quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Esclarecimento - Se você não curte palavroes não leia esse post.

Oi, gente seguinte,  aqui é a Vicky eu vou falar com vocês agora como se eu tivesse falando com meus amigos que estão do meu lado...Cara não sei se vai ter post do evento por que eu to muito danada da vida...Primeiro que eu to bem doente, fiquei com febre 3 dias seguidos e segundo que sinceramente o evento do AD salva mais o do eldarya MANO NUNCA VI UM EVENTO TÃO BOSTA QUANDO ESSE MANO PQP eu to muito revoltada.....Não da pra você completar o evento sem gastar tubos de MO....Os trajes dos anos passados voltaram só que SÓ PELA PORRA DE MO...Ta certo que a beemov tem que ganhar etc etc etc EU SEI, VOCÊ SABE, ELES SABEM DISSO porém teria muitas formas de ganhar olha vou dar um exemplo.
Quase 99,9 por cento do server é loca atras de um mascote de namorados do ano de 2015 chamado Valuret, quem não sabe qual é pesquisa to com preguiça de colocar imagem...Enfim... e os mesmo que são doidos por esse mascote também são doidos pelos traje de namorados de 2016...Então assim...POR QUE OS FILHAS DE UMA BOA MAE não voltaram com o traje de 2016 e o Valuret em MO e os trajes do ano passado em MO E EM MANNAS e tipo fizessem missões igual ano passado que desse pra pegar todos os itens? Manooooooooo, tipo e aquele mine game da sucubo aquela merda?Aquilo não funfa mano, ele trava e eu não consigo jogar olha sinceramente eu quero q eles se fod**
SÓ TEM RECLAMAÇÃO NA MERDA DO FORUM MANO, TIPO ELES VAO TER Q MUDAR ISSO SERIO...TIPO AH FODA-S* tipo.. foi só um desabafo, eu to realmente revoltado com o jeito que eles vem a gente sabe? como trouxas e sei la pessoas idiotas que não sabem o que eles tão tentando fazer é ARRANCAR DINHEIRO DO NOSSO CÚ....Enfim quem concorda cmg comenta ai, quem não concorda também cmg por que nois também aceita opnião diferente e é isso ai

7 comentários:

  1. Eu pensava que o evento de ad seria difícil, como foi anteriormente, pois sempre fiquei "uai vou conseguir tudo em ed" mas infelizmente foi diferente :/

    ResponderExcluir
  2. Concordo demais com você, querem arrancar dinheiro do cu. Há três semanas tento comprar maanas pelo banco, e eles mandam a mensagem com o código só no dia seguinte e é sempre um pé de pica (que nunca funciona, ou sejá, é, eu fico sem reembolso e sim, eu já falei com toda uma equipe de gente e todo mundo diz que não pode fazer nada pq o ticket tem validade de 8 horas e blá blá blá), o código tem validade de 8 horas mas eles mandam sempre atrasado e, ah. Tô cansada. Exausta. Aquele jogo da succubus, mano do céu, que ódio. Uma palavra: Ódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, isso já aconteceu cmg, eu tive que falar até com o papa pra eles darem meu codigo ou me reebolsar...Sla mano tem coisa muito errada nessa impresa.

      Excluir
  3. Concordo! Principalmente sobre o mini game, cara, é muito difícil de jogar principalmente pra quem não tem boa coordenação (tipo eu) e só temos UMA chance por dia! E o outro, pelo o que entendi, só a cada TRÊS dias! Achei uma puta sacanagem isso. E como a menina acima citou, vou comprar MO correndo o risco de gastar meus créditos a toa? Já aconteceu comigo, perdi quase 16$ de créditos pelo atraso dos códigos. Só peço agora quando realmente vale a pena TENTAR ganhar. Tbm não gostei da gente só poder escolher UM dos paqueras por dia, devia ter uma chance pra cada. É foda pra quem quer tentar ganhar os três trajes. Última coisa, a imagem! Por que diabos nossa imagem é com a Succubus? Krlh é um evento romântico! Eu pensei em como seria perfeito se ganhássemos a imagem com o paquera preferido, que seria decidido de acordo com a afinidade, com o traje do paquera referente e nem precisava de beijo, uma demonstração de carinho como um abraço ou beijo na mão, recebendo uma rosa que é algo clássico. Mas não! Fizeram a imagem com a mulher que ninguém se interessa! '-' Realmente, esse ano deixou muito a desejar!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô com muito ódio desse evento. Normalmente, eu prefiro os eventos de Eldarya do q do Amor Doce, mas esse ano foi totalmente diferente. Isso q eles fizeram no AD de poder acumular três partidas é uma maravilha, muito melhor do q ficar entrando a cada três horas, falta 5 dias e já tô quase terminando.
    Mas em comparação o de Eldarya tá horrivel, o minijogo do escudo é um cu, desde do começo só ganhei 2 vezes, e o pior q é só uma vez por dia, e ainda só dá 7 pontos. O único q salva é aquele dos corações, mas mesmo assim não é lá essas coisas. Sinceramente, se eu conseguir completar dois trajes eu vou tá no lucro.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk. Tbm estamos passando por isso
    Ontem eu surtei e sobrou para minha amiga escutar. Cara, tem tantas maneiras de ganhar $. Mas não sei o que tem na cabeça deles.
    Eu gostei da ideia do Spin-off, mas achei meio bosta o prêmio. Eles poderiam melhor e fazer de outros (Leiftan, Jamon ou Ashkore), porem que melhorem esse prêmio ai !! Pfv

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.