terça-feira, 21 de março de 2017

Guia e Respostas do episodio 8: Um segredo amargo

Guia e Respostas do episodio 8

Um segredo amargo
Finalmente você voltou de viagem.
Você vai poder revelar para toda a guarda um dos seus talentos escondidos... a culinária!
Por falar nisso... Qual é o mistério sobre o alimento deles?
Laranja: Neutro - Vermelho: Diminui - Verde: Aumenta - Azul: Anotações

sábado, 4 de março de 2017

Eldarya: Novidades após o episódio 7!!


Olá, guardiãs!

Em meio a esse tempo de poucas novidades dos datings, trago pra vocês algo que é comum passar despercebido pelas guardiãs mais novatas, as novidades que ganhamos depois de terminar o episódio 7! Geralmente, depois que terminamos um episódio no jogo, o máximo que acontece é nosso nível elevado e mais lugares no mapa da Cidade de Eel desbloqueados, porém com esse foi diferente. Além do nível ter aumentado pra 9, ainda foi desbloqueado um novo mapa, além de trajes exclusivos!
Quer ler mais? Siga em frente! ♡

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Amor Doce: Guia e Respostas do Episodio 34 - Mensagens Preocupantes

Guia e Respostas do Episodio 34
Após o encontro na casa de Iris, você se deu conta de que os seus amigos têm segredos! Mas talvez seja melhor pensar mais em você e na sua relação... E claro, ficar esperta! Tem gente querendo infernizar a sua vida...
Laranja: Neutro - Vermelho: Diminui - Verde: Aumenta - Azul: Anotações

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Eldarya: Guia e Respostas do episodio 7 - Do lado de lá

Guia e Respostas do episodio 7
Do lado de lá
Uma viajem, dois territórios, um barco desaparecido e as esperanças indo por água abaixo.
Será que você vai saber voltar às Terras de Eel? Ou será que você vai ficar presa nesse país desconhecido?
Laranja: Neutro - Vermelho: Diminui - Verde: Aumenta - Azul: Anotações

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Novo dating: O Segredo de Henri!!


Olá, docetes e guardiãs!

Vim aqui para divulgar o mais recente Dating da Beemoov, O Segredo de Henri! Sim, sim, o blog fala especificamente de Eldarya e Amor Doce, mas não custa nada divulgar o mais novo trabalho da equipe que nos faz feliz sempre, com cada novidadezinha desses datings maravilhosos, né? O blog não vai focar nesse dating, mas pode interessar algumas docetes e guardiãs por aí, hein?
Continue para conhecer esse mundinho!

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Amor Doce: Dicas de como achar a Fada mais fácil!


Oi meus amores! ♥ Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, sempre em algum momento da sua vida como docete você já pensou: "Caramba! Por que a fada nunca aparece pra mim?Eu vivo procurando ela, mas acaba o episodio e ela nunca aparece."
Pois é minha amiga, você não é a unica! Então segura na mão da Tia Vicky, e bora saber como jeitos de encontrar a nossa queria Tia Fada mais fácil (E olha que pra uma mulher vestida de fada pela escola, devia ser moleza encontrar haha')
Keep Reading!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Eldarya: Investindo no melhor mascote!!


Olá, guardiãs!

Essa postagem é dedicada àquelas guardiãs leigas ou até mesmo às veteranas que ainda têm dúvidas sobre qual mascote investir!! Um mascote desejável é aquele com mais sorte, que traga mais coisa, e que ao mesmo tempo seja bonitinho aos nossos olhos, né? Em meio à tantos mascotes, e com recurso o suficiente pra apenas uma tentativa, fica a dúvida: Em qual mascote devo investir?
A Viih já deixou algumas questões claras nessa postagem aqui e agora eu irei fazer tipo uma parte 2, porém com os mascotes mais atuais! Pronto(a)s?