sexta-feira, 14 de abril de 2017

Evento de Páscoa em Eldarya: Como funciona e quais as recompensas?


🐰Olá, guardiãs!🐰

É com grande alegria que venho comunicar sobre o tão aguardado evento de páscoa!! Demorou bastante, mas dessa vez foi lançado, e o tipo dele é bem parecido com o aguardado evento de dia dos namorados, que virá em breve em nosso servidor! Eu sei que demorei um pouco para falar sobre, mas quis deixar a postagem mais explicada possível. Muitas guardiãs estão com dificuldade em desfrutar o evento, pois não estão entendendo a jogabilidade. Se você é uma dessas guardiãs confusas, não "priemos cânico"! Estou aqui exatamente pra isso!
Vamos continuar a postagem?

O Evento

O evento é, basicamente, assim: Você ganhará trevos da sorte toda vez que completar as missões dadas pelo jogo. Os trevos são muito distribuídos em Eldarya, em época de páscoa, e por isso eles estão presente nesse evento.
Assim que você faz as missões diárias, você recebe três trevos, para distribuir para três personagens (Ykhar, Jamon, e Chrome, que de acordo com a guardiã, não estão com muita sorte naquele ano). Assim que distribui, você ganha uma parte de cada traje (são três), você também pode escolher a cor que bem desejar.
Há também outra jogabilidade no evento, o de presentear um amigo. Caso você esteja explorando e o Purral aparecer, ele irá pedir para você enviar um ovo de chocolate para um amigo (não custa nada, diferente do Amor Doce). O amigo também terá a oportunidade de te enviar chocolates de volta. Os chocolates que você recebe estarão escondidos pelo site. Sempre que você encontrar um ovo de chocolate, clique nele! Colecionando trinta, você desbloqueará um mascote especial!

Como funciona

Missões diárias

Primeiro, você irá dar de cara com as missões diárias. Quem joga Amor Doce, já está mais familiarizado com isso.
Logue todos os dias do evento, ganhe no mínimo 7 maanas nos minijogos, encontre o coelho da páscoa na exploração normal, e compre alguma coisa na loja (seja loja de roupas, de mascotes ou alquimia).
Fazendo essas coisinhas, você conseguirá fazer a receita dos trevos. Basta apertar aquele símbolo grande na imagem, e será criado três trevos!

Assim que os trevos forem criados, presenteie os três personagens com eles. Basta clicar na imagem do personagem que você quer presentear. Cada um te dará a peça de um traje específico, e você terá o direito de escolher a cor. Assim que conseguir a peça, ela é desbloqueada na loja, em cores diversas.


Trajes

Bells Bearer: Traje oferecido pela Ykhar.

Egg Artist: Traje oferecido por Jamon.

Hunter Instinct: Traje oferecido por Chrome.

Todos os três trajes são compostos por 10 peças, e é liberada uma por dia (de cada uma). Por isso, não esqueçam de presentear os três personagens com os trevos, para obter cada peça dos três trajes!

Caça aos ovos


Caça aos ovos é uma outra jogabilidade, que permite te presentear com um mascote de páscoa, legendário! Para quem jogou o evento de natal do Amor Doce, entende mais ou menos como esse lance funciona: Tanto você, quanto seu amigo ou amiga trocam presentes (nesse caso, ovos de chocolate). Seu amigo te enviará ovos de chocolate, e você receberá uma mensagenzinha dizendo quantos ovos você tem, escondidos no site. À medida que você vai encontrando espalhadamente pelo site, os números acima da mensagem vão aumentando. Quando chegar a trinta ovos recebidos e encontrados, além de completar os três trajes, você receberá o tão esperado mascote de páscoa!

Aqui são mais ou menos os lugares onde podem ser encontrados os ovos, para ajudar vocês. Finjam que esse objeto é o ovo, ok? rss

Novo mascote - Jeanylotte


Jeanylotte é o novo e único mascote do evento de páscoa. Ele é legendário e é obtido assim que você presenteia o que parece ser Mery, com trinta ovos de chocolate, além de completar os trajes. Por esse print, nota-se que é um mascote com uma sorte mais alta do que o esperado (mais de +300 de sorte só em bebê), e uma energia muito boa. Ele precisa estar no nível 10 para evoluir, e seu alimento é cerejas achocolatadas (30 maanas ou 5 M.O, na loja).

Imagem de páscoa


Dessa vez, o personagem escolhido para representar a páscoa foi o Leiftan! Mesmo não sendo paquera, por enquanto, Leiftan tem as características necessárias para ser um, além de ter um número específico de fãs, o que o torna relativamente popular. Mesmo não tendo prediletismo por ele, eu o achei absolutamente lindo! A imagem representou bem a primavera e a páscoa ♥
A imagem se obtém em exploração normal. É necessário encontrar 8 pedaços, como de costume.

Sacola de evento


Essa é a primeira sacola de evento disponibilizada no site brasileiro! A sacola de evento pede apenas itens de categoria mediana, que são um pouco difíceis de encontrar, mas não impossíveis. Nela, está disponível o traje Spring Faery, em diversas cores, além de Purro'pass.

