sábado, 19 de agosto de 2017

Eldarya: Novidades após o episódio 13!!


🔮Olá, eldaryanas!🔮

Novamente estou aqui com mais um "novidades após episódio tal"! Pra quem não chegou nesse episódio, ou gostaria de tirar algumas dúvidas que passam despercebidas, irei deixar detalhado aqui o que ganhamos com o término dele, entre outros detalhezinhos. Geralmente os fóruns de Eldarya falam sobre isso, mas aqui, além de detalhar, eu mostro as imagens do mascote, dos itens, faço uma análise muito mais rica! Preparadas? Sigam em frente!

Novidades:

  • Nível 15 desbloqueado (dois lugares novos na Costa de Jade)
  • Diversos itens
  • Novo mascote

Dois locais para exploração:
Floresta do Lago:
Energia: 30
Tempo: 40 minutos
Itens: (Mascote: Sitourche. / Diversos: pelos de moogliz e tecido kappa rasgado.)
Equipamentos:
Lago Tartaruga:
Energia: 25
Tempo: 35 minutos
Itens: (Alimento: algas desidratadas. / Vegetais: coral luminoso.)
Equipamentos:

Novo Mascote - Sitourche

Raridade: Comum
Sorte: entre +50 filhote, e +84 adulto. Isso varia bastante.
Energia: 60 filhote e 100 adulto.
Alimento: floco imperfeito (12 maanas ou 2 M.O).
Isca: bichinho de pelúcia abandonado (300 maanas ou 50 M.O).
Nota: Para começar no jogo, não é um mascote muito recomendado, visto que a isca é um tanto cara e isso deixará os preços no leilão elevados.
Embora a base de sorte seja razoavelmente boa, ele não deixa de ser um mascote comum, que pode se sair mal numa exploração, na maioria dos casos. A sua energia também não é muito boa, mas é ideal pra quem não tem muito tempo pra mandá-lo explorar até a barra zerar.
Gosto de recomendar mascotes que podem buscar o seu próprio alimento. Isso é um detalhe que pode até mesmo ultrapassar a energia de um mascote. Mesmo se tiver energia baixa, já buscando seu alimento, compensa. No caso dele, ele não busca, mas pelo menos o preço é econômico.
Agora, se o assunto é revender, talvez você saia com sorte, talvez não. Os Sitourche's do leilão estão mofando lá por 350, 400, e vez ou outra são comprados, mas não é o mesmo que acontece com um Dalafa Noturno, por exemplo, que é vendido logo. Sua isca vale 300 maanas, e lembre-se que você vai precisar repor isso se quiser revendê-lo. Pense bem, fica ao seu critério.

E fim, pessoal! Essas foram as únicas novidades. Pelo episódio 13 se passar apenas em Eel, não há nenhum cenário novo na loja, ou nenhum outro item novo. De qualquer forma, alguns itens liberados no mapa são até legais! Eu gostei muito do traje florido, por exemplo.
E vocês, o que gostaram mais? Comentem!

Não esqueça de seguir o blog! ♡

Meu outro blog: Bloo MayS.

2 comentários:

  1. Mesmo não terminando o episódio, meu mascote achou a bandana e top florido! Esse Snake Qipao já ganhei do baú raro. Eu vi o traje completo do Tassel Kimono e amei! Muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o traje florido e o Tassel Quimono super fofos! Mal posso esperar para eles chegarem completos no nosso servidor! O Snake Qipao ainda não está completo, só tem as sandálias e o adereço, mas estou ansiosa para vê-lo também!
      bjs<3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.