domingo, 27 de maio de 2018

Amor Doce: Beta University Life!!


🎓Olá, formandos e formandas!🎓

Com a finalização de Amor Doce no episódio 40 e a prévia de uma nova etapa, nós aguardamos ansiosas para mais novidades a respeito desse novo jogo! Saiu o trailer, mostrando nossos lindos e tão amados personagens quatro anos mais velhos, além de ter vazado alguns detalhes a respeito da jogabilidade. Agora, foi liberado para visitação o site beta! Qualquer pessoa pode acessá-lo, contudo ainda não está disponível jogar nele.
Quer ver mais detalhes? Siga em frente!

O jogo
O site basicamente é a mesma coisa do atual. A cor-tema agora é azul, e não rosa. O termo escola obviamente foi substituído por faculdade, e tudo leva a crer que o jogo seguirá o mesmo padrão de Amor Doce. Ainda não sabemos se terá aquele lance de escolher roupa pra agradar paquera tal, mas fora isso, tudo leva a crer que o resto não mudou.
Os personagens escolhidos para aparecer na exibição do site foram o novo professor Rayan, Castiel e Priya.
Reparem naquele botão rosa abaixo do botão bloqueado "Jogar", é daquela forma que mudaremos de site para site. Apertando aquele botão, poderemos voltar para o site de Amor Doce na escola, e vice-versa, um não interfere no outro!

Paqueras
Nesse jogo teremos altas novidades, sim, senhor! Por enquanto só temos quatro paqueras confirmados, MAS tudo leva a crer que os demais serão liberados com o decorrer dos episódios, como foi o caso de Lysandre e os gêmeos em Amor Doce! Também temos a chance de conhecer outros novos personagens, que também serão disponibilizados no decorrer, nunca se sabe.
Agora vamos conhecer os paqueras já confirmados! Da esquerda pra direita:

  • Rayan: Rayan Zaidi é professor de arte moderna e contemporânea na faculdade Anteros Academy. Seu estilo de ensino é intrigante e desestabilizador para os alunos. Ele é bastante acessível fora das aulas, embora se esforce para esconder um coração torturado...
  • Priya: Sua colega de escola está ainda mais impressionante. Brilhante e determinada, Priya continua cursando Direito. Ela está feliz por ter te reencontrado e vai estar sempre presente se você precisar de ajuda. Quem sabe ela possa ser algo mais do que uma amiga...
  • Castiel: Castiel é o líder do Crowstorm, um grupo de rock cada vez mais famoso. Ele não mudou muito desde a escola: insolente, difícil de decifrar, ele saber usar da ironia como ninguém. Os shows tomam muito o seu tempo, mas às vezes ele aparece em Anteros Academy para o curso de musicologia.
  • Hyun: Hyun trabalha na cidade como garçom no Cosy Bear Café. Logo quando o conhecemos ele parece ser bem calmo, mas no fundo gosta muito de festa. Ele é um rapaz muito atencioso que pode se tornar um apoio de peso para as dificuldades da vida cotidiana.

Particularmente falando, nenhum paquera confirmado me agradou. Embora muita gente torcesse para a Priya ser paquera, eu nunca me interessei por ela. Castiel também está longe de me causar interesse, e os dois novos personagens não me cativaram. Eu espero que eu mude de ideia pelo menos em relação aos dois novos, no decorrer dos episódios, ou que outro mais interessante apareça! Por enquanto, vamos com o que temos mesmo.

Personalização
Finalmente agora poderemos mudar até mesmo a cor da pele! A personalização não mudou muito, exceto pela cor da pele, que o que antes era mero fator estético, agora influenciará até na arte das imagens! Pelo menos é isso que nós esperamos.

Episódios
As sinopses dos primeiros episódios já foram liberados! Embora não possamos jogá-los ainda, podemos ter uma pequena noção de como será! Acompanhe:

  • Episódio 1 - Reencontros: Rosalya prometeu te receber no primeiro dia de faculdade. Você está esperando por ela e a possibilidade de rever sua amiga após 4 anos sem notícias te deixa tensa! Termine a sua adesão e recupere a chave do seu quarto. Descubra os dormitórios e conheça a sua colega de quarto.
  • Episódio 2 - Primeiros dias de aula: Vá até o Cosy bear café e aproveite a oportunidade para conhecer Hyun, o garçom, um rapaz muito calmo e atencioso. Após seu primeiro teste no café, encontre Clemence, a proprietária. Você vai ter que suar a camisa para impressioná-la e conseguir o emprego de garçonete!