O traje foi criado em homenagem à estação da primavera, e de nada tem a ver com a páscoa.

Trajes da loja


E se não bastasse todos esses trajes, ainda foram liberados os trajes de páscoa do evento de 2016! O Chocolate Bunny, primeiro traje, pode ser obtido na loja por maanas, enquanto o Spring Bohemian só pode ser comprado com M.O.
Chocolate Bunny: 1595 maanas, ou 262 M.O.
Spring Bohemian: 640 M.O.

O evento dura até o dia 23 de Abril. Caso você esteja se perguntando se conseguirá todos os trajes, imagens e mascote à tempo, não se preocupe. Se desfrutou de todos os dias, fazendo as missões, enviando e recebendo os ovos, e mandando o mascote para a exploração constantes vezes, você desfrutará de tudo sem precisar gastar muito.
Recomendo também que, na missão para comprar algo na loja, caso esteja de olho em um traje da loja, compre de pouco em pouco, para assim conseguir também realizar a missão. Caso contrário, gaste com comida para seu mascote, também é de bastante utilidade. Pelo menos você não precisa gastar com coisas supérfluas.

Espero que aproveitem bastante! Esse evento de páscoa foi o mais aguardado, e também o mais demorado até agora!! Até agora, estou amando o evento! Só um pouco frustrada pelo traje Spring Bohemian custar apenas M.O, mas tudo bem.

Um beijo da tia May ღ Até mais!

(Créditos: Wiki Eldarya - Facebook [caso alguém conheça os verdadeiros donos de alguns dos prints aqui, por favor comente, para que seja creditado] - Eldarya - Alguns prints meus)

Meu outro blog: Bloo MayS.

14 comentários:

  1. Esse guia me ajudou muito!
    A única coisa que acho que não vou ganhar será o presente pelos ovos achados :( não tenho muitos amigos em Eldarya e os poucos que tenho não estão me enviando ovos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu tbm kero ate agr só tenho um ovinho a enviei mais de 20 pra minha unica amiga só q ela n acha os ovos e eu n tenh mts amigos :_( manda pra mim tbm
      NICK; Deusa0007

      Excluir
    3. Ook! Sem problema. Irei enviar solicitação.
      bjs<3

      Excluir
  2. É necessário comprar qualquer coisa da loja ou somente os itens provenientes do evento ? Eu não queria gastar tanto ainda, especialmente por causa do alimento do mascote que é caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar qualquer coisa, seja na loja de roupas, mascote ou alquimia. Comprei uma encubadora e isso contou como item ^-^
      bjs<3

      Excluir
  3. Obrigada pelo guia, ajudou muito!
    A minha única dúvida é se vai ter como recuperar os itens do Spring Bohemian pela loja do Purral (afinal, se vêm Purro'Pass na sacola...).
    Amei a imagem, apesar de que levei um susto inicial ao ver que os olhos do Leif, no traço atual da Chino, ficaram bem marcados. De qualquer forma, gostei.
    E, ai esse mascote! Tem cara de que vai ter bastante energia quando adulto (espero).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso, você se refere ao traje Spring Faery, certo? Não sabe-se ao certo, mas acredito que sim, pelo menos durante o evento. Durante o evento a loja do Purral abriu, porém não foi possível comprar item nenhum, inclusive os itens nem apareciam, deu um bug. Provavelmente é a equipe tentando incluir os itens da sacola verde na loja dele.
      Sobre a imagem do Leif, realmente está com um traço bem mais marcante, semelhante às imagens de amor doce. Nathaniel mesmo, está bem diferente.
      Já sobre o mascote, se a sorte é boa assim, imagine a energia? Torcendo aqui para que seja 140-160 igual o danalasm e ciralak ashaus
      bjs<3

      Excluir
  4. Polain estou com medo de não completar a imagem pois só encontrei um pedaço no primeiro dia do evento e agora não encontra mais nenhum pedaço da imagem, será que pode ser algum problema com meu mascote ? Ele ainda não evoluiu, ou os lugares que eu exploro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pedaços são um pouco difíceis de achar mesmo, principalmente para quem tem mascotes comuns (não sei se esse é o seu caso). Tente procurar no QG, Jardim do QG, ou Planície Oeste, são os lugares mais perceptíveis para encontrar os pedaços ^^
      Também pode ter sido um bug, a equipe de Eldarya realmente estava com uns problemas técnicos com o evento. Ele foi prolongado até o dia 26, até lá dá pra encontrar todos os pedaços com calma.
      Boa sorte!
      bjs<3

      Excluir
  5. Necessito de ovos, retribuirei todos que me enviarem, please.
    Nick: YUUNIE

    ResponderExcluir
  6. Aviso: Próximos comentários apenas pedindo ovos serão excluídos.
    (Além de ser uma falta de respeito com a postagem, pois aparenta que as pessoas só vem ao post para fazer isso, polui a área de comentários.)
    Obrigada pela compreensão.

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.