terça-feira, 4 de julho de 2017

Eldarya: Guia e Respostas do episodio 12 - Missão Toxica!

Guia e Respostas do episodio 12.
Missão Toxica!
Em uma nova região, você deverá investigar uma série de misteriosos envenenamentos. O que pode se esconder nessa gruta sombria? Onde você realizará seu inquérito? 
Laranja: Neutro - Verde: Aumenta - Vermelho: Diminui -  Azul: Anotações. 
Mannas gastos: Exatos 2.960, podendo chegar a mais com a dificuldade de encontrar os personagens.
Cristais Encontrados: Nenhum Cristal encontrado nesse episodio.
Não haverá nenhum QTE nesse episodio

Atenção! 

Os lugares mencionados para encontrar os personagens, foram os lugares que eu encontrei, por isso, no seu jogo pode ser diferente os locais, vão de acordo com a sua sorte, alguns personagens são mais difíceis de serem encontrados.

Esse episodio vai ser um pouco diferente, pois o rapaz que ira fazer o epi com você sera totalmente aleatório, portanto o jogo "escolherá". 
Por exemplo: Seu paquera preferido é o Nevra? Você talvez poderá cair com Valkyon ou Ezarel e assim vice versa.
Se você caiu com Valkyon por exemplo, na segunda vez que fizer o episodio, o Valk não cairá mais, ai só ficará para o jogo "escolher" entre o Nevra e o Ezarel. No nosso quarto replay poderemos escolher o menino que queremos fazer o epi.

Bom episodio a todos.

Começamos o episodio em uma cidade completamente desconhecida (Balenvia), e teremos um diálogo com Chrome.

Chrome: Não vai se achando não que você só chegou ontem.Você não imagina como a gente se enche aqui!
Opa!Calma, não precisa ficar bravo desse jeito comigo. 
Respira, se acalma...
(Deixar ele reclamar sozinho.)

Novo objetivo: Vá até a estalagem da aldeia.
Vá até a estalagem.

Chrome: ...
É irritante.
Você parece um cachorro que apanhou.
Dá um sorriso pra mim, vai.

Se você escolheu a opção A:

Chrome: Você que é irritante!
(Responder friamente)
(Responder sarcasticamente)
(Ignorar)

Se você escolheu a opção C:

Chrome: É muito... Estranho.
(Fingir não ter ouvido nada.)
(Aproveitar a oportunidade para dar um apelido pior que Chrommy)

Novo objetivo: Aproxime-se do chafariz da aldeia para ver o que está acontecendo.
Vá para a beira do vilarejo, você ira conhecer Decana Haglaé.

Novo objetivo: Siga Chrome até a gruta!
Você deve sair da aldeia para ir até a gruta, ao chegar lá uma mensagem ira nos dizer que iremos jogar o episodio com um menino aleatório, portanto, se quisermos jogá-lo com nosso paquera preferido, devemos repetir o episodio, até que caia no nosso favorito.

Continuando...

Ao chegar na gruta, esbarraremos com alguns dos meninos, o paquera qual vocês esbarrar, será o que irá fazer o episodio com você.

Se você esbarrou em Ezarel:

Ezarel: ...
(Castor e Pollux? Isso me diz alguma coisa!)
Castor e quem?

Se você escolheu a opção A:

Ezarel: ...
(Tenho certeza que ele esta falando do Pollux do carrosel encantando!)
(Será que ele esta se referindo aos gêmeos da mitologia romana?) (correto)
(Depois de Crepúsculo, será que eles também possuem um exemplar de jogos vorazes?)
Como... Pai Castor?
(Na verdade não, eu não sei do que ele está falando.)

Se escolhemos a opção B:

Ezarel: Você se engana, conheço muito bem a mitologia romana. Inclusive estou surpreso de ver que você também conhece.Eu achava que tudo que vocês definem incorretamente como mitos, não te interessavam.
Você está enganado, eu gosto muito da mitologia...
Como assim, "o que a gente define incorretamente?"

Se você esbarrou em Nevra:

Nevra: É um cara corajoso, vai ficar bem!
Quem sabe Ewelein não encontra algum tratamento?
Hum...
Eu também espero
(Não acrescentar nada)

Se escolhemos a opção C:

Nevra: Que...?
Que a sorte acabe e algum dos habitantes não se recupere.
Que aconteça a mesma coisa com a gente!
Que a gente não encontre nenhuma origem dessa doença.

