quarta-feira, 10 de maio de 2017

Amor Doce: Guia e Respostas do Episodio 35 - Investigação na Internet!

Guia e Respostas do episodio 35
Investigação na Internet!
Iris é a vitima, de um misterioso chantagista e você decidiu ajuda-la... Entre encontros noturnos e espionagem virtual, você precisa ser forte!Cuidado para não se queimar!
Laranja: Neutro - Vermelho: Diminui - Verde: Aumenta - Azul: Anotações.

Começamos o dia na escola. Rosalya está conversando com a docete, que parece perdida em pensamentos.

Rosalya: Pra praia. Já faz tempo, preciso ver o mar.
Oh, que inveja... Eu também adoraria um passeio romântico na praia.
Me pergunto se também vou gostar de finais de semana românticos algum dia... Por enquanto, confesso que me estressaria demais.

Rosalya: ...
Desculpa, Rosa, mas tenho que ir.
(Enfim, não vou deixar a Rosa plantada sozinha aqui, alguma coisa me diz que ela não vai gostar disso.)

Novo objetivo: Encontre Armin.

Após conversar com a Rosalya (se escolheu a segunda resposta), ou pular a conversa (se escolheu a primeira), a docete irá caminhar pela escola, em busca do Armin. Encontraremos a Íris na sala de aula A, a Priya na sala de aula B, Alexy na biblioteca, Castiel no porão, Peggy na cantina, Ambre e Patrick na sala de artes plásticas, e por fim Armin no clube de jardinagem.

Alexy: ...
Talvez você devesse deixar ele respirar um pouco... Ele deve precisar ficar sozinho às vezes.
Você deveria falar com ele, se isso te deixa magoado.
Vai passar, não se preocupe.

Castiel: Faz o favor de cuidar da sua vida... O que você tem a ver com isso?
Não faz bem pra você...
É proibido!
Na verdade, nada... Você tem razão.

Se ele for seu namorado:

Castiel: Você vai me dedurar?
Claro, tenho até uma câmera escondida pra mostrar pra diretora.
Você sabe muito bem que eu jamais faria isso.
Depende... Se eu não disser nada, o que eu ganho em troca?

Patrick: ...
Eu não fiz nada, juro pro senhor, quem começou foi a Ambre. (Melhor escolha)
Tirei notas baixas em arte, é isso?
Não, nada.

Armin: ...
Opa! Não precisa ser grosso... Não fiz de propósito.
O que você está fazendo?
Se eu soubesse que era tão medonha, teria aproveitado para assustar a Ambre.

Novo objetivo: Vá buscar suas coisas no seu armário.

Após dialogar com o Armin, vá para o seu armário, no corredor 2.

Lysandre: Hum? Oh, oi, [nickname].
Rosa me disse que ia viajar no final de semana com o Leigh, você vai com eles?
Rosa me disse que a saúde do seu pai estava estável, que ótimo!
Sabe, ainda não consigo acreditar que você veio na festa da Íris.

Dependendo do loveô, você pode desbloquear esse diálogo:

Lysandre: Tudo bem, obrigado.
Soube que a saúde de seu pai está estável. Você deve estar aliviado...
Soube que Rosa e Leigh iam viajar durante o final de semana. Você também vai tirar um tempo pra você?
(Me contentei em olhar pra ele, tentando adivinhar se por trás dessa resposta educada existiam sentimentos mais sombrios.)

Se ele for seu namorado:

Lysandre: Tudo bem, só estava pensando... No meu pai.
Você deve estar tão aliviado por sua saúde estar estável.
Você está preocupado com o fato do Leigh e da Rosa viajarem no final de semana?
Você quer que eu vá visitá-lo com você?

Novo objetivo: Vá à sala de ciências.

Logo após conversar com o Lysandre, o sinal irá tocar. Vá para a sala de ciências.
Assim que a aula terminar, você encontrará Íris na Escadaria e terá um pequeno diálogo com ela. Após isso, vá à biblioteca. Lá estará Armin (e o seu namorado, caso não seja o Armin).

Armin: Bom... Simples. Vamos ao encontro.
Oi?!!
Não é nada simples...
Estava esperando que alguém dissesse isso!

Novo objetivo: Vá ajudar Armin a examinar os emails da Íris.
Após a conversa na biblioteca, vá para o pátio para sair da escola.

