sábado, 11 de novembro de 2017

Eldarya: Guia e Respostas do episodio 16 - Dor Cristalina.

Guia e Respostas do episodio 16.
Dor Cristalina.
Rancor é um veneno, insinua-se com o vicio para corromper a alma e raramente desaparece. É hora de assumir o controle do seu destino e assim tocar o inicio de uma nova era.
Laranja:  Neutro - Verde: Aumente - Vermelho: Diminui  - Azul: Anotações.
Mannas gastos: Exatamente 2.159 mannas, podendo chegar a mais ou menos dependendo da sua dificuldade em encontrar os personagens.
Cristais encontrados: Aproximadamente 10 Cristais. (Não sei quantos ao certo, não falou no episodio.)
Não haverá nenhum QTE nesse episodio.

Atenção!

Os lugares mencionados para encontrar os personagens, foram os lugares que eu encontrei, por isso, no seu jogo pode ser diferente os locais, vão de acordo com a sua sorte, alguns personagens são mais difíceis de serem encontrados.

Bom episodio a todos!

Antes de iniciar o episodio, você pode optar por ver o resumo dos episódios anteriores.
Você esta na sala de Cristal conversando com Miiko sobre sua ideia de voltar para Balenvia, o dialogo com Miiko é neutro.
Em seguida você ve Miiko e os chefes das guardas discutindo sobre a possibilidade de você voltar para Balenvia, enquanto isso pode escolher com quem conversar, Ykhar ou Kero, qual você escolher não influencia em nada na historia.

Novo objetivo: Um peso pesado,agora pesa sobre seus ombros. Pense em uma solução para apresenta-lá a Miiko. Depois volte para seu quarto.
Você vai ter um dialogo com Miiko.

Miiko: Sim, se você realmente deseja resolver esse conflito, então convence-nos.
Resumindo vocês estão me pedindo para que eu faça o trabalho de vocês?
Mas se até vocês não encontraram uma solução, como eu poderia?
Não entendo...

Depois do dialogo, vá para o seu quarto.
O dialogo que você tem consigo mesma no seu quarto, é neutro, porém é aconselhável que escolha a opção B.
Você será redirecionada ao mercado, onde terá um dialogo com Purral:

Purral: Estou realmente muito desapontado.
Há algo que eu possa fazer para que me perdoe?
(Pode ficar decepcionado o quanto quiser queridinho, essa missão é muito mais importante que a sua colheitinha.) 
(Fingi um ar triste para amacia-lo) Você vai ficar bravo comigo por muito tempo? 

Se você escolheu a opção A ou a opção C:

Purral: Até mais cabecinha de vento!
Até mais tarde ruivinho lindo!
Até mais tarde, Purral!

Novo objetivo: Volte rápido para o seu quarto.
Volte para o quarto. Você talvez encontrará Ewelein na Sala das Portas.

Ewelein: Seu exame de saudê, você não esqueceu né?
Ééé....Você me falou sobre isso?
Não, só estava esperando você tocar no assunto.

Novo objetivo: Peça a Huang Hua para obter conselhos sobre seu plano.
Você pode cruzar com Alajéa no Corredor das Guardas ou no Corredor Simples, Chrome na Sala de Alquimia ou no Caminho dos arcos, Ykhar e Kero no Refugio de Eel, e depois Ykhar sozinha no jardim da musica, o dialogo com ela é neutro.

Alajea: ...
Allie! Tudo bem? 
Alajea, Tudo bem? 

(...)

Chrome: Ok, é sobre a Alajéa.
Você bolou uma nova piada? 
Por que você não larga do pé dela? Você é muito chato com ela! 

Novo objetivo: Assim que puder, discuta com Kero e tente argumentar com ele. Você também não quer que ele deixe a cede.
Procure por Huang Hua, você encontrará ela no Jardim da Musica.

Novo objetivo: Siga Huang Hua até a biblioteca.
Vá para a Biblioteca.

Novo objetivo: Siga Huang Hua até o Salão Principal.
Vá para o Salão.

Karuto:...
(Propor lavar a louça para atenuar a situação) 
(Despedir-se e pedir desculpas mais uma vez) 
(Simplesmente ir embora) 

Novo objetivo: Volte ao seu quarto.
Vá para o quarto
Quando amanhecer, a guardia se perguntará se deve comer, lembre-se que Ewelein pediu para que ficasse em jejum a fim de faze exames.

