia, é mole??
Você então assiste a morte do Mary... Qual me deixou bem chateada mais devo confessar que deu um UP pra historia.
Confesso que chorei.

Novo objetivo: Volte para o  Q.G
Vá para o Q.G

Novo objetivo: Vá para a Sala de Cristal, mais uma vez...
Vá para a Sala de Cristal.

FIM DO EPISODIO 21!


O que dizer desse episodio meio corrido mais bem interessante?
Estou chocada.
Estou adorando o desenrolar
E essa vilã locona? Eu hein mulhe loca, Fé na loca eles dizem né kkkkk
Posso falar nada também sou!
Enfim...
É isso ai meu amores, deixem sua opinião sobre o guia e sobre esse episodio meio tenso né ;----;
Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post
Tchaaauu!! ♥

Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥

Ps: Desculpa a demora gente bugo tudo aqui.



38 comentários:

  1. Eu sou tenho 2 coisas a dizer: Mary pqq? eu nunca vou superar, a morte de nosso anjinho vai ser vingada sim, eu acredito e Morte a aberração V*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, vamos vingar o mary nem que seja a última coisa que eu faça; -; Rip anjinho de Eldarya

      Excluir
  2. aaaa tava só esperando sair aqui pra jogar essa montanha russa de emoçao que ta esse episodio ♥ obrigada pelo guia amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu por gostar do guia <3 Esse episódio foi tenso mesmo; -;

      Excluir
  3. Obrigada pelo guia! Graças a ele foi mais fácil terminar o episódio, e gastei 3440 maanas.

    Que episódio foi este, pobre Mery ;-; mas tou demasiado ansiosa pelo próximo episódio! Quero muito saber quem é aquela mulher e qual a relação com o Ezarel (que é o meu paquera)! Tou a adorar a história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amore <3 Fico feliz que tenha gostado

      Sim, coitado do mary; ---; e da mae dele entao... tadinha
      Pelo que eu vi a mulher e uma "amiga de infância " dele

      Excluir
    2. Ela não era ex dele. No máximo uma conhecida.

      Excluir
  4. Eu tô muito chocada com tudo isso, e agora com esses spoilers do episódio 22 estou sofrendo por antecedência!

    Mery 😭

    Obrigada pelo Guia, estava só o esperando para jogar sem gastar horrores de maanas, excelente como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain se também viu os spoiler ;--; achei pesadaum também kkkkkk

      Vamos sentir saudades do nosso mary :cc

      Obrigada eu por gostar do guia <3 Fico muito feliz

      Excluir
  5. nossa...eu ainda não me conformei sobre o Mery,e mano...QUEM É ESSA MUIÉ ? ELA BEIJOU MEU EZAREL!!! VOU METER PIPOCO NOS TESTES QTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naum miga, ela não beijou ele não pode ficar tranquila kkkkkk :3

      Excluir
  6. Se Eldarya lançar um episódio que não te deixe balançada então não é Eldarya não é mesmo.
    O episódio meio que levou a personagem em uma montanha russa de sentimentos,como normalmente acontece né,mas esse frisou bem as partes de romance e tragédia.Muitas pessoas morreram e me preocupo em pensar que talvez e provavelmente no futuro mais pessoas ao redor da guardiã irão morrer,até porque estamos longe de saber todos os mistérios que envolvem Eldarya.
    Queria saber o que a Miko ia pedir a guardiã quando foi interrompida,sobre o possível espião infiltrado.(So eu queria saber o que era?)
    Gente e essa parte que a guardiã fala a língua original?No jogo pareceu passar tão despercebido que acho que nem a guardiã se deu conta ou ligou pra isso,não sei,mas bem,deu pra ver ao longo do episódio que ela está mudando e se tornando mais forte aos poucos,uma hora saberemos o que todos essas pontas soltas dentro da história vão formar.
    Duas pessoas que a guardiã conhecia morreram e uma delas era o Merry,fiquei triste com a morte dele.(Quero revenge)
    Que mulher mais asquerosa essa hein,pelo visto ela tem um belo de um passado com o Ez e pelo visto ele não gosta nadinha dela.(Quem vai gostar de uma louca dessas?)
    Pelo que ele falou,ele tinha mandado ela embora de algum lugar,para onde não sabemos mas ela parecia meio obcecada por ele.Ahhh tô cheia de perguntas sobre essa maluca que já chega matando os outros e xingando agente pra depois só ir embora sem mais nem menos,não vejo a hora de que o capítulo seguinte esteja disponível.
    (Sobre o final do capítulo:Ezarel ficou que nem eu quando vejo que tirei um/zero nas provas.Alias,Ezarel é melhor já ir abrindo o bico sobre essa doida aí!)
    Ótimo guia.
    Até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu amo Eldarya, melhor jogo eveerrrrr!! <3
      Eu achei esse episodio muito corrido, pareciam esses animes quando ta perto de termina e os autor corre com a saga...
      Adorei as partes de romance, principalmente o Eu te amo do Leif senpai
      Eu queria saber também sobre essa cnv que a guardia teve com a miiko, e também achei super estranha ela começa a fala a lingua doida lá do nada
      É bom que se torne mais forte mesmo, de songa monga já basta a docete...
      Eu quero vingar o mary, a guarda de eel e fraca, lhe falta odio kkkkkkkk
      Essa mulhe ai é loca tiu, tem que chama o ibama pra ela
      Pelos spoiler que eu recebi do episodio 22, o Ezarel não é nada dela mesmo, ele odeia ela... e eles nunca tiveram um relacionamento amoroso..
      O olhar do Ezarel é quando eu percebi que minha mae ta chegando e eu ainda não limpei a casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Um beijo, obrigada pelo elogio
      Até