 Essas foram as últimas novidades liberadas! Está bem perto para o jogo estar liberado para as selecionadas para o teste beta jogarem! Logo logo veremos como será esses episódios e como são os novos personagens!
Confesso que não sei se irei dar conta de guias para esse jogo. Por enquanto temos apenas quatro paqueras, mas é questão de tempo até aumentar o número, provavelmente para mais de cinco ou seis, que é o meu limite, e como eu os faço sozinha, será bem pior. Não sei como ficará os guias desse jogo, só o futuro dirá.
Para você que quiser averiguar o site público, pode visitá-lo clicando aqui!
E aí, ansiosas?

♡ Até a próxima com novidades doces e não se esqueça de seguir o blog! ♡


85 comentários:

  1. oque aconteceu com o armin lysandre e kentin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente irão aparecer no decorrer dos episódios, como eu especifiquei no post, mas ainda não é nada oficial. Também espero que eles apareçam, Lys era meu paquera :c
      bjs<3

      Excluir
    2. KKKKKKK SIIIM, LYS VOLTA PRA NÓIS XD

      Excluir
    3. No Tumblr da Chino, ela confirmou que os chefes dela decidiram não pôr os outros paqueras, só o Castiel por ser o preferido do pessoal. Ou seja, vão ser só esses. Mas em compensação, terá um novo paquera secreto que vai aparecer mais pra frente do jogo, segundo ela.

      Excluir
    4. Eu espero que estejam de tiração com a nossa cara. Teve gente que não gostou de absolutamente nenhum paquera - tipo eu - e infelizmente vai ser forçada a escolher um só pra poder jogar.
      Espero que esse novo paquera seja o Viktor, no mínimo.

      Obrigada pelo aviso!
      bjs<3

      Excluir
    5. Eeee...Teve uma amiga minha a disse q o lysandre ta casado com uma mulher ai..o Armin ta preso...o kentin ta no exército e o Nath viro alcoólatra (não to acreditando nisso skksk...foi a garota q disse...vamos ver se vdd)

      Excluir
    6. Aaah eu soube dos boatos XD alguns são falsos, pelo que eu soube. Armin tá trabalhando pra uma empresa de computadores, Nath parece que virou alcoólatra mesmo, Kentin ninguém sabe e o lance do Lysandre tá casado também não foi confirmado. Eu espero realmente que pelo menos o Lys não esteja casado de verdade, porque senão, Amor Doce acabou pra mim TuT
      bjs<3

      Excluir
    7. Fui procurar o Tumblr da Chino pq não estava acreditando, mas é verdade. Serão 5 rotas: Castiel, Hyun, Priya, Rayan e um outro paquera que aparecerá no decorrer dos episódios. Gente, vou parar por aqui! Não vou jogar um jogo que não leva todo o tempo que dediquei em consideração! Como ela mesmo disse no Tumblr:

      "Se você preferir parar porque está muito desiludido, bem, estou triste em ouvir, mas tudo bem. Ninguém está forçando você a jogar, e muito obrigado por fazer parte dessa grande comunidade até lá."

      Bjs

      Excluir
    8. Simplesmente o que ela falou foi ridículo, uma forma de dizer que nossa opinião não conta, sendo que ela é uma empresa, ela está nos apresentando um produto para o seu público-alvo que somos nós, e se nós, O PÚBLICO-ALVO, não está satisfeito, sinto muito, mas o problema é da empresa.
      Uma empresa que se preze leva a opinião do consumidor final em conta, o que ela não fez.

