domingo, 22 de janeiro de 2023

Amor Doce Alternate Life: Guias e Respostas do Episodio 4 - As estações junto com você. (Rota com Lysandre)

Guia e Respostas do Episódio 4 - Lysandre.
"Você está gostando cada vez mais da vida no campo, mas já está na hora de voltar para a cidade. As aulas vão começar! Achar o equilíbrio entre a faculdade e a fazenda não será tão fácil quanto você imaginou. Você deverá tomar uma decisão antes que o Lysandre decida por você."
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
PA's Gastos: Exatamente 1300 PA's.
Dólares Gastos:  180 dólares.

TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.

  • Esse episodio contém apenas uma imagem, que pode ser obtida jogando o episodio apenas uma vez, sem a necessidade de fazer replay.
  • A imagem é obtida automaticamente no final do episodio.

Bom episodio a todos ♥

Começamos o episodio na cozinha do Lys, onde teremos um dialogo.

Lysandre: Eu... Parece bastante complicado, Docete. Na verdade, irrealista.
Também acho, mas eu queria muito tentar.
Se você não quiser que eu fique, pode me falar. (-)
(Dei de ombros. Ele é mais cabeça-dura do que eu imaginava.)


Novo Objetivo: Encontre o Lysandre.
Vá para o Pasto, em seguida, siga para a Cozinha.

Novo Objetivo: Vá assistir à sua primeira aula do ano.
Vá para o Auditório 1.

Novo objetivo: Vá pegar sua mala no quarto.
Vá para o quarto e depois volte para a entrada do Campus.

Novo Objetivo: Vá até o carro para voltar para casa.
Saia da Faculdade.

Novo Objetivo: Encontre o Lysandre.
Ele estará te na Cozinha, lá, teremos um dialogo com ele.

Lysandre: Talvez. Ou ele deve ter se acostumado com a ideia de que é você quem o alimenta...
Quando ele ficar com fome, aceitará comer.
Darei para ele amanhã. Normalmente, volto mais cedo.
Eu poderia ir lá agora para dar para ele. Só para ver. 

Novo Objetivo: Vá dormir.
Siga em direção ao quarto.

Novo Objetivo: Encontre o Lysandre lá embaixo para passar o dia com ele.
Vá para a cozinha, onde terá alguns diálogos com o Lys:

Lysandre: E você, dormiu bem? Em todo caso, você dormiu bastante...
E estou me sentindo ótima! Viu? Eu estava certa!
 Acho que eu precisava. A semana foi cansativa.
Não, na verdade, dormi mal. Tive um pesadelo. 

(...)

Lysandre: Tem. Mas como o nome indica, é secreto. Não posso dizer o que é.
A. É alguma droga, né? 
Tá bom, não vou insistir... Mas espero que você tenha anotado em algum lugar!
 Até para mim? Você não pode me dar pelo menos uma dica?

Depois dos diálogos, vamos escolher o traje do episodio.




Ele custa 180 dólares.

Novo Objetivo: Passe a tarde com os animais da fazenda.
Vá para a Horta, e depois para o Pasto.

Novo Objetivo: Vá para o seu quarto e encontre sua colega de quarto.
Vá para o seu quarto, lá, terá um dialogo com a Yeleen.

. Não, não exatamente... Eu... Na verdade, seremos colegas de quarto.
Eu... Desculpe, não pensei nisso... Desculpe. 
Não sei por que eu bateria para entrar no meu próprio quarto.

Novo Objetivo: Finalmente, você pode ir ver o Lysandre!
Siga para Horta, lá teremos o ultimo dialogo do episodio.

Lysandre: Também sentimos sua falta, Docete.
Estou tão feliz por estar de volta... Por ter dois dias com você...
Você podia ter respondido às minhas mensagens, né...
(Eu o abracei com todas as minhas forças.)

Novo Objetivo: Vá dar oi para os animais.
Vá para o Pasto, depois volte para a cozinha.

Novo Objetivo: Está na hora do Jantar.
Volte para a Cozinha.

Novo Objetivo: Vá buscar sua mala no Quarto


Caminho para o presente da fada.
Até de ir para o quarto, siga em direção ao PREDIO DE ARTES, onde ela te dará uma Alpacazinha, muito fofa, cujo o nome, é fofinha KKK'




Se não encontra-la a primeira vez, é só ir e voltar, uma hora ela aparece.

Em seguida, vá normalmente para o seu quarto.

Novo Objetivo: Volte para contar a novidade para Lysandre.
Vá para a Saída do Campos, depois você encontrará o Lysandre no quarto.

Depois de alguns diálogos, ganharemos a imagem do episodio.



FIM DO EPISODIO 4.


--------------------xx----------------


Cara, que episodio parado serio, a imagem é linda, mas o episodio foi meio chato, tanto de jogar quanto de fazer o guia, muita enrolação pra nada sabe??

O que vocês acharam? Comentem por favor! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.