      Excluir
  7. O título do ep diz mt como todas estamos no final do ep, literalmente sem fôlego(arruma ai no título o acento q tá errado).
    Estava ansiosa esperando as meninas aqui postarem pois é muito melhor de acompanhar que os outros guias.
    Estou um pouco puta pelo fato de demorarem pakas pra lançar o ep aqui, logo em cima do evento de halloween (meu favorito). E acho que o spin-off foi tipo uma desculpa "não postamos o ep pq estávamos fazendo esse spin-off pra vcs S2"
    Assim como aconteceu antes da decadência de amor doce (rip), os eps estão maiores e mais complexos (aqui ainda não estão fazendo as rotas iguais, e espero que não comecem a repetir os diálogos e tudo permaneça bem individual e diferente de um paquera para outro)
    Até agora gosto muito da maneira como a história está se desenrolando, estamos vendo que é bem complexa e com muito romance e treta (coisas que muita gente ama, especialmente a treta)
    Acho ed um jogo bem maduro, por conta da maneira como as decisões se perpetuam e afetam nossa vida, de que romances e perdas acontecem e, principalmente, dos segredos que as pessoas nos escondem
    Não quero dar spoiler, mas parece que a guardiã esta ficando mais forte e acho que para algum inimigo mais forte
    Quero muito ver como vão desenrolar a parada dela ser parça do cristal e quando descobrirem que o leif é daemon (especialmente pra quem é da rota dele) e do ash ser o lance irmão do valk (e quem é da rota do valk como a guardiã vai lidar com o cunhado problemático) e como tudo isso vai ser recebido pela miiko (um puta tiro, pq n duvido nada q ambas coisas vão acontecer ao mesmo tempo)
    Espero que o próximo ep saia logo e de preferência não em cima do de natal (para nossa alegria e pra dar tempo de juntar maanas).

    ResponderExcluir
  8. GENTE POR FAVOR EU TO NA PARTE DO EP QUE O OBJETIVO É "Agora, vá ao centro de Balenvia!" MAS QUANDO VOU NA FLORESTA NO BOSQUE RÍGIDO NÃO APARECE OUTRO CAMINHO ALÉM DE VOLTAR PRA TOCA DE URZES. NÃO TENHO NENHUM OUTRO OBJETIVO PENDENTE, JÁ GASTEI MAIS DE 2000 MAANAS DANDO VOLTAS E NADA DE LIBERAR O CAMINHO QUE TENHO QUE FAZER EU QUERO EXPLODIR DE ÓDIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, consegue me mandar um print ou ja falou com uma moderadora?

      Excluir
  9. Gente... Eu definitivamente chorei com a morte do Mery, já tinha presenciado um episódio macabro de Eldarya (não me lembro qual exatamente), mas nada comparado a essa atrocidade. Por mais que seja um jogo, é inevitável não se abalar, ainda mais quando se trata da morte de uma criança... E de forma tão brutal. Sinceramente, me abalou muito, espero que o pobre Mery seja vingado, lembrar dele falando serenamente com a guardiã é tão doloroso, repito, por mais que seja um jogo é doloroso. Eu nunca esperaria isso de Eldarya, mas creio que seja um ponto essencial para o desenrolar da história. Muito obrigado pelo Guia e Respostas, ajuda bastante <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que ele seja vingado miga, a morte dele me abalou bastante mesmo
      Obrigada pelo carinho
      Volte sempre <3

      Excluir
  10. Ansiosa pro guia do ep 22, eu conseguir ir até um ponto e tals. Mas não confio no meu taco e não tenho condições pra ficar voltando ep's. Até pesquisei um pouco, poréééém, esse blog é a minha fonte mais confiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua consideração! O guia já está disponível no blog ;3

      Excluir
  11. Respostas
    1. Já está no blog ;3

      https://escola-de-eel.blogspot.com/2020/01/eldarya-guia-e-respostas-do-episodio-22.html

      Excluir
  12. A guardiã mandou o Ezarel esperar ela nu kkkk, eu amo as ousadas kkkk

    ResponderExcluir
  13. Não me conformo em ter tido que matar o Ethel ç.ç Mas eu não podia sacrificar o Mestre Kappa, sorry Ethel ç.ç E pobre Mery :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, fiz as mesmas escolhas que vc ;c isso é muito cruel com as jogadoras TuT

      Excluir
  14. Gente alguém sabe se a pessoa que faz os Gias ira postar do episodio 22 para frente.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Oi vou sim, voltamos com o blog agr
      Iremos postar o epi sim

      Excluir
  16. Eu to chorando,nóó vilã sem coração nenhum

    ResponderExcluir
  17. Aí cara eu tô tão triste :'(
    Por que tanta morte gente? E logo o Mery véi... Chorei litros quando começou a descrever a hora que a vagaba jogou ele no chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim verdade. Eu entendo que a intenção era chocar mesmo, mas tem umas mortes que, sei lá, não precisava TuT

      Excluir
  18. Pegava essa baranga e só deixava o pó -'

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.