sábado, 2 de junho de 2018

Esclarecimento: University Life e o futuro do blog!


Olá, doces e docetes!

Embora eu esteja começando o post como de costume, com uma tonalidade alegre, o assunto deste não é. Eu, assim como a maioria, fiquei frustrada com as mudanças tão radicais que UL (University Life) provocou em todo o universo de Amor Doce, contudo acordamos agora, essas mudanças já estavam sendo implantadas antes mesmo do episódio 40. Esse post foi feito para conversar um pouco sobre esse dating tão querido e esclarecer algumas mudancinhas que ocorrerão no blog. Mesmo não estando mais tão presente por conta da vida pessoal, Vicky também participou das mudanças, afinal o blog ainda é nosso, e não só meu.
Lembrando que muito do que vamos falar aqui é a nossa opinião, não a verdade universal. E esse post pode ter SPOILERS! VAI TER MUITO TEXTO, pega uma pipoquinha e vamos lá!
Se for do interesse de vocês, sigam em frente para começarmos!

Amor Doce
(R.I.P paqueras)

Episódios

As mudanças, na minha opinião, começaram mais ou menos entre o episódio 27 e 28. Ficamos tão chocadas com o fato de que enfim beijamos nosso paquera, que talvez tenhamos nos desligado disso. Há quem diga que as mudanças começaram antes, mas foi a partir desses episódios que eu comecei a ficar descontente com algumas coisas em Amor Doce, então esse ponto de vista vai de cada um.

Podemos perceber isso ao comparar os episódios mais antigos com os atuais. Episódios como o 10, 12, 13, a peça de teatro, o resgate dos coelhos, o arco do Castiel, e por aí vai, que são alguns dos meus preferidos, mesmo com menos qualidade que os atuais, eram muito mais genuínos. A docete não enrolava tanto com as suas ''filosofias'' cansadas dos episódios atuais (que serão um grande problema nesse novo UL) os personagens eram mais carismáticos, os acontecimentos prendiam, divertiam, emocionavam. A nossa única preocupação era a Ambre, que na época era o cão chupando manga, e grande parte das meninas eram bem sem graça. Confesso que nos episódios atuais elas deram um Up.

Outro ponto importante era que cada momento com o paquera era único, raramente eles repetiam momentos, como foi com os episódios atuais. Acontecia algo com o Armin, com o Kentin era um diálogo completamente diferente, e não vimos muito isso nos últimos dias de Amor Doce. As respostas para ganhar as imagens eram basicamente as mesmas!
Quer um exemplo? Episódio 3 e episódio 36. No episódio 3 tivemos rotas diferentes, a docete tinha um momento único com cada personagem. No episódio 36, por ser o arco do Armin, ele foi o único no qual a rota se diferenciava das demais. Nas outras rotas, era basicamente a mesma coisa.

Personagens
(Gif por Mslewis)

Durante esses últimos episódios de Amor Doce eu percebi umas mudanças, particularmente falando, nada agradáveis em alguns personagens que irei citar aqui. No caso do Nathaniel, mudança drástica, e no caso da Priya, não exatamente mudança (já que ela é uma personagem ''nova'') mas uma comparação entre ela, um personagem criado nos moldes desses novos tempos de AD, e outro criado na época em que a Chino ainda tinha mais autonomia da própria criação.

Nathaniel

Acredito que o personagem mais afetado tenha sido o Nathaniel. Eu era Nathaniete, até o episódio 33 eu estava lá, firme e forte com o Nath, mas depois, não consegui mais ver o personagem que tinha me cativado ali. O episódio 33 foi o mais estressante pra mim, particularmente falando. Antes minhas preocupações no jogo eram ir para festas do pijama, revisar, sair com o paquera, afastar piranhas, e agora eu estava me preocupando com álcool, para vermos o nível de amadurecimento que Amor Doce estava, que até certo ponto é bom, mas confesso que eu gostava daquela jogatina inocente.
Nathaniel estava mudado de uns tempos pra cá, a desculpa era de que com o afasto dos pais, ele podia ser mais ''ele'', mas já estava fora de controle. Nesse episódio ele bebeu até se embriagar, o que refletiu nesse UL, onde Nathaniel frequenta mais festas que as aulas. A Beemoov basicamente estragou um personagem!
''Ah, mas todo mundo precisa amadurecer! Ele não ia ficar certinho pra sempre''. Precisamos levar em conta que um dating serve para agradar garotas com gostos completamente diferentes, e por isso os personagens tem personalidades diferentes. Castiel é ideal para aquelas meninas que preferem um bad boy, Armin para as gamers, e Nathaniel para quem preferia um tipo mais certinho, como eu. Ele não era mais isso, ele espantou parte de um público que o tinha escolhido. É como do nada Castiel dar uma de menininho certinho, ou o Armin parar de jogar. O álcool foi suficiente pra eu trocar meu paquera pelo Lysandre, e agora descubro que minhas desconfianças para com o futuro desse personagem estavam realmente certas.

Priya

Agora vamos entrar num assunto um tanto quanto delicado. Não levem como a verdade universal, e sim mais como um desabafo pessoal. Não lembro desde qual episódio passei a não gostar da Priya, não foi o 27. Todo mundo tava falando que ela ia roubar os paqueras nessa época, mas eu realmente não acreditava nisso, não a tinha visto com maus olhos, eu comecei a me frustrar com essa personagem depois de alguns diálogos com ela.
Vou dar um exemplo... Meus personagens preferidos de AD são Rosa, Lysandre e Alexy. Entre todos esses, acho que Alexy ganha. Ele é um personagem carismático, divertido, e principalmente, é bem tranquilo à respeito de sua sexualidade. Ele paquera os meninos e vive a vida dele, ele não quer te convencer a nada, só quer viver a vida dele. Já Priya parece querer nos convencer de algo, pelo menos é o que eu senti todas as vezes que minha docete dialogou com ela. Em um diálogo de múltipla escolha, escolhi dizer que a minha docete provavelmente nunca se apaixonaria por outra garota, e ela vem e diz ''quem sabe?'', como se eu não tivesse certeza da minha própria sexualidade. Se a docete dissesse ao Alexy que talvez ele venha a gostar de mulher um dia, provavelmente ele levaria na brincadeira, mas que é meio ridículo de se falar, é sim, pois ninguém conhece melhor o Alexy que ele mesmo. Se ele disse que gosta de homem, ele gosta de homem e acabou.
Essa não é a única vez que divirjo das ideias da Priya, mas vou me abster de outros detalhes, apenas quero deixar claro minha opinião à respeito dessa personagem, e porque prefiro Alexy a ela.

Além desses personagens, os outros não mudaram, na minha opinião. Também tivemos ótimas mudanças, como a Ambre mais caladinha - e confesso, foi graças à Priya - e a Bia mais legalzinha.