(Ir comer) (Diminui com Ewelein)
(esperar mais um poco) (aumenta com Ewelein)

Novo objetivo: Vá imediatamente a enfermaria.
Vá para enfermaria.

Novo objetivo: Você esta com fome, vá comer!
Vá para o Salão Principal.
Depois de comer, você vai ter duas opções para escolher.

(Junte-se a Ewelein imediatamente)
( Agradeça a Karuto antes de partir) 

Se você escolheu agradecer a Karuto:

(Agradecer ao Karuto dando um beijinho nele.) (Aumenta +10 com o Karuto.)
(Agradecer a Karuto calorosamente.) (Aumenta +5 com Karuto.)

Novo objetivo: Volte para ver a Ewelein.
Vá para a enfermaria, você ira encontrar o paquera no caminho.

Dialogo com Valkyon:

Valkyon: ...
(Falar mais sobre o problema) 
(Falar mais sobre minhas pesquisas) 

Se você escolheu  a opção A:

Valkyon: Ficarei feliz em ajuda-la.
Eu me lembrarei disso, obrigada!
Obrigada, vou me virar sozinha.

Se você escolheu a opção A novamente:

Valkyon: Eu gostaria de te conhecer melhor, mesmo que...
Agora? Sinto muito, acho que ainda não estou pronta para ficar sozinha com você em outro contexto que não o trabalho.
Eu também quero te conhecer melhor Valkyon.
Não tenho muita vontade de que você me conheça.

Se você escolheu a opção A:

Valkyon: Eu prometo!
(Meu coração esta acelerado....Acho que estou ficando vermelha.)
(Eu removi minha mão com um gesto brusco.)


Dialogo com Ezarel:

Ezarel: ...
(Segurar o  Ezarel.)
(Não segurar Ezarel.) 

Se você escolheu a opção A:

Ezarel: Hmm?
(Apesar de todo meu ressentimento, eu me preocupo com ele)
(Oh, afinal, não me importo se ele esta bem ou não)

Se você escolheu a opção A novamente:

Ezarel: Estou tocado.
É normal, apensar de tudo que eu sofri aqui, gosto de você 
Eu sou uma besta, fazer o que? 

Dialogo com Nevra:

Nevra: Eu sei que não nos vimos desde aquela noite.
(É verdade, e olha que nem tentei evita-lo) 
Eu sei, eu estava te evitando. 

Se você escolheu a opção A:

Nevra: Te vi varias vezes de longe e hesitei  bastante em vir falar com você.
Por que você hesitou? 
Tudo bem.(No final fico feliz que não tenha vindo me ver)

Se você escolheu a opção A novamente:

Nevra: Não me sinto bem ao seu lado.
É uma piada? Eu é quem não deveria me sentir bem com você.
Poxa...Você me ofendeu.

Se você escolheu a opção B:

Nevra: ...
(Toquei em seu rosto.) 
Você errou e é seu dever assumir seus erros...Então não fuja de mim. 
Você só tem a sí mesmo para culpar. 

Depois do dialogo com o paquera, vá para a enfermaria.

Novo objetivo: Volte para o seu quarto para trabalhar.
Vá para o quarto.

Novo objetivo: Você tem uma boa pista! Vá falar com Ewelein!
Vá para a enfermaria novamente.

Ewelein: ...
Você quer que eu cuide disso? Eu sou boa em desenhar. 
(Bem eu não consigo ajuda-la, não sei como desenhar) 

Novo objetivo: Uma etapa cumprida, continue a pesquisar!
Vá para a Sala das Portas, onde você encontrará Huang Hua.

Novo objetivo: Fale com os rapazes sobre Balenvia.
Vá para a Cerejeira Centenária, eles estarão lá.
Também podem ser encontrados na Forja.

Novo objetivo: Fale com Ykhar sobre Balenvia.
Ela esta no Refugio de Eel ou na Biblioteca.

Novo objetivo: Fale com Kero sobre Balenvia.
Ele esta no Mercado ou na Biblioteca.

Kero: É só uma questão de dias para que eu vá embora.
(Convença Kero a ficar) 
(Não convença Kero a ficar) 

O outro dialogo com ele, as respostas são todas neutras.

Novo objetivo: Junte as peças do quebra cabeça no seu quarto.
Vá para o quarto.

Novo objetivo: É hora do julgamento final.
Vá até o Corredor das Guardas, até sem encaminhada para a Sala de Cristal.