      De qualquer forma, nada vai mudar mesmo, mas não vou deixar de me indignar por isso.
      bjs<3

      Excluir
    9. pelo que eu soube, o Kentim virou adestraor de cães, o armin quase foi preso por hackear váriossites, ma uma empresa de tecnologia se interssou nele e o contratou, agora ele e oalex só se veem em reuniões de familia, do lys os pais morreram (parece) e ele foi cuidar da fazenda

      Excluir
    10. Siim sim, ainda não se sabe do Kentin, mais isso do Lys e do Armin é vdd :3

      Excluir
    11. Não pode isso...O lys estar casado...mano...que porcaria...não jogo mais amor doce AAAAAAAAAA QUR PORCARIA EU NÃO ACREDITO NISSOOOOOO LYSSSSSS NÃOOOOO EU NAO ACEITO ISSO CARA EU VOU CHORAA T-T

      Excluir
    12. O Lys não casou, foi só um boato, mas como a beemoov está cagando os personagens ultimamente, não me surpreenderia se ele aparecesse com uma guria grávida do lado.
      bjs<3

      Excluir
    13. O Kentin não sei... O lyssandre parece que volta... E o Armim saiu completamente do jogo, mas acho que eles de reencontram

      Excluir
  2. Confesso que eu também não esperava, pra mim Amor Doce iria perdurar por mais um tempo ou acabar! Vamos ver se esse novo jogo vai ser melhor que o antigo, minhas expectativas estão bem altas XD
    Espero realmente que os personagens antigos reapareçam, mas tenho medo que algum paquera não estude na mesma universidade que a gente ou tenha saído da cidade, sei lá, muito pode acontecer em 4 anos.
    Só jogando pra ver agora!

    Obrigada pelo apoio e pelo comentário X3
    bjs<3

    ResponderExcluir
  3. nao entendi direito ou o paquera q a docete namorava em amor doce vai ser como se eles tivessem dado um tempo? aff td de novo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a história mude com os outros, mas com Cast tudo leva a crer que eles deram um tempo. Acredito que nossa docete está solteira, mas podem ser motivos diferentes que levaram ela a terminar ou dar um tempo com o paquera.
      Também acho isso bem chato, 40 episódios jogados pela janela :/
      bjs<3

      Excluir
  4. quero meu Kentinho :c mas curti o Hyun, rsss. quero flashbacks do que rolou nos quatro anos que a gente não viu. tô muito ansiosa, aaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu também quero 'u' a gente merece saber o que houve, porque é totalmente wtf a docete tá solteirona do nada. 40 episódios pra conquistar o boy e em 4 anos esse relacionamento se desmanchou como casamento de celebridade.
      bjs<3

      Excluir
  5. Eu acredito que os Paqueras voltem nesse novo "Amor Doce University Life" só é uma questão de tempo já que os moderadores e os criadores do jogo adoram trollar a gente, mas por enquanto eu tento não pensar no assunto e imaginar que tudo vai ocorrer bem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acredito que eles voltem. Confesso que não estou esperançosa que todos voltem, alguns podem estudar em outra universidade ou ter mudado de cidade, tudo é possível! Mas espero estar errada... Preciso do meu Lys! X3
      bjs<3

      Excluir
    2. A Chino confirmou no Tumblr que serão só esses paqueras e um novo (que será meio que surpresa, aliás) que vai aparecer no decorrer da história. Ela só colocou o Castiel por ser o preferido.

      Excluir
    3. Siiim, eu soube. Fiquei bem frustrada, mas tenho esperanças que esse novo paquera seja o Viktor, pra pelo menos apaziguar as coisas kkkk
      bjs<3

      Excluir
  6. Eu to vendo muita treta por causa do AD universidade das jogadoras antigas e da atuais. Eu como sou uma antiga acho injusto assim como as atuais, mas se a propria Chino escolheu assim pq eu vou ficar batendo boca?? Eu pelo menos joguei o passado da docete com os paqueras HAHAHA (brincadeira a parte). Enfim bom jogo a todos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente não gostou do fato dos demais paqueras antigos não aparecerem. O único que aparece ainda dá a entender que não tem mais nada com a docete. Claro que mudar é bom, é um jogo novo, vamos conhecer pessoas novas, mas os personagens antigos cativaram demais. Eu mesma prefiro o meu Lys a qualquer paquera que foi apresentado nesse novo site. Espero que a Chino e cia atendam nossas preces X3
      bjs<3

