sábado, 21 de janeiro de 2023

Amor Doce Alternate Life: Guias e Respostas do Episodio 3 - ...Profundamente. (Rota com Lysandre)

Guia e Respostas do Episódio 3 - Lysandre.
"Um novo dia começa em meio a uma natureza que você passa a conhecer melhor. Uma programação carregada a espera logo de manhã! Mas o Lysandre reservou uma surpresa para o fim do dia: uma noite na cidade e um retorno à fazenda bastante... envolvente."
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
PA's Gastos: 900 a 1000 PA'S, podendo chegar a mais ou menos dependendo dos diálogos que você desbloquear.
Dólares Gastos:  180 dólares.
TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.
 

 
  • Esse episódio tem DUAS imagens, uma imagem com o Pessoal no Bar, e uma imagem HOT apenas com o Lysandre.
  • Você pode conseguir apenas UMA imagem por jogada, se você quiser a outra, terá que fazer replay do episódio. Por isso, escolha a imagem que você quer antes de começar o episódio, para não se confundir e ficar sem as duas.
  • As imagens são ganhas com base nos diálogos corretos, por isso, preste atenção no guia,
Bom episódio a todos ♥
 

Novo Objetivo: Junte-se ao Lysandre na cozinha para tomar café da manha.
 

Caminho para o presente da fada.
Antes de ir para a Cozinha, siga em direção para a Entrada da Fazenda, a fada estará lá.
Lembrando que se a Fada não aparecer na primeira vez, é só ficar ir e voltando que uma hora ela aparece.
 
Quando acharmos ela, ganharemos esses pãezinhos.

Depois disso, siga normalmente em direção a cozinha, lá você vai ter um dialogo com o Lys:

Lysandre: Aliás, você quer participar da visita? Você vai ver, é divertido. 
Claro! Já falei, quero passar o máximo de tempo possível com você!
Se for parecido com o que fizemos ontem, acho que vou ler um pouco.
Quero, por que não? Vou te ajudar a ficar de olho nas crianças.
 
Novo Objetivo: Vá para a Horta começar a Visita.
Siga em direção a Horta. Durante a visita, terá um dialogo:
 
Visitante: Teremos o prazer de vê-la de novo quando voltarmos?
A. É bem provável! Espero passar bastante tempo aqui.
B. Talvez! Voltarei de vez em quando, com certeza!

C. Infelizmente, vou embora no fim da semana.  
 
Novo Objetivo: Encontre o Lysandre, ele tem uma surpresa para você.
Você vai encontra-lo na Sala, onde tem um dialogo.


A partir daqui começa os diálogos decisivos para a imagem, por isso, escolha com atenção e fique atento ao guia!

Lysandre: Ou então, passar a noite a dois. Como você achar melhor.
Quero muito passar mais tempo com a Rosa e o seu irmão!(Caminho para imagem com o GRUPO)
Terei várias oportunidades de ver os outros quando eu estiver na faculdade.(Caminho para a imagem HOT com o Lysandre)
 
Novo Objetivo: Vá escolher seu traje para a noite de hoje.
Vá se trocar no quarto, onde vai comprar o traje do episódio.
 

 
 
Ele custa 180 dólares.

Depois, vamos ter um dialogo.

Então? O que você acha? Gostou?
Você está... Muito bonito. Você está ótimo assim.
Sabe... Podemos mudar a nossa programação para algo mais... íntimo...

Novo Objetivo: Hora de pegar a estrada com o Lysandre rumo a Amoris.


A partir daqui, como são rotas diferentes, os objetivos também são, então se tiver algum dialogo fora do lugar por favor me avise, e se você não estiver encontrando o seu dialogo, é só procurar pelo guia, ele pode estar em algum outro objetivo que eu errei kkkkkkkk

Se você escolheu a imagem em grupo:

Novo Objetivo: Encontre seus amigos na cidade.
Vá para a rua das lojas.

Novo Objetivo: Entre no bar com os outros para encontrar o Castiel.
Entre no Bar, lá teremos alguns diálogos decisivos para a imagem em grupo! Preste atenção no guia!

Kim: Só estou dizendo que, quando se ama o esporte, esse cara tem algo especial.
Concordo. Em todo caso, entendo o que você está querendo dizer. (Diminui -5 pontos com Alexy e Rosa)
(Eu me concentrei na minha sobremesa. Essa conversa era bizarra demais.) 
Eu não tenho nada contra o esporte, mas, no caso, não dá. (Aumenta +5 com Alexy e Rosa)

(...)

Alexy: Sim. Bom, fazemos algumas pausas de vez em quando...
 E você, Kim, o que anda fazendo, caso não esteja na faculdade? (Aumenta +5 pontos com a Kim)
E você, Leigh? Ainda com a loja? Os negócios estão indo bem? (Diminui -5 pontos com a Rosa) (IMAGEM)
Obaaaa!!! Não vejo a hora. Vai ser demais!!! (Aumenta +5 pontos com a Rosa) (Diminui -5 pontos com Lysandre se o seu Love-o for baixo) (IMAGEM)

Obs: Coloquei as duas respostas como ganhadora da imagem, por que você pode ganha-la escolhendo qualquer uma das duas, ai é com você <( ̄︶ ̄)>

Depois desses diálogos, ganhará a imagem.


Se você escolheu a imagem com o Lysandre:

Novo Objetivo: De uma volta pela cidade com o Lysandre.
Primeiro vá para a entrada do Campus, em seguida para a Entrada do Parque.

Lysandre: Ou eu é que não sou feito para a cidade.
Que engraçado. Na época da escola, você dizia exatamente o contrário.
Eu entendo. Só passei dois dias na fazenda, mas já a vejo de um jeito diferente.

Já eu... Tenho a impressão de que não poderia viver sem.

Depois do dialogo, siga para o Parque.

Novo Objetivo: Está na hora de ir ao restaurante com Lysandre.
Vá para a Rua das Lojas.

Lysandre: O que você vai querer? Acho que vou pedir uma salada com queijo quente de cabra...
Ótima escolha! Vou pedir a mesma coisa.
Eu também... Se você quiser, posso pegar a de legumes grelhados, e dividimos?
C. Acho que vou pegar um filé mignon. Parece uma delícia.

(...)


 (Não disse nada. Gosto de ser convidada.)
Vamos dividir? Se não for um problema para você...
 Deixe, é por minha conta. Você me recebeu na sua casa... É normal que seja assim. 

Novo Objetivo: Entre no bar com o Lysandre para encontrar o Castiel.
Entre no bar, depois, terá um dialogo com o Cast.

Castiel: Anotado. Uma sidra para o senhor. E para a senhora?
Um refrigerante para mim está ótimo.
Acho que vou me deixar seduzir por um coquetel. Eles fazem Sex on the Beach?
Vou querer a mesma coisa. Também vou pegar a estrada.

A partir daqui, os objetivos são os mesmos! 


Novo Objetivo: Esta na hora de voltar para casa. Vá para o Carro!
Siga em direção a Sweet Amoris

Novo Objetivo: Suba até o quarto do Lysandre.
Vá para o quarto.

Nesse momento, se você não escolheu a imagem em grupo, ganhará a do Lys.
Como a imagem é HOT, vou deixar o Link abaixo caso você queira ver sem censura.




FIM DO EPISODIO 3.

---------------------------xx-------------------------

Confesso que eu amei esse episodio!! O que vocês acharam?? Comentem no post por favor!! Isso ajuda a gente a continuar!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.