Novo objetivo: Vá para casa e dê um jeito de despistar os seus pais.
Vá para casa.
Você terá um pequeno diálogo com os pais, e logo após, irá fugir de casa. Vá para fora de casa, e vá em direção à escola.

Novo objetivo: Encontre [namorado] e Armin.
Vá para o clube de jardinagem, corredor 2 e sala de artes plásticas, nessa sequência. Ao sair, irá desbloquear um pequeno diálogo. Após isso, é só descer a Escadaria e seguir os diálogos.

Após terminar um diálogo com o Armin no clube de jardinagem, clique na maleta indicada na imagem abaixo.
Após uma série de diálogos sobre o que poderia ser essa maleta, você se despede dos meninos (ou só de Armin, dependendo da rota), e volta pra casa.


Novo objetivo: Retorne à escola e encontre um meio de aproximar-se de Íris.
No dia seguinte, vá direto pra a escola. Lá você encontrará a Priya.

Priya: Tudo ótimo. Sei que vou ter um bom dia.
Posso saber o motivo de tanta alegria?
Que sorte...
Ééé, hmm, eu também...

Assim que entrar na escola, você pode dar de cara com a Peggy, no corredor principal, encontrá-la na sala de artes plásticas ou na cantina. Bia estará na biblioteca. Rosalya e Alexy podem estar na sala de aula B ou no primeiro andar. Também é possível encontrar o seu namorado no porão, clube de jardinagem ou na sala de ciências.

Bia: ...
Ambre parou de te incomodar?
Você continua firme com o Samuel?
... Tudo bem?

Rosalya: Hm, não, por quê? Algum problema?
(Prefiro ser franca, mesmo que eu não possa dizer tudo.)
(Prefiro mudar de assunto.)
(Prefiro mentir.)

Logo após encontrar esses estudantes, iremos dar de cara com Íris no pátio.
O sinal irá tocar, e irá nos impedir de dialogar com ela, então teremos que ir à sala de aula B.

Íris: Acabamos de ser expulsas de uma aula... Eu realmente não precisava disso...
(Preciso tranquilizá-la, é a melhor maneira de retomar nossa conversa rapidamente de onde paramos.)
(Preciso concordar com ela, se estivermos de acordo, posso facilmente voltar ao assunto que me preocupa.)

Novo objetivo: Encontre um lugar tranquilo para conversar.
Primeiro, vá para o clube de jardinagem, logo em seguida vá para o vestiário. Você pode desbloquear um diálogo da professora Delanay com a diretora durante o caminho, mas não é nada importante.

(Oh vai, não vai custar nada...)
(Não! Quero mantê-lo em segredo!)

Íris: ...
Quantos anos ele tinha?
Ele não frequenta a Sweet Amoris, então?
Como era o nome dele?

Novo objetivo: Retorne à biblioteca.
Logo após o diálogo, assim que sair do vestiário e do ginásio, você dará de cara com o professor Faraize no pátio, que lhe pedirá desculpas pela expulsão.
Após isso, vá direto para a biblioteca, para desbloquear um diálogo com Armin.

Armin: É, mas isso quer dizer que todo mundo pode ver com quem as pessoas conversam e flertam... É um aplicativo de poligamia, isso?
É, totalmente surreal isso!
É pras pessoas que assumem!
Eu não acho má ideia... É um sistema baseado na popularidade das pessoas.

Após a conversa, iremos automaticamente pra casa.

Novo objetivo: Pergunte a Armin se ele tem novidades.
Assim que chegarmos na escola, encontraremos Rosalya no clube de jardinagem ou primeiro andar, Kentin no ginásio, Violette e Kim na cantina, biblioteca ou na sala de artes plásticas, e Nathaniel na sala de ciências.
(Nota: Se um desses meninos for seu namorado, você não o encontrará.)

Kentin: Se eu estivesse presente, tenho certeza que não teria deixado elas fazerem nada.
Não tenho dúvidas... Obrigada por ficar do meu lado.
Você não poderia fazer nada, sabe... Ninguém as viu chegar...
Que coisa louca... Não passamos muito tempo juntos ultimamente, mas mesmo assim... Percebo que ainda posso contar com você.