      Excluir
  7. Eu realmente to bem triste sobre isso de não ter os outros paqueras, eu realmente espero que a ChiNo pense melhor ou sla que ela apenas esteja trollando a gente, não fiquei 83621763 anos esperando a minha docete ficar com o Nath pra depois do episódio 40 ele nem ser uma opção de paquera aaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que os antigos voltam, se não voltarem, será um tiro no pé. Não é só fazendo a Priya de paquera que a Chino vai aumentar a popularidade do novo dating dela, muita jogadora se cativou mais pelos paqueras anteriores que esse mero detalhe ou que os atuais que nem conhecemos ainda. O Castiel por si só já causa revolta por dar a entender que não está namorando a docete, agora imagina se os outros nem aparecerem? Já era esse jogo.
      A Chino não faria isso, eu acho. Acredito que eles apareçam no decorrer dos episódios, vamos ser esperançosas!
      bjs<3

      Excluir
    2. Se isso acontecer,talvez muitas do7s fiquem decepcionadas e acabem parando de jogar por terem jogados anos e 40 eps pela janela.Perder os paquera que tanto lutei para conquistar é meio triste.Eu quero o meu Lys de volta,quero que todos voltem e seja tudo uma trollagem da Chino.Pq talvez se n for eu vou ficar sem rumo e vou parar de jogar.

      Excluir
    3. Eu entendo completamente, também quero o Lys de volta, mas pelo visto a Beemoov não vai voltar na ideia. Vamos torcer para que eles ouçam nossas reclamações, embora eu ache difícil :c
      bjs<3

      Excluir
  8. Acho estranho que tenham colocado o Nath no icon da app do game e ele não estar no trailer assim como os outros paqueras. Fiquei um pouco chatiada porque né se fosse para ter trailer que tenha trailer de todos os paqueras :/
    Só eu que acho o Castiel uma cópia completa da Annie de Attack on Titan? UHSAUHUHUASUHAS
    Amei o blog *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também reparei isso, e não basta só ter colocado o Nath, ainda colocaram ele ''adolescente''. Não entendi mesmo, mas talvez aquilo seja atualizado quando sua versão mais madura aparecer.
      Acredito eu que a Chino nos quer fazer uma surpresa, apresentando paqueras novos - e os antigos também - no decorrer dos episódios. Espero estar certa, porque eu quero muito meu Lys de volta uashaush
      Eu acho que um pouco pelo cabelo aushausha XD

      Muito obrigada pelo carinho e volte mais vezes!
      bjs<3

      Excluir
  9. Alguém sabe quando vão liberar pra gente jogar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não soube, acredito que depois que as selecionadas jogarem os eps e tal, mas até agora ninguém foi chamado TuT
      bjs<3

      Excluir
  10. Bemm...no primeiro ep de university a docente conversa com a tia dai a tia pergunta como vai com o paquera dai a docente fala q término com ele (isso e com qualquer paquera....) Não sei o motivo...mas a docente vai explicar pq término

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu post!!! Infelizmente, sobre os paqueras antivos terem sido "descartados", machuca meu coração!!! T_T
    Vou tentar dar uma chance para a Priya, mas sinceramente... Nao tenho grandes expectativas com os novos crushes. Espero que mesmo assim, o jogo seja interessante..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas expectativas baixaram, sinceramente... Por alguns motivos específicos:

      - O descarte dos paqueras, e aí entra o lance do término sem explicação, sem nem direito á escolha ou flashback.
      - O fato de só ter essas opções de paqueras - mais um surpresa, que a Chino não quer revelar quem é. Não vou julgar esse surpresa, mas os demais já confirmados realmente não me cativaram á princípio.
      - O fato de que isso não parece ser um Amor Doce, parece ser um jogo novo que tem o nome de Amor Doce pra pegar onda no sucesso do anterior.

      Enfim, talvez eu faça um post mais pra frente falando sobre isso, mas antes de qualquer coisa, quero jogar para depois não me arrepender. Preciso ter certeza que o jogo realmente não me agradou, não posso ser injusta com a Beemoov.

