sábado, 12 de fevereiro de 2022

Amor Doce Alternate Life: Guia e Resposta do Episodio 1 - O ar da vida no campo! (Rota com Lysandre!)

Guia e Respostas do Episódio 1 - Lysandre.
O ar da vida no campo!
"Você voltou para Amoris por causa do seu último ano de faculdade, mas não só por isso... Finalmente você vai poder rever o Lysandre, seu amor do ensino médio, afinal, vocês nunca terminaram o que tinham... A distância vencerá sua relação ou vocês vão continuar a história de onde pararam?"
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui - Azul: Anotações.
PA's Gastos: 1050 a 1090 PA'S, podendo chegar a mais ou menos dependendo dos diálogos que você desbloquear.
Dólares Gastos:  150 dólares.
TODAS AS IMAGENS DESSE POST PERTENCEM A EMPRESA BEEMOOV.


NOTA DA TIA VICKY:

Ai gente primeiramente que eu to muito feliz de fazer esse guia serio, depois desses anos todos de descaso total da beemoov ela finalmente resolveu nos dar nosso homem de volta, espero que os outros paqueras também voltem! Amém, bora pro guia moçada!
Ah, e perdoa a demora kkk vida estava corrida, ser adulto é foda

ATENÇÃO!

  • Estão disponíveis apenas uma imagem nesse episodio, para obtê-la é preciso comprar o traje e dar as respostas corretas, por isso, preste atenção no guia!

Bom episodio a todos! 

-------------------------xx------------------------

Começamos o episódio como se a docete tivesse voltado no tempo, ela começa falando sobre como achou que nunca voltaria a morar na cidade.
Assim como diz o nome, é uma vida alternativa, não conhecemos os personagens do Love Life.


Novo Objetivo: Encontre o responsável administrativo e pegue a chave do seu quarto.
Primeiramente você deve encontrar Rayan, ele esta no Auditório 1, onde terá um dialogo com ele:

Rayan: Espero que seja no curso de Arte Moderna.
Imagino que o senhor seja professor? 
Por que o senhor espera? Isso muda alguma coisa para o senhor?
Exatamente, é isso... Estou indo para o último ano de mestrado.

Em seguida, siga para a Cantina. Lá terá um dialogo com o Responsável Administrativo:

Responsável Administrativo: E nem estou com vontade de comê-lo. Triste, não?
Eu...Sim, pode ser. Talvez o senhor devesse tentar um frango...
(Não falei nada. O que eu deveria responder?)
Se foi o senhor mesmo que o preparou, ele tem um quê mais...Autentico que os nhoques, não?

Novo Objetivo: Vá deixar suas coisas no quarto.
Siga em direção dos dormitórios, pegue o elevador e vá para o quarto da docete. Lá, escolheremos o traje do Episodio.


Que eu sinceramente, achei muito feio... kkk
Ele custa 150 dólares.


Novo objetivo: Dirija-se ao Café para se encontrar com o Lysandre.
Siga em direção ao Café.
No café, terá um dialogo com a Rosa:

Rosa: Docete! Você está aqui! Não acredito! Você está linda!!!
Eu… Obrigada, você também está muito bonita, você... Você mudou o corte de cabelo?
Rosalya?! O que você está fazendo aqui?
(Sem pensar, pulei da minha cadeira para abraçá-la.) (Aumenta + 10 pontos)

(...)

Rosa: Não mais do que eu. Você acha que mudei muito?
 Ah, mudou! Só o seu corte de cabelo... Não é pouca coisa! 
Sei muito bem que é uma pergunta pegadinha.
Nem um pouco! Só pelo seu jeito de andar, eu já a reconheci quando você chegou!

OBS: MEU DEUS A ROSA, é uma sensação muito boa, parece que refizeram ela, nem parece mais aquela rosa chata do Love Life.

Novo objetivo: Dê uma volta na propriedade para achar o Lysandre.

ATENÇÃO!!

Caminho para o presente da fada!
Vá para o quarto, ela estará lá! 
Bom, vocês já sabem né? Se ela não aparecer de primeira e só ir e voltar, uma hora ela aparece.


Ganhamos um lindinho chapéu de palha!

Depois, ainda no quarto, terá um dialogo consigo mesma:

...
 (Talvez só um quartinho de bagunça?)
(Talvez uma "sala de jogos", cheio de acessórios de couro...)
(Talvez... um closet?)

Vá para a cozinha, horta, pasto, onde terá um monologo.

Novo objetivo: O Lysandre não está aqui. Espere sua volta.
Vá para a horta.

ATENÇÃO!!

Hora da imagem rapaziada, preste atenção no guia!

OBS: AI TO CHORANDO MUITO!
Lysandre: ...
(Eu me joguei em seus braços, sem pensar.) (IMAGEM)
(Avancei devagar na sua direção, sem tirar os olhos dele.)
(A descarga de emoções dentro de mim me impediu de fazer o mínimo gesto.)

Depois desse dialogo...Conseguimos nossa tão sonhada imagem...


Lysandre: ...
Você... Bom, faz tanto tempo! Você... está bem?
Eu... Foi... Minha cabeça está girando. Você está bem?
Você deixou sua sacola cair no chão. 
(...)
Lysandre: Aliás, foi tudo bem com a Rosa? Sinto muito por não ir buscar você...
Não vou esconder que fiquei decepcionada quando ela me disse que ela é quem me traria.
Foi, foi tudo bem. Não aconteceu nada de muito especial.
Não se preocupe, você teve um imprevisto, é normal.

OBS: MEU DEUS EU NÃO CONSIGO CARA ELE É MUITO FOFO

Lysandre: ...
Um brinde à sua lendária distração.
Um brinde à nossa saúde e ao nosso reencontro.
Acho que o momento é propício para um brinde. Às torradas!
(...)
Lysandre: E... E eu? Quero dizer, você acha que mudei muito?
 Rosa me fez a mesma pergunta. E acho que essa pergunta é uma pegadinha.(Aumenta +10 pontos)
 Acho que você mudou, claro. Mas não muito. Só o necessário. 
Nem um pouco! Estou te reencontrando... E tenho a sensação de ter dezoito anos de novo!

OBS: Nossa gente serio, não da, to chorando. Que emocionante!

Lysandre: ...
Eu também não. Não tive nada, com ninguém.
(Não disse nada. Ele também precisa fazer um esforço.)
Tive algumas aventuras, mas nada de muito sério.
(...)

Lysandre: ...
(E gostaria de continuar assim. Não me sinto pronta.) (Diminui -10 pontos)
(Só tenho uma vontade: dormir de novo com o Lysandre.) (Aumenta + 10 pontos)

FIM DO EPISÓDIO 1.

-------------------------xx---------------------

AI gente que episódio lindo serio, eu só quero falar que, sei lá sabe? To emocionada, só isso mesmo
Ansiosa para as outras partes também!
Não esquece de comentar no post isso ajuda muito, e digam o que achou do episódio
Um beijo!!
Até o próximo post!
Tchaaaaau!! ♥





2 comentários:

  1. O meu paquera era outro, preciso começar a jogar a rota do Lys ou posso esperar para ver se os outros aparecem? Se aparecerem eu vou poder jogar o ep 01 deles ou tenho que está avançada na história? Eu estou perguntando, pois parece seguir a lógica do jogo dos vampiros e eu não jogo ele.

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.