Novo objetivo: Saia daqui!
Huang Hua estará  na saída da Sala.

Novo objetivo: Aproveite seu tempo livre!
Vá até o Quiosque Central, Purral vai aparecer dizendo que os materiais necessarios para fazer a mascara de gaz podem ser encontrados no Boticario do Alquimista (Na loja de Alquimia).
Você vai ter que comprar apenas um item de cada de:
Vidro Maleável - Diversos - 30 mannas.
Borracha encantada - Diversos - 40 mannas.
Fragmentos de Oxigênio - Gases e líquidos - 40 mannas.
Para comprar tudo você vai gastar ao total 110 mannas.
Apos comprar os itens, vá para o mercado falar com o Purral, em seguida você sera automaticamente guiada para a Sala de Cristal.

Novo objetivo: Vá para o seu quarto.
Vá para o quarto, você encontra Alajea no Corredor Simples.

Novo objetivo: Siga a Alajéa.
Vá para a Sala das Portas, onde você encontrara Karen, em seguida você sera guiada por Alajéa para a Enfermaria, em seguida volte para o seu quarto para concluir o objetivo anterior.

Novo objetivo: Vá para a Grande Porta e espere a Miiko para ir embora.
Vá para a Grande Porta e lá você pode escolher com quem quer fazer a viagem.
Você pode escolher tanto os paquera (Valkyon, Ezarel ou Nevra) ou a Huang Hua.

Novo objetivo: Vá para a floresta mais profunda para chegar à região de Balenvia.
Faça o caminho até a floresta profunda, você terá vários diálogos com o personagem que você escolheu para fazer a viagem com você.
Siga então para o Caminho Rochosso, passagem dos antigos, Toca de Urzes, Bosque Rigido, Assembleia de Vidoeiro Prateado, Poda Natural e por ultimo Planice da Vacuidade.

Se você escolheu Valkyon para te acompanhar:

Valkyon: ...
(Segurar na cela.) 
(Segurar no Valkyon) 

Se você escolheu a opção B:

Valkyon: Entre eu e as rédeas.
(Eu fiquei frente a ele) 
(Eu fiquei atras dele) 

Se você escolheu a opção A:

Valkyon: ...
(Apesar do que ele me fez, olhei fundo em seus olhos.) 
(Não me esqueço do que ele fez .) 


Se você escolheu Ezarel para te acompanhar:

Ezarel: ...
(Segurar na cela.) 
(Segurar em Ezarel.)

Se você escolheu a opção B:

Ezarel: Ficaria chateado se eu tivesse de parar para te pegar no chão.
(Segurar ainda mais firme nele.) 
(Tirar sua mão e segurar de novo em sua jaqueta.) 

Se escolheu a opção A:

Ezarel: ...
(Apesar de tudo que ele fez comigo, não pude deixar de sorrir.) 
(Não esqueço o que ele fez comigo.) 


Se você escolheu Nevra para te acompanhar:

Nevra: ...
(Segurar na cela.) 
(Segurar no Nevra) 

Se você escolheu a opção B:

Nevra: Ponha suas mãos envolta da minha cintura se quiser.
Esta bem! (Coloquei as mãos envolta da cintura dele.) 
Esta tudo bem não se preocupe.

Se você escolheu a opção A:

Nevra: ...
(Apesar do que ele fez comigo não posso deixar de sorrir...) 
(Não esqueço o que ele fez comigo) 


Novo objetivo: Entre na sua tenda, esta na hora de dormir.
Vá para o "Quarto acampamento". No meio da noite, você ouve Ewelein chorando (não chora meu amor, eu to aqui pra você ;-;)
Você vai ver o que esta acontecendo e vai ter um dialogo com ela, o primeiro dialogo será neutro o segundo terá de escolher.

Ewelein: Quando você chegou, Ezarel começou a falar muito sobre você...E então eu fiquei com um pouco de ciumes, desculpe não ter sido muito legal com você.
Não faz mal, eu te acho legal!  (Aumenta bastante)
É verdade que você nem sempre foi muito agradável, mas agora entendo sua atitude melhor.
Contanto que isso não se repita. (Fui muito seca, não gosto nem um pouco de pagar pelos erros dos outros.) 

Depois do dialogo você volta para o quarto e vai dormir. No dia seguinte Huang Hua te da o equipamento para vocês poderem entrarem na gruta.
Você ganha a Mascara.



