quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Eldarya: Evento de Natal 2017!!


Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! ♥
Talvez vocês sejam bem grandinhas para acreditar no bom velhinho, mais sempre podem acreditar na Tia Vicky aqui, e esse ano ela diz que o Evento de Natal do Eldarya ta MARAVILHOSO!
Serio, os trajes novos são lindoosss!
Querem saber mais?
Então segura na mão da Tia Vicky e bora pro post!


Primeiramente, antes de começar a falar do evento, vou logo deixando uma coisinha que me ajuda muito em eventos de exploração, assim como no post do evento de hallowen que eu fiz, eu também deixei essa extensão, porém deve ter passado meio despercebida.
Essa extensão me ajuda a descobrir onde estão os itens que eu quero em cada local da exploração, é muito util, vou deixar um exemplo abaixo e o link da extensão :3


Viu? É só colocar o mouse lá na bolinha e ela te diz quais os itens que estão em cada local!
Link da Extensão aqui.

Bom agora sim, vamos começa o post!

O evento:

Assim como o evento de Halloween, esse vai ser constituído em exploração, vai ter o mapinha lá onde vamos mandar nosso mascote lindo e maravilhoso explorar para acharmos os novos amados itens dos trajes.


Os trajes:

Novamente como o evento de Halloween, os trajes do anos anteriores (2015 e 2016) voltaram com tudo (o que eu particularmente não gostei, pois não gosto dos trajes dos anos passados, mas tudo bem, relevemos... ) Eles podem ser encontrados na exploração, assim como os desse ano, a unica diferença é que os trajes desse ano só estão disponíveis em MO, enquanto os trajes dos anos passados estão disponíveis em MO e Mannas.

Trajes antigos:







Trajes desse ano:

Traje adquirido somente na exploração.

Traje adquirido somente na loja por MO.

Trajes adquirido na exploração ou na loja somente por MO.

Trajes adquiridos na exploração ou na loja somente por MO.

Trajes adquiridos na exploração ou na loja somente por MO.

Porém! O traje do ano Snow Queen e o Traje desse ano Glassy Light Queen só pode ser encontrados em exploração.
E o traje do ano passado Clouse's Maiden e o traje Wintry Monarch desse ano só pode ser encontrado na loja somente por MO.


Os mascotes:

Como sempre, em eventos de exploração estão disponíveis 3 mascotes: um raro, um épico e um legendário.
Porém, voltou os mascotes também do ano retrasado e passado:

Ocemas - 2015
Onde adquirir: Na loja por 450 MO.

Sowige - 2015
Onde adquirir: Na loja por 350 MO.

Danalasm - 2016
Onde adquirir: Na loja por 450 MO.

Okanya - 2016
Onde adquirir: Na loja por 350 MO.

Pinigin - 2016
Onde adquirir: Na loja por 250 MO.

Owlett 
Onde adquirir: Na exploração ou na Loja por 450 MO.
Exploração: Boneco de neve.
Isca: Ídolo de Pássaro.

Xylvra
Onde adquirir: Na exploração ou na Loja por 350 MO.
Exploração: Lago Gelado.
Isca: Nêpetas Congeladas.


Bloobun



Onde adquirir: Na exploração ou na Loja por 250 MO.
Exploração: Tempestade de Flocos.
Isca: Bola de neve.


Imagem
Como todos os eventos, temos pelo menos uma imagem. Assim como os itens vocês poderão acha-la em qualquer local da exploração ou pagar 10 MO por cada pedaço, são oito pedaços no total.
O homenageado da vez é o nosso amado Homen Mascarado, Ashkore!




MANO, QUE IMAGEM LINDA SERIO SUPER NATALINA - SQN
Serio gente, eu amei a imagem mais um monte de sangue? No natal achei meio pesado, mais continuo amando ♥

Dicas!

1- Gente, não se afobem e comprem tudo pela loja... calma o evento vai até o dia 3 de janeiro, deixa pra comprar as coisas nos últimos dias...
2 - Antes de comprar alguma coisa na loja, veja se tem mais barato no leilão.
3 - Tenha calma, o evento não vai fugir.
4- faça as contas certinhas do que ira comprar, e veja bem se aquele item você realmente o quer para não se arrepender depois.
5 - Você achou algo que não gostou? Não o venda...Deixe para vender depois do evento.
6 - As iscas para os mascotes estão pela exploração, eu prefiro comprar na loja para não gastar energia porém vai de você, tente acha-las em exploração primeiro.
7 - Anote tudo o que você quer comprar em um papel, assim ficar mais fácil administrar os mannas e você não se confunde na hora e nem deixa nada passar despercebido.

-----------------xx--------------------

É isso ai amores, um post sobre o evento pra vocês! Espero que estejam gostando do evento e principalmente do post! - q hehe
Mas como sempre eu vou dar minha opinião...Como eu disse acima, eu não curti os trajes dos anos passados tenham voltado por que eu não gosto de quase nenhum, porém é bom para o pessoal que entrou esse ano no jogo por exemplo.
Eu gostei da maioria dos trajes desse ano, porém acho injusto que só de para comprar na loja por MO , mas tudo bem relevemos né?
Agora a imagem...Meu deus que imagem lindaa!! Serio eu amei com todo o coração, pra mim assim não foi muito natalino mais que nem minha avó diz cavalo dado não se olha os dentes haha'
Mas eu acho que essa imagem ficaria bem mais bonita como imagem de Halloween por exemplo, mas eu amei de todo jeito!
E os mascotes, meeu deus que mascotes lindos eu vou pegar todos, principalmente o legendário e o raro que na minha opinião foram os mais bonito
E isso ai gente, espero que tenham gostado do evento e do post, e por favor comentem o que acharam aqui em baixo okay?
Eu desejo um ótimo natal a vocês e um belo ano novo e que suas avós ou tias não coloquem uva passa no arroz!

Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post
Tchaaau! ♥

Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥



8 comentários:

  1. AMÉM UMA IMAGEM DO ASHKORE! *___* MEUDEUSVOULAMBERMUITOATELADOPC.....

    Então menina que post lindo! gora, concordo plenamente, natalina essa imagem? NECAS! parece mais cena de filme de terro, acho que trocaram os eventos-q
    Mas ainda assim, tá linda e o post ficou excelente! Obriga por esse post e o carinho que pôs nele, vamo que vamo explorar e pegar mascotes! yuhhuuul! XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE! KKK TROCARAM OS EVENTOS KKKKKKKK
      Obrigada meu amor, fico realmente feliz que tenha gostado do post ♥
      Mascotes são lindos não? ><
      Um beijo amore! :3

      Excluir
  2. Eu queria que os joguinhos voltassem, agora os trajes vem todos bagunçados de cores diferentes. Pra mim os eventos estão aí só pra gente gastar dinheiro comprando mannas e MO.
    Gostei das roupas, imagem e dos mascotes mas vai ser difícil conseguir tudo com essa bagunça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente os eventos de Halloween e Natal são explorações amore, agora os outros eventos como pascoa e namorados são missões, é meio que um padrão sabe?

      Excluir
  3. Essa extensão serve pro celular?
    Tem algum lugar que possa ver pelo celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei, não acho que funcione não amore...Talvez se você tiver o google chorme como navegador

      Excluir
  4. O espirito natalino de Eldarya me preencheu esse ano!
    Espero muito conseguir a imagem. Sabe né, só pelo sangue e meu querido vilão Ashkore!

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.