      Muito obrigada pelo comentário e fico feliz que tenha gostado! Vamos compartilhar o nosso sofrimento TuT
      bjs<3

      Excluir
    2. Eu também acho isso,na minha opinião deveria ter os paqueras antigos e os novos.A não ser que na sua vida quando vc passa um tempo vc corta os laços com os outros e finge que nada aconteceu...espero que seja uma trollagem pois já perdi minhas expectativas.Eu estou todo dia procurando se eles n serão descartados de uma hora para outra.Nem todas as do7s gostam do Castiel mas ele foi o único q ficou(nada contra)mas os outros também deveriam estar.Todo meu esforço para acabar assim?Eu n quero aceitar se essa for a realidade.Eu não sinto nada de diferente pelos novos paqueras,por ter convivido tanto tempo com os velhos.Para mim Amor Doce não é só um jogo ele me fez sentir emoções,me fez sentir como a do7,criar momentos,me sentir confortável em um jogo,me sentir feliz.Sinceramente eu acho que ele perdeu tudo isso ao tirar os paqueras antigos Nath,Armim,Kentin e Lys.Pq ela n tira a Ambre ao invés deles..se isso acontecer de verdade,eu vou parar de jogar por realmente gostar dos paqueras antigos(sou uma pessoa que n se apega a algo fácilmente,e quando se apega n solta facilmente).Eu ficaria sem rumo,esse Amor Doce parece uma cópia que quando faltou ideias disseram "vamos jogar os esforços das do7s no lixo,e criar paqueras novos,mas deixamos pelo menos 1 "

      Excluir
    3. Concordo completamente, Lihh. Eu falo exatamente sobre isso em um post que estou preparando, eles jogaram fora personagens tão cativantes, no qual deviam sentir orgulho e não desprezo assim.
      Espero que realmente a popularidade desse UL baixe e eles vejam a besteira que fizeram.
      bjs<3

      Excluir
  12. Siiim, eu vi, mas também não sei os motivos. Tem gente dizendo que terminaram por causa da distancia, mas tipo, é um motivo bem idiota :/ Não imagino o Kentin, por exemplo, que moveu mundos pra ficar com a docete, terminando com ela apenas porque a distancia vai impedir eles de se ver.
    bjs<3

    ResponderExcluir
  13. Meu paquera era o Lys, to bem triste </3. Também não gostei dos novos paqueras, espero que esse outro paquera "secreto" seja mais interessante que os dois outros, senão serei obrigada a pegar a Pryia ou o Castiel, O Rayan e o Hyun eu realmente não vi graça alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo completamente uahsausha eu não vi graça nos novos também, e os antigos, embora já conhecidos, são os personagens que eu particularmente mais odeio, então prefiro tentar com os sem sal XD
      De qualquer forma, estou pondo fé nesse personagem surpresa, espero que ele atenda as expectativas assim como todas nós.
      bjs<3

      Excluir
  14. Então e so uma prévia o jogo em si ainda nn foi lançado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nem é uma prévia, visto que não podemos jogar, apenas ver o site. A prévia do jogo mesmo só as selecionadas poderão jogar, para depois ele ficar aberto ao público.
      bjs<3

      Excluir
  15. acabei de terminar o primeiro episódio do teste beta e, sinceramente, achei bem decepcionante... está mais difícil conseguir imagens mas, ao mesmo tempo, você pode conseguir mais imagens durante o episódio.
    ao invés de gastar PAs por movimento, vai gastar por fala, o que é muito injusto :C achei os crushs bem sem graças também, já sinto falta dos nossos meninos ;c;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui chamada para testar o beta, mas não recebi a mensagem até agora. To achando que vou ser uma das últimas kkkkk
      Se bem que já tomei spoiler demais, como o lance dos PA's e tal, achei esses detalhes simplesmente ridículos. Assim que jogar esse jogo, vou escrever uma nota sobre, no blog. Não tá dando pra engolir, não foi como Eldarya que o jogo atendeu ás nossas expectativas e simplesmente foi maravilhoso.

      Tudo bem que começou ruim, mas espero que melhore com o decorrer do tempo, embora eu não acredite nisso.