Coloque ela antes de retomar ao episodio!

Novo objetivo: Vá as grutas.
Siga por caminho da gruta.

Novo objetivo: Procure uma entrada.
Clique no canto  esquerdo para liberar o local Corredor profundo.



Novo objetivo: Entre!
Entre no Corredor Profundo e vá para o Arcos Inclinados. Você vai desbloquear um dialogo com um dos tres paqueras.
Se eles não aparecerem, vá para a Galeria e volte para Arcos Inclinados, uma hora irão aparecer.

Dialogo com Valkyon:

Valkyon: ...
(Permanecer em seus braços) 
(Peça para que ele a solte) 

Dialogo com Ezarel:

Ezarel: ...
(Continuar nos braços dele.) 
Solte-me!

Dialogo com Nevra:

Nevra: Não tem nada ha temer.
(Fique ao lado de Nevra) 
(Empurrar Nevra)


Novo objetivo: Encontre o Ninho dos Myconides e assine o acordo da intervenção.
Vá para Arcos inclinados, para Galeria Cruzamentos, Galeria (direita), Cruzamento, Galeria (Frente), Cruzamento (Frente), Caverna Azulada, Caverna Vasta e por fim Ninho de Myconides.

Novo objetivo: Saia daqui o mais rápido possível, e leve o tratado assinado para Huang Hua.
Depois de conversar com eles, volte, vá para a Galeria (Cima), Cruzamento (Baixo), Galeria (Esquerda), Cruzamento (Trás), Galeria esquerda, Arcos Inclinados, Corredor Profundo e por ultimo Caminho da Gruta.

Novo objetivo: Encontre Huang Hua na entrada do Vilarejo.
Vá para a Trilha da Gruta, Caminho Campestre e por ultimo Entrada do Vilarejo.

Novo objetivo: Converse com outros membros presentes em Balenvia.
Você pode escolher conversar com um dos três meninos, porém nenhum dialogo é de múltipla escolha.
Para acha-los talvez será necessario você andar muitas vezes pelo Vilarejo até as proximidades da gruta. Apos encontrar Karen e Chrome no Caminho Campestre que também talvez será necessario ir e voltar varias vezes para acha-los , vá para a Entrada do Vilarejo.
Todas as respostas dos diálogos serão neutras.

Novo objetivo: Volte ao acampamento.
Vá até o Caminho da Gruta e siga para o Acampamento.

Novo objetivo: Vá descansar.
Você vai dormir, porém ainda esta curiosa com algo.

(Resistir a tentação.) 
(Entregue a tentação.) 

Novo objetivo: Volte para a Frente da Gruta imediatamente.
Vá para frente da Gruta.

Novo objetivo: Penetre nas Grutas e volte para ver Myconides.
Entre pelo mesmo local de antes, Dentro da Gruta o caminho será aleatório

Novo objetivo: Encontre o problema com as grutas.
Você tem que encontrar uma gruta com a luz mais amarela. Apos encontrar o Oraculo, siga para a Gruta (Frente), e ande até encontrar novamente a Luz amarela e o Oraculo. Faça isso novamente , volte para o local Limitrofe  entre a Gruta e a casa do Myconides para desbloquear um dialogo com o Paquera e a Huang Hua.
Apos encontrar Ashkore, vá em frente e ouvira um grito.
O paquera que entrará com você na gruta, é o paquera que esta marcado em sua paixão.

(Instintivamente corri em seus braços) (Aumenta com o paquera.)
(Insistidamente me aproximei de Huang Hua.) 

Novo objetivo: Há Cristais dentro dessa Gruta, procure-o.
É só seguir o oraculo que você vai chegar nos Cristais.
Nessa hora você ganhará a imagem.

(Eu não posso desistir, não vim tão longe para voltar agora)  (IMAGEM)
(Eu não posso, é realmente muito ruim.)



Novo objetivo: Agora que você sabe o que já causou todos esses problemas, vá ver os Myconides.
Volte até as Galerias e vá para Galeria (Frente), Cruzamento, Caverna Azulada, Caverna Vasta e por ultimo Ninho.

Novo objetivo: Volte para fora da Gruta junto com Ethel.
Siga até o Cruzamento, Galeria, Cruzamento(baixo), Galeria (esquerda), Cruzamento(baixo), Galeria(esquerda), Arcos Inclinados, Corredor Profundo e por fim Caminho da Gruta.