University Life
Após falar das mudanças que eu percebi antes mesmo de terminar Amor Doce, e entrando no novo jogo da franquia, vou citar algumas coisas agora a respeito da jogabilidade e de alguns spoilers que tomei sobre UL.
Nota: Caso algum spoiler aqui seja fake ou tenha sido alterado pela Beemoov, desconsiderem, em breve altero o post.

Personagens (mais especificamente, os paqueras antigos)

O único paquera que sobreviveu a essas mudanças foi o Castiel, que muitos apelidaram carinhosamente de cotista ou Pikachu, referente a um post da Chinomiko, comparando um personagem ao outro. Achei, assim como muitas outras jogadoras, muita injustiça ele ter ficado e os outros desaparecido. Seria mais justo fazer isso com todos, na minha opinião. A desculpa de que ele é o mais popular ou coisa e tal - algo que a Chino quis nos empurrar em seus posts - não colou, visto que Lysandre é o mais popular, se for somar a todos, e mesmo assim ainda é uma desculpa esfarrapada, não é só porque tal personagem é popular que ele tem mais direitos que os outros, como ficam os outros fandoms?
Me abstendo de demais detalhes, embora ele tenha sido escolhido para permanecer no jogo, as castietes não estão em melhores condições que as demais que se apegaram aos paqueras antigos, visto que há boatos de que ele tem uma namorada nova, e que está cada vez mais ausente visto que tem uma banda grande pra manter, e novamente o fardo de reconquistá-lo. A única parte boa pra elas é que, se ele é um paquera, então é possível te-lo de volta.

O final do Lysandre, em UL, foi terrível. Os pais mortos, e precisando cuidar sozinho de uma fazenda. Espero eu que isso não esteja afetando seus estudos, embora com toda essa nuvem negra em cima do personagem, eu desconfie que ele não esteja estudando mais, meio difícil ter tempo pra isso quando se precisa cuidar sozinho de uma fazenda.

Kentin ainda não sabemos, mas até o momento o único com um ''final feliz'' foi o Armin.

Sobre o Nath, já falei bastante um pouco acima. Basicamente a Beemoov acabou com o personagem, simples assim. Tenho uma pequena faísca de esperança que ele volte, afinal de contas a Chino já revelou que teremos um 5º paquera, mas se for pra ele voltar um lixo, nem faço questão.

A parte mais frustrante é que a Beemoov descartou os personagens como se eles não fossem fazer falta. Eles deviam agradecer, pois se estamos reclamando pela ausência dos paqueras antigos, foi porque eles cativaram, a Chino conseguiu criar personagens com personalidade forte o suficiente para nos cativar, e isso não acontece com facilidade.
A pior parte nem foi não ter mais rotas deles, e sim começarmos o novo jogo 4 anos depois, com o namoro - que demoramos 40 episódios pra criar e manter - terminado por qualquer motivo besta aí, e o paquera lá na puta que pariu, enquanto nós vamos simplesmente esquecer deles e buscar outra pessoa, como se tudo aquilo não tivesse acontecido, ou não fosse nada.

E pra quem diz que são raros os namoros de escola que continuam, que a realidade não é essa, que a distancia realmente pode afastar e coisa e tal, não estou jogando Amor Doce em busca da realidade, é um jogo, acredito que mais da maioria não joga porque está buscando uma vida real dentro de um jogo, então esse argumento não se sustenta.

Paqueras
Não posso julgar os paqueras novos, visto que não fiz nenhuma rota com eles ainda, mas confesso que tentar me apegar desde o começo é complicado. Na verdade é até perigoso, visto que foderam os personagens antigos, vai que a Beemoov fode esses também, um dia?

Sobre a Priya, não tenho muito o que falar. Pra mim, com todos esses anos de Amor Doce, o que fica claro é que a personagem docete era hétero na escola, e do nada na faculdade ela pode namorar a amiga. É claramente uma estratégia de marketing para vender em cima do público LGBT, e pra mim tanto faz, só não acho a Beemoov boazinha a ponto de genuinamente pensar nas causas homoafetivas, eles mal ligam pra o público deles como um todo, quanto mais pra um público específico?

Também acredito que Castiel tenha sido estratégia de marketing, afinal eles especularam que ele fosse o personagem mais popular, mas pelo visto o tiro saiu pela culatra.

Imagens - Aparência
Eu tomei spoilers de que em nossas imagens em UL, a cor da pele pode ser alterada e isso é muito bom, mas em compensação o cabelo vai permanecer o mesmo liso e comprido, ou seja, trocamos seis por meia dúzia. Primeiramente, isso era algo que devia ter sido implantado no Amor Doce à muito tempo, mas deixando isso de lado, de que adianta mudar a cor da pele se o cabelo vai ser o mesmo de sempre?
É a representatividade racial? Beleza... Mas todas as negras do país tem o cabelo liso e comprido? Pra mim trocou uma representatividade por outra. Exemplo... Finalmente ajeitaram aquele cabelo cacheado, que pra mim era bem feinho em Amor Doce, mas me frustra ao saber que aquele novo cabelo cacheado não vai sair na imagem. O meu cabelo é cacheado e, embora eu não me importe com representatividade, não vou me sentir ''representada'' visto que minha docete não vai ficar muito parecida comigo.
''Ah, mas vocês reclamam demais, colocar pele e cabelo diferente vai complicar muito a Beemoov''. A Beemoov já fazia a parte mais difícil que era o cabelo diferente, então colocar nesse novo jogo não seria novidade nenhuma pra eles, e sobre a pele, não vejo como isso pode atrapalhar nas imagens, visto que é uma coisa tão simples de se fazer. Pele não tem formato, é só a cor, não ia ser difícil acrescentar as duas coisas na imagem.
Contudo, esse é o menor dos nossos problemas. O pior vai vir a seguir...

Jogabilidade

De todas as minhas frustrações, essa é a que me incomoda mais, pois vai pesar no nosso bolso. Ganhamos 20 PA's diários e 5 Cash. Primeiramente, a quantidade de cash é absurdamente baixa, quero ver como nós nos manteremos nos eventos com 5 cash por dia. Em segundo lugar, acumulando um total de 1000 PA's gratuitos, só poderemos passar dessa quantia COMPRANDO.
O gasto de PA não é mais sobre cenário, e sim sobre diálogo, e visto que a docete está muito filosófica atualmente, tal como a quantidade absurda de (próximo) e (terminar conversa) que vemos nas conversas, gastaremos em torno de 900 a mais de 1000 PA's por episódio. Seremos obrigadas a comprar se quisermos jogar ou sobreviver aos eventos.
Ouvi dizer que a Beemoov está se preparando para se pronunciar sobre isso. Vamos ver se eles vão mudar de ideia ou vão jogar mais conversa fora.

x ---------- x

Basicamente, essas são as minhas reclamações sobre Amor Doce e University Life. Embora o jogo mal tenha começado, não posso deixar de escrever minha frustração, visto que a intenção da Beemoov é, claramente, fazer um novo jogo e pegar fama em cima do antigo.