      Obrigada pela sua colaboração com as informações!
      bjs<3

      Excluir
  16. Meu paquera é Nath, qndo vi os spoilers sobre o término do namoro deles, sem nenhuma explicação, fiquei super chateada, a minha docete passou td aquilo pra eles terminarem assim, não aceito isso, eu quero meu Nath de voltaaaaa, não terminei com ele. E sobre ele ter virado um "vagabundo" kkkk OMG oq aconteceu nesses 4 anos?!?! Sobre os novos paqueras, eles não me cativaram tanto assim, toh super desanimada, mas vou esperar mais spoilers kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo completamente. Eu também era nathaniete, mudei porque desde o episódio 33, em que ele se embriagou, eu senti que só tendia a piorar. Mudaram muito o Nath de uns tempos pra cá, e isso me chateou. Estragaram um personagem tão bom.
      Fui selecionada para jogar o beta, mas até agora não fui chamada. Espero que eu seja em breve, preciso comentar sobre esse jogo.
      bjs<3

      Excluir
  17. Vendo muita discussão por causa disso e eu não culpo o pessoal que tá reclamando, acho que se pelo menos tirassem todos os paqueres, aí tudo bem. Mas deixaram o Castiel, achei meio injusto. Mas é aquele ditado...Vamos fazer o que.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente auhausha não acho que vai mudar nada, mas todo mundo que usufrui do jogo tem o direito de reclamar, então apoio completamente, até porque também acho injusto isso.
      bjs<3

      Excluir
  18. Gente, meu coração tá quase partindo ao meio com essas notícias ashuahsu. Lys era o meu escolhido, meu crush supremo, e ai vem essa palhaçada toda de não por os outros paqueras? Nananinanão..

    To a cinco anos jogando essa bagaça, me matando pra conseguir ficar com o Lys, pra no final eles terminarem, e ainda haver boatos que ele casou com outra.. WTF!?

    Gosto muito do jogo e super apoio essa nova fase que virá, pois a ideia parece interessante. Mas se o Lys , como os outros paqueras não aparecerem, para mim, a magia some. As lembranças que fazem o jogo, certo?

    NÃO SUPEREI MEXMOO

    Espero que nos próximos episódios, eles apareçam..

    Rezar pra acontecer suahsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim isso é outro jogo com o nome de Amor Doce, eu também não consigo aceitar o sumiço dos paqueras, jogar fora personagens tão maravilhosos assim é o cúmulo do absurdo.
      Mesmo que esse jogo tenha começado ruim, eu espero que não termine ruim, só sei que eu não vou me comprometer com ele, vou jogar só por curiosidade.

      Muito obrigada pelo seu comentário!
      bjs<3

      Excluir
  19. Queria demaisss saber oq aconteceu com o lys, achei varios video mas a maioria é sobre o castiel ou sobre o nath.
    O lys não pode estar casado meu deus.
    Achei bem sem graça os novos paqueras, espero que o surpresa valha por todos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei os pais do Lys morreu e ele ta administrando a fazenda dos pais dele.
      Sim, também não gostei dos novos paqueras

      Excluir
  20. To decepcioanda, um pq o amor doce me mandaou mensagem falando que eu ia participar do beta e depois q eu rpeenchi o formulario não recebi link nem nada pra ver o jogo
    e 2 pq a unica coisa q valeu a pena é a Priya, eu não sei se eu quero jogar sem seguir com meu namorado q eu escolhi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu com outras meninas pelo que fiquei sabendo também :c É uma pena mesmo.... Também não queria seguir sem o meu Kentin

      Excluir
  21. ai q emoção CADE O KENTIM? o kentim era meu bebê ;-; volta pra gente lysandre,kentim e outros

    ResponderExcluir
  22. eu espero q os outros paqueras apareçam ;-; o kentin era o meu bebê volta pra nóis paqueras agr só nos resta torcer para aparecerem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostaria que aparecessem...Por que eu sabia que não seriam paqueras...Eu queria eles como paqueras.