Novo objetivo: Vá a Balenvia.
Volte para a Aldeia.

Novo objetivo: Volte para o Acampamento.
Vá para o Acampamento.

Novo objetivo: Vá ver como o Nevra/Ezarel/Valkyon esta...Se você quiser.
Vá a enfermaria do acampamento.

Novo objetivo: Vá dormir.
Vá para sua tenda.

Novo objetivo: Vá ao Vilarejo para prestar sua ultima homenagem a Haglaé.
Vá para o Caminho das Gruta e Trilha da Gruta, em seguida faça o caminho normal para entrar em Balenvia.

Novo objetivo: Enfim, volte ao Q.G
Beira da Floresta, Interior do Q.G e vá até a Sala das Portas.

Novo objetivo: Vá para a Sala de Cristal.
Vá para a Sala.

Novo objetivo: Vá para o seu quarto para descansar, você merece um pouco de tranquilidade.
Quando você sai da Sala de Cristal, Miiko a para e você desbloqueara um dialogo.

Miiko: [Nickname] Você é alguém muito especial... Eu me arrependo terrivelmente não ter notado isso antes.
Miiko.... (Eu sinto vontade de chorar enquanto suas palavras me tocam.)
Obrigado Miiko.
(Tenho vontade de manda-la pastar.)

Vá para o quarto.

Novo objetivo: Vá a Biblioteca.
Siga até a Sala das Portas.

FIM DO EPISODIO 16.


Boom gente, é isso ai! Desculpem pela demora do guia, como eu disse minha conta foi zerada e eu ainda não fiz o episodio, eu fiz o guia a partir de um gameplay do youtube, porém fiquem tranquilhos por que esse guia já foi testado e aprovado okay?? 
Eu não tenho opinião formada sobre o episodio por que né, ainda não joguei, mas por favor deixem sua opinião nos comentários isso nos da animo para continuar com o blog.
Um beijo pra quem quiser
Até o próximo post
Tchaaau!!! ♥



Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥







32 comentários:

  1. Encontrei a Huang Hua perto da porta de saída do QG

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! E parabéns pela persistência de chegar ao ponto de ver uma gameplay para não nos deixar na mão, você tem muita responsabilidade. Te desejo forças para continuar a história do começo! Adoro seu blog, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amore, muito obrigada... Sao comentarios como o seu que me da força de continuar <3
      Eu ja estou no episodio 13 jaja chego la <3
      Fico mt feliz que goste do blog, beijinhos

      Excluir
  3. Muiitooooo obrigadaaaa!! Gente, consegui economizar 3mil maanas, agora vai!!
    Obrigada mesmo, ajuda muito os guias, principalmente pra quem não consegue comprar maanas, não pare! Se precisar, estou aqui para ajudar também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu por ter gostado do guia amore :33 fico muuuiiitoooooo Feliz meesmooo
      Não vamos parar :33

      Excluir
  4. Tava morrendo de medo do guia não ser lançado, felizmente (ou não) só consegui maanas suficiente para fazer no dia que vcs lançaram o guia, nunca me senti tão abençoado. Mas que bom que vcs já tão perto de acompanhar de novo, pq o ep 17 vai ser bem tenso, quero jogar ele o mais rápido possível

    Esperando ansiosamente para o post das novidades após o ep 16 ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa amore, pode até demorar um pouco mais eu sempre vou lançar o guia certinho, não vou deixar vcs na mão :3
      Sim, estou no episodio 15 mais um epi e já consigo fazer os guias melhores ainda! \o/

      Excluir
  5. No objetivo "Fale com os rapazes sobre Balenvia." fiquei rodando muuuuito na Cerejeira Centenária e não os encontrava, por fim os encontrei na Forja. Seria legal se você editasse e colocasse que é possível achá-los lá também. No mais, muito obrigada pelo guia, me ajudou muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certoo amore, vou colocar!
      Por isso sempre coloco no começo do post, que os locais foram onde eu achei :3

      Excluir
    2. eu achei eles na sala de alquimia <3

      Excluir
  6. Primeiramente muito obrigada por fazer esses guiass aaaaa vc esta ajudando muito a gente ♡ e eu sei q vc faz com muito carinho neah. :3
    Então... Meu paquera eh o Nevra neah (ele me beijou)
    Daí nesse ep na hora de entrar na gruta o NEVRA Q ME ACOMPANHOU!!! Tipo ??????????? E ele QUE PEGOU NO MEU CABELO AAAAAA ai eu to com medo dele ser meu paquera definitivo sendo q meu coração eh do Nevra T.T aaaaaaaa
    Quero saber se eh normal, ou o jogo ta me trolando grr


