terça-feira, 25 de julho de 2017

Eldarya: O evento de verão 2017!


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! ♥ 
Estão ocorrendo muitos eventos ultimamente né? Pois é e dessa vez não será diferente! O evento de praia pela primeira vez está em nosso servidor! Pois é, desde o lançamento do Eldarya aqui no Brasil (lançou ano passado em setembro) não tivemos um evento de praia (verão) aqui no nosso server ainda (ele lançou depois do evento de verão  lá da frança). Por isso é um evento (mais ou menos) cheio de novidades!
Então vamos as novidades, quer saber mais?
Segura na mão da Tia Vicky e bora pro post!


O evento.

O evento vai estar disponível a partir da meia noite do dia 25 até o dia 30 de agosto.

 Ele sera meio, digamos... curtinho, não vai ter muita coisa.Ele vai ser baseado em sacola e um pouco de exploração.
Ele sera basicamente o seguinte, terá uma sacola especial de praia e teremos que pegar os itens na exploração e trocar pela sacola para conseguir um pedaço do traje de verão chamado Roving Lass.



Assim que pegarmos todos os itens que o Purral pedir (eles serão encontrador na exploração,quem participou do evento de Pascoa sabe bem como é o esquema.)
Poderemos abrir a sacola e aleatoriamente vira um pedaço do traje.




Exclusivo.

Se você não tiver a minima chance de conseguir o traje através das sacola, você terá a oportunidade de conseguir duas variações de cores no traje em qualquer lugar da exploração!


O mascote.

Assim como foi no evento de musica, terá um mascote exclusivo de verão! O nome dele é Woolapiyou!  Você poderá captura-lo também em qualquer lugar da exploração!



O alimento dele é Cookie de areia que só poderá ser comprado na loja por mannas ou M.O, e a isca é uma ampulheta que  com um pouco de sorte ela também poderá ser encontrada na exploração, ou na loja dos mascotes por uns 600 mannas cada ou 100 M.O

Excepcionalmente.

Durante os primeiros cinco dias do evento você poderá encontrar o traje e o mascote no evento na loja para comprar só por M.O. Passando esses cinco dias, eles desaparecerão e só poderão ser obtidos através das outras maneiras que citei aqui no post.

Bom gente é isso ai, eu confesso que não gostei nada da jogabilidade desse evento, poxa só UM traje? E ainda não da para comprar o traje do ano passado na loja? Bom fazer o que né...
A unica coisa boa é que, se você achar tanto as outras duas variações dos trajes a isca e o mascote eles poderão ser vendidos no leilão, caso você não gostar de uma parte do traje, ele não ficará mofando no seu guarda roupa. Só se você adquiri-lo pela loja ou sacola,ai não vai da para vender mesmo.

Digam o que acharam do evento, se gostaram se não gostaram, duvidas é só deixar ai nos comentários.
Um beijo pra quem quiser
Até o proximo post!
Tchaaauu! ♥ 







18 comentários:

  1. Fiquei um pouco decepcionada também, esperei encontrar trajes antigos e que tivesse mais de um do verão :p Apesar de que, achei esse bem legal. Acho que vou comprar só as partes favoritas na loja, se der pego a sacola, se não der vendo as coisas que ele está pedindo no leilão para as outras guardiãs; só que mais barato, pois o pessoal lá é bastante careiro, especialmente durante os eventos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu fui sincera, não gostei de naada do evento :c

      Excluir
  2. Tenho uma dúvida, se eu comprar algo na loja ainda corro o risco de receber o mesmo na sacola?

    ResponderExcluir
  3. Meio decepcionante o evento, principalmente o preço da isca do mascote, vou ficar bem triste se não conseguir pegar ele.
    Mas quero dizer q amo muito seu blog, me ajuda bastante a fazer os episódios XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimmm,o preço da isca é muito caro mesmo :c
      Mais fico feliz que você tenha gostado do nosso blog <3

      Excluir
  4. O que dizer sobre esse evento que eu mal conheço e já me decepcionei pakas? Bom, além de estar super preocupada em conseguir completar ou não o traje eu nem sei se vou conseguir as cores que eu gosto ;-;

    Eu já peguei uma sacola hoje e veio um cabelo de uma cor que eu odiei, eu sou adepta das cores escuras e do branco mas a peruca veIO LOIRA AGUADA EU TO CHORANDO

    A única coisa que eu faço questão mesmo é o mascote porque né, comércio de Ovo é o que da dinheiro (kkkkk), mas mesmo assim a isca está cara (relativamente cara, porque podia ser pior, tipo a isca só de M.O) eu não faço a minima ideia de onde achar esse bicho maldito.

    Queria que o evento de Verão fosse como a lojinha de verão do AD seria bem mais acessível. Sei lá é o que eu acho!

    Amo o blog de vocês (apesar de já ter dito isso em outro post kkkk).

    Obrigada pela rapidez das informações <3
    Beijos, Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me decepcionei muito com esse evento, porém eu não posso diretamente criticar tenho que ficar meio neutra, não sei se você entende...
      Eu sinceramente não gostei NADA do traje, serio e esse olho? Parece eu quando acordo no outro dia sem tirar a maquiagem '-'
      A unica coisa que presto foi o cabelo e a tatuagem (pelo menos ne)
      Eu gostei mais ou menos da cor rosa do traje...
      Dependendo da peruca, eu escolho a cor... Mas as minhas cores preferidas sao branca, ruiva (laranja nao vermelha) alguns tons de azul e verde (verde agua e azul escuro e roxo,claro que como eu disse depende muito do estilo do cabelo...
      Eu nao gostei do mascote e tambem nao faco questao,pois temho 3 legendarios etc,e eu nunca troquei o meu cira entao sla n faco a minima questao mesmoooo
      O lugar de achar o mascote as roupas e isca etc e completamente aleatorio.
      Eu tambem adoraria que o evento fosse como o do AD,aimda mais com o traje do ano passado <3

      MASSSSS fico feliz que tenha gostado do post <3 E do nosso blog (mais uma vez ne eheheh)
      Beijinhooss <3

      Excluir
  5. Não gostei desse traje. Se eu conseguir encontrar na exploração, legal, mas se não, de boa também. A única coisa boa do evento, pra mim, são as manas que tô conseguindo vendendo as sacolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arrasou no post!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um Melomantha, e fiquei sabendo que tá com um bug de que mascotes legendários não conseguem encontrar os itens do evento em exploração. Já faz alguns dias que me disseram isso, mas já explorei em praticamente todos os lugares e nada de achar os itens. Será que é bug mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é um bug mesmo! Uma moderadora do servidor francês disse que era, só que aqui no BR insistem em dizer que não tem bug.
      Eu tenho um ciralak e ele também não conseguiu pegar nada nesse evento.

      Excluir
    2. Gente,e euzinha pensando que era falta de sorte!A única coisa que achei foi o mascote e a isca.

      Excluir
    3. Pelo menos você achou o mascote né! E eu que não achei nada kkkkkk #Choremos

      Excluir
    4. Meu Melomantha achou o mascote umas 3 vezes, mas nada de achar as peças de roupa do evento Ç.Ç

      Excluir
    5. realmente, eu nao consegui pegar nada, eu tenho um Lovigis, sera que a moderação nao ira corrigir isso?

      Excluir
    6. Não acho que iria, pois eu ja reclamei e um monte de gente ja reclamou também sei lá, proximo evento a gente tenta denovo né.

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.