segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Amor Doce: Evento de Halloween 2017!!


🎃Olá, docetes e bruxinhas!🎃

Como prometido, cá estou eu para falar sobre o evento de Halloween em Amor Doce! Eu vou ficar falando sobre os eventos de Amor Doce, enquanto não me recupero da guerra que rolou em Eldarya, hehe, então me verão muito mais vezes falando só sobre esse dating!
Enfim, sem mais delongas, esse evento não é muito diferente do que estamos acostumadas! Tem minigame, traje e imagem especiais, trajes nas cores originais e em outras variadas, o de sempre. Algumas docetes costumam ter algumas dúvidas sobre como jogar os jogos, quanto gastam nesses eventos e tal, e irei responder tudo nesse post! Sigam em frente para saber mais!

O evento
Essa é a mensagenzinha da bruxa para nós assim que logarmos! Ali do ladinho tem um ícone de abóbora, como costuma ter nos eventos, e podemos acessar a página do evento por ali!
Nesse evento, você precisará alimentar os mascotes dos paqueras. Cada mascote é a representação de um traje diferente.
Da esquerda para a direita, traje do Cookie (Kentin), Dragon (Castiel), Rocket (Armin) e Branca (Nathaniel).
A comidinha de cada mascote seguindo a ordem da frase acima é: biscoito, osso, ração e peixe. 
Para conseguir esses trajes, você precisa jogar um minijogo que é bem similar ao Pac-man. Dois fantasminhas irão te perseguir e você precisará mover as setas do teclado para ir catando as comidinhas dos mascotes e assim alimentando a barra deles, até o tempo esgotar.
Dica: Para ter uma melhor jogabilidade, diminua o tamanho da tela do seu computador para ter a visão total do labirinto! O jogo só começa quando você usa a seta para mexer sua docete, então não se preocupe.


Assim que a barra passar da primeira linha exibida nesse termômetro, você ganhará uma parte do traje, até que com o passar do tempo, a barra esteja completa e o traje também!
Para pegar algum traje específico, você deve catar as comidinhas do mascote específico!


Como é possível ver pelo print acima, assim que jogar o minijogo, daqui a três horas você poderá jogá-lo de novo. Como as comidinhas pegas em uma primeira jogatina são muito baixas, deduzimos disso que precisaremos jogar muuuuito, incansáveis vezes, até que conseguamos encher essas barras.

Data e dicas

O evento vai de hoje até o dia 1 de Novembro, então é pouco tempo para unir todas essas comidinhas. Quem tem tempo poderá jogar os minijogos sem problema. Quem não tem, recomendo no penúltimo dia comprar as comidinhas que faltam, ou pagar pra jogar de novo até terminar de completar os trajes.
Cada comidinha custa 1 PA, e até parece pouco, mas leve em consideração que um alimento não é capaz nem de encher um terço da barra direito.
Cada jogatina custa 20 PA, que é um preço bem salgadinho, mas aí vai da sua vontade.

Trajes e variações

Os trajes representados pelos mascotes podem ser obtidos em outras cores, como foi o caso do evento de música desse ano! Caso você ainda tenha gostado de mais alguma cor extra, poderá obtê-la na lojinha de Halloween, pelo preço de cash. A loja só estará disponível caso você libere pelo menos uma parte de algum traje.

Imagem + traje extra (SPOILER)

Após liberar todos os trajes disponíveis, você irá liberar automaticamente uma imagem + um traje extra, que não poderá ser obtido na loja em outras cores, apenas em sua cor original.
Como todos os mascotes apareceram no evento, menos o de Lysandre, eu supus que a imagem teria a ver com ele. Leigo engano. O coelhinho de Lysandre não é bem considerado seu mascote, visto que ele não ficou com o bichinho no fim, e por isso ele não foi representado nesse evento. De qualquer forma, foi liberado um traje extra, e vamos ver qual é!
Lembrando que, em caso de imagens e trajes especiais, trata-se de um spoiler. Se você quiser continuar, lembre-se que foi avisada/o.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Nota: Algumas docetes receberam uma imagem mal pintada com um selo de Fake, ao invés da imagem original, que seria essa acima. Provavelmente isso se trata de um bug, e logo será consertado. Lembrando que hoje foi o primeiro dia do evento, e é normal essas coisas acontecerem. Vocês logo receberão suas imagens normais.

Opinião

Sinceramente, eu não me atraí por nenhum traje do evento. Gostei do minigame, sempre são divertidos esses joguinhos do Amor Doce, mas de fato os trajes estavam bem precários esse ano, principalmente esse traje extra. Ele era tão especial, tinha até imagem, deveria ser bem mais bonito. O cabelo e os olhos ficam deveras esquisito na docete. Acho que o traje de dríade e bruxinha são os mais bonitinhos, os que chegaram perto de me agradar. O de vampira, pelo que parece, é bonitinho também, embora eu não tenha gostado dos olhos. O de morte é realmente pra quem quer se vestir pro Halloween, então não posso reclamar. Me decepcionei mesmo meeeesmo com o traje extra.

E vocês? O que acharam do evento? Comentem! :3

Não esqueça de seguir o blog! ♡

(Créditos: Docete de uma amiga minha. Todos os créditos à ela! Se ela autorizar, digo seu nome nos créditos.
Informações pelo site oficial Amor Doce.
Imagens marcadas são prints de resultados pessoais meus. Utilize com créditos.)