      Excluir
  23. eu realmente estou muito chateada com essa nova atualização, eu jogo esse ha 4 anos, velho 4 ANOS tentando conquistar meu boy, o crush supremo, minha outra metade da laranja, para a beemoov simplesmente despreza-los dessa forma, se eles simplesmente tivessem terminado o jogo e fizessem uma versão nova com OUTROS PAQUERAS E NOVOS PERSONAGENS, mas eles simplesmente tiraram os personagens PRINCIPAIS do jogo, quando vc pesquisa no google "amor doce" vai aparecer o site "Amor doce, jogo se namoro e paquera para meninas" que namoro eh esse que simplesmente acaba assim do nada?
    eu acho que a chino não teve QUAISQUER consideração com os personagens que as pesssoas não gostavam tanto, idai que o Castiel era o preferido? ele não era o único, meu paquera é o nath por M motivos, então de repente eles retiram ele e colocam personagens nada haver e ainda acabam com a reputação do nath? se quiserem simplesmente tirar ele, até ai tudo bem, mas colocar ele como um bêbado doidão? eu preferiria que eles simplesmente tirassem ele, e não ficassem inventado essas desculpas esparrafadas
    podiam colocar só o titulo "Amor doce 2" e criar personagens diferentes, eu realmente acho que eles tiraram a magia, o brilho do jogo, do que adianta paqueras novos personagens se o cara que eu gasteri UMA FORTUNA não esta la? isso eh uma batalha sem premios?? se os novos premios não são o desejado do jogador, do que adianta a batalha? se no final não ira agradar, qual vai ser a sensação do premio? sendo que o preio não eh bom o suficiente?
    eu realmente não vou jogar essa nova atualização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi foda o jeito que a Beemoov descartou eles...
      Não foi a chino...Foi decisão da Beemoov...Pelo que eu vi a Chino queria cotinuar com os paqueras...
      Eu curti a nova personalidade do Nath kkk achei dahora, mais preferia eles como eram antes...
      Como eu e a May disse...Só vamos jogar de curiosas...sem pressa alguma...estamos nos fodendo para esse novo jogo.

      Excluir
    2. Te entendo completamente! Sou ex nathaniete, mudei depois que o Nath bebeu no episódio 33, meio q eu tava com o cu na mão dele ficar parecido com o Cast ou pior, e deu no que deu.
      Pra mim o Nath morreu, preferia muito mais q ele não tivesse aparecido do que aparecer assim. Mas se ele é paquera, tenho esperança que ele pelo menos mostre um pouco daquele Nath de antes, se até Cast nos últimos eps como namorado da docete era fofo, Nath não tá longe.

      Obrigada pelo comentário!
      bjs<3

      Excluir
  24. serao gastos P.a pra responder os personagems?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, e já posso adiantar que a docete está falando muuuuuito nesses primeiros episódios, acabei de jogar UL. Tem muito ''próximo'' entre outros diálogos repetitivos e desnecessários que fazem você torcer para perder PA procurando personagens pelos cenários de novo. Encontrar eles está a coisa MAIS FÁCIL, os diálogos que fodem tudo mesmo.
      bjs<3

      Excluir
    2. concordo,eu queria q a gente gastasse os PA por movimento em vez de fala,isso é injusto :C

      Excluir
    3. Siiim, colocaram um texto bonito no fórum tentando nos convencer do contrário, mas só enganaram algumas trouxas. Está obviamente e descaradamente mais caro e menos vantajoso usar PA no diálogo. Em um monólogo comum a docete gasta em torno de 7, 8 diálogos ou mais, e pra achar um personagem você anda dois cenários apenas.
      O objetivo diz; vai pra um canto. Quando voce chega lá, voce achou o personagem.
      O jogo sairia muito mais barato com PA por cenário. Acho que eles investiram muito nesse amor doce, e agora querem nos usar pra cobrir as despesas - de coisas que, particularmente, a gente nem exigiu.
      Empresa fazendo empresisse.
      bjs<3

      Excluir
    4. verdade,a docete esta falando muito,e em quase todas as respostas temos a opção (próximo) e isso gasta mts PA,prefiro gastar os PA por movimento doq por fala eu tinha vários PA e diminuiu em 1 ep injusto :C

      Excluir
    5. Exato! E ainda tem gente defendendo essa nova jogabilidade... Logo, logo verão como é desvantajoso. Eu mesma não to com PA suficiente pra fazer o episódio 2 - e olha que eu tinha 1.300 PA quando a jogabilidade antiga mudou, com esse valor dava pra jogar uns 2 ou 3 eps antes.
      bjs<3

      Excluir
    6. eu tinha uns 300 ou mais PA e diminuiu para 61 no ep 1.é quase tudo isso com a opção (próximo)

      Excluir
  25. Viado eu to mega chateado, KD o meu Nath, eu joguei os episodios e a docete disse que terminou por causa da distancia... tipo que motivo bosta espero que ele volte, não gostei de nenhum dos paqueras novos, chateado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei como o Nath ta kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Te entendo, eu também gostava do Nath antes. A Vicky é a doidona que curte os doidões kkkkkk XD com carinho, tá, Viih? <3
      Eu preferia antes, até nas respostas ele é bruto, se n tiver mesmo chance dele voltar, vou ter q ficar com o Hyun mesmo, e olha que ele é meia-boca.
      bjs<3