Se no diálogo "Que...?" escolhemos a opção A:

Nevra: Então, não vamos pensar muito nisso, ok?
Você tem razão...
Vai ser difícil...

Se no diálogo "Que...?" escolhemos a opção B:

Nevra
: Isso não vai acontecer..
O que te faz pensar isso?
Você promete?
Não posso acreditar...

Se no diálogo "Que...?" escolhemos a opção C:

Nevra: Nem sempre podemos ajudar todos...
Devíamos, qual o objetivo de nosso serviço se não podemos cumprir nossas promessas?
Eu sei, é um pouco utópico pensar assim...

Se você esbarrou em Valkyon:

Valkyon: Exato.
Você parece exausto, está com olheiras enormes...
Você parece exausto...Esta tudo bem?
Você parece exausto, quer descansar um pouco?
(Não dizer nada)

Se escolhemos a opção C:

Valkyon: Não, temos muito trabalho a fazer...
Tem certeza?
Eu insisto, você precisa descansar
(Faço um beicinho mal humorado)

Se escolhemos a opção B:

Valkyon: Eu não preciso disso.
Valkyon, eu estou preocupada com você, você sabe disso
Você promete?
Não acredito nisso.

Novo objetivo: Interrogue os habitantes da aldeia e sobre a vítima e o que eles podem ter visto ontem à noite.
Você terá um diálogo com Chrome no caminho da campestre.

Chrome: Quem sabe se encontrarmos algo, os habitantes não nos dão informações interessantes.
A gente já procurou e não encontrou nada.
Sim! Vamos voltar para frente da gruta.

Você e Chrome decidem voltar para a entrada da gruta, e depois de um pequeno diálogo você terá um flash-back.
Você terá um diálogo com Kero.

Começo do flash-back.

Kero: Nosso antepassados criaram Eldarya há muitos séculos. Algumas décadas antes do Grande Exílio. Achei que você tinha entendido.
Sim, mas eu queria ter certeza...
Não, eu não sabia que era um mundo tão "recente".

Kero: Hmm olha, por enquanto vai ser complicado, as únicas pessoas aptas a ensinar de maneira eficaz estão ou em missão, prestes à partir ou muito ocupadas.
Que legal me dar falsas esperanças.
Você me avisa quando alguém estiver disponível?
Fica para uma outra vez, não tem muita importância...

Novo objetivo: Junte-se à Miiko na Sala do Cristal para receber sua nova missão.
Vá para a Sala do Cristal.

Novo objetivo: Pegue algumas roupas e uma mochila.
Vá para o seu quarto e clique nas roupas.

Novo objetivo: Encontre armas na forja.
Vá para forja, lá Jamon nos dirá que não nos dará nenhuma arma além daquela que já temos.

Novo objetivo: Encontre comida junto ao Karuto.
Vá para a despensa e clique no saquinho embrulhado.


Novo objetivo: Encontre um Kit de primeiros socorros na enfermaria.
Vá para a enfermaria e clique no Kit.


No meio dessas missões, você poderá tem um diálogo com os dois meninos quais você não ira fazer a missão (Ezarel, Nevra,Valkyon), mas também um pequeno diálogo com o menino que você Irá fazer a missão.Também poderá cruzar com Karen e Leiftan. Onde provavelmente você os encontrará na sala das portas.

Karen: Tudo bem, estou meio sem fofocas...Ou seja, um pouco triste.
Coitadinha.
Com certeza você vai ter um monte quando eu voltar.
Serio, arruma alguma coisa pra fazer.

Dialogo se você não vai à missão com Nevra:

Se você vai à missão com Ezarel:

Nevra: Então, você está contente com a sua missão em Balenvia?
Sim, mesmo estando com Ezarel...
Eu corro o risco de não me entediar com o Ezarel.
Espero que o Ezarel não seja um tirano.

Se você vai à missão com Valkyon:

Nevra: Algo te incomoda nesse aspecto?
Pelo contrário, irá me permitir conhecer um pouco mais o Valkyon...
É, então...Acho difícil entender Valkyon.
Nem um pouco, eu confio em Valkyon.