Na minha opinião, se for para fazer um jogo completamente novo, mudava todos os paqueras e não reciclava personagens antigos, mas isso faz parte da estratégia de marketing deles, afinal de contas, economiza recursos e tempo divulgando algo novo.

Agora, se querem mesmo fazer uma continuação de Amor Doce, visto que é um dating bem popular com fãs por todo o mundo, deviam sim se dedicar mais, parar de pensar em limite de diálogos, metas e o caralho a quatro, e fazer várias rotas, ROTAS DECENTES. Nada de colocar paqueras diferentes pra falar a mesma coisa, como foi nesses últimos tempos de AD. Imagina se nossa docete fosse consolar e ajudar Lysandre com a fazenda, viver a vida com Armin sendo hacker profissional, ou seja, fosse viver rotas distintas com nossos paqueras, OU, terminasse com eles decentemente e partisse pra outra, pra as que gostariam de seguir a rota de outros personagens. Devíamos ter essa escolha, e não ser forçadas a isso.

E pra quem está dizendo que não vai mudar nada, que é melhor parar de reclamar porque é só um jogo, vamos lembrar que a Beemoov é uma empresa e nós somos seu público-alvo, logo, temos a OBRIGAÇÃO de reclamar caso não estejamos satisfeitas, mesmo que não mude nada. Estudei marketing básico (não lembro bem a matéria, mas está entre empreendedorismo e atendimento ao cliente), e na verdade nem precisa estudar essas coisas pra saber disso, mas uma empresa que se preze leva em consideração a opinião do cliente final, o público-alvo é o ponto mais importante de uma empresa, ela que precisa se adaptar ás nossas escolhas, e não nós a ela! Empresas com essas características contrárias se chamam monopólios, e felizmente existem outros datings por aí, mas a Beemoov reconhece que não tem nenhum com a qualidade deles, por isso age como tal. Ela se curvaria mais a nós se Shall We Date, por exemplo, fosse traduzido para outros países.

No mais, tem muitas meninas que estão dizendo que vai doer no bolso da Beemoov porque não vão gastar com o jogo, mas eu particularmente duvido muito. Disseram a mesma coisa quando ocorreu o reset de Eldarya, e mais da metade de quem foi resetado está aí, gastando dinheiro com a empresa novamente. Acho que a Beemoov nunca vai se adaptar a nós, e sim nós é que vamos nos adaptar a ela, pois damos essa liberdade, no final iremos ceder, então eu não acho que vai acontecer algum tipo de greve contra a Beemoov, porque não dá pra se sustentar.

Mudanças no blog
(Quem souber de quem é o gif, comenta, pra eu creditar)

Eu particularmente não irei gastar com esse jogo, porque Vicky e eu conversamos e chegamos a uma conclusão de que não vai ter guia de UL. Para nós, Amor Doce acabou no episódio 40, para mim acabou muito antes disso. E como não teremos mais a obrigação de fazer guias, não precisarei gastar e poderei jogar os episódios tranquilamente, sem nenhuma pressa. Sim, ainda irei jogar, mas por mera curiosidade mesmo, não sinto gosto nenhum de escrever sobre as rotas e de acompanhar com fervor esse fandom novo.
Os guias de Eldarya ainda irão continuar, e estaremos observando de longe o novo dating da Chino chamado Moonlight Lovers, pois se gostarmos, iremos fazer os guias.

Lembrando que a Chino não tem culpa de metade das mudanças do jogo. Embora ela tenha feito aqueles textos cheios de falta de empatia tentando limpar a bunda da empresa, ela não participou ativamente das mudanças, por isso eu prefiro usar mais o termo Beemoov que Chino, prefiro atingir eles pessoalmente.

Enfim, muitas pessoas realmente gostavam do universo que era Amor Doce, dos personagens e tudo mais. Sim, são meros pixels, seres inanimados, mas personagens cativantes que fizeram parte da vida de tantas meninas, que tirá-los dessa forma ou mudá-los assim é como se os matassem. Quantas pessoas com depressão buscaram conforto nesses jogos, ou com outros problemas que viam no personagem uma forma de sumir dessa realidade. Isso é sério, não é algo para rir ou para deixar de lado. Não é o meu caso, eu nunca me apeguei a esse ponto, mas sinto empatia por essas pessoas que se apegaram, e por isso essas mudanças drásticas são difíceis de engolir.

Enfim, espero que tenham entendido o nosso lado. Sintam-se livres para gostar e defender o dating, ou até mesmo concordar conosco. Nós sentimos muito por ter que se desfazer dos guias, mas convenhamos que isso não é Amor Doce, é outro jogo que não nos cativou.

Grata pela atenção de todos vocês.


OPINIÃO DA VICKY
(TAMBÉM SINTO SAUDADES DAS TRETAS DELES)

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Sentiram minha falta? Eu sei que sentiram haha' Mas deixando as brincadeiras de lado por que o assunto é meio serio aqui, que nem meus amigos dizem "O bagulho vai ficar loco"
Primeiramente, desculpa por ter sumido do blog, como a May disse, eu sumi por motivos pessoais como facul, trabalho, família e o pior de tudo, falta de tempo.

Vocês sabem desde o começo do blog que a May é a mais certinha e eu sou a que menos liga, e que eu tenho aquele pensamento: "eu sou responsável pelo que eu disse, não pelo que você entendeu", então eu vou falar do meu jeito mesmo e da maneira mais grossa que vocês conhecem... E eu peço desculpas se eu ofender alguém por que a gente é uma família e o que eu menos quero é ofender gente da minha família, mais sinceramente? Meus sinceros foda-se, eu vou falar mesmo e não to nem ai.

Na minha opinião, esse jogo novo da BeeLixo tá uma bosta. "Ai vicky, você é hipócrita de tá chamando a beemoov de lixo por que você joga os jogos deles e bla bla bla"
Tá, novamente eu não ligo kkkkkkk É a mesma coisa que você tá com fome, você não gosta muito de salsicha, mas a salsicha é a única coisa que vai matar sua fome no momento, mas você come a salsicha pensando "Nossa, eu podia tá comendo um big mac" e é isso que eu penso da beemoov, que ela é uma salsicha gigante e a empresa dos jogos shall we date é o big mac...

Eu fiquei realmente putassa, tipo danada da vida mesmo por que eles tiraram o meu Kentin, e todos os outros paqueras e tals, foi algo realmente triste, mas eu me conformei por que eu tenho mais o que fazer do que ficar me lamentando e fazendo textinho em pagina de facebook explanando ódio contra a Chino e falando que ela estragou a vida de vocês por que a grande empresa salsicha resolveu dar uma "inovada" no nosso precioso AD.
E aquele sistema de PA novo? Ah puta que me pariu, mano, os cara tem titica de galinha na cabeça só pode, eu achei uma ideia de girino enorme, limite de PA grátis acumulados? Olha sinceramente estou decepcionada, porém não surpresa.