      Excluir
  26. gente como assim? tiraram os paqueras antigos </3 eu me esforcei tanto para ficar com o Ken pra dps falar q a docete e o namorado dela se separaram por causa da distancia?(e eu lembrei dos cupcakes voadores)saudades da Iris tambem... mas eu estou com esperança de q eles querem nos trollar e os paqueras antigos vão aparecer no decorrer do tempo eu n joguei 40 eps pela janela pra isso e se eles n aparecerem eu vou pegar a Priya pq eu n gosto tanto do Castiel e nem dos novos paqueras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que eles vão nos trolar naum kkkkkAcho que não vai aparecer naum

      Excluir
  27. Não.. Eu não estou acreditando nisso!😭 eu quero o meu paquera na univesity!😭 quero meu lysandre fofo e o meu doce Kent,meu pastel de armim!!!😭
    Cara isso ta MT ruim eu acho q n vou mais joga amor doce paqueras feios ou não sei se forem bonito tudo bem.. Mas poça queremos nossos paqueras da nossa antiga escola 😒😟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é isso... Os únicos que deixaram foi o Cast que vai ser mais um parto pra conquistar, e o Nath que é um Castiel parte 2, então nem faz diferença...
      Cagaram demais Amor Doce, os melhores paqueras foram descartados assim, sem mais nem menos, e os que ficaram - Cast nunca me interessou - a Beemoov tratou de dar uma mudada nada saudável.
      Triste T.T
      bjs<3

      Excluir
  28. Agente gastava pas por cenário era bem mais vantajoso porque você juntava as pas e concluia o ep e já passava para o outro ep o ponto positivo é que estão dando 20 pas por dia porém se fosse por movimento ia ser bem mais vantajoso por fala não esta dando porque a docete tem muitas falas desse jeito vai ser muito dificil terminar um ep e o dinheiro por dia esta muito pouco mudem isso ai gente ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Eles acharam que iam enganar a gente só com 20 pa's, mas é fato que não tá dando pra fazer os eps por diálogo! Eu mesma só terminei o 1, e se já tá difícil assim nos primeiros eps, imagina nos próximos?
      Vamos torcer pra eles enfim nos ouvir...
      bjs<3

      Excluir
  29. Pensei que tinha sido só eu que não cai de amores por nenhum paquera, ainda fico na esperança de que o Kentin vai aparecer, de qualquer forma isso é bem possível, eu não sei porque o pessoal acredita tão cegamente na Chino, gente, é a Chino! As chances dela estar trollando a gente, de novo, é de 99% kkkkkkk
    Como eu já passei desse iniciozinho da fase universitária eu sei bem como é essa coisa de mudança de ares, e até gostei, só é chato mesmo os paqueras terem sumido da história, se eles ainda aparecessem e tivesse todo aquele drama de novela mexicano entre eles e a docete, de voltar ou não voltar kkk eu ainda estava feliz.
    Mas o que me deixou indignada mesmo foi essa mudança no mecanismo dos pas, eu vou levar meses pra acumular pa suficiente pra UM episódio... De resto eu amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo plenamente com você, não devemos acreditar muito no que a Beemov fala kkkkkkk
      E esse novo sistema ta um porre mesmo

      Excluir
  30. mds, quero Lysandre pra hoje!
    Lysandre é meu paquera e parece que ele não vai aparecer na universidade... Mas eu acho que pelo menos, apareça um pouco, não sendo exclusivamente um paquera (seria até bom), mas para que ele tenha uma participação
    Pq, pra mim, Amor doce não é Amor doce sem Lysandre, Armin, Kentin...
    Amor Doce versão universidade foi um soco na minha cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente!!
      Mas veja pelo lado bom, olha a cagada monstra que fizeram com o Nathaniel. Imagina se tivessem feito aquilo com o Lys? Lys também era meu paquera, e eu prefiro mil vezes que ele não apareça e a gente conserve o Lys fofo que ele era, do que ele voltar todo mudadão TuT
      bjs<3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.