quarta-feira, 21 de junho de 2017

O evento de musica chegou no Amor Doce!


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! ♥
Venho com grande alegria (e com pouco dinheiro também) anunciar que o evento de musica chegou no Amor Doce! "Mais tia Vicky..."
Calma, deixa eu falar! Eu sei que esta muito encima do evento de namorados que acabou de ter, mas é assim mesmo, isso foi própria escolha de nos docetes e guardiãs que escolhemos para que o evento seja em junho e não em fevereiro(pra quem não sabe, teve uma votação) como o resto do mundo (menos eu, por que eu escolhi em fevereiro, ja já a May fica brava comigo se eu ficar falando muito nisso, ela escolheu em junho e-e haha' Bom voltando ao post...)
Por isso, ficou uma coisa encima da outra, (estou falida) pois na verdade nosso evento de namorados era pra ser em fevereiro, e agora seria o evento de musica, enfim virou uma bola de neve! 
Agora chega de falar, e vamos ver como esse evento funciona!
Segura na minha mão da Tia Vicky e bora pro post!

Eldarya: Evento de música finalmente chegou!!


♩♫Olá, amantes da música!♫♩

Como avisamos ontem, o evento de música lançou hoje!! É o primeiro evento de música do nosso servidor, por isso estávamos curiosas para saber como ele funcionava! Hoje, com o seu lançamento (às 5 da manhã, horário nada conveniente), descobrimos que se trata da mesma jogabilidade dos eventos de páscoa e namorados, ou seja, missões!! Pelo visto a Beemoov está sem criatividade.
Porém, mesmo com a "novidade" já conhecida, esse evento me surpreendeu! Eu imaginei que seria somente exploração, e teriam dois ou três instrumentos pra obter, mas descobri que iremos ganhar trajes!! Sim, trajes!! E um mascote novo no final de tudo ♡
Prontas para saber de tudo desse evento maravilhoso? Sigam em frente!!

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Eldarya: Novidades após o episódio 10 & 11!!


💎Olá, guardiãs!💎

Quem sentiu saudades de mais um de meus posts de novidades? *-*
Pois bem! Eu não fiz um post sobre o episódio 10 de Eldarya solo, porque as novidades foram pouquíssimas, nada do que vocês já não saibam, mas com o lançamento do episódio 11, estamos repletas de novidades interessantes! Querem ficar por dentro? Deem uma olhadinha!

sábado, 10 de junho de 2017

O dia dos namorados chegou no Eldarya!


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! 

O vento de pascoa finalmente lançou! Claro que não é muita novidade para todo mundo, pois ele já avia sido lançado no server francês, mas mesmo assim, sempre tem uma duvidazinha né?
Quer saber como vai ser o evento? Então segura na mão da Tia Vicky e bora pro post!

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Dia dos namorados no Amor Doce!!


Olá, docetes apaixonadas!

Finalmente o dia dos namorados chegou no Amor Doce!! Repararam no nosso novo layout para entrar com tudo nessa data tão ♡apaixonante♡?
Como o evento lançou primeiro na França, não é muita novidade para nós, docetes, mas há algumas jogabilidades que podem confundir vocês, e eu resolvi trazer aqui tudo sobre esse maravilhoso evento, para não perderem nada! Estão prontas? Sigam em frente ♡

terça-feira, 6 de junho de 2017

Eldarya: Guia e Respostas do episodio 11 - Um visitante legendário.

Guia e Respostas do episodio 11.
Um visitante legendário.
Após o reencontro,você não sabe como reagir...De qualquer maneira, a chegada de um estrangeiro não te dará tempo para fazer nada. Quem é ele? Por que todo mundo parece tão eufórico com a presença dele?Descubra qual é a sua historia!
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
Mannas gastos: Exatamente 2.734 mannas (podendo chegar a mais, de acordo com a dificuldade em encontrar os personagens.)

terça-feira, 16 de maio de 2017

Amor Doce e Eldarya: Comparação entre esses dois mundos!


Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, hoje eu vim com um post meio curto pra vocês sobre as comparações do Amor Doce e do Eldarya! Por que eu aposto que todo mundo já se perguntou "Nossa, por que a Chino não capricha tanto nas roupas do AD quanto do ED?" Ou "Queria tanto que desse pra mudar o tipo de cabelo e cor dos olhos no Eldarya" 
Se você quer saber mais sobre as diferenças desse dois mundos, segura na mão da Tia Vicky e bora pra postagem!
Próxima Página Home