Nathaniel: ...
Você acha que ela ainda está sofrendo por você não morar mais com ela?
Você sabe se, por acaso, ela é do tipo que usa sites de encontros?
Está na hora dela crescer, é patético.

Novo objetivo: Vá ver o que está acontecendo no pátio.
Assim que Violette e Kim te avisarem sobre um possível atrito, vá em direção ao pátio. Lá você desbloqueará um diálogo com Priya.

Priya: ...
É por isso que eu sempre via vocês dois sentados um ao lado do outro?
Mas... Vocês fizeram tudo isso por mim?
Você acha mesmo que isso vai fazer ela ficar na dela de uma vez por todas?

Após esse pequeno inconveniente, volte a procurar por Armin. Ele estará na Escadaria.

Armin: Bom, tenho que ir, agora. Você acha que consegue se virar sem mim?
Sem problemas!
Vou tentar...
Acho que consigo encontrar ajuda, não se preocupe.

Novo objetivo: Você tem uma suspeita! Cozinhe a Ambre.
É possível encontrá-la na sala de artes plásticas ou clube de jardinagem. Antes de encontrá-la, também é possível dar de cara com o Nathaniel na sala de ciências.

Ambre: Você pode pensar o que quiser, mas é fato.
E os sites de encontros, o que você acha deles?
Como você reagiria se você descobrisse que seu namorado estava saindo com outra garota ao mesmo tempo?
O que você pensa da Íris?

Após dialogar com a Ambre, você sairá da escola automaticamente. No ponto de ônibus, ou na lanchonete, você poderá encontrar seu namorado.

Novo objetivo: Vá dizer à Íris que você está a par de tudo.
Vá para o parque.
Você precisará procurar a Íris pelo apartamento dela (e gastar muitos pa's.) Enfim você a encontrará no jardim.

Novo objetivo: Vá ao parque confrontar o culpado!
Após dialogar com a Íris, você e seu namorado a acompanharão no encontro noturno. Vá ao parque.
Após alguns diálogos, seu plano é comprometido. Vá ao mercado.

Novo objetivo: Intercepte a culpada!
Vá para a entrada do parque em seguida.

(Comecei a gritar com toda minha força.)
(Sem pensar, me joguei em cima da silhueta.)


O conflito não dá muito certo e a pessoa suspeita foge, mas deixa cair algo. É esse ponto brilhante na imagem acima.
Após isso, volte para casa. Você terá um pequeno diálogo com sua mãe.

Lucia (mãe): ...
Não vai acontecer nunca mais.
Achamos que fosse romântico, um encontro à noite...
Por favor, não conta pro papai...

Após isso, a docete irá dormir, e no dia seguinte, você terá que escolher um traje para usar na escola.
$185 - Lysandre

$200 - Armin & Castiel

$205 - Nathaniel & Kentin

Novo objetivo: Vá à escola e fale com Íris.
Você a encontra assim que entra na escola.

Novo objetivo: Encontre seu namorado e peça que ele te ajude a pegar Charlotte de uma vez por todas.
Você o encontrará na sala de ciências.

Diálogo com o Lysandre:

Lysandre: Não pude evitá-lo, nossa conversa durou muito tempo.
Eu entendo melhor. É seu irmão mais velho, afinal. É legítimo.
Tive medo sem você, sabia...?
Você não podia dizer a ele que você tinha uma coisa importante prevista? É seu irmão, não seu pai...

Diálogo com o Castiel:

Castiel: Eles sempre chegam na pior hora, incrível...
Entendo... No seu lugar eu acho que também não teria conseguido fugir deles...
Tive medo sem você, sabia...?
Mas você é emancipado... Você não podia dizer que tinha algo importante já previsto?

Diálogo com o Nathaniel:

Nathaniel: Normalmente ela nunca sai, é uma gata de apartamento. Passei uma hora a procurando, tive muito medo que acontecesse algo com ela.
Oh, entendi... Teria feito exatamente a mesma coisa no seu lugar.
Tive medo sem você, sabia...?
Você não podia fazer isso na volta?

Diálogo com o Kentin:

Kentin: Bem dito. E ele estava muito, muito puto. Fazia tempo que ele não tinha me dado um sermão desses.
Entendo que você não pôde sair nesse caso... Se eu estivesse no seu lugar, também não poderia ter feito nada.
Tive medo sem você, sabia...?
Talvez você pudesse ter cedido e saído de fininho depois dele se deitar?