Meu outro blog: Bloo MayS.

20 comentários:

  1. Oiiii <3
    Eu gostei muito do mini-game também,e conconcordo esperava muuuuuito mais pela imagem e traje bônus.Eu pensei,desejei com todas as minhas forças que seria algo remetido ao Lysandre mas me decepcionei :´( e achei a roupa bem mais ou menos para ser bônus,mas vou fazer de tudo para ganhar todos os trajes!Obrigada pelo post viu,toda hora vinha atualizar para ver quando ia sair kkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mariana! Concordo totalmente! Eu também esperava mais pelo traje e imagem especiais... Se fosse pra ter uma imagem assim, prefiro aquelas imagens dos paqueras mesmo, hehe.
      Obrigada pelo seu carinho e fico feliz que tenha curtido o post :3
      bjs<3

      Excluir
  2. Mds, a imagem é igual a Tegan de Nowhere Boys <3

    ResponderExcluir
  3. "Esperava mais", simmmmm exatamenteee! Não que eu tenho odiado o evento e tudo, longe disso, mas eu sempre espero algo grandioso em relação ao Hallowen, e é como dizem né, quanto mais alto o pulo, maior a queda IASJFOFFIOLKKK Também estava esperando uma imagem dos paqueras (ou da docete com os paqueras), visto que na de música foi ela sozinha também. Ahh e eu não sei quanto você tá conseguindo no minijogo, mas se você estiver conseguindo mais de 20 guloseimas (essa dica é só caso você queira comprar ao invés de esperar as 3h) vale mais a pena você pagar os 20 pa pra jogar dnv, pois você pode ganhar mais de 20, se comprar com as guloseimas é certeza de só ganhar 20 mesmo, então o outro caso seria mais em conta ^^ Conheci o blog agorinha e amei, vou acompanhar <3
    R.I.P minha conta do Eldarya OPFASKPFOKAFOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu minha mente, Lulu! XD O evento de Amor Doce tá muito paradão, e os trajes não foram daqueles, diferente de Eldarya, que mesmo matando nossas contas, pelo menos tem uma variedade de trajes lindos, além de ser algo mais dinâmico aushaushasu X3
      Sobre o minigame, de fato vale mais á pena gastar 20 pa pra quem é mto bom no jogo. Eu sou péssima aushaushas acho que compensa mais pra mim, comprar.

      Obrigada pelo seu comentário e seja muito bem vinda! Te espero aqui, mais vezes *-*
      bjs<3

      Excluir
  4. Meu Deeeeus, só agora que eu percebi que essa minha conta era de 2010! Eu só tinha 10 anos IODASJODMIOFASJFOIASJ eu mudei o perfil todo já, e como aqui ainda ta aparecendo o antigo no comentário pra mim, só vou avisar que vou comentar como "lualiedmann" pq mudei tudo, inclusive a foto ADJIUIASFHIFHA

    ResponderExcluir
  5. Mal recuperei meu PA e já vou perder tudo pra ter logo essa fantasia da morte XD, vim correndo aqui pra ver as imagens e pegar dicas, como sempre vocês são incríveis <3

    Gostei do mini game no estilo PACMAN, mas queria mais maneiras de conseguir chances pra jogar, além das 3 horas...queria aquilo de "ache o fantasma no site" ou "ganhe um chance a logar"...esse sistema ai de ganhar bem pouco e ter que jogar com frequência não funciona com quem não tem o dia todo disponível :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Juliana! Eu mesma comecei a trabalhar a pouco tempo, e preciso deixar minha irmã jogando no meu lugar para ganhar os itens. Nem todo mundo que joga tem tempo livre, eles deviam ter visto essa possibilidade :/ Mesmo sendo repetitivo, esses lances de logar todo dia, achar o fantasma e tal acabam sendo bem mais acessíveis.
      bjs<3

      Excluir
    2. Sim ;_; te entendo...o pior que eu nem tenho quem jogue por mim durante o dia (gastei os PA tudo mesmo hahha)...tomara que o evento de natal seja mais acessível.

      Excluir
    3. Igualmente XD precisei gastar PA's no último dia, mas ainda bem que foram poucos, de certa forma.
      Vamos torcer pro evento de natal ser diferente, hehe XD
      bjs<3

      Excluir
  6. Os corvos é o último objeto a desbloquear do traje???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corvo da foice não, já o outro eu não sei, ainda não desbloqueei esse traje completamente ;-;
      bjs<3

      Excluir
  7. Achei o evento legalzinho, amor doce pra mim já não me empolga, só quero os itens e fico fazendo uns episódios quando fico afim. Bem, ainda não desbloqueei tudo, me faltam algumas guloseimas, se não conseguir até amanhã vou comprar mesmo porque eu amei esse dragão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você descreveu o que penso, Tamara. Amor Doce também não é mais lá aquelas coisas pra mim, o evento de Eldarya tá muito mais animado, porém, mesmo assim, ainda gostei do evento de AD, foi bem interativo.
      Espero que tenha conseguido completá-lo X3
      bjs<3

      Excluir
  8. O corvo da foice já vem na foice, os últimos itens são o outro corvo da frente, o lampião das almas e as almas em volta <3

    ResponderExcluir
  9. Quanto tempo leva em media para lançarem episodios novos em Eldarya?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem um tempo determinado. Geralmente lança depois de um mês e meio, ou depois de algum evento, mas isso é muito relativo X3
      bjs<3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.