segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Amor Doce: Evento de Namorados 2018!


Olá, doces e docetes!

Depois do evento frustrante de Eldarya, vamos falar de coisas boas, vamos falar de Amor Doce! O evento desse ano está bem interessante, com aquela jogabilidade de mini-games de 3 em 3 horas, o que facilita muito na hora de ganhar os itens! Os jogos não são difíceis depois que se acostuma, e os trajes são maravilhosos! Esse é um guia explicando detalhadamente o evento desse ano, para mais informações, sigam em frente!

O evento:
Não é muito diferente dos eventos anteriores. Agora estamos numa pista de dança, e precisamos dançar com cada paquera e obter sucesso para ganhar uma parte de seu traje. As danças variam de nível fácil a difícil, e pode ser complicado para jogar em uma primeira vez, contudo com o tempo você vai pegando o jeito!
O evento está disponível do dia 14 até o dia 23 de fevereiro!

Mini-jogo:
Assim que escolher o seu paquera, você deverá jogar um mini-game como no print acima, onde os círculos aparecerão e você deverá clicar em cada um deles, na ordem do que aparecer primeiro, e seguir o ritmo da música (cada paquera tem uma música diferente). Você deve clicar no círculo quando ele estiver preenchido ou perto. Se ele tiver muito longe, como é o caso do 2, no print, você perde uma pontuação.
Fazendo mais de 60% do placar máximo, você ganha uma parte do traje!
Dificuldade:
Os níveis de dificuldade que eu vou colocar aqui foram baseados na minha opinião, então pra você pode ser diferente. Bom, aí vai:
Kentin - fácil
Armin - fácil/médio
Lysandre - médio
Nathaniel - médio/difícil
Castiel - difícil

Rounds:
Os rounds dos paqueras são marcados pelo coraçãozinho que fica na cabeça deles. Precisamos jogar 6 vezes com cada paquera para obter o traje completo! Vou deixar anotado aqui o que cada um significa:
- round 1- round 2- round 3- round 4

- round 5- round 6- fase completa
Você tem 3 chances para jogar com o paquera de sua preferencia. Mais 3 chances estarão disponíveis de 3 em 3 horas. Caso você queira jogar logo, basta comprar novas rodadas por 20 PA cada, como mostra na primeira imagem do post.
Caso você não queira jogar o mini-game, pode ir na barra de recompensas e clicar em ''fazer aulas de dança'' para o paquera de sua preferência, assim completará sua fase rapidamente, com 150 PA. Eu não recomendo isso, o joguinho está bem tranquilo de se jogar e 150 é muito PA gasto à toa.

Trajes:
Os trajes acima não estão exatamente em suas cores originais - o do Castiel tá - mas são meramente ilustrativos, apenas para vocês terem uma ideia de como são. É um mais lindo do que o outro, os meus preferidos foram o do Lysandre e Armin! Abaixo está os preços de cada traje na loja, contando com o cabelo:
Fragrância Onírica (Nathaniel): 1.035 cash.
Cheiro de Sedução (Castiel): 995 cash.
Buquê Idílico (Lysandre): 960 cash.
Essência Voluptuosa (Armin): 1.235 cash.
Perfume Romântico (Kentin): 920 cash.
Cada traje tem 6 partes. Você consegue uma parte obtendo sucesso na dança com o paquera escolhido, até completar todos os rounds! Lembrando que para liberar toda a loja, é necessário completar todas fases dos paqueras!

Imagem:
Essa é a tão esperada imagem do evento! Nela, estamos sendo convidadas para a pista por cada um dos paqueras, o que representa bem esse evento, além de ser uma imagem maravilhosa!
Sempre que terminamos de completar um traje de um paquera, ganharemos um pedaço da imagem. Ao conseguirmos todos os trajes, liberaremos a imagem completa!

x ----------------------- x

Fim de postagem, pessoal! Diferente do evento frustrante de Eldarya, mesmo clichê, foi um evento maravilhoso o de Amor Doce! Ok, a jogabilidade é a mesma de sempre, mas não deixa de ser bom! A imagem é linda, os trajes são maravilhosos, a temática é interessante - principalmente depois o episódio 39, que também leva essa temática - e além do mais, as músicas são show! Eu me pergunto como fizeram aquilo, pois eu gostei mesmo! As minhas preferidas foram de Castiel e Armin, além do Lysandre também!
E vocês, o que acharam? Comentem!

Não esqueça de seguir o blog! ♡

(Créditos: Imagens marcadas pertencem à minha docete. Credite caso copie.)

Meu outro blog: Bloo MayS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.