Agora sobre a Priya ser paquera....Cara assim, pra mim não fede nem cheira, nunca tive uma "queda" pelas meninas do AD mesmo, nunca quis uma chance com elas, novamente meus sinceros não ligo apareceram, mas assim... Eu preferia um paquera homem sei lá, porque eu gosto sabe? Então isso já é mais opinião pessoal minha, nem levem em conta okaay? Eu só acho meio estranho você ser amiga de uma menina no colegial e na faculdade você que era 100 hétero antes acabar se apaixonando pela sua amiga e, eu achei que assim, pro jogo AMOR DOCE ficou meio sem sentido, para um outro jogo até que poderia ter ficado bacana, acho dahora essa ideia de sexualidade e pah, mais pro AD na MINHA OPINIÃO ficou meio merda.

E sobre trocar a pele e o cabelo? Eu de verdade não tenho muito o que dizer sobre isso por que eu já fiquei frustrada por muito tempo o bastante de Eldarya não dar pra trocar nada então não poder colocar meu amado cabelo cacheadinho não me surpreendeu em nada.
Mas eu acho que eu não fiquei tão pistola com o fato de eles terem cagado com o AD por que de longe o Eldarya é meu jogo preferido da empresa Salsicha e se eles tivessem cagado com o Eldarya eu acho que ai o buraco seria mais embaixo comigo, além do mais não me surpreendeu também tanto mais por conta do reset....Acho que depois daquilo eu esperaria tudo da Beemoov.

Agora no Amor Doce UL, a Chino diz que vai ter um 5º paquera que eu de verdade torço para que seja o Viktor, quem não sabe quem é o Viktor, pesquisa por que eu não to afim de colocar aqui quem é, mas ele é um paquera do mangá Amour Sucré, oremos para que seja ele.
Agora vamos falar do Blog e do novo jogo da Chino, dos vampirinhos lá o pouco comentado, mas já muito famoso Moolight Lovers.
Como eu e a May já decidimos, o blog a partir de hoje ou de sei lá quando iremos publicar esse post vai ser voltado ao ELDARYA.
Pra gente o Amor Doce acabou e NÃO IREMOS fazer o guia do UL, tanto por que a gente pegou ranço e tanto pelo simples e maravilhoso fato de que simplesmente não queremos fazer.
A gente não vai falar mais nada sobre o AD, talvez voltemos a falar SE eles resolverem fazer outro jogo com nossos paqueras antigos de novo, aí QUEM SABE a gente volte a fazer os guias do AD, e também caso gostemos da mecânica e da aparência e da jogabilidade e dos karalho a quatro do Moolight, nós faremos o guia, aí nosso blog sera voltado a Moolight e Eldarya (Se eles não cagarem com o eldarya até lá, né...)

Bom, mas é isso ai, essa é minha opinião, quem concorda comigo coloca sua opinião, quem não concorda pode colocar sua opinião também por que nóis não é babaca de dar opinião e não ouvir a dos amiguinho.
Meus sinceros pêsames a esse jogo maravilhoso que acabou de ser enterrado em 2018, nosso querido Amor Doce.
E meu sinceros vai se foder a empresa salsicha, espero que um dia a empresa bic mac (shall we date) traduza os seus jogos para PT BR e vocês aprendam de vez a ouvir seus "compradores".
E por último, meus sinceros eu não ligo, caguei de verdade.
Beijos na bunda, amo vocês.


30 comentários:

  1. Primeiramente: Acho q no lugar de reclamarmos com a empresa salsicha (como muitas estão fazendo) poderíamos falar com a empresa big mac. É tipo as tretas da greve dos caminhoneiros, as coisas começaram a faltar e os preços a subir, mas se tem mt gnt com o produto o preço baixa. O q quero dizer é: com concorrência talvez eles ate baixassem os preços dos PINs e CODEs (se eles perceberem q estão perdendo publico p empresa big mac) e escutassem mais seu público, já q podemos escolher entre eles e a outra empresa.
    Esse negocio de repetirem os diálogos em rotas diferentes eu já tava percebendo pq olhava o povo jogando e pensava "oxe, antes era diferente, pq q agr tá igual?" Provavelmente fizeram isso p ficar mais fácil e por acharem q nem td mundo tem conta p todos. Meu medo é q isso tbm ocorra em ED.
    Acho q assim como muitas vou jogar UL mais p poder falar, pq o interesse q tinha se foram junto dos paqueras, então vou me segurar mt p n gastar com a empresa salsicha, prefiro gastar com meus mangas, figures e cosplays.
    Achei o fato de tirarem os paqueras n foi nem um tiro no pé, amputaram de maneira q n ficou nem o cotoco. O fim deveria ser igual p todos, ou todos os 5 apareciam ou nenhum aparecia. Acho q poderiam pelo menos fazem um ep extra especial com diálogos sobre o termino deles e o q aconteceu com cada paquera. Mas eu tenho quase certeza q isso n vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! <3 Pelo que eu sei, algumas meninas já mandaram mensagens pra empresa bic mac e eles disseram que ainda não vao traduzir por que diz eles que não daria o lucro necessário para tal...
      Acho que o povo ta putasso pelo fato não da empresa salchicha ser mercenária e sim por que parece que eles não tem o pingo de consideração com a gente....
      Meu medo que isso aconteça no ED também, mas pelo que vemos o ED é o queridinho da Salchicha então acho que demorará um poco para eles estragarem o jogo...
      Eu já não gosto com a empresa desde o reset, pra mim já deus kkkkk
      E também não acho que o povo ficaria feliz com isso, mas a chino poderia fazer meio que um "universo alternativo" onde ela faria um epi onde o paquera se casaria com a docete etc, ai ficaria menos pesado o clima por que ai enceraria a historia ali....
      Beijinhos, obrigada pelo seu comentário meu amor <3

      Excluir
    2. Faço as palavras da Vicky, as minhas! Infelizmente só temos a empresa salsicha a recorrer, visto que a empresa bic mac só traduz pra o ingles e japones porque um é o país de origem e o outro é o país onde gera mais lucro. Eles precisariam fazer uma pesquisa de mercado, público-alvo e essas coisas antes aqui pra ver se a ideia ia pra frente, o que custa tempo e talvez dinheiro, eu n sou a melhor pessoa pra falar sobre isso XD
      Maaas nem tudo tá perdido, se as meninas realmente parar de gastar com a empresa salsicha, pelo menos nesse novo AD, talvez eles passem a ouvir a gente. Nós temos o poder na nossa mão, só não sabemos usá-lo.

