segunda-feira, 14 de junho de 2021

Amor Doce Love Life: Evento de Musica 2021 - Respostas dos diálogos + Variação dos Trajes(Editado diariamente)



OI MEUS AMORES!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Mais um evento de musica no amor doce, e eu achando que não ia ter mais nada, mas okay! 
Bora pra explicação do evento

O evento.

O evento esta disponível a partir de hoje 14 de junho de 2021 e vai até o dia 21 de junho de 2021, tendo assim, 7 dias para completar o evento.
O evento contem 3 trajes, sendo um do banco, 5 ilustrações, sendo uma para cada paquera além de um item exclusivo que podemos obter se completarmos o medidor.


Você precisa realizar 5 missões, a cada vez que você completar uma missão com sucesso, ganhará uma pena para dar de presente ao seu paquera, sendo cada cor representada por um paquera.

O Mine game.

Mine Game da Tacinha:

O joguinho desse evento é baseado naquele antigo esquema que você tem que pegar as coisas boas e deixar cair as coisas ruins.


Então você vai movendo a tacinha, e tem que colher apenas a cota de agua limpa, e colher a de agua suja, perde ponto.
Treine bastante para isso okay?

Você tem que encher o recipientezinho até o final antes que o tempo acabe

Mine Game da Pulga:


O mine game consiste em tirar as pulgas do nosso passarinho, você tem que conseguir tirar 30 pulgas até que o tempo acabe.

Depois que completar qualquer um dos mine game, ganhará a pena como recompensa


Ganhando assim, uma peninha que você pode usar para trocar pelos pedaços da imagem.

Missões

Você vai ter que completar 5 missões, desde comprar comida, a buscar o sol no site, e jogar o mine game, e ir repetindo esse processo até o final do evento.

A missão da comida, é que você tem que comprar alpiste pro nosso passarinho, ele custa 5 dólares.


Depois, você tem que procurar o Sol.


Ele pode estar em qualquer lugar do site, procure bem. A cada missão completada, uma pena você ganhará.

OBS: 
Você tem que ficar olhando o site para verificar se o pássaro precisa de você, é aleatório o tempo.
Ele pode te procurar 5 vezes por dia.

Diálogos.

Preste bastante atenção, pois se errar perderá a pena.

Dia 1:

Tem um resto de lasanha de espinafre na geladeira... Acho que pode funcionar!
Eu ainda tenho alguns morangos bem madurinhos! (CORRETA)
Um pouco de pão! Todos os pássaros gostam de pão!

Dia 2:

Castiel?
Piu-Piu?
Aka? (CORRETA)

Dia 3:

(Eu coloquei "Surfin' Bird" do The Trashmen.)
(Eu coloquei "Firebird" do Iron Blade.)
(Eu coloquei "Birds" do Imagine Dragons.) (CORRETA)

Dia 4:

Você poderia ser um pássaro de circo! A gente poderia viajar o mundo e viver graças aos seus truques incríveis!
Eu posso colocar você embaixo do meu chapéu, tipo o rato do Ratatouille! Vai que você tem um truque na manga que nos deixaria famosos!
 Batgirl et Robird! A gente pegaria todos os vilões da cidade! (CORRETA)

Dia 5:

 (Eu estendi a palma da minha mão para ele, como ontem.)
 (Eu coloquei mais fruta na travessa.)
 (Eu não me mexi para não assustá-lo.)

Assim que saírem mais diálogos eu coloco aqui.

Trajes.

Assim como eu tinha dito no começo do post, serão 3 trajes, sendo dois podendo ser adquiridos gratuitamente com o evento e um apenas pelo banco fazendo qualquer recarga.

Singing Princess e o Aspiring Ornithologist são os trajes gratuitos do evento.


Variação:

Singing Princess






Aspiring Ornithologist 








Muito obrigada os devidos créditos ao João e ao Grupo do Facebook "Uma Docete em Eel" 
pelas variações dos trajes.
Clique aqui para ter acesso ao grupo:



Variações dos trajes em breve.

O traje Divine Peacock é o traje do banco.
Você pode adquiri-lo fazendo qualquer recarga.



Assim que completarmos o medidor, ganharemos um item bonus.



Imagens
Quando completar todas as penas, ganhará a imagem.







3 comentários:

  1. Alguém sabe qual a música certa para colocar pro passarinho?

    ResponderExcluir
  2. Eu só gostaria que eles parassem com esses minijogos irritantes e nem um pouco divertidos e que são horríveis de jogar no celular

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.