Diálogo se você não vai à missão com Ezarel:

Se você vai à missão com Nevra:

Ezarel: Estou sonhando ou estou vendo uma pitada de ciumes em seu olhar?
(Confesso que estou com ciúmes, mas nem pensar em dizer pra ele.)
Não, não estou com ciúmes.
Um pouco, eu teria gostado de realizar essa missão.

Se você vai à missão com Valkyon:

Ezarel: Não tenho o que te responder.
Você poderia dizer: "Eu não posso responder isso e bla bla bla"
Sim, isso mesmo, eu só estava curiosa, desculpe.
Vamos dizer que o seu "não" sem mais nada me surpreendeu.

Diálogo se você não vai à missão com Valkyon:

Se você vai à missão com Ezarel: 

Valkyon: Ah, entendi!
Espero que ele não seja muito chato comigo...
Estou vendo que vou me divertir bastante com ele.
Na verdade estou um pouco apreensiva.

Se você vai à missão com Nevra:

Valkyon: Nada de especial...
Ah, você não tem nenhuma missão ativa?
Você vai poder pensar um pouco em você!
Eu teria gostado de fazer a missão com você,.

Diálogo se você for fazer a missão com Nevra:

Nevra: Então, você esta contente com a missão de Balenvia?
Sim! Não vejo a hora de chegar!
Mais ou menos, estou um pouco apreensiva.
Não,eu queria fazer a missão de reconstrução do templo.

Diálogo se você for fazer a missão com Ezarel:

Ezarel: Estava...Até a hora em que eu soube que estarei com você em Balenvia.
Que legal, super simpático.
Igualmente, estou bem desanimada desde então.
(Ignorar)

Dialogo se você for à missão com Valkyon:

Valkyon: Só faltam as necessidades básicas como sempre.
Tem certeza que mesmo assim não esqueceu mais nada?
Você é muito organizado!
Não sei se é muito útil.

Novo objetivo: Volte para a Sala do Cristal.
Vá para a sala do Cristal.

Fim do flash-back

Assim, voltamos ao nosso objetivo principal.

Novo objetivo: Interrogue os habitantes da aldeia sobre a vitima e sobre o que eles podem ter visto ontem à noite.
Novo objetivo: Examine o local do crime  e encontre musgo, vestígios de passos e rochas.
Vá para a beira do vilarejo, depois casa do prefeito e você terá um diálogo com Chrome. Depois saia da vila, e converse com a vendedora de leite.
No canto inferior direito, você acha todas as pistas, basta clicar até que todas estejam no seu estoque.


Depois volte para falar sobre as pegadas novamente com a vendedora de leite.

Na casa do prefeito, você conversará com mais duas pessoas sobre as pegadas que você viu e sobre as rochas.
No vilarejo você encontra a anciã da aldeia.

Anciã:...
(Vou falar das pegadas que eu vi)
(Vou falar dos rochedos que achei lá fora)

Qualquer um que você escolher, você terá que falar sobre os dois.

Conclusão: Você terá que andar pra lá e pra cá, as pistas estarão todas na entrada da caverna e você terá que falar com as mesmas pessoas diversas vezes, você terá que falar com a vendedora de leite três vezes, com a anciã três vezes e com o casal três vezes, tudo para falar sobre as pedras, passos e musgos.
Depois volte para o vilarejo para dar missão cumprida.

Novo objetivo: Encontre Ezarel/Valkon/Nevra para fazer o relatório da missão.
Vamos encontrá-lo na entrada do vilarejo.

Novo objetivo: Vá até a estalagem.
Siga Chrome até a estalagem.

Chrome: Eu vi o caderno dele, [paquera] escreveu "βασιλíσκov".
O que significa?
Isso é grego arcaico.

Chrome: Eu acho que o seu encontro com a Huang Hua foi um sinal, de que a gente ia enfrentar um basilisco!
Não acredito nem um pouco...
Até parece possível..
(Não sei o que pensar.)

Novo objetivo: Volte para a estalagem.
Novamente, vá até a estalagem.

(Pensando bem, nenhum pouco.)
(Acredito que sim, tenho certeza que algo esta acontecendo lá...)
(Hmm, ao mesmo tempo eu entendo. Estou realmente num fogo cruzado) (Caminho para a Ilustração)

Novo objetivo: Encontre Ezarel/Valkyon/Nevra na entrada da aldeia.
Vá para a entrada do vilarejo.