      Espero que a empresa salsicha realmente se de mal dessa vez e precise comer na nossa mão pra mudar a estratégia de jogo deles. Estou pra ver ainda essa empresa nos ouvir e concretizar!
      bjs<3

      Excluir
  2. lindíssimas, falaram tudinho!! ao mesmo tempo que anseio pelo lançamento oficial de University Life, fico triste de pensar que meu paquera não estará lá, que eu não vou saber muita coisa dos antigos amigos, que a docete sofreu uma amnésia nesses 4 anos... adorei a opinião da May em relação a jogada de marketing, e concordo totalmente. a Priya também me incomodava com as provocações dela, e, se fosse para minha docete namorar uma menina, eu preferia que fosse uma personagem nova, assim como os outros paqueras masculinos. não vejo sentido em namorar uma amiga da escola na universidade. se for pra eu namorar alguém da escola na universidade, que fosse o mocinho que eu demorei 40 episódios pra conquistar né?
    apesar de estar triiiste demais com as mudanças, no geral estou aceitando bem. não quero deixar o jogo de lado, é uma fuga da vida real, para mim.
    e tocando nesse assunto;; ótimo que a Beemov quer deixar o jogo realista, palmas, mas poxa, qual é? que criasse uma realidade feliz e com poucos problemas, não essa cópia barata de "dias de hoje".
    tô dividida sobre o jogo novo, feliz pela continuação, triste pelas mudanças. o que resta é chorar enquanto espero o lançamento (risos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda <3 Sim, a may falou tudo...Como somos uma dupla, praticamente irmas, temos dos mesmos pensamentos e opiniões <3
      Acho que o novo jogo e as mudanças foi um baque para todas nos...O que nos restas fazer é aceitar infelizmente
      Beijos <3 Obrigada pelo seu comentário minha linda <3

      Excluir
    2. Aaaeh alguém que me entende kkkk

      Só posso concordar com tudo! XD Também sinto falta dos paqueras, em especial do Lys-fofo, ou no mínimo, pra mim como ex nathaniete, do nathaniel antigo.
      Um jogo realista n é muito legal, pq tipo, se vc quiser viver mesmo problemas da vida real, nem joga, melhor viver a vida normal aushausha sinto falta daquele jeitinho inocente de AD, confesso, mas aí é bem pessoal meu.
      Eu vou jogar ainda, reclamar do jogo n me impede de jogar XD só não vou gastar com ele, pq a beemoov não tá merecendo lucrar com essa versão barata de AD.

      Muito obrigada pelo seu comentário!
      bjs<3

      Excluir
  3. gente, gostei muito do post, e adorei a decisão de vocês por não fazer mais guias de AD, pois por mais que eu ame os guias de vocês (mas vou poder continuar acompanhando os de Eldarya <3) é a melhor forma de "protesto", se vocês discordam das atitudes da empresa. é uma decisão madura e acertada ~bem diferente de atitudes de certas empresas de jogos né HEHEH

    assim, tem umas coisas que, pessoalmente, não me incomodam. o fato de ter novos paqueras por exemplo, acho que não me afetou como vejo outras pessoas comentarem... eu tava BASTANTE decepcionada com os paqueras em amor doce. pra mim o mais sensato ali e que nunca me deixou com raiva foi o Lysandre, mas acho que todo o resto já pisou na bola de algum jeito, na minha visão de mundo kkk (Nathaniel também não fez muita besteira não) e olha que meu paquera era o Armin KKKKK mas mesmo gostando dele e da história, tava tão de saco cheio do jogo e dos episódios que fiz foi suspirar de alívio quando vi a repaginada, no sentido de ter novos personagens, uma chance de mudança de ares. sim, concordo que parece até jogo novo e não sequência e que eles querem aproveitar o embalo, mas... eu tava querendo um jogo novo mas com o mesmo estilo, sabe? KKK meio que relembrar a "era dourada" de ad. mas fica feio mesmo, parecendo que a história com o paquera antigo acabou ali nos "finalmentes" e depois daquilo nada importa... mas como é um personagem virtual não me afetou. (se fosse na vida real me afetaria muito kkk) agora isso de botar só o castiel sim, (primeiro que acho ele um grosso mal-educado kkkk mas respeito quem gosta) achei injusto demais.

    ah, e sobre a Priya, compreendi completamente a opinião de vocês, sério mesmo, mas penso um pouquinho diferente. sabe, por eu mesma ser bi, eu sempre enxerguei minha personagem como bi, até porque na leitura que eu faço do texto a personagem nunca deixa explícito ser isso ou aquilo, entendem? acho que fica livre pra quem lê se imaginar ali, pelo menos eu sinto isso. e por mais que na vida real eu jamais fosse gostar/dar em cima de uma amiga/moça hétero, no âmbito do jogo eu nunca enxerguei a Priya como só amiga, eu enxergava aqueles eps e as conversas dela como se >ela< estivesse interessada na docete, mas não fizesse nada pois sabia que ela era comprometida, e tampouco a docete dava qualquer bola pra ela pelo mesmo motivo :) então, na minha visão da história, as coisas se encaixam kkk e acredito que na de algumas outras garotas bi também, mas não posso falar por elas... mas entendem o que quero dizer? porém acredito que pra quem é hétero é só ignorar ela como paquera e continuar na amizade kkk

    agora me enfureceu meeesmo é essas coisas dos PA!! nossa, que vacilo ABSURDO e aleatório. e ri com "tentando limpar a bunda da empresa", concordo Vicky, pareceu isso msm. coitada da mulher, deve estar levando um hate pesadão kkkkk

    no mais, gostei mt do post gente! muito sensato :)
    e me desculpa de vdd pela resposta grandona tb KKKK ~assuntos polêmicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOROOOO COMENTÁRIOS GRANDES VAMO LÁ :3
      Sim, como eu disse no comentário acima, eu e a May somos praticamente irmas...Criamos o blog juntos, somos o cérebro do blog ela com os posts e eu com os guias (pretendo voltar a faze-los em breve) então nossa opnião é a mesma..o que ela pensa eu penso e é isso ai
      Nao me incomoda o fato do vacilo dos paqueras por que sei lá, todo mundo ja cometeu um vacilo na vida e dos grandes eu entendo e acho normal....
      Siim siim, o fato não foi o caso de ter uma paquera menina e sim foi o fato para nos de ser a Pryia, por que você enxerga ela de um jeito a gente de outros, demos nossa opinião e acho que outra personagem nova por exemplo combinaria mais nesse caso...
      Siim, como eu disse também, esse povo tem bosta na cabeça amore kkkkkkkkk

      Obrigada por ter gostado do post e pelo belo comentario
      Até mais amore <3

      Excluir
    2. Eeeita, minha resposta demorou, mas saiu aushaushasa

      Vamos lá XD

      Sobre o lance dos paqueras, eu particularmente também não me incomodo com os novos, o que me deixa chateada mesmo é que os antigos não estavam disponíveis, e quem não gostou dos novos, vai ter que se virar com o que tem. Eu confesso que não gostava da atitude de muitos paqueras ali, como vc diz, mas por isso que podemos escolher 1 entre todos. Eu era Nathaniete e me decepcionei mto com ele, aí mudei pro Lys, que foi meu bombomzinho pro resto do jogo. Por isso eu vou sentir extrema falta dele nesse novo.

