quarta-feira, 20 de julho de 2022

Amor Doce Love Life: Verão 2022 + Respostas!!


🍹 Olá, doces e docetes! 🍹

Gente, confesso que só tive conhecimento desse evento 1 dia antes de terminar kkkkkk Meu Deeeus, eles não fizeram junto com Eldarya, e eu costumo ficar mais por lá! Agora cá estou eu vindo fazer esse post nas pressas apenas para deixar registrado como foi esse evento, porque de novidade não tem nada kkkkkkk

Sem mais delongas, vamos ao post relâmpago!

O Evento

Foi do dia 07 ao dia 19 de julho e consistia em completar o tabuleiro de verão! Gente, é exatamente igual à jogabilidade do evento de páscoa desse ano. Os valores, a forma de jogar, até as dicas, TUDO! Tudo que eu disse lá no outro post valeu pra esse evento, então se você é novata e quiser saber como funciona, dá uma olhadinha aqui!

Vou focar apenas nas recompensas que é a parte nova desse evento.

Exploração pelo site

No evento passado de páscoa, devia-se encontrar sinos para fabricar os dados da páscoa. Nesse não é diferente, mas o item a ser procurado dessa vez era esse aqui:

Recompensas

Gente, parece que eu tô vendo o evento de páscoa na minha frente kkkkk até o estilo das imagens é igualzinho, mas preciso confessar que eles capricharam nos trajes! Estão maravilhosos! Sério, se não fossem tão bonitos, eu não faria questão de completar esse evento, e olha que o custo foi beeem salgado pra alguém que só pôde jogar 2 dias de graça :')

  • Beach Babe: após liberado, disponível na loja do evento por 290 cash.
  • Morning Sun: após liberado, disponível na loja do evento por 215 cash.
  • Midnight Sun: após liberado, disponível na loja do evento por 295 cash.

Diálogos

Para ganhar a única imagem do evento, foi necessário responder algumas perguntas corretamente! Vejam as respostas abaixo:

❤️ Castiel ❤️

● O pior é que isso é a sua cara. Você faz pose de quem não está nem aí, mas sempre sabe para onde vai quando se trata de criar algo...
● Você apostou tudo no tamanho? Não é muito sutil...

💚 Hyun 💚

● Fácil! Faça um bolo de areia! Além do mais, você já é muito talentoso com escultura no açúcar!
● Você não fez um cupcake?

💙 Nathaniel 💙

● Será que não foi assumindo riscos que você obteve mais resultados na sua vida?
● Não sei se a Thia vai gostar dessa proposta, mas eu estou impressionada.

🧡 Priya 🧡

● Ao mesmo tempo, será que você já fez as coisas de outra maneira?
● Bom... Você tentou, mas vamos falar a verdade... Será complicado ganhar com... isso.

💜 Rayan 💜

● Será que você já foi outra coisa que não um moderno? Afinal, era você quem ensinava Game of Thrones em História da Arte...
● É uma escolha... audaciosa propor um castelo tão complexo para uma criança, não?

Imagem

SPOILER! Clique na imagem acima para visualizar!

Disponível após responder todos os diálogos corretamente!

Extra

Hummingbird Parade

Já sabem, né? Com a primeira recarga em qualquer valor, era possível desbloquear esse traje! Após liberado, disponível na loja do evento por 470 cash.

Medidor Coletivo

Para conseguir esse lindo castelo, bastava fabricar o máximo de dados possível! E, é claro, nós não fizemos o suficiente kkkkk :') Tô rindo, mas chorando também. Quem sabe na próxima...

⚀ ⚁ ⚂ ⚃ ⚄ ⚅ ⚀ ⚁ ⚂ ⚃ ⚄ ⚅ ⚀ ⚁ ⚂ ⚃ ⚄ ⚅ ⚀ ⚁ ⚂ ⚃ ⚄ ⚅

No fim das contas, é isso, pessoal!

As recompensas foram maravilhosas, sem nada a reclamar! Mesmo o traje do banco tá espetacular! Mas fora isso, senti que nada nesse evento valeu a pena. Jogabilidade maçante, cansativa, tempo razoavelmente curto. Sei não, viu? Se não fossem esses trajes, eu nem faria questão de jogar...
Sobre as variações dos trajes, eu resolvi não trazer para esse post. Como eu não consegui fazer o post durante o evento, é meio inútil trazer essas coisas agora, né? A graça das variações é justamente te ajudar a escolher na hora do jogo kkkk enfim, vou me atentar pra chegar mais cedo da próxima vez.

Mas e vocês, o que acharam? Comentem!

Visitem o nosso Servidor no Discord para notícias em primeira mão ♡

Créditos: Wiki Amor Doce Br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.