Novo objetivo: Agora que você esta com Ezarel/Valkyon/Nevra, Vá até as grutas.
Vá até o caminho da caverna. No meio do caminho você poderá encontrar Ewelein.

Ewelein: Hum.. Entendi.
Por que? Eu deveria ter sentido alguma coisa?
O gosto da poção era nojento.
Talvez eu sentirei os efeitos mais tarde?

Novo objetivo: Explore a entradas da grutas.
Você terá que andar aleatoriamente pela caverna, porém para dar esse objetivo como cumprido você terá que achar um mascote digamos.. Feito de pedra, o nome dele é Grookhan, você terá duas opções. Capturá-lo ou não, Se desejar capturá-lo, você usará o fragmento de estátua como isca, e então o familiar será nosso.
Nota: É possível que você não consiga capturá-lo. Isso vai da sorte.

Chrome: O melhor seria conseguir diretamente o veneno do basilisco: pesquisei um pouco e tenho uma ideia para uma poção mas preciso de suas secreções.
Ainda essa história de basilisco? Que absurdo!
Eu acredito em você, se tivermos provas, traremos.
Você deveria voltar para aldeia para evitar problemas.

Diálogo com Ezarel:

Ezarel: Enfin, espero que você não me leve a mal.
Não culpo você...
Vamos ver, seja gentil e quem sabe eu serei clemente ♥

Ezarel: ...
Enfim... Obrigada por pedir desculpas, é simpático da sua parte.
(Não acrescentar nada.)

Diálogo com Nevra:

Nevra: Sinto muito que a minha recusa de ontem tenha te deixado com raiva.
Com o tempo, consigo entender...
Você ainda pode conseguir ser perdoado, sabe?

Nevra: Você quer mesmo brincar disso?
(Enfrentá-lo)
(Parar com esse joguinho.)

Diálogo com Valkyon:

Valkyon: ...
Eu deveria ter sido mais compreensiva em relação à conversa de ontem...
Eu queria te agradecer por ser tão cuidadoso com a gente.

Novo objetivo: Saia da gruta antes que você fique presa!
Depois de algumas procuras e diálogos, você e o paquera perceberão um leve tremor nas grutas, e precisarão se retirar rapidamente.

Ezarel: Em nada, por enquanto me contento em observar. Você tem alguma teoria?
Talvez seja um fantasma?
Talvez seja um monstro-rocha, ou uma coisa vegetal...?
Desculpa, não tenho nenhuma ideia.

Nevra: ...
Bom, vai, pode se servir.
(Interromper a conversa.)

Se escolheu a opção A:

Nevra: Não me provoque...
Sério, se você está com fome de sangue, pode vir...
Por quê? Você tem medo de gostar?
Estou brincando...

Valkyon: Quê? Desculpa, estava pensando na criatura com a qual estamos lidando.
Você acha que é o basilisco?
Você tem alguma pista?
Ou seja?

Valkyon: Eu estava pensando eventualmente numa criatura vegetal...
Como uma dríade?
Tipo um "monstro-rocha"?

Valkyon: Oh, desculpe [nickname]. Tenho o hábito de pensar em voz alta quando estou em missão.
Não me peça desculpas. Pelo menos dessa vez você está falando.
Eu entendi, às vezes é mais simples pensar assim.
Não me incomoda nenhum pouco, eu gosto de ouvir a sua voz.

Novo objetivo: Volte para a estalagem para entregar as amostras à Ewelein.

Ewelein: Nada... O que você queria comigo?
(Insistir para saber o que ela tem)
(Não insistir e deixá-la tranquila)


Novo objetivo: Vá logo até a entrada da aldeia, você está sendo aguardada.
Após dormir por um tempo, você será acordada por um dos rapazes, que te chamará para um diálogo na frente da aldeia.


Novo objetivo: Vá ver a extensão do estrago do desmoronamento de ontem.
Volte para as grutas.