Diálogo com o Armin:

Armin: Enfim, pelo visto ele tinha muita coisa a dizer há tempos e ele escolheu um péssimo momento pra desabafar...
Sabia como ele estava se sentindo... Uma hora ou outra ele precisava falar, é normal.
Tive medo sem você, sabia...?
Você não podia ter explicado delicadamente que ele escolheu um mau momento?

Novo objetivo: Encontre seu namorado no corredor 2.
Logo após isso, vá para a Escadaria.

Novo objetivo: Esconda-se nas escadas.
Dado o sinal, volte para o corredor 2.

Novo objetivo: Está na hora de pegar a culpada no flagra!
Após uma série de diálogos, você ficará à sós com seu namorado.

(Só quero beijá-lo...) IMAGEM
(Eu poderia ficar aqui, olhando nos olhos dele, por horas...)
(Quero elogiá-lo também. Sem ele, não teria conseguido fazer tudo isso.)





Se o seu namorado for o Armin, você ganhará a imagem automaticamente




Novo objetivo: Vá tomar um pouco de ar.
Vá para o pátio, para terminar o episódio.

FIM DO EPISODIO 35


Então meus amores, é isso..Eu senti falta dos dialogos de multipla escolha nesse episodio, para ganhar a imagem e a mesma resposta praticamente para todos os paqueras! Então é isso, comentem o que acharam do epi, teorias sobre o que vai acontecer com o Armin!! 
E um obrigada muuuuiiitoo grande a May pois ela me ajudo muito muito nesse guia beeem complicado! Obrigada Miga  ♥ amo você
Um beijo pra quem quiser
Até o proximo post!
Tchaaauu!!

Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥







36 comentários:

  1. Respostas
    1. Você ganha da foda amore, isso e completamente aleatorio entende? Ta uma olhadinha no meu post sobre a fada que vc vai entender :3

      Excluir
    2. OBJETIVO:
      *Vá ao parque confrontar o culpado!

      Antes de chegar no parque, passe pela lanchonete para a achar o objeto perdido (óculos caleidoscópios). Ele está embaixo do cardápio (quadro negro).

      -Fonte:Amor Doce Wiki

      Excluir
    3. Caramba moça, obrigada pela explicação, eu achei que a gente ganhava ele da fada

      Excluir
  2. Meu deus...a ambre nos pegou no flaga com os paqueras.... Agora todos vao sabe que a docete ta namorado :-o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora né? Vamos passa vergonha oi melhor vamos sofre ja que a piranha da ambre nos pegou agora ela vai espalhar pela escola. Kkk eu adoraria ver a reação dela se o paquera fosse o Castiel. Pensando bem ela ainda gosta do kentim nao vou perder a oportunidade de ver acara dela quando a minha do7 e o kentim estiverem de beijinhos kkk

      Excluir
    2. Siim, meu paquera é o Kentin! vou esfregar na cara dela ehueuehuhehuehue

      Excluir
    3. Não vai acontecer nada eu acho pelo simples fatos da docete ter aquelas cartas que a priya e o (namorado) tem da ambre sendo recusada a ser modelo e tal ou,seja a docete tem algo ao seu favor e provavelmente nós vamos fazer uma troca justa da ambre não dizer nada e a docete não vai espalhar e mostra a todos a cartinha *-*

      Excluir
    4. Não acho que a docete faria isso, ela estaria caindo ao nivel da ambre

      Excluir
    5. Eu também acho que a Ambre vai ameaçar a do7 que vai contar pra toda a escola, mas ai a ela vai pedir ajuda a Priya( e ela tem as cartas (~••)~

      E em relaçao a porque o armin foi preso: eu acho que a Charlote foi quem denunciou que ele estava rakeando dados da Iris....

      Excluir
    6. Eu também acho que foi a charlote, mais não ao mesmo tempo, acho que só jogando o epi 36 mesmo.

