segunda-feira, 24 de julho de 2017

Amor Doce: O evento de verão chegou!!


🌊Olá, doces e docetes!🌊

Finalmente, depois de tantos eventos com missões e gasto de pa's, chegou a lojinha de verão! Ela será no jeito tradicional, uma lojinha cheia de itens exclusivos, novos ou de outros eventos, tudo pelo preço de cash! Quer saber mais? Continue o post!!

O evento

É bem simples, não tem mistério! Assim que você logar no site, a tia Agatha vai te receber, para te avisar sobre o evento! Depois disso, é só clicar na lojinha de evento e comprar o que você quiser!
Nota: O evento vai até o dia 3 de Setembro, então tem muuuuito tempo pra você aproveitar!

Os itens

Os itens disponíveis na loja são basicamente os trajes dos eventos de:

Verão 2016

Halloween 2016

Natal 2016
Também disponíveis os trajes especiais do evento:

Páscoa 2017

Dia dos Namorados 2017

Traje exclusivo de Música 2017

Exclusivo Verão 2017

Nota: Os trajes-reprise da lojinha NÃO estão disponíveis nas cores originais, então você não verá esse vestido do evento de música, preto, por exemplo.

Opinião

Eu amei o evento! Foi exatamente como é todo ano, enfim não teve missões nem nada disso, foi só a lojinha, e pra mim já está ótimo!
Eu também gostei do traje exclusivo desse ano, homenageando a Ariel. Gostei, porque também fizeram uma modern version dela, com o legging extravagante, os óculos e tudo!
Uma coisa que eu não gostei, é que prometeram descontos nos preços, para nós, jogadoras, mas pelo visto o desconto não caiu nas perucas. Todas custando 450, vai metade do nosso cash embora! 450 não é desconto, as perucas costumam ter esse preço mesmo. Pelo visto o desconto ficou nos itens menos valorizados.

Atualização: Enfim esse dia 25 os descontos foram colocados nos itens!! Agora vai doer menos nos nossos bolsos rss Quem comprou antes dos descontos, será reembolsado!
Isso não vale para os itens exclusivos Verão 2017, eles terão os preços originais!

Enfim, gente, o que acharam desse evento? Gostaram? Conseguiram comprar o que queriam? Comentem!
Logo teremos o evento de verão, em Eldarya, dia 26! Fiquem ligados!

Não esqueça de seguir o blog! ♡

Meu outro blog: Bloo MayS.

7 comentários:

  1. Nunca pensei que fosse dizer isso....mas preferia que fosse comprado em PA kkkkkkkk, estou pobre em cash ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou pobre dos dois aushaushaushausahs mas tenho mais cash, que pa, por isso gostei da lojinha XD a parte ruim é que as coisas tão um absurdo. Pra quem ganha só 10 cash por dia, fica difícil!
      bjs<3

      Excluir
    2. Pois é, tá tudo tão caro ;_;

      Excluir
  2. Estou chorando com o preço dessas perucas, gastei muito com as perucas do evento de música e agora o arrependimento bateu. Com certeza vou gastar tudo q tenho nessa loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, nossa situação tá bem parecida XD eu espero que consiga tudo o que quer! Comigo, terei que abrir mão de uma ou duas coisas, mas pelo menos conseguirei a maioria.
      bjs<3

      Excluir
  3. Fiquei triste porque não tinha as cores originais das roupas. Vou ficar sem completar. ;-; Vou tentar ser a melhor possível pra completar apenas as do evento de verão mesmo. Com o coração partido, mas vou...
    E abaixo às perucas caras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, o ruim é isso ;-; além dos itens lindos carérrimos, os trajes originais não voltam mais. Mas algumas variações são lindas!
      Boa sorte para nós duas, no evento TuT
      bjs<3

      Excluir

Oi, ficamos felizes que vai comentar ^-^ mas antes LEIA as regras:

1 - Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2 - Deixe o link do seu blog nos comentários e nós iremos seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3 - Iremos excluir qualquer comentário que pareça desmerecer o post! Ou seja, comentários pedindo itens de evento, perguntas que já foram respondidas no post, ou qualquer outra coisa do tipo serão IGNORADAS!
4 - Iremos apagar qualquer comentário que abuse de palavras chulas.
5 - Qualquer comentário ofensivo será excluído.
6 - Se o seu comentário não aparecer dentro de dois dias, reveja as regras e reenvie, podemos não ter recebido.

Página Anterior Próxima Página Home