      Sobre o lance da Priya, não falando que é certo ou que é errado, só quis dizer que é uma puta estratégia de marketing uausausahsa como a Vicky disse, se fosse em outro jogo ou com uma personagem nova, ficaria mais genuíno, mas nesse tá bem claro que a Beemoov quer lucrar, somente. E mesmo que queira lucrar msm, não vai afetar ngm negativamente, então por isso a gente n liga dela tá lá XD
      Agora tem uma diferença entre a minha opinião dela no jogo - que é essa que esclareci acima - e a minha opinião sobre ela a personagem. Eu realmente não consigo gostar dela pelos motivos citados no post, acredito que isso é bem pessoal, vai de pessoa a pessoa.

      Sobre o lance dos PA's, a Beemoov se pronunciou e tipo, realmente cagou pra nossa opinião, vai ser essa jogabilidade mesmo. Eu to bem decepcionada porque isso vai afetar quem quiser ficar em dia nos eps, por isso nem to apressada pra jogar, quero evitar gastar.

      Muito obrigada pelo seu comentário e pela consideração com o blog!
      bjs<3

      Excluir
  4. HAH no comentário de antes eu falei Vicky aonde era pra dizer May kkkkkkkk mas acho que vcs entenderam

    ResponderExcluir
  5. Puts concordo plenamente com vcs,nossa o sistema de PAs ficou uma obsta,gente eu tava indo para o ep 19 hoje,mas cansei,eu mal movi a docete e já tinha gastado um monte com os diálogos gigantescos. E o novo jogo,qual a graça dps de tanto tempo tentando conquistar o paquera,simplesmente teremos que partir para outra,para mim deu.. Vou ficar no meu eldarya e quem sabe se eles arrumarem algo eu volte com AD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só vou continuar jogando por causa da curiosidade mesmo

      Excluir
  6. m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s
    eu também não curto a Priya, foi antipatia a primeira vista, ela simplesmente não me desce... a propósito, concordo com absolutamente tudo o que vcs falaram ali.
    eu jogo há uns cinco anos (ou mais) e é impossível não se apegar aos personagens, visto que fizeram parte da minha infância/adolescência.. me deixa muito triste ver que a beemov não tem o menor respeito por nós, jogadoras e consumidoras :c
    sinceramente, pra mim o jogo acabou.
    obrigada por terem se dedicado tanto, adoro demais o trabalho de vocês! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nos meus amor <3 Fico feliz que goste do nosso trabalho
      Mas por favor, fique ainda conosco para ler as novidades :3 e os guias de ED

      Excluir
  7. Oiii turu bom? Sei que nunca comentei aqui no blog, mas eu sempre acompanhei os posts de vocês, inclusive adoro vocês :).
    Mar vamo lá, porque a fúria revolts bateu e eu como jogadora antiga preciso desabafar com vocês, (posso?). Manas, o negócio é o seguinte, eu me inscrevi no AD em 2013, tempo pra p*rra e na época eu era uma pirralha mesmo. Mas a questão é que isso tudo pra mim foi muito frustrante.
    O jogo começou a ter reviravoltas insanas de boa, acho que a partir do ep 30 (é só uma conjectura). E eu gostei dos temas abordados de forma crítica, agressão familiar, a treta do Armin e do Alexy, e até um pouquinho do arco do Kentin. Um pouquinho mesmo, porque eu acho que em alguns momentos ele realmente passou dos limites com a do7. Pra mim o Lysandre, Alexy, Armin e a Rosalya são/eram os melhores personagens do jogo, porque eles tinham um efeito empático tão grande que era impossível não se sentir atraído por eles. E eu não falo isso pela beleza exterior ou batatas do tipo, é porque a personalidade era cativante mesmo sabe? E eu confesso que, apesar de gostar de todos os paqueras, o que mais me cativou no jogo todo era o Lysandre.
    Eu concordo com vocês, o que fizeram com o jogo foi muita palhaçada, e olha que eu sou do tipo discreta sabe? Não gosto de me expôr nem fazer barraco por aí, principalmente por causa de jogo, não que isso seja ruim. Mas o que eu quero realmente dizer que a frustração e decepção são grandes com empresa. Eu acho que eles confiaram muito no público cativo que eles criaram com o AD dos anos dourados e simplesmente se esqueceram que NÓS somos as principais envolvidas.
    Parte 1 DO COMENTÁRIO ^^

    ResponderExcluir
  8. Meu comentário parte 2
    Quem fez esse jogo crescer? AS JOGADORAS. Quem fez o jogo se tornar popular? NÓS. Quem fez a empresa ganhar dinheiro que nem folha de pau? "Nószinha" aqui.
    Poxa acho que o mínimo que esperávamos era poder crescer com os paqueras, crescer na vida (no jogo) com os caras por quem nos "apaixonamos" no ensino médio, chegar a casar, sei lá em algum momento, ter filhos? Ou não.