Imagem com Ezarel:


Ezarel: ...
Desculpe! (Larguei-o imediatamente, constrangida.) (caminho para a ilustração)
Reflexo, desculpe...
(Fingir que nada aconteceu)

(Esperar mais um pouco) IMAGEM
(Procurá-lo sozinha)
(Chamá-lo)



Imagem com Nevra:


Nevra: E se você estiver com medo, é só me dar o seu braço.
Nevra... Agora não.
Posso fazer isso já, tipo agora?
(Dar meu braço para ele.) (caminho para a ilustração)


(Esperar mais um pouco)
(Procurá-lo sozinha) IMAGEM
(Chamá-lo)


Imagem com Valkyon:


Chrome: Combinado, chefe!
Que fofo, o jeito que o Chrome te obedece, sem reclamar. (caminho para a ilustração)
Você e o Chrome se entendem curiosamente bem.
Então vamos, chefe?


(Esperar mais um pouco)
(Procurá-lo sozinha)
(Chamá-lo) IMAGEM


Novo objetivo: Saia rápido da gruta!
Volte para a aldeia.

Novo objetivo: Enquanto você espera notícias sobre o estado de saúde do seu parceiro, converse com os habitantes da aldeia para se distrair... Tente também manter a esperança.
Ande pela aldeia, por dentro e por fora, diversas vezes para desbloquear todos os diálogos. Você também encontrará Chrome.


Chrome: Ei! Você não parece estar bem.
(Dizer a verdade)
(Mentir)


 Novo objetivo: Vá até a frente das grutas.
Volte para a caverna.

 Novo objetivo: Encontre uma amostra do veneno.
Vá para o Cruzamento, você descobrirá uma raça antiga que mora dentro das grutas.

 Novo objetivo: Leve esse cogumelo que fala até a sua casa.
Ele mora na "Cavidade Azul Celeste", no local onde encontramos o paquera envenenado.

 Novo objetivo: Vá ver o patriarca dessas estranhas criaturas.

Ethel: Não, não se assuste, minha jovem. Não é de propósito.
(Conceder o benefício da dúvida)
(Desconfiar)

 Novo objetivo: Saia da gruta o mais rápido possível.
Após conseguir sair da gruta, você será automaticamente levada para o seu quarto, no refúgio de Eel.

 Novo objetivo: Vá até a Sala do Cristal para conhecer os últimos detalhes dessa história.
Converse com Miiko.

 Novo objetivo: Saia da Sala do Cristal.
Volte para o seu quarto. Lá, você terá um diálogo com Leiftan.

Leiftan: Como você se sente?
Bem, dá pra ver, não? (Espero que ele sinta a ponta de sarcasmo na minha voz)
Mal, muito mal.
Desculpe, não quero falar sobre isso.

Leiftan: ...
(Não desabar diante do Leiftan)
(Desabar diante do Leiftan)

Você termina o episódio dizendo para o Leiftan que quer voltar pra casa.

FIM DO EPISODIO 12!

Bom, é isso gente mais um guia pra vocês, desculpem pela imensa demora por que eu estou viajando e isso acaba dificultando um pouco as coisas, mas graças que eu tenho a May, que sempre me ajuda no guia e fez metade desse.
Obrigada miga, mais uma vez ♥  Amo você!

Eu sinceramente não gostei muito do epi, até por que eu não cai com o meu paquera preferido então pra mim foi meio chato essa questão, além dos varios mannas gastos para ter que falar com as pessoas e explorar a gruta... Mas fora isso foi até bem divertido.
Mas comentem o que acharam do epi, duvidas etc.

Até o proximo post
Um beijo pra quem quiser
Tchaau!!!


Não se esqueça de seguir a gente! Clique aqui ♥




74 comentários:

  1. Como assim imensa demora?
    Foram rápidas demais! Esse episódio me lembra aquele da praia em AD, o paquera aleatório... -.-'
    Quero terminar logo os outros pra acompanhar melhor os episódios novos. Estou ficando para trás... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que nao achou demorado! Os episódio gastam muitas mannas, ai fica difícil de acompanhar :c

      Excluir
    2. felizmente calhei com o meu paquera, o nevra, estou tão feliz que até no aleatório calhei com ele

      Excluir
    3. Kkkk ambos nos dois casos eu calhei com o meu paquera. No amor doce, o Castiel, apesar de ele me odiar (eu parei nesse capítulo há muitos anos, mas pretendo voltar), e agora com o Nevra em Eldarya.