      Excluir
  3. Qual o traje que eu devo usa para espionagem? Meu paquera favorito é o Lysandre. Na outra conta é o kentim...porfavorqual o traje para os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, embaixo de cada imagem esta o nome de cada paquera de cada traje, é só olhar lá :3

      Excluir
  4. Nossa belo blog ajudou muito obrigada!!! Eu sinceramente amei esse ep (por ser de certa forma mais envolvente no enredo), mas assim como você disse teve bem pouco diálogo de múltipla escolha e as respostas acabaram sendo muito parecidas!
    Agora eu to é anciosa para saber o que vai acontecer com o Armin, o relacionamento secreto da docete e a reação do snossosegundo paquera! Aiii vai ser tudo de uma vez, vou ter que preparar o coração!!!! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha <3 fico feliz que nosso blog ajudou você <3
      Siim Com certeza, amei o enredo do episodio, bem envolvente!
      Siim, eu acho que ele hackeou outras coisas alem do pc da iris kkkkk
      Quero mt ver o segundo paquera (e todos os outros) com ciumes da gente
      Vamos preparar o coração kkkk beijinhos

      Excluir
  5. O blog me ajudou demais também ^^ parabéns vicky silva!!Ja me sinto fã do seu blog kkk^^ e na pior das impotesse o que será que vai acontecer com o armin?? As arminete deve prepara o coração porque mais um incidente vai acontecer!!:-o vamus todas sofrer mais uma vez, a ambre maconha vai contar pra todos os sweet amoris que nós docetes estamos namorado com o paquera ideial... Vicky silva me passa seu Ad pra eu te adciona la. Assim nao perderei as novidades o seu blog^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na pior das hipoteses.....Olhha eu não sei, pq a chino é imprevisivel serio!
      Mas espero que conte mesmo, por que tipo, to namorando meessmoo é meu kkkkkk
      Meu AD ta no canto superior ali em cima, na parte de escritoras ou colaboradoras ou algo assim! Ve lá que tem meu AD e meu ED :3 Beijinhos

      Excluir
  6. Nao achei seu ad. Me adiciona la é Cylene3 a outra é Cyllene2 meu Eldarya é CileneDive te espero la beijinhos^^

    ResponderExcluir
  7. Olá mais uma vez vicky silva! Seta será voce tem uma teoria para o ep 36??? Qual o blog da sua teoria? To curiosa pois o armin foi preso por engano. Agora que ja terminei meus episódios estou com o coração muito acelerado agora já to o problema do paquera...coidada das arminete....mais um desastre!!! Quaser tiver um infarto! A chinomiko adorar deixa a gente sempre com um calafrio e um terrível desespero, com certeza ela é de tocar o Terror!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha teoria e que ele nao hackeou so o email da iris, e sim jogos e outras coisas do tipo, nao sei direito de vdd nao temho uma teoria formada sobre isso, e eu tbm acho que a charlote pode ter denunciado ele ou sei la, mais sei que algummaaaa coisa eel fez viu!

      Excluir
  8. Tem guia do ep 32? tô fazendo replay e esqueci de tudo;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem amore, a gente lançou o blog quando lançou o epi 33

      Excluir
  9. Eu tenho uma dúvida
    Nesse episódio, eu gostei muito do traje com o Lysandre, mas tô com o Nath...
    Outro traje que eu gostei também foi o da Páscoa, mas não consigo pegar
    É possível eu conseguir ganhar ou comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc escolher o traje do lysandre você ira perder a imagen, porem no episodio 36 todos os trajes estarao disponíveis para nos compra-los na loja.
      Agora o de pascoa, não ten como você adquirilo pois o evento de Páscoa ja passou.

      Excluir
  10. Eu vi uma fanart da Letty beijando o Armin, e, sinceramente,fiquei meio que com ciúmes ( apesar dele ser o meu 2° paquera)... eu fico imaginando se esse não é algum tipo de spoiler indireto para o ep 36...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, fanarts são feitas por fãs os fãs que criam sabe? Não influencia em nada no jogo pode ficar tranquila <3

      Excluir
  11. oiee!! kuando sai o guia do ep.36? ansiosaaaa!!!

    ResponderExcluir
  12. Em qual local e objetivo eu ganho o presente da fada?

    ResponderExcluir
  13. o amor doce na escola acabou no ep 40?

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário que pareça desmerecer o post! Ou seja, comentários pedindo itens de evento, perguntas que já foram respondidas no post, ou qualquer outra coisa do tipo serão IGNORADAS!
4 - Iremos apagar qualquer comentário que abuse de palavras chulas.
5 - Qualquer comentário ofensivo será excluído.
6 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.

Página Anterior Próxima Página Home