    Sobre os novos personagens, eu não tenho nada a comentar, particularmente não sou muito de ligar para gráficos e desenhos dos personagens. Mas convenhamos que *vontade de xingar bateu forte, mas me controlo, pega a camomila, tô bem agora* que sacanagem, pra quem tinha evoluído tanto com os personagens de AD, só eu que esperava que os gráficos de UL seriam mais melhores de bom? A tendência não é evoluir?
    E outra sobre o negócio da Priya, eu não tenho nada contra sobre a sexualidade de ninguém. Mas porque batatas (evitando xingar) não colocaram, sei lá, na história de AD alguma indicação que a do7 fosse bissexual ou lésbica mesmo? Fizeram como se ela tivesse entrado na faculdade um belo dia e *pum* acordei hoje de manhã linda e bela e olha só, acho que vou virar bi né?
    Parece que ela não passou pelas fases da descoberta, tipo mds eu tô gostando de uma garota que topster! Eles simplesmente jogaram a questão LGBT pra dizer que estão representando as minorias, Opa, e o Alexy no AD não era bem resolvido? E pra mim representava sim e sem parecer forçado, muito bem aliás. E pior, jogaram como uma forma de marketing xulo pra chamar a atenção desse grupo, porque com certeza muitos jogadores de AD podem fazer parte do grupo LGBT. Eu não tenho problema nenhum no caso da do7 ser lésbica ou bi, inclusive eu faria uma conta pra ela só pra ficar com a Priya mesmo. Mas sei lá, isso me pareceu forçado demais e usando de má fé uma questão de representatividade.
    MANO COMO ASSIM TIRARAM OS PAQUERAS ANTIGOS? Isso é uma grande massa de bolo fecal bicho. Só quem ficou foi o Castiel, e mano o Castiel não é o mais popular nem aqui nem na China, eu acho que todos os paqueras eram populares porque todos eram empáticos, mas olha o que fizeram com o Lysandre. Sinceramente, desculpas, mas eu to com tanta raiva que não to conseguindo digitar...
    Pra terminar com chave de ouro: os troços do pa, vê se pode? Querem nos obrigar a comprar as porcarias dos pa's e cash, detalhe não foi só na UL, no AD aconteceu a mesma coisa, hoje eu fui jogar na maior inocência em uma das minhas contas mais avançada e tomei um susto quando os PA's acabaram, por causa dos diálogos infinitos da nossa amiga faladora, mais conhecida como do7, eu estava com 300 pa's e pum acabaram. Depois que eu fui ver isso tudo, manas, desculpa, mas sem brincadeira nenhuma subiu um troço ruim assim pela garganta, porque eu passei muito tempo juntando aquilo.
    Aí tudo bem, eu respirei fundo e fui olhar com curiosidade o UL eu não tinha entrado ainda, nem feito a nova Lynn nem nada, aí tá eu olhei a loja de roupas e ah que roupa bonitinha, eu estava com $ até que cheio e comprei uma blusa, e só depois eu recebi aquela msg que dizia: Você ganhou 20pa's e 5$, oi? 5$? Respirei fundo e quase taquei meu note na parede, mas Graças a Deus eu não fiz isso né, as coisas tão muito caras pra jogar money fora.
    Enfim, do fundo da minha alma negra e sombria eu to decpcionada, acho que essa é a pior sensação, nem raiva supera, porque raiva passa.
    Enfim desculpem qualquer coisa que eu disse que possa ter parecido ofensivo ou coisas do tipo, e desculpem pelo comentário imenso fruto do meu revolts.
    E se vocês leram até aqui, obrigada por me ouvir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, concordo com tudo!! Eu não tiraria uma letra do seu comentário, é exatamente a minha ideia!
      Amor Doce infelizmente decaiu muito, mas eu acredito que a Beemoov esteja precisando, pois nem pra a Japan Expo desse ano eles vão. Torço para que pelo menos a jogabilidade anterior volte quando a situação financeira deles melhorarem, isso SE melhorar, pois eu mesma não to comprando nada desde o reset de Eldarya.

      Obrigada pelo seu comentário e volte mais vezes!
      bjs<3

      Excluir
  9. Adorei a postagem de vocês e concordo com tudo, a verdade é que AD começou a virar bagunça já faz muito tempo, esse negócio das rotas serem praticamente iguais nos últimos episódios é algo que eu não consigo engolir, algo que realmente decepciona, eles podiam muito bem terem feito algo mais abrangente nos fins dos episódios.
    A única coisa que me fez continuar a jogatina foi os assuntos importantes que eles começaram a abordar que eu achei muito bacana.
    Sobre UL não tenho nem o que falar sinceramente, vou falar pra vocês que sou aquele tipo de jogadora que não fede e nem cheira, tava acompanhando tudo tipo "ok" até quando saiu que os outros paqueras foram descartados eu tentei olhar pelo lado positivo da coisa (mesmo sendo a pior coisa que eles podiam ter feito, sem sentido algum depois de 40 fucking episódios atrás do infeliz) pensei "a beleza é uma nova história novos personagens ok né" tudo sobre controle, mas O FIM DA PICADA foi o novo sistema dos PA/$, puta que pariu, eu ainda não consigo acreditar nesta merda é INACREDITÁVEL.
    E resumidamente todas as mudanças foram jogadas de marketing, praticamente nada foi feito no intuito de agradar o público de verdade, nada foi feito pensando realmente em nós, eles sempre podem fazer melhor e não fazem, e agora o foco é nos explorar.
    Provavelmente irei parar de jogar, depois de anos jogando é triste ver algo se desmanchando assim.
    De qualquer forma espero que a beemoov afunde e o sistema antigo volte.
    Gosto bastante do blog (sempre utilizei os guias e aqui já deixo meu obrigado) e saibam que estão fazendo a diferença com esse simples gesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, mas algo em seu comentário me chamou atenção - foi uma coisa que esqueci de citar no post; o lance dos temas sérios.
      Mesmo eu dizendo que AD começou a decair pra mim a partir do ep 27, não significa que todos os eps por diante estavam ruins - e nem quero dizer que foi sua intenção falar isso, jamais, só quero deixar claro XD - tinha muito episódio bom também, principalmente os que abordavam temas importantes! Fora esses episódios, AD estava me decepcionando muito.
      Teremos que nos conformar com muitas mudanças neles, como o lance dos paqueras que aos poucos está sendo amenizado, mas coisas como o novo sistema de pa's e cash não podem ser esquecido, pois mexe no nosso bolso. É algo inaceitável, sinceramente.
      Eles soltaram uma nota no facebook dizendo que depois de concertar os bugs que o site tem, eles vão voltar a falar sobre essa nova jogabilidade de pa's por diálogo e tal. Dessa vez espero que façam alguma coisa.

      Muito obrigada pelo seu carinho, ficamos feliz que gosta do blog! 'u'
      bjs<3

      Excluir
  10. Concordo com tudo meninas! Amor Doce está deixando mesmo a desejar e eu confesso que cansei também, espero que a beemoov também não estrague o Eldarya, beijos adoro o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós duas esperamos! Eldarya tem uma jogabilidade aceitável e uma história incrível, seria muito frustrante se mexessem no que já tá bom.

      Obrigada pelo carinho!
      bjs<3

      Excluir
  11. Eu só vou jogar UL de vez em quando acumulando e jogando quando o limite bater. Eu me interessei pelo tal professor mas também tô meio sei lá em me apegar a esse novo AD. Joguei desde 2012 e até mesmo redesign dos personagens que rolou um tempo atrás me chocou bastante. #RIPAmorDoce (que eu nem terminei pq ficava sempre acumulando pra fazer replay/jogar com calma, mas já vou passando pelos eps com uma dorzinha no coração de que isso vai acabar de forma blé)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu vou fazer a mesma coisa que vc...Vou jogar só quando eu tiver saco e quiser jogar...Não vou me doar muito ao jogo,quenem você disse, ele esta bem bleeh mesmo