      Excluir
  2. Oláááá

    Muito obrigada por postarem esse guia tão rápido! Admito que ainda não joguei o episódio (por motivos de final de bimestre na escola, mas ninguém liga uashaus) e o pretendo fazer o mais breve possível, maaaaas estava muuuito curiosa pra saber o que acontecia.

    De qualquer forma muito obrigada! Vocês são uns amores! São as mais rápidas e claras nas explicações de todos os blogs que acompanho!

    Tchau! E mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuiitooo obrigada mesmo, você nao tem ideia de como pessoas como vcs nos incentivam a continuar os guias, a gente sempre faz com mt amor e carinho, mt bem explicado para o povo entender mesmo sabe? Nao gosto desse negocio de so colocar as respostas.
      Enfim muito obrigada mais uma vez
      Escola e foda mesmo as vezes, pega mt tempo da gente!
      Obrigada por acompanhar a gente <3
      volte sempre viu? Beijinhos

      Excluir
    2. Nossa eu que agradeço! Joguei o ep ontem e gastei exatamente 2k de maana eu to mt feliz :')

      Não se preocupe! Voltarei sempre, já pode anotar o meu nick que eu vou aparecer muitas vezes por aqui ushasuha

      Excluir
    3. Vou anotar siim <3 Se tiver alguma duvida ou quiser fazer perguntas pra mim ou para may, vá até a pagina de duvidas ou postadoras :3

      Excluir
  3. acabei de terminar o ep e gastei exatamente 2114M, ameeeei o guiaaa <3

    ResponderExcluir
  4. Muiitoo obrigada, vocês fazem um ótimo trabalho <3 Me perdi naquela gruta enorme, perdi muitos maanas só naquela parte...É de partir o coração a cena final, quando é que a guardiã terá um pouquinho de felicidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, aquela gruta foi de matar...
      sim o leiftan ele nao me inspira mt confiança sabe?? Mais nesse epi ele ganhou um pouquinho dela

      Excluir
  5. Ai como vocês salvam a gente com esses guias! Muito amor por vocês viu! Gratidão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigada pela gratidao flor <3 Eu e a may ficamos muitos felizes que ajudamos vcs <3
      Beijinhos volte sempre viu <3

      Excluir
  6. O guia saiu super rápido!!! Vcs estão de parabéns! Fiquei chateado por ñ ter sido o Valkyon no random, mas ter sido com o Nevra foi muito legal! Confesso que estou um pouco chateado com a guarda em geral... Quantas histórias que conhecemos que algo assim aconteceu e deu ruim pq as pessoas que são supostamente responsaveis acharam que observar era a melhor opção?! Aliás eu achei meio what a Guardião comparar o acalanto do Leiftan com o de uma mãe... Nada a ver kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! Fico feliz que tenha gostado do guia <3
      Sim eu fiquei mt chatiada de ter ido com o Ez e nao com o Nev.
      Sim eu fiquei tbm bem triste com a historia dos cogumelos e do povo de Balenvia.
      Acho que a guarda simplismente sentou a bunda na cadeira e fodase
      Agora sobre o leiftan eu achei meio estranho ela comparar com a mae dela... Ate achei q eles tivessem uma ligacao... Mais ai depoiis pensei... Se ele e paquera eu acho que os roteiristas nao ia fazer ele como parte de nossa familia.

      Excluir
  7. Graças ao seu guia completei o ep gastando apenas 2.350 MA, muito obrigada. E que venha o próximo ep, quero saber o que vai rolar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que nos te ajudamos <3 Fico mt feliz
      Sim sim, fiquem ligados proximo epi tem beijoo heujeue <3

      Excluir
    2. Que boom que nos te ajudamos <3 Fico mt feliz
      Sim sim, fiquem ligados proximo epi tem beijoo heujeue <3

      Excluir
  8. Adorei o guia.Muito bom mesmo.Acabei de jogar o episódio e o final me deixou um pouco perplexa por vários motivos,mas eu gostei bastante,como sempre,estou super empolgada para saber o que vai acontecer no próximo.Pra minha sorte o paquera a qual passou o episódio comigo foi o Valk,quase infartei quando vi que ele ia liderar a missão.*_*
    Abrigada pelo guia maravilhoso.
    Kisses.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha, fico feliz que gostou do guia :3
      Sorte sua que foi o Valk, poderia ter sido ele pra mim também... pelo menos ne..
      Volte sempre viu? Beijinhos

      Excluir
  9. Ahh que guia fantástico, ainda não terminei o ep, mas tô feliz pq caí com meu paquera *-*, a sorte tá reinando finalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3 Fico feliz que gosto!
      Eu queria ter caido com o meu preferido :c
      Beijinhos

      Excluir
    2. se eu cai com o meu paquera, eu preciso fazer replay com os outros tb?

      Excluir
    3. Não, so se vc quiser ir com os outros tbm

      Excluir
  10. Melhor blog ever.
    Obrigada :*
    Queria ter caído com o meu preferido, fazer o que né. Agora é gastar mais maana com replay.

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAH EU SEMPRE TENHO SORTE NESSES EP DE PAQUERA ALEATÓRIO <3 FUI COM O EZ DE PRIMA <3

    ResponderExcluir
  12. Não precisa ficar indo e voltando ao casal, vendedora e a anciã. Na hora em que você achar o paquera pela primeira vez na frente da gruta, você já pode pegar os 3 itens de uma vez. Dai a guardiã fala tudo de uma vez com cada um deles e depois você só tem que encontrar o chrome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi do modo em que joguei e tals :3 Mas obg pela dica :3

      Excluir
  13. Finalmente terminei!UFA! Se eu não tivesse tanta pena de comprar mana, teria acabado antes kkkkkkkkkkkkkk ^^' Ez, o paquera que menos afinidade eu tinha, o que menos gosto e foi justamente com ele que caí ¬¬ Obrigada pelo guia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fui com ele tbm :c
      Queria ter ido com o mozaum (Nevra)
      Fico feliz que gostou do guia, volte sempre viu <3

      Excluir
  14. Uma dica... Você nao precisa as pistas se conseguir encontrar ela quando encontra o paquera na gruta.... Gasta menos mannas e você nao precisa voltar pra cumprir esse objetivo.

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Eu estava comemorando esse episódio que foi bem longo meio triste, já que tinha caído com o Nevra (o meu paquera é o Ezarel asjdakskdk), ai quando eu dei replay, cai com o Valkyon >.< Eldarya deve estar rindo de mim. Logo o episódio que tem essa imagens lindas é aleatório ajsdkask ao menos vou ganhar as três imagens, já que agora vou tentar com o Ez e.e

    Mas, enfim, ótimo blog, ajudou-me muito! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu não vou fazer o replay por conta disto!
      Não quero gastar muitas mannas, e também não sou a louca das imagens kkkkkkkkkkkkk

      Fico muito feliz que meu blog ajudou você :3

      Excluir
  16. Esse guia foi minha salvação, muito obrigada por nos ajudar! Eu tive muita sorte, cai logo com o meu paquera escolhido, que é o Nevra. Achei que ia cair com o Ezarel, mas o jogo foi legal comigo kkkkkkkkkkkk. Nossa, e esse final? Coitada da guardiã, só toma no furico kkkkkkkk. Vi spoiler do ep 13 e fiquei muito puta, mas fazer o que, né? Tadinha da guardiã.
    Melhor blog com certeza e continuem com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAHH QUE BOM QUE CONSEGUIU CAIR COM O MOZAUM MASTER <3
      Sim, eu fiquei com muuita do dela mesmo :c
      Falando em epi 13, o guia já esta pronto, só falta corrigir kk <3
      Muito obrigada pelo seu comentario, vamos continuar sim <3
      Beijinhos, até a proxima! <3

      Excluir
  17. Respostas
    1. Oii linda :3 O epi 15 eu ainda não vou postar, por que ele ainda não saio no brasil okay?

      Excluir
  18. Respostas
    1. Vou siim, assim que lançar o episodio 13 aqui no brasil eu posto ele okay?

      Excluir
  19. Gastei mais de 3000 maanas nesse epi porque me perdi na caverna. Ia fazer replay pra tentar o Ez (caí com o Nevra), mas desisti. x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, alem de ter chances de vc cair com o valkyon no replay.

      Excluir
  20. AAhh, Obrigada pela guia <3
    cai com o mozaum (Nevra)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaa amore <3 Fico feliz que tenha caido com o mazaum master <3

      Excluir
  21. Olá, primeiramente obrigada por seus guias! Não perco um, ajuda muito!!
    Eu queria saber se, como nesse episódio não cai com meu paquera, vai afetar em algo no próximo?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amore <3 use sempre que precisar <3

      Não vai afetar em nada, fica tranquila :3

      Excluir
  22. Amei cai com o meu paquera preferido que é o Nevra <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  23. ola como vai todos ... eu preciso muito de ajuda.. eu estou presa na gruta ;; não consigo sair.. a pilastra central foi bloqueada então o objetivo de (sair rapido da gruta) esta sento impossível pra mim .. já perdi mais de 500 manas .. eu nao sei o que fazer .. por favor alguém me ajuda.. desde já obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi, olha se não consegui sair fale com uma moderadora, acho que nesse caso só ela pode te ajudar

      Excluir
  24. valeu a dica .... vou procurar uma .. obrigada

    ResponderExcluir
  25. Amo vir aqui para ver o guia, é um dos melhores. Muito bem explicado e rico em detalhes. Muito obrigada pelo trabalho de vocês, realmente ajudar muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há de quê! Nossa intenção é ajudar vocês o máximo que pudermos :3
      bjs<3

      Excluir
  26. (eu sei que tô bem atrasada, mas eu comecei a jogar no final do ano passado, da um crédito hehe)

    Poxa, eu cca com o valkyon mano, o meu Paquera é o Ez. Você acha que eu devo fazer replay até cair com o ezarel ou me contentar? Eu tava com aquela ideia de fazer tudo com o Ezarel, mas se forem gastos muitos maanas aí vai ser difícil. HELP meeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não tem facilidade pra recuperar os maanas gastos de um episódio pra outro, recomendo prosseguir. Voltar para cair com o paquera apenas é recomendado quando você tem muitos maanas ou tem facilidade de recuperar a quantia gasta ;)
      bjs<3

      Excluir
    2. Obrigada moça, vou fazer isso mesmo, custo a jubtar maana pq sempre me distraiu comprando alguma coisa hehe, beijos 💞

      Excluir
    3. De nada, fico feliz em poder ajudar ♥

      Excluir
  27. Oooi, gostaria de saber se esse episódio interfere no episódio 13, porque eu cai com o Ez, porém meu paquera é o Nev, então queria fazer e ganhar a imagem do episódio 13 com o Nev. Então, interfere ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao interfere amore, no epi 13 vc escolhe quem você quer beijar

      Excluir
  28. fiquei mt triste pq olhei a última resposta do Nevra invés da do Ezarel, ai perdi a imagem T-T

    ResponderExcluir
  29. Queria cair com o Ez, mas caí com o Valk, aff! Pelo menos vou poder aumentar meu loveo com ele!

    Uma perguntinha: Preciso colocar o Valk como paixão, pra ganhar a imagem?

    ResponderExcluir
  30. Não amore, não precisa, é so responder tudo certinho como no guia.

    ResponderExcluir
  31. até que não gastei mais do que 2.6k por milagre, teve umas partes fdp que eu na chava ninguem ai tinha que ir la e vender uns objetos pra conseguir maanas mas consegui acabar hoje mesmo o episódio

    ResponderExcluir
  32. Estava no final do ep
    Porem fui suspensa por causa de bug do site
    Mas obg pela ajuda Valkyon e tao fofo

    ResponderExcluir
  33. Eu cai com o meu paquera haha fiquei mt feliz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, quando joguei pela primeira vez ❤ Temos sorte uashaus

      Excluir
  34. Eu gostei, bem descontraído... fora do QG, tive a sorte de cair com meu paquera lindoo e maravilhoso NEVRAAAA❤️🤤 A única coisa que eu odeio no Eldarya tanto como o amor doce é o sistema de P.A cada frase você gasta 2 P.A

    ResponderExcluir
  35. Cara, eu tô me tremendo aqui do quanto nervosa eu fiquei!!! Pela glória do senhor eu peguei o Nevra e não vou precisar repetir o episódio e gastar um milhão de maanas ( confesso que não faria isso de jeito nenhum!).

    ResponderExcluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário ofensivo e/ou que pareça desmerecer o post!
4 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.