    SE FOR OS DOIS EU QUERO,OU OS TRÊS KKJJJKK e.e shhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaaa meu amooor <3 Fico feliz que tenha gostado!
      Então, é normal siim, comigo aconteceu a mesma coisa viu? O meu paquera é o Nevra e o Valkyon entrou na gruta cmg
      Teoria branca de neve, pra quer ter 1 se eu posso ter 7?

      Excluir
  7. Oii, não sei se é normal ou não... Mas no episódio quase todo, quem me acompanhou foi o Leiftan. Ele que me deu a máscara e ele que eu visitei na enfermaria... isso é normal? (Não que eu esteja reclamando, amo demais esse coisinho) mas sei lá, não era para ser um dos três paqueras oficiais? ;-; Chino fez essa ilusão só comigo ou com alguém mais?

    Eu quero muito que a guardiã fique com o Leiftan Mano;-; acho uma puta falta de sacanagem isso do Leiftan não ser paquera definitivo ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm meu amor, é normal siim! :3
      Amore então, pelo que tudo indica, a chino mesmo disse que o eldarya vai ter 5 paqueras oficiais e não 3
      Então, muito provavelmente esses outros 2 sejam o Mascarado e o nosso Leiftan

      Excluir
  8. Esse jogo é mais enganoso que amor doce ... Pra quem achava que iria ser um jogo de amor com pegação pode ir ser desiludido... isso é um jogo de Melo drama... Tá melhor que as paradas de o segredo de Henri... A única coisa que tenho a dizer sobre o EP 16 é foi tenso é não importa quantas vezes eu veja a mesma senha a morte da haglaé sempre me faz chorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro comentários como o seu <3
      Eu super concordo com você, desde o episodio 9 que a Yvone morreu e a imagem dela do jogo eu percebi que eldarya tava em um nipe muito maior, eldarya é mt mais tenso em certas partes
      A morte da Haglaé me fez chorar tbm.... eu sinceramente não esperava por aquilo

      Excluir
  9. Oi, você saberia me dizer como eu faço para que, assim como em um dos comentários acima, seja o Leiftan quem mais me acompanha, quem me dá a máscara etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, para fazer o episódio com o Leiftan você precisa mudar a paixão para "Alguém".

      Excluir
    2. Isso mesmo, é só mudar a paixão

      Excluir
  10. gente por que na gruta entrei com Leiftan , na hora q minha mascara quebrou ele que estava lá, está certo ou teria que ser com um dos paqueras (N,E,V) ?

    ResponderExcluir
  11. não acho os paqueras em "Fale com os rapazes sobre Balenvia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De um tempo e depois volte a procurá-los nos lugares recomendados. Se o problema persistir, contate uma moderadora :3
      bjs<3

      Excluir
  12. Seu guia é o melhor! ♥
    Só uma perguntinha: Pra fazer a rota com o Leiftan, é preciso escolher a Huang Hua como acompanhante pra viagem, né?

    ResponderExcluir
  13. Na verdade eu não sei amore, faz mt tempo que eu fiz o epi...Mais eu acho que sim, vai na fé kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. na parte que precisa andar muito ate achar os paqueras que podemos escolher com quem conversar, eu dei muita sorte de dar dois passos e achar eles

    ResponderExcluir
  15. Eu to meio presa na missão de falar com os rapazes e com o Kero, rodei TODO o QG e fora do QG tbm pra ver se não achava eles em outro lugar, mas não achei eles ainda. E sim, já fui umas quinhentas vezes nos lugares recomendados, será q meu jogo tá com bug? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser sim, ultimamente muitas pessoas estão reclamando disto nos episodios
      eu te recomendo que fale com uma moderadora.

      Excluir
  16. mano socorro qm me acompanhou foi o Lef atrapalha alguma coisa ? pq meu paquera e o Nevra

    ResponderExcluir
  17. MAAAN eu fui com o leiftan .... eu gisto dele mas eu queria nevra eu nem entendi que o ep era com ele até ele me dar a máscara... ;-; mas obg pelas respostas<3

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.