      Excluir
  12. Olá meninas, primeiro que eu gostaria de dizer que eu amo o trabalho de vocês e todo o empenho que é fazer esses diversos guias.
    Sobre o post, concordo completamente com vocês, eu jogo amor doce desde o tempo em que jesus veio na terra e eu achei essa mudança de uma fase da docete (vida escolar) para a faculdade abrupta, entendo e apoio que a história não poderia ficar para sempre no ensino médio, mas justo quando conseguimos ficar com o paquera no ep 40 acontece essa mudança, acredito que se tivessem feito pelo menos mais 10 episodios onde abordassem essa vida pós escola, onde dessem indicativos que os pais receberam uma proposta para trabalhar em outro lugar, ou começassem surgir alguns problemas no relacionamento entre a docete e o paquera. Exemplos: O castiel passar menos tempo com a docete por causa da banda, ou o Armim ter recebido a proposta de emprego em outra cidade e ficar indeciso se iria ou não, a docete apoiar o lysandre por causa da morte dos pais. Enfim, esperava que pelo menos eles concluissem o arco do ensino medio com dignidade, afinal há diversas jogadoras que acompanham essa história a um bom tempo.
    Mas acredito que a cereja do bolo de coco foi essa mudança na contagem dos PA's que sinceramente foi demais, isso trava completamente a jogabilidade, vamos ter que juntas messes para conseguir jogar um episodio e sinceramente amor doce para mim morreu e enterrou. fico triste mas o baile segue.
    Adoro o trabalho de vocês e um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza meu amor, vamo seguir o baile por que é o que tem pra hj...
      Eu acho que essa mudança foi absurda, odiei de vdd...
      Eu sinceramente acho que não deveria acabar de forma digna..por que não gosto de coias que tem finais sabe??
      Acho que acabo é isso ai é uma pena

      E obrigada pelo seu apoio, e por gostar do nosso blog meu amorzinho, fica com deus <3

      Excluir
  13. Finalmente uma postagem explicando maravilhosamente bem todas as nossas indignações. Amor Doce sempre foi um jogo muito importante para mim e confesso que me apeguei de uma forma grandiosa aos personagens, inclusive, eu usava esse jogo como uma forma de criar a minha realidade e fugir dos meus problemas pessoais. Era uma coisa mágica, me considero totalmente fanática por esse jogo. E agora, sem mais nem menos, conseguiram estragar tudo, simplesmente acabar com uma continuação linda de poderia ter o jogo, até porque somos nós quem devemos escolher, e não dá para a docete simplesmente voltar 4 anos depois sem o nosso consentimento. E é como vocês disseram, os personagens de Amor Doce já estão formados e se quiserem acabar com eles pelo menos que terminem de uma forma decente e com a nossa escolha participando. O que mais me deixa frustrada, além do absurdo dos Pas é claro, é esse Nathaniel, cara eu gostava tanto dele. Acabou no ep 40, eu não jogo mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, você tem razão meu amor...Acho que o AD acabou no epi 40....

      Excluir
  14. Ninguém é obrigado a gostar de personagem nenhum e respeito quem por seus N motivos não gostam da Priya, não vou tentar convencer ninguém a mudar de ideia, mas tenho meu direito de defender o namoro com ela, então eu farei:
    Gente, com todo respeito. NEM SEMPRE a gente nasce certo da própria sexualidade. Até os 14 anos eu detestava quando achavam que eu era lésbica pelo jeito que eu era, sendo que eu sempre havia namorado meninos, sempre tinha que afirmar pra todo mundo que eu era hétero. E de fato, meninas pouco me interessavam. Mas um dia eu comecei a me interessar. Fui explorando e... hoje com quase 20 anos sei que sou pansexual. Eu era exatamente como a docete até metade da adolescência, achava que eu nunca poderia gostar de meninas mas ACONTECEU, porque a vida gente, a vida PODE MUDAR. Um "quem sabe", como o que a Priya disse não é nem de longe um "é que você ainda não achou o homem/a mulher certo/a", o quem sabe é nada mais nada menos que um "algo pode mudar, você pode se surpreender". QUEM SABE? Falar que PODE acontecer não significa que vai. Você não gosta da Priya, nem de meninas? Beleza. Pra SUA docete não aconteceu. Vida que segue, ninguém é obrigado a ficar com ela não.
    Agora, sobre o marketing, só tenho a dizer o seguinte: TUDO na vida é marketing. Meninos paqueras são marketing, meninas paquera são marketing. O jogo de um jeito ou de outro, seu principal objetivo é lucrar. Não vejo porque decidir ser um POUQUINHO MAIS INCLUSIVO faz com que as pessoas SÓ ENTÃO se toquem disso. E ainda vejo isso como um risco grande da Chino; como ela mesma comentou, não queriam aprovar por achar que perderiam muito com uma rota lésbica. Mas ela arriscou e fico muito feliz por isso, até por ver a evolução no pensamento dela, que no começo do Amor Doce, insistia que não teria uma rota lésbica.
    No mais, a rota da Priya só é "nada a ver" pra quem não quer nada com ela. Igual a do Cast pra mim é "nada a ver" porque não quero nada com ele (aliás, dizem que ele tem uma namorada? Se isso for verdade, me surpreende que ninguém tá falhando lhufas sobre se ter que "roubar" ele dela). Minha docete se descobriu aos 20 anos e tá tudo bem. Agora ela vai viver feliz junto com a Priya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, que bom pra você, né? e-e Como eu disse no post, é a NOSSA OPINIÃO e não mudo uma vírgula nos meus textos. Vá ser feliz com a Priya, ué, ainda acho que tão vendendo em cima dos LGBT, ainda acho que Amor Doce não é mais genuíno como foi no começo, ainda acho a Priya desinteressante.
      Tem uma puta diferença de AD no começo e o que é agora. Não to falando só de UL, um pouco antes do ep 40 tbm. Desde que a Chino deixou de ter controle total sobre a sua criação, aquele universo não é mais o mesmo, eles como toda empresa sempre estão pensando no que vai lucrar mais, e não no gosto pessoal da criadora, como era no começo, pelo menos é essa a visão que eu tenho. Por conta disso, AD mudou tanto, pra você pra melhor, pra mim não, acabou, simples assim.

      No mais, vá ser feliz.

      Excluir
    2. Oi meu amor, tudo bem com você? Primeiramente obrigado pelo seu comentário viu...
      E como a may disse, só que em outras palavras, opnião é como cu...cada um tem o seu...Como dissemos no post, acho bacana esse negocio de querer representar o pessoal homossexual bi pan enfim, etc...
      Mais estamos falando de amor doce, um jogo que começamos a jogar a muito tempo e que não tinha essa maldade sabe? que não tinha todo esse negocio de politicamente correto que eu acho super chato, era algo bobinho e puramente pra diversão...Acho que se desde o começo tivessem colocado a Priya NA MINHA OPNIÃO seria melhor, pq já estaria ela ali...Assim como foi o caso do Alexy...Mais é aquilo, religião politica e escolha de paqueras não se discute
      Fico feliz que goste da priya e esteja sendo representada que bom pra você
      Volte